Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
lua-de-mel
#1
Segunda, 05/05/2008 - 14:36
lua-de-mel
Ola noivas, eu vou casar no dia 16 de agosto 2008 e vou de lua de mel para a republica domonicana, ja reservei no Riu Taino, vou la estar no periodo 19 a 26.
Alguem vai pra la nesta data?











