lua-de-mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

lua-de-mel

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 05/05/2008 - 14:36
Retrato de cbt cris
cbt cris
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 12:16

lua-de-mel

Ola noivas, eu vou casar no dia 16 de agosto 2008 e vou de lua de mel para a republica domonicana, ja reservei no Riu Taino, vou la estar no periodo 19 a 26.
Alguem vai pra la nesta data?