Veu + Acessórios...Tão caro?? | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Veu + Acessórios...Tão caro??

189 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 25/07/2008 - 09:14
Retrato de mids
mids
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás

Ai que linda :) não te esqueças de vir cá contar como correu a ultima prova... e quais as cores que escolheste, etc etc :)
Fico a espera :)

Beijinhos grandes grandes e que o teu dia seja muuuuuuuiiiiiiiittttttttoooooooooo bom!!!

Segunda, 28/07/2008 - 08:53
Retrato de Soul
Soul
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Bom dia minha querida,td bem?A prova fooi um pco à pressa,pois a senhora q me atende smp está de férias,ams td bem. As cores do tule são branco laranja e verde alface,vou misturar as cores para pôr nos carros.Tenho de tirar fotos das lembranças d adultos e do meu porta-alianças,estão tão lindooooooooooooooooooos.
ja fiz a despedida d solteira,correu mt bem,foi uma noite normalíssima coma s minhas meninas :)
Bjokinha gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand

Segunda, 28/07/2008 - 09:32
Retrato de LilianaS
LilianaS
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Preciso muito da vossa ajuda, na semana passada fomos gravar o nosso video de solteiros para mostrar no dia do casamento aos nossos convidados. Ouve muita brincadeira á mistura e a certa parte a fotografa disse para deixarmos mensagens, aos pais e aos convidados, mas aos convidados antes de deixarmos a mensagem do obrigado eles disseram para nós deixarmos uma mensagem de brincadeira e ela foi:"aos convidados pedimos que quando sairem, colocarem os envelopes á porta". Na altura axamos engraçado, agora eu e o meu NINO andamos a pensar se os convidados não iram levar a mal. O que me dizem minhas lindas?
Soul e Mids preciso mesmo da vossa ajuda, ajudem-me com a vossa opinião.
No Sabado tambem fiz a minha despedida de solteira, correu tudo lindamente, adorei, diverti-me imenso.
Meus amores digam-me alguma coisa, estou a contar com voces.

Muitos bjinhux para as minhas duas noivinhas maravilhosas.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Segunda, 28/07/2008 - 14:24
Retrato de Soul
Soul

por essa não estava á espera.....sinceramente não te consigo dar a minha opinião,eu realmente não sei se o faria,pois cm há smp alguém q não dá nada,envelope vazio e tal,não sei.....ao msm tempo é engraçado :)
Poderão arranjar outra frase engraçada a ver com o vosso dia.Puseste-me a pensar um pco,looooool,deixa-m pensar bem bem no assunto,tá?!!!

Bjokinhas gands

P.S: logo dou-t uma resposta,loool

Segunda, 28/07/2008 - 16:59
Retrato de LilianaS
LilianaS

Ola minha flor,
pois ate pode ficar engraçado, meu nino ao mesmo tempo até diz que as pessoas não vao levar a mal.
Pois é, e esta a xegar o nosso DDDDDIIIIAAAA, e tudo passa num estante, depois kero ver as tuas fotos.
Muitos bjinhux

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Segunda, 28/07/2008 - 17:34
Retrato de mids
mids

Minhas amigas lindas, ainda bem que se divertiram no sabado :) fico contente por saber que está a correr tudo bem :)

LilianaS... estive a pensar na tua pergunta...
Acho que os convidados não vão levar a mal... e até vão achar muita piada porque não vão estar a contar...
Quanto aos convidados que não podem dar nada, penso que não devem deixar de fazer a brincadeira por isso... quem não pode dar nada deve sempre ir explicar isso aos noivos (pelo menos era o que fazia) e são excepções... e depois não te esqueças que há sempre convidados que dão prenda em vez de dnheiro... por isso, apesar da piada não se aplicar a todos os convidados, é sempre engraçada porque todos entendem a piada... linda, sinceramente, acho que não deves estar com a cabeça ás voltas por causa disso... os convidados vão achar piada vais ver... só se não tiver sentido de humor nenhum...

Os vossos vestidos já estão prontinhos??

Beijinhos :*

Terça, 29/07/2008 - 09:45
Retrato de LilianaS
LilianaS

Minhas florzinhas. Ontem fui a mais uma prova do meu vestido,fiquei encantada com o que vi, a minha costureira perguntou-me o k levava na cabeça ao qual eu disse que ainda não sabia, então ela com a experiencia que tem pegou no meu veu e com um pouco de renda que levo no vestido, colocou-me isso na cabeça. A minha mãe e a minha irma adoraram. Logo vou á minha cabeleireira, fazer a primeira prova do penteado. Vou ver como me vai ficar. Fiquei um pouco pensativa quando a costureira me pos o veu com a renda na cabeça, porque no ano passado a minha melhor amiga casou-se e levou "touca" mas é totalmente diferente da minha. Só logo é que vou ver realmente como me vai ficar.
Mids, aonde trabalhas? Como dizes que trabalhas em Coimbra até podia ser k um dia destes nos encontrassemos.
Soul minha linda, faltam 4 dias para o nosso dia.
Agora ando um pouco enervada, porque onde trabalho não me quiseram dar ferias, e disseram que me davam karta, kinta e sexta, ontem kando xeguei ao trabalho, disseram que tinha de trabalhar ate sexta feira, tou com uma pilha de nervos que nem imaginam, só me apetece deixar isto e ir-me embora.
Desculpem o desabafo mas isto tudo alturou-me todo os sistema nervoso.
Muitos beijinhux para as minhas lindas princesas noivinhas :)

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Terça, 29/07/2008 - 18:09
Retrato de mids
mids

LilianaS, noivinha linda...

Estou mesmo feliz por ti :) por estares contente com o teu vestido, pelo teu entusiasmo... enfim, quanto ao trabalho, não des importancia a isso... eu sei que nesta altura precisavas de mais tempito para organizares as ultimas coisinhas e para poderes "preparar-te" para o grande dia mas não deixes que este contratempo afecte esse teu estado de felicidade...
Quanto ao cabelo, se não é igual ao da tua amiga, não te preocupes linda... todos os pormenores (vestido, penteado, maquilhagem, acessórios) fazem com que sejas uma noiva única, original e LINDA!!! não faz mal levares renda na cabeça, porque tal como disseste, não tem nada a ver com aquilo que a tua amiga levou... ninguém vai associar uma coisa a outra... até porque já foi o ano passado...
Eu passo bastante tempo tempo cá em coimbra, por isso se um destes se quiseres encontrar-te é uma questão de combinarmos :)
E fotos da prova, tens alguma?? estou curiosa :) e tira fotos do cabelo logo se puderes :)
Bem, isto já parece um testamento... hihihihi....

Beijinhos grandalhões

Quarta, 30/07/2008 - 09:50
Retrato de LilianaS
LilianaS

Só tu para pores o meu astral em cima.
Ontem ja nao vim aqui, por isso so vi a tua resposta hoje, não tirei foto aos penteados que fiz, mas depois eu mostro-te o resultado final.
Mesmo assim ontem fiquei contente com o penteado, mas axo que tenho de voltar la, porque tinha uma outra ideia, logo se vê o que a minha cabeleireira diz.
Tenho a marcação para o padre amanha as 11h,e não vou poder ir, não sei como vou fazer, ainda por cima o padre não é nada compreensivel. Vamos ver como vou resolver isto tudo.
Amanha vou a mais uma prova, quer dizer a prova final do meu vestido, esta a ficar lindissimo, a minha costureira da ideias muito giras.
Soul, entao e os teus preparativos? eu ando com uma dor de cabeça que nem imaginas, ainda me falta fazer o placar, anda-me a deixar doidinha.
Muitos bjinhux para vocês.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

P.S: Agora sou eu que ando a deixer testamentos ;)

Quarta, 30/07/2008 - 20:35
Retrato de mids
mids

LilianaS...
Como foi o penteado que fizeste?? estavas com ideia de levar o cabelo como?? eu também ainda não sei como vou levar o meu cabelo :( estava a pensar fazer um pequeno apanhado e levar o resto soltinho... para poder segurar o véu... é que não me gosto de ver com o cabelo todo apanhado... tenho que pensar e pedir opinião a cabeleireira...
E o teu vestido como é?? descreve um pouco a tua roupinha de princesa :) estou mesmo curiosa... hihihih
Uma coisa eu sei, é que vais ser uma noivinha lindíssima (eu sei porque vejo que estas a fazer yudo com muito gosto e empenho)...

Soul... onde andas amiga linda?? não te esqueças de nós porque já temos muuuuuuuuuuitas saudades tuas :)

Beijinhos para as duas noivinhas lindas!!!

Quinta, 31/07/2008 - 00:00
Retrato de Soul
Soul

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.Td bem?
Vim á pco de Palmela,fui buscar as inicias para o bolo d noiva,tá mt fixe,mt básico :) mt artesanal de facto,llol,pois foi tmb a 1ª vez q a senhora fez algo desse género. Eu amanhã vou pagar e trazer o vestido para casa,pois vou ficar 2 dias sem ver o noivo (cm militar,amanhã está d serviço e na 6ª vai logo para acsa dos avós).Ás 9h vou fazer depilação às sobrancelhas e rosto no cabeleireiro,depois vou então à loja,depois do 12h às 16h vou trabalhar,depois fazer depilação no corpo,ver cm me fica a lingerie,tenho receio de q a liga aperte nas pernas :( e terei então d ir à Igreja levar os cd's d musica e fazer umas perguntas,aaaaaaaaaaaaah e embrulhar as lembrancinhas.
Na 6ª vou fazer tratamento d pés e unhas (parafina) as 8h30,depois vou trabalhar,vou buscar o bolo do noivo (a minha prenda d anos) e buscar o ramo à Florista,e depois descansaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
Tenho andado um pco + calma...... :)
Calma LilianaS,vai correr td bem,tmb tenho 1001 coisas para fazer.

Beijoka enoooooooooooooooooooooooooorme para vocês,tmb tneho saudades vossas :*

Quinta, 31/07/2008 - 11:35
Retrato de LilianaS
LilianaS

Vnho despedir-me de vocês, é que ja não venha ca ate sabado.
Mids, vou pensar em ti, em quando tiver as fotos, eu mostro-te.
Soul, tambem vou pensar em ti, porque é o nosso DIA, e quando me tiver a casar tu tambem estarás ;)
Minhas lindas, adorei "falar" com vocês, e muito obrigada pelas vossas opiniões. Adorei mesmo "falar" com voces.
Desejo-vos muitas felicidades, Soul, que tenhas um dia maravilhoso, que seja como sempre sonhas-te.
Muitos bjinhux lindas.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Quinta, 31/07/2008 - 19:17
Retrato de mids
mids

Noivinhas, vão conseguir ter tudo pronto a tempo, vão ver... agora é só mais um esforçozinho e já está :) aproveitem o dia ao máximo e sejam muito felizes :)

Até me apetece chorar depois de ler os vossos comentários... sinto-me mesmo feliz por vocês... sou mesmo uma doidita, mas como tenho vindo a acompanhar a vossa história, e finalmente chegou a hora, até estou emocionada...
Quero desejar às duas um dia maravilhoso, de muita felicidade, cheio de coisas boas... que o vosso dia seja como sempre sonharam. Também desejo que na vossa vida "como um só" tenham muitas alegrias, conquistem os vossos sonhos e mantenham sempre este sentimento tão lindo e puro que é o amor... do fundo do coração minhas noivinhas, desejo-vos tudo de bom!!!

Vou-me sentir um pouco sozinha agora sem vocês, mas fico à espera que venham cá ter comigo depois sim? :) não se esqueçam de mim...

Beijinhos muito grandes

Soul, ainda vais estar por "cá" até sabado?? :)

Quinta, 31/07/2008 - 22:36
Retrato de Soul
Soul

LilianaS tmb te desejo as maiores felicidadeeeeeeeeeeeees do mundo :) tmb vou estar a pensar em ti miga :) cá te esperamos depois da licença de casamento,lool

Miiiiiiiiiiiids fofinha linda,vou sim,amanhã ainda por cá apareço,pena não teres msn para falarmos a tempo real.O teu dia tmb está quase a chegar.
Já fui buscar o vestido,já está estendido e td :) é tão lindoooooo
Continuo á espera das fotos linda.

Bjokinhaaaaaaaaaaaaaas:*

Sexta, 01/08/2008 - 18:24
Retrato de mids
mids

Estas por cá?? queria muito falar contigo...

Sexta, 01/08/2008 - 22:45
Retrato de Soul
Soul

diz amori,só cheguei agr,algum problema?! Se vires isto agr,e eu nao vir,de manhã vejo.
Miga obrigado por tudooooooooooooooooooooo,és mt mt fofa,gosto mt de ti :)
Estou tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

Bjokinha mt mt gand

Segunda, 04/08/2008 - 01:37
Retrato de Yara2
Yara2
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás

Desde sempre tenho lido e assistido ao vosso tópico, espero que nao se importem.

Caso em Setembro e se precisares de alguma coisa diz.
Vou fazer a minha 1ª prova do vestido amanhã e espero que ele me sirva, tenho andado a fazer dieta porque me sinto mais gordita.
Além disso... tenho quinta e igreja marcadas, convites entregues, música de igreja marcada, fotografo contratado, música da quinta e comida escolhidas, lua-de-mel reservada, lembranças escolhidas (mas nao encomendadas) e ainda me faltam algumas coisitas...

Falta-me ver as alianças, o penteado, a maquilhagem, o carro que me irá levar e obter as confirmações dos convidados.
Depois das confirmações posso encomendar as lembranças, organizar as mesas, pedir as ementas, placares e marcadores de mesa.

Qualquer coisa, dispõe.
Beijinhos.

Segunda, 04/08/2008 - 21:18
Retrato de mids
mids

Noivinha... claro que não me importo... até fico feliz por participares :) agora que a soul e lilianaS estão no "bem bom" até agradeço a companhia :) não vejo a hora de ouvir noticias delas também :)

Eu ainda não tenho muito feito... tenho vestido encomendado (ainda não sei quando vai ser a 1º prova :(), acessórios (mas ainda faltam os brincos), véu, sapatos e alianças encomendadas (estou desejosa para as ver... hihihihi) e pronto... falta-me o placard, marcadores de mesa, lembranças, maquilhagem, penteado, ramo, e penso que é só... tenho que ver se me falta alguma coisa e tenho que começar a tratar de tudo senão chega ao dia e não tenho tudo feito...

Vai aparecendo por cá sim :)

Beijinhos grandalhões :*

Ah, e desculpa noivinha por ter demorado tanto a responder mas tenho estado por cá mt pouco tempo e só agora é que vi...

Terça, 05/08/2008 - 02:29
Retrato de Yara2
Yara2

Quando casas?
Que data puseste para confirmação das pessoas nos convites?

Tens vestido encomendado e compraste o véu, sapatos e acessórios sem teres o vestido? Não preferiste esperar pelo vestido para escolher essas coisas?
Quando vais fazer a 1ª prova?

A proposito deste tópico, quanto te custou o véu, sapatos e acessórios? Realmente nao pensei que fossem tao caros!!!

De resto, tens tudo tratado??

Beijinhos.

Terça, 05/08/2008 - 14:13
Retrato de mids
mids

Caso no dia 21 de Setembro e tu?? pedi confirmação até dia 1 de agosto mas ainda estou a espera da resposta de alguns convidados... Até ao fim do mes tenho que dar o numero certo à quinta...

Eu comprei os acessórios porque experimentei-os com o vestido que está na loja para ver como ficavam. Eu não sei se funciona assim nas lojas todas, mas o que acontece comigo é que eu experimentei o vestido e eles depois tirarm as minhas medidas e mandaram vir um no meu tamanho... o meu vestido só deve chegar um mes antes do dia e depois ficva muito em cima da hora para escolher tudo... assim escolhi o veu, etc com o vestido mas com o da loja (para ver qual é que ficava melhor)...
Já não me lembro ao certo mas penso que paguei cerca de 200 euros por tudo (veu, colar, acessórios cabelo)...

Tenho tudo mais ou menos pensado mas falta tratar das coisinhas que referi no meu comentário anterior... que ainda é muita coisa... falta-me também os cestos... ai tanto trabalhinho que tenho pela frente :)

E tu linda, tens fotos das tuas coisinhas no forum para eu ver??? :)

Quinta, 07/08/2008 - 02:00
Retrato de Yara2
Yara2

Não tenho nenhum tópico com as minhas coisinhas mas vou pôr em breve.
Quando puder, digo-te...
Ainda nao pus porque nao consigo passar as fotos da máquina para o pc.

Sim, há sempre muitas coisas a tratar.
O meu casamento vai ser pequeno (por opçao) e intimista (vem quase só familia) e agora ando com medo que os poucos amigos que convidei nao venham e por isso tenha pouco pessoal novo no meu casamento.

O teu casamento tem muita gente??

Quinta, 07/08/2008 - 22:18
Retrato de mids
mids

Ok, fico à espera então de ver as tuas coisinhas :)

Eu não vou ter um casamento muito grande... convidamos cerca de 150 pessoas mas sabemos que algumas pessoas não vêm porque estão no estrangeiro... ainda não fiz as contas das pessoas que vão mas não será um casamento muito grande...

Queria tratar das lembranças mas estou mesmo sem ideias :(

Sexta, 08/08/2008 - 03:22
Retrato de Yara2
Yara2

Acho que vais ter 1 casamento grande quando comparado com o meu. Convidei 95 pessoas iniciais mas sei que à partida 10 não vêem...
Casamento pequeno é o meu...

Qual é o teu tema?
Ou não tens?
Pode ser que te ajude nas lembranças.
Só tens isso para resolver?

Faltam-me os sapatos. Conheces algum sitio no Porto com sapatos giros a preços acessiveis?

Beijinho.

Quarta, 13/08/2008 - 11:42
Retrato de mids
mids

Minhas amigas... quando é que voltam?? já sinto a vossa falta... hoje estou especialmente triste... estou desmotivada e só me apetece chorar que nem uma perdida.... apesar de saber que não vão ler isto hoje, queria mesmo desabafar :( estou mesmo em baixo...

Quarta, 13/08/2008 - 18:35
Retrato de Soul
Soul

Meu amori ainda estou no norte,passei aqui só para te dar um bjinhooooooooooooooo mt gand,espero q esteja td a correr bem,tenho mts novidades para te contar :) então no dia d casmento looool meu deus só desgraças mas correu td bem.

Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt mt gand

Quarta, 13/08/2008 - 23:13
Retrato de Yara2
Yara2

Se precisares de alguma coisa, dispõe.
Beijinhos e as melhoras.

Quinta, 14/08/2008 - 10:09
Retrato de mids
mids

Minha amiga linda :) só hoje é que vi o teu cometário... então como está a correr a vida de casadinha?? :) conta-me tudo :)
Ainda estou meia em baixo hoje mas pelo menos já estou um pouco mais animadita...
E quando é que voltas para casa (para podermos falar com maior frequencia)?? hihihi

Beijinhos muuuiiiiiiiittttttoooooo grandes e goza bem este tempo e aproveita para seres muuuuiiiiiiiiiittttttttooooooo FELIZ!!!

Yara, obrigada pela tua preocupação :) nestes ultimos dias tenho andado mesmo em baixo mas pronto :(
Não vou pensar nisso agora de manhã... vamos ver como corre o dia :)

Segunda, 18/08/2008 - 19:52
Retrato de Soul
Soul

lindona di eu,td bem? Espero q estejas melhor,voltei ontem,a vida d casadinha está a correr mt bem.è pena não teres msn,contava-t td,correu bem e correu mal.mas conto dpois mais pormenorizado,agr vou fazer as compras do mês,loool.

Bjokinha,anima-teeeeeeeeee a tua miga Soul está de volta :*
Yara,td bem? Beijinho pa ti tmb.

Terça, 19/08/2008 - 03:51
Retrato de Yara2
Yara2

Tudo bem, ando nos preparativos.
Espero que tenha corrido tudo bem, embora digas que correu bem e mal...
Beijinhos.

Terça, 19/08/2008 - 13:37
Retrato de LilianaS
LilianaS

Voltei e feliz......
O meu dia foi MARAVILHOSO, ADOREI.
Quando xeguei ao pe do meu noivinho, ele disse-me umas poucas de vezes que eu estava linda, foi muito bonito.
Mas acreditem que estava xeia de nervos..... mas tudo passou.
Entao minhas lindas e voces? ta td bem?
Soul, entao o k se passou? Mas acabou por td correr bem não foi?
Mids, andas triste pk? é com saudades nossas? :)
Eu andei um dia triste, porque realmente ouvimos coisas que nunca pensamos, e quando pensamos que sao nossas amigas ainda pior, mas n vou comentar......
Ja estava com saudades de falar com vocês.

Muitas bjokas para as minhas miguitas ;)

Liliana

Sexta, 22/08/2008 - 17:16
Retrato de LilianaS
LilianaS

Entâo pessoal? Que se passa?
Deixaram de aparecer por cá......
Eu ja xeia de saudades vossas, e voçês não me ligam nenhuma :(
Muitos bjinhux para as minhas miguitas..... :)

Liliana

Domingo, 24/08/2008 - 23:33
Retrato de mids
mids

Soul e LilianaS... minhas lindas... voltaram :) ai que bom :) quero saber tudo, como correu o dia, a lua de mel, tudinho :)

Eu já estou um pouco melhor mas ultimamente vou-me abaixo com muita facilidade :( coisas do trabalho... isto passa... agora quero é saber de coisas boas... contem contem :)

Muitos beijinhos minhas lindas

Segunda, 25/08/2008 - 14:56
Retrato de LilianaS
LilianaS

Noivinha linda, o meu dia foi......MARAVILHOSO, esto é sem palavras.
Adorei o meu dia de princesa, o noivinho sempre a dizer k eu estava bonita, a sério, foi um dia para nunca mais esquecer.
Acordei bem cedo, por volta das 7h30, e ai começou o meu dia de pricesa, mas ver no que eu estou a falar no teu DIA.
A nossa lua de mel foi na Republica Dominicana, foi muito bom, sol mais sol, praia e mais praia, comer. Não se fazia mais nada, eu para o fim ja estava enjoada do comer, isto é, ja não podia ouvir falar em comer.... :)
So o xeiro do comer enjoava-me ;)
Mids, da-me o teu endereço de mail, que tenho umas coisitas para te mostrar.
Há e temos de combinar um cafézinho, que me dizes?
Bjocas

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008 - O meu dia de princesa ;)

P.S: Soul, que se passa? Andas muito desaparecida. Bjocas tb para ti.

Segunda, 25/08/2008 - 20:16
Retrato de Soul
Soul

Oi migas lindaaaaaaaaas,td bem? Desculpem o meu desaparecimento,tneho estado mt ocupada com mudanças aqui em casa,comprei uns móveis e a casa tem estado com coisas espalhadas por td o lado.LOl
O meu dia foi demaaaaaaaaaaais,td a gente adorou,excepto o terem roubado o meu véu na Quinta,o ter chegado atarsada mais de 30m á Igreja pq diziam q a música d entrada do noivo e da noiva não dava,enquanto q a música de espera aos convidados deu mt bem,só por causa disso entrei com a amrcha nupcial,música q eu detesto mm,até fingi não a ouvir,Looool.Entretanto a nha prima tinha dado boleia à fotógrafa,e assaltaram-lhe o carro,q tinha as coisas da fotógrafa.Tinha dado ordem explicíta de q ia pôr as iniciais no bolo,e puseram mas puseram tmb com os bonecos dos noivos lol.E pronto....fiz o jantar na Expo,td a gente a olhar pa mim lool,e acabei ás 4h da manhã no casino Lisboa,não migas não fui gastar o dinheiro lol,uma grand amiga minha trabalha lá e fez questão q passasse por lá q me pagava as bebidas e assim foi,depois acabei num motel em Sintra (surpresa do noivo),andei o dia td e anoite td com o vestido,e no dia seguinte para vir para casa tmb tive q o vestir.A lua-de-mel foi no Norte a passear por aquelas zonas lindíssimas =)
Adoreeeeeeeeeeeei,o noivinho estava mt mt mt nervoso,e qd me viu chegar ainda mais,tanto q lhe agarrei na mão e ele começou a suar nas mãos a falar nervoso a dizer q eu estava mt bonita,e eu calminha apesar de ter apanhado sol e dar aquelas voltas tds até q pudesse entrar na Igreja.
Não me arrependo nada da festa q fiz,foi demais!!!!

Bjokinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :* :* :*

Quarta, 27/08/2008 - 09:39
Retrato de mids
mids

LilianaS

O meu mail é [email protected] :) fico à espera ;) temos que combinar um cafezito então :)
Fico muito feliz do teu dia ter sido maravilhoso... e nesse dia pensei muito em ti e na soul...

Soul

Apesar de todos os contratempos do teu dia, fico muito contente por ter sido um dia lindo e essa experiencia de andar a "passear" com o vestido de noiva deve ter sido muito engraçada :)

Fico tão feliz por terem voltado, já me andava a sentir meia sozinha por aqui... e fotos, já têm alguma coisa para mostrar?? :)

Quarta, 27/08/2008 - 09:56
Retrato de Soul
Soul

Oi krida td bem?
Eu já tenho algumas fotos,dos convidados q tiraram,estou à espera de ver a dos fotógrafos,só para a semana é q voltam de férias,mas eu mostro,fica descansada :)

Bjokinhas grandes

P.S:Nina continuo á espera de fotos das tuas coisinhas,ainda não me esqueci >:)

Quarta, 27/08/2008 - 22:28
Retrato de mids
mids

Soul

Minha linda, mostra mostra :) mesmo essas dos convidados e depois mostras as dos fotografos... pode ser?? estou mesmo cheia de vontade de te ver no teu dia de princesa e não sei se aguento até a semana que vem :)... se quiseres, manda para o meu mail... mas mostra pleeeeeeaaaaaassssssseeeeeeee :)
Eu ainda não posso mostrar porque o meu vestido ainda não veio sequer... faltam praticamente 3 semanas e o meu vestido ainda não chegou :( mas pronto, nada de desesperar...

LilianaS

Espero ansiosamente pelo teu mail linda :)

A sério, ai que bom que vocês voltaram.... :) yuppppiiiii :)

Sábado, 06/09/2008 - 15:20
Retrato de LilianaS
LilianaS

Entao que se passa?
Ao tempo que ja nao temos uma conversazinha :(
Andas desaparecida? Aconteceu alguma coisa? Espero bem que não.
Vai dando noticias, o teu grande dia esta quase a chegar.
Muitos bjinhux linda.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008 _ o meu dia de princesa ;)

Vejam e comentem o meu dia de princesa ;)
http://onossocasamento.pt/forum/02-agosto-meu-dia-...