Veu + Acessórios...Tão caro?? | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Veu + Acessórios...Tão caro??

189 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 19/06/2008 - 18:07
Retrato de Cláudia Bessa
Cláudia Bessa
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Nem tudo precisa ser tão caro!!!

Visita o fornecedor Cláudia Bessa e o site www.contasesonhos.com

Preços e qualidade excepcionais!

Muitas felicidades.

Fico a aguardar comentário/opinião...

Cumprimentos
Cláudia de Freitas Bessa

Quinta, 19/06/2008 - 18:10
Retrato de mids
mids
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás

LilianaS...

Noivinha, fico à espera das fotos então ;)
Tu também és muito querida noivinha e não deixes de aparecer por cá para falar um pouco conosco sim?? :)
Fazes muito bem em ir a coimbra... também passo muito tempo por coimbra, por isso se precisares de alguma informação é só dizer... :) :) :)

Sexta, 20/06/2008 - 16:40
Retrato de LilianaS
LilianaS
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Soul, mts PARABENS,goza bem, que para o ano ja os fazes em casada. So pode te dar os parabens hoje porque ontem nao consegui vir a net.
Mids, tambem costumas ir a Coimbra? és de onde?
Vamos ver o que realmente amanha compro, depois digo-vos.
Muitos bjinhos para voces.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Sábado, 21/06/2008 - 09:29
Retrato de yuki
yuki
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

o meu véu (3m) vai custar 80€. até aqui tudo bem mas mais do que isso (ainda para mais sendo um véu sem pedrinhas nem nada) acho um roubo. desculpem mas acho.

Sábado, 21/06/2008 - 14:00
Retrato de LilianaS
LilianaS

Soul e Mids, aqui vos eixo uma foto, mas é so uma foto do porta-alianças, o resto nao posso colocar devido á resposta que ja dei anteriormente.
Mids, hoje como disse fui a Coimbra, não comprei muita coisa, mas acabei de comprar os meus sapatinhos.
Muitos beijinhux e bom fim de semana.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Anexos da mensagem: 
  • DSC00174.JPG
  • DSC00175.jpg
Segunda, 23/06/2008 - 21:21
Retrato de mids
mids

LilianaS...
Noivinha, o teu porta alianças é muito lindo mesmo :) parabéns, porque foi realmente muito bem escolhido :) :) eu sou de aveiro, mas estou a trabalhar em coimbra por enquanto por isso é que passo muito tempo por cá... hihihih
E esses sapatinhos, como são?? sei que não podes por imagem por causa do noivito não é, mas dá lá umas pistas ;) estou cheia de vontade de ver as tuas coisinhas... se for tudo tão lindo como o porta alianças, de certeza que vai ser um casamento deslumbrante e maravilhoso!! :)
Ah, desculpa ter demosrado tanto tempo a responder... mas não foi por esquecimento...

Beijinhos grandalhões :)

E tu és de onde noivinha??

Terça, 24/06/2008 - 11:18
Retrato de Soul
Soul
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Bom dia,td bem? Eu sinto-me óptima e cada vez mais aliviada,já estive a falar com o dono da quinta e parte d sinal foi dado como pagamento do almoço,hehehe,e esta semana vou ás Docas (sim ,já não vou à Expo pois aquilo agr é só mt canalha e mt problemática) a ver se alugo o espaço para o jantar :)
Ontem fiz a minha 2ª prova do vestido,foi mt rápido hehehe,tenho q ganahr uma força pa ver se faço algum exercicio nem q seja só mm um pouquinho.Tenho tido mt saudades vossas,Obrigado plos parabéns!
LilianaS está quase......menos de um mês ai ai,o nesvoso já aperta à mt looool

Beijokinha para as minhas noivinhas kidas e amigas :*

Quarta, 25/06/2008 - 13:45
Retrato de LilianaS
LilianaS

Ola Mids, os meus sapatinhos sao parecidos á cor do meu vestido, foi amor á primeira vista, quando olhei para eles disse á minha mae "são mesmo estes sapatos que quero", fiquei deslumbrada com eles, e sao a coisa mais simples.
Eu sou da Figueira da Foz, mas o meu noivinho é de Coimbra, por isso todas as semanas vou a Coimbra, há e a minha familia tb é dai.
Segunda feira vou fazer a primeira prova do vestido, tou desejosa que chegue esse dia, era para ir esta semana mas como a minha costureira tb ta a fazer o vestido de uma amiga minha que se casa este fim de semana, não vou la para nao ver o vestido dela e ser uma surpresa no sabado ;)
Soul, o nosso dia ta mesmo a xegar, ja so falta um mês e uns poucos de dias.
Mts beijinhus para as dois noivinhas simpaticas.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Quarta, 25/06/2008 - 18:22
Retrato de mids
mids

Soul e LilianaS

Que bom noivinha (LilianaS) que encontraste os sapatinhos dos teus sonhos... eu também encontrei os meus em coimbra mas são sandálias... agora só falta a roupa para a tua mãezinha :)

Soul, fico tão feliz por ver-te feliz :) que bom que conseguiste dar a volta a esse problema k apareceu!!!

Noivinhas, está quase a chegar o vosso dia, que bom!!!! mas depois não se esquecem de continuar a vir cá?? é que depois é o meu dia que vai estar quase a cheostogar :) e quero poder partilhar essa alegria com vocês :) :) :)

Ainda não fiz nenhuma prova do meu vestido... e nem sei quando ele chega... provavelmente só em agosto e só aí é que posso fazer as provas... não faz mal... também já não falta muito... :)

Quinta, 26/06/2008 - 15:57
Retrato de Cláudia Bessa
Cláudia Bessa
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Cara noiva.
Visite o fornecedor Claudia Bessa e o site www.contasesonhos.com

Preços acessiveis e design exclusivo.

Obrigada e Felicidades!

Cláudia de Freitas Bessa

Sexta, 27/06/2008 - 15:42
Retrato de Soul
Soul

Boas tardes para as minhas keridas noivinhas. Como estão?
Eu hoje já fui ao registo civil tratar do q é preciso....estou é um pco triste,eu acho q o noivo já não está para aí mt virado,disse-lhe q temos pco tempo para tratar dos papéis e q precisa d cédula dele,diz q não sabe e td o q eu lhe disse só dizia "tá bem,tá,bem"....tanta raiva q até lhe desliguei o tlm n cara.Tenho tido mt a sensação de q só eu é q me vou casar e não ele...já lhe disse q se quer cancelar q cancele,são euros q se perdem,mas enfim....Td bem q ande preocupado com a mãe,mas tmb tem de pensar em mim,no nosso casamento.Ainda por mais hoje é o dia da Unidade onde está, lá n Exército,deu-m tanta raiva aquelas respostas q enfim....q se divirta,não estive para me chatear mais.Semana passada d tantos nervos até tomei não sei qts calmantes,ficaram tds chateados cmg,mas eu ando com os nervos cd vez piores e com este tipo de atitude,cm hei-d melhorar?!!!!Estou feliz por um lado,mas nunca pensei chorar quase tds os dias d nervos...desculpem o desabafo tinha d "falar".

Beijinhos para vcs minhas noivinhas kidas,q estejam 100000000 x melhor q eu.

Sábado, 28/06/2008 - 11:40
Retrato de rufinha
rufinha
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

ola soul

eu tambem sei da minha cedula de nascimento e nao foi preciso ;)

levas o bi e elas la pedem uma certidao pa conservatoria onde nos nascesmos e dps no padre é do a fotocopia do bi

e em relaçao a casares sozinha como eu te compreendo!! :( :(

axo k sao todos assim :(|) :(|)
nao ligues a isso e vai dando andamento ás coisas com o tempo ele vaisse interessar mais ;)
claro k so metem o bedelho onde nao devem o meu nao kiz saber de nada ate ao momento em k kiz decorar a mesas do copo de agua de cor de rosa :D :D :D :D a partir dai fikou mais participativo.
mas tou a 1 mes do casamento e ainda nao tem fato...
opa eles sao todos assim, depois ve se ainda temos tempo isso sao coisas de gajas nao percebo nada, mas no fundo essa resposta e frieza é o medo deles
sim kida porke eles tem a mania k ser agarrados.... parvos!

tem calma nada de calmantes vai vendo as tuas coisinhas e informa o como se ja fosse uma decisao tomadas vais ver k nao vao gostar de tar de parte de todo o k passa o VOSSO

:* :* :*

se feliz minha kida

Domingo, 29/06/2008 - 17:44
Retrato de Soul
Soul

pois realmente não devo ser a única mesmo.....quem se casa realmente são as noivas loooool.Amanha ele já vai tratar de coisas,pois ainda vamos a tempo mas já falta um mês,e um mês passa mt mt rápido,lol.Ainda tenho de ir falar coma Quinta,ah....o dinheiro do sinal q te falei,foi aplicado no almoçose tiver de pagar algo será a diferença :)
Nunca mais chega o meu dia,tmb para ir mais uns diazinhos d férias....
Obrigado pla força miga,q tu tmb sejas mt feliz :* :* :* :*

P.S: como já não vou a praia,o menino nao quer,preciso de ir a um solário,por acaso alguma de voces conhecem?Não estou mt virada para auto-bronzeadores.

Segunda, 07/07/2008 - 18:42
Retrato de LilianaS
LilianaS

Ola Noivinhas!
Que se passa? Andam desaparecidas?
Soul, ja so falta menos de um mes.
Relativamente ao teu assunto em cima, para nao haver xatices deixei tudo ao encargo do padre, ele é que me tratou de tudo, agora so la vou ter com o padre dia 31 deste mêS.
Ta quaese a chegar o nosso GRANDE DIIIAAAAA.
Mids, que se passa? nunca mais disseste nada.
Os preparativos como estão? Ta td andar?
Muitos beijinhos.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Terça, 08/07/2008 - 09:41
Retrato de Soul
Soul

Looool a quem o dizes LilianaS,anda td desaparecido. Tiveste q ser tu a dar o 1º passo,lool ;)
Ai nem me digas nada,3 semaninhas e meia,nunca mais chega,eu acho q estou a piorar,já a senhora da loja das noivas achou mt graça às perguntas q eu fazia,e depois esquecia de as fazer,mostrei-m smp nervosa e ansiosa. Looool grandes figuras,ai minha mãe do céu.... :D
Olha eu já tive reunião com o cónego aqui da minha paróquia,os papéis do registo civil já estão feitos e tmb já foram entregues,só falta mm o papel assinado ( da parte do noivo) pelo padre da paróquia de Olhão,eentregar o papel cor-d-rosa com a fotocópia dos padrinhos.
Tive q mudar d padrinhos,pois tive u grande problema e a minha prima ateimou de q não vinha ao meu casamento.
Digo-vos uma coisa,tratar deste casamento só deu problemas,ou eu vou ser mt feliz depois disto ou então não sei...looool
MIDS ond andas?????? Temos saudades tuas noivinha.

beijinhos para tds vcs :*

Terça, 08/07/2008 - 22:56
Retrato de mids
mids

Soul e LilianaS...

Noivinhas lindas, tirei 10 minutos para vir cá dizer olá :) ando com pouco tempo... fiquei muito muito contente por não se terem esquecido de mim :) e apesar de andar com pouco tempo, tb não me esqueço de voces!!!!

Ai ai ai que o vosso dia esta a chegar... que bom!!! depois quero ver fotos da minhas amigas no seu dia tão especial sim... de certeza que vão ser noivas lindas... os noivos até vão cair para o lado quando virem as suas princesas :)

Os meus preparativos vão andando... mas ando um pouco parada porque ainda estamos a entregar convites... estamos um pouco atrasados mas pronto... ainda falta tratar de tanta coisa... e apesar de não andar ansiosa ainda, não quero deixar tudo para os ultimos dias porque senão fico uma pilha de nervos... hihihihihih

Estamos de volta da casa... andamos a mobilar tudo e isso também tem ocupado o pouco tempo que temos... enfim... isto já pareve um testamento... hihihihih

:* para vocês noivinhas... obrigada por me acompanharem nesta caminhada e por me deixarem acompanhar-vos também :)

Quarta, 09/07/2008 - 10:01
Retrato de Soul
Soul

Aé q enfim moça :)
Olha deixa lá,q eu já ando com uma pilha de nervos à mt tempo,piorou foi qd aquele problema da Quinta aconteceu,mas agr está td resolvido. Continuo á espera de fotos tuas Mids...temos q te ver antes do teu casamento lolol.
Sábado já vou afzer uma prova de cabelo.....estou super ansiosa de ver o q vai sair dali.
Nina vai aparecendo sim? MM q seja só pa deixar um beijinho a nós.

Bjokinha mt mt mt mt grande pa ti noivinha Mids e LilianaS

P.S: Achas mm q nos esqueciamos de uma noivnh tão querida e bem disposta cm tu??? nem pensar!!! Além de q me elmbro tds os dias do vcs. :*

Quarta, 09/07/2008 - 12:02
Retrato de mids
mids

:) eu deixo fotos quando puder :) ´
ah, e podias tirar fotos do teu cabelinho lindo no sábado para eu ver... que dizes??? :)
Falta tanta coisa ainda... ai ai ai... estou para ver como vou tratar de tudo a tempo :)

Beijinhos muuuuuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooooooo grandes!!!!

Quarta, 09/07/2008 - 12:25
Retrato de LilianaS
LilianaS

Ola noivinhas, acabei de xegar da minha prova do vestido, fiquei toda contente com o resoltado que esta a ficar, pois, porque mandei faze-lo.
agora volto la para a semana, tou desejosa de ver novamente o meu vestido.
Tava muito indecisa se levava vestido ou corpete, mas la me decidi pelo vestido.
Soul, entao as tuas coisinhas? Como estao? Nem comentas-te os meus porta-alianças :(
Mids, vai tambem dando noticias, realmente andamos um pouco desaparecidas.
Com o dia a xegar, axo que me ando a eskecer de algumas coisas, e ainda nao me apareceu o nervissinho, imagino quando ele aparecer.
Mts bjinhux para as minhas amiguitas noivinhas....

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

PS:Desculpei o testamento que deixei.
Mids, tambem quero ver as tuas coisinhas :)

Quarta, 09/07/2008 - 18:24
Retrato de mids
mids

Noivinha...

E fotos da prova, tens?? descreve lá o teu vestidinho porque agora estou cheia de curiosdade :)

Domingo, 13/07/2008 - 19:05
Retrato de sandra isabel
sandra isabel
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Uma gémea do dia 2 e da Figueira da Foz. Muito nervosa?Como estão os preparativos?Casas em que igreja?
Bj grande e muitas felicidades

Domingo, 13/07/2008 - 21:55
Retrato de Soul
Soul

Olá noivinhaaaaaaaaaas,td bem?
A prova foi feita,não tirei fotos pq fico mt mt mt mal nelas,LOOOL.Até ao casamento vou fazer umas nuances para aclarar mais o cabelo,dar um toquezinho.É meio apanhado,meio solto,com uns caracóizinhos,ate ficou mt mt fixe,mas a ver s fico com menos caracóis,senão fico com a carinha mt gorda.ehhehe
LilianaS,está quase....faltam 3 semaninhas,vai passar num instante até dia 2.

Beijokas pa vcs.
Miiiiiiiids q é feito de ti?Tenho saudades tuas miga.

P.S: LilianaS,desculpa não ter comentado,não foi por mal.Tens um porta-alianças lindìssimo,mt fofo mm :)

Segunda, 14/07/2008 - 10:15
Retrato de mids
mids

Soul....

Amigita linda :) vais ficar linda... só pela tua descrição, já estou a imaginar tudo... o noivo até vai ficar a tremer quando olhar para ti... hihihihih... :)

Eu estou meia parada nos preparativos :( este fim de semana ainda tivemos a entregar convites e ainda faltam alguns (quase a dois meses do casamento e ainda a entregar convites) :( temos pessoas que são de longe e queriamos ir pessoalmente a toda gente por isso é que tem demorado mais um pouco... mas pronto... também, dois meses ainda dá para fazer muita coisa não é? :)

Linda, tens que me prometer que quando tiveres mais calma depois do casamento, vens cá ter comigo de novo :) para eu poder partilhar contigo os meus ultimos preparativos sim? :)

Terça, 15/07/2008 - 09:29
Retrato de Soul
Soul

Bom dia lindonaaaaaaaaaaa
Isso nem se diz,óbvio q te vou acompanhar até ao casamento,e até depois,claro q não nos vamos deixar de falar,já criámos uma amizade aqui :)
Não te preocupes q 2 meses realmente dá para fazer mt coisa.
Já tratei do fotógrafo,pois não tinha,e vai sair tao baratinho (300 euros),vou poupar imenso,e ainda assim tem um bom trabalho,claro q depois ponho aqui no albúm do fórum.Agr as coisas q tenho a afzer é acerca de estética,hoje ou amanhã vou afzer solário,apenas 6 sessões,estou mt branquinha e nos braços morena...LOOOOL ai a minha vida ;)

Beijokinha mt mt mt gand pa ti linda

Terça, 15/07/2008 - 14:51
Retrato de mids
mids

Vais ficar linda linda linda :) eu também queria fazer qualquer coisa para ficar morenazita porque também sou um copito de leite... hihihihihi :) uma vez fiz duas sessões de solário e não notei diferença nenhuma... mas se calhar foi pouco tempo... depois tens que dizer como ficaste :)

Noivinha, ando a volta do porta alianças agora... vou ver se o faço ainda esta semana :)

Gosto muito de falar ctg :) beijinhos grandalhões....

Quarta, 16/07/2008 - 10:10
Retrato de Soul
Soul

Miga bom dia.
Eu já fiz a minha 1ª sessão de solário,comprei 6 sessões,juntamente com o creme,pois estava em promoção e saiu-m mt mais barato hehehe.Pois linda,só com 2 não chega não.Eu so começo a notar a partir da 3ª ou 4ª sessão,pois sou mt mt branquinha mm.
Ai migaaaaaa só faltam 2 semanas e meia.....quero q chegue mt rápido e não quero q chegue....estou cd vez mais nervosa....

Tmb gosto mt d falar ctg,beijokas enormeeeeeeeeeees

Quarta, 16/07/2008 - 19:21
Retrato de mids
mids

Mas o creme é para que linda?? e nota-se a corzinha mesmo?? se calhar também vou fazer então :)

Eu compreendo a tua ansiedade, mas daqui a pouco tempo, vais estar aqui a contar como o teu dia foi maravilhoso e como estas feliz :)

Eu desejo-te as maiores felicidades minha amigita linda... e estou desejosa para ver as fotos...

Quinta, 17/07/2008 - 09:48
Retrato de Soul
Soul

O meu é anti alérgico,é para ajudar a bronzear,como sou mt branquinha.....olha vai procurando com antecedência.Eu amanha vou afzer outra sessão,agr nao se nota nada,se precisar d fazer mais uma faço pois ainda estou a tempo.
Acreditas q quero q o meu dia chegue?Faltam 2 semanas,mais parecem 2 meses....quero ver a reacção do noivo qd me vir a entrar na Igreja....fazer dele meu marido....quero mt :)
Tmb te desejo a ti as maiores felicidades do mundo...
POIS E EU TMB QUERO VER FOTOS DA MINHA MIGA!!!! loooool,olha q tmb estou ansiosa pa ver as tuas coisinhas

Beijinhoooooooooooooooooooooooooo

Quinta, 17/07/2008 - 09:57
Retrato de mids
mids

Eu compreendo amiga linda :) a mim faltam dois meses e parece que faltam dois anos... o tempo não passa... quando chegar a altura nem vou acreditar :)

Eu se calhar vou mesmo fazer... é que também sou tão branquinha... pensei fazer jet bronze mas dizem que deixa manchas e então desisti...

Amigita, tens alguma foto tua aqui no forum??

Quinta, 17/07/2008 - 09:57
Retrato de mids
mids

Eu compreendo amiga linda :) a mim faltam dois meses e parece que faltam dois anos... o tempo não passa... quando chegar a altura nem vou acreditar :)

Eu se calhar vou mesmo fazer... é que também sou tão branquinha... pensei fazer jet bronze mas dizem que deixa manchas e então desisti...

Amigita, tens alguma foto tua aqui no forum??

Quinta, 17/07/2008 - 20:17
Retrato de Soul
Soul

Jet Bronze? Pois a mim tmb foi o mm,cd sessão era 15 euros,neste caso so precisava d 2.mas não,aquilo dura pco e pode ate manchar,prefiro fazer por solário mm,q até depois podes apanahr sol...eu preferi assim.Dpois com aquilo nota-s q é pintado enquanto q assim não

Só mm a foto q tu vês,eu e o meu amor.pq? E tu?

Terça, 22/07/2008 - 11:36
Retrato de mids
mids

Desculpa andar meia desaparecida, mas os fins de semana são sempre muito preenchidos...
Li no post das tuas coisinhas que andavas tristinha e a sentir-te muito sozinha... andas melhorzinha linda?? fiquei preocupada...
Eu ainda esta semana vou ver se encontro um sitio para fazer solário... e tu, como está essa corzinha?? já estás toda morenaça??? :)

Beijinhos grandalhões :*

Terça, 22/07/2008 - 17:36
Retrato de LilianaS
LilianaS

Ola Sandra Isabel, sim sou da Figueira, quer dizer mais propriamente das redondezas, entao e tu? és mesmo da Figueira? Aonde te vais casar? Eu caso-me na minha terrinha :)

Minhas queridas noivinhas, Soul e Mids, não andam a falar cmg, n me ligam nenhuma :(
Estou a brincar, então como vao os vossos preparativos?
Soul, falta pouco para o nosso grande dia, tal como a Sandra Isabel.
Entao Soul, muito nervosa? Sabado é a minha despedida de solteira, e tu não fazes?
Relativamente ao bronzeado, não tenho esse problema, pois vivo a um passo da praia, e quando posso la vou eu um bocado para a praia.
No sabado passado fui descer o rio, apenhei um escaldao dequeles..... agora ando a falar uma esfoliação para a pele que cair, cair antes do casamento, senão ate parece mal. Mas com tanto trabalho que tenho tido com a pele, ja nem se nota o escaldão, agora é só o bronzeado.
Miguinhas, noivinhas, desculpem o testamento, mas já tinha saudades de falar com vocês.
Muitos bjinhus.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Terça, 22/07/2008 - 18:03
Retrato de Soul
Soul

Lindona kerida di eu,lol
sim,tenho estado um pco triste cm pudeste ler no meu post,mas já estou melhorzita,claroq estas coisas nao apssam depressa,ainda sofro um pco.
Eu amanha vou afzer a 3ª sessão,já s nota um pouquinho,lol,amanha devo notar um pco mais.achpo q fazes bem :) aproveita heheh aquilo é fixe

Bjokita mt mt gand :)

Terça, 22/07/2008 - 18:08
Retrato de Soul
Soul

Oi lindaaaaaaaaaaaa,tá quase ai ai estou super ansiosa.
Vou afzer em princípio para a próxima 5ª feira,apenas tomar um copo e nada d mais,q tenho ninas q trabalham.A ver cm se resolvem as coisas.
Em relação á praia,obrigado,o noivo nao quer ir e sozinha tmb não vou.as sessões até estão a ser bacanas,nao vou ficar mt morenaça,pois sou mt branquinha.
Nós tmb tivemos mts saudades tuas,sabes q agr a tratar das coisas nem smp dá pa vir aqui.lol

Bjokitas pa ti mt grands :*

Terça, 22/07/2008 - 21:12
Retrato de mids
mids

LilianaS... linda, claro que não nos esquecemos de ti :) devem estar tão felizes pelo dia estar a chegar... o meu ainda está tão longe...

Soul... eu compreendo que essas coisas não passem assim tão depressa, mas mesmo que seja só para conversares e desabafares, podes contar comigo :) sim linda??

Hoje sinto-me muito em baixo... a sério :( ando meia deprimida... às vezes só me apatece chorar... sou mesmo parvinha... enfim... não liguem...

Esta semana já vamos encomendar as alianças :) são tão lindas tão lindas :) são da romantis penso eu... e eu gosto mesmo delas :)

Beijinhos :* muuuuuuitooooooo grandes

Terça, 22/07/2008 - 21:28
Retrato de Soul
Soul

Então minha querida q se passa?
Eu tmb tenho estado assim,as coisas nao têm corrido mt bem,principalmente a semana passada ter acontecido o q aconteceu.
Quero mt casar com o noivo,mas às vezes tenho medo...não sei explicar,agr as coisas ainda se vão tornar mais sérias mais responsabilidade,e eu temo não ser assim,e ter pessoas a falar mal d mim,dizerem coisas desagradáveis de mim,enquanto q eu fui smp simpática,eu até posso ter dado essa iniciativa,pois com estes problemas tds d casamento entre oiutras coisas eu tenho-me desviado imenso da vida doméstica,mas não tem sido por mal,apenas nao reago,quero ficar só na minha.Enfim...

beijinhos grandes,td d bom para vcs :*

Terça, 22/07/2008 - 21:59
Retrato de mids
mids

Mas andas a receber comentários desagradáveis linda??
Eu não sei o que se passa, a sério... mas ando assim... achas estúpido?? sinto-me mesmo em baixo e fico triste porque esta não sou eu... eu não sou uma pessoa deprimida... até pelo contrario, sou alegre e bem desposta... e agora ando assim... e anda a acontecer com alguma frequência ultimamente... fico tristinha comigo mesma... enfim... desabafos... amanha estou melhor :)

Terça, 22/07/2008 - 23:39
Retrato de sandra isabel
sandra isabel

Sim, sou mesmo da Figueira city :D Caso na Igreja Matriz. Muito nervosa?Está quase...
Bj e boa sorte

Quarta, 23/07/2008 - 09:41
Retrato de LilianaS
LilianaS

Soul, noivinha linda, então que se passa?
Andas com algum problema miguita? Tens de arrevitar, o teu grande dia esta a chegar.
Mids, eu tambem andei assim, só me apetecia chorar, mas nao sei porque, depois dizia que o meu noivinho nao me ligava nenhuma, ao qual era mentira porque ele estava sempre a dar-me carinho, sinceramente ainda penso o porque de ter estado dessa maneira, mas pelo que ouvi, acho que não somos as unicas. Eu tambem sou uma pessoa alegre, estou sempre na brincadeira, e o pessoal la de casa estava sempre a perguntar se eu tinha alguma coisa, e eu nao sabia explicar, parecia que me sentia triste, mas nao estava, ate estou muito feliz, e o grande dia esta a chegar.
Sandra, a igreja matriz é aquela que fica ao pé dos bombeiros municipais nao é? A que horas te casas? é que conheco uma rapariga que se casa tambem no nosso dia e é na igreja ao pe dos bombeiros.
Muitas felicidades para ti Sandra, e que o nosso dia seja com muita alegria e como sempre sonhamos.
Soul e Mids, minhas lindas, problemas diferentes mas tudo ha-de passar. MUITA FORÇA
Muitos bjinhux para as lindas noivinhas.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Quarta, 23/07/2008 - 09:54
Retrato de Soul
Soul

é de facto até um certo ponto ficamos assim tristinhas,eu com tanto pessimismo até transmiti na minha vida,q cena....Ontem tive uma discussão com o noivo,tive das minahs crises,chorei tanto tanto q me ia dando uma coisinha má tive várias tonturas,só qd corri para a wc para lavar a nha cara é q ele veio atrás d mim preocupado,depois levou-m para a cama e lá csgui acalmar um pco,não quero entrar em pormenores mas tenho a sensação de q a nha sogra lhe mete coisinhas na cabeça,pode até nem lhe dar mt atenção(o noivo) a ela,mas q lá fica smp algo fica.Eu sou simpática para ela,e ela para mim,mas acho q é hora d ir tomando cuidado,digo sendo mais esperta q ela talvez as vezes um pco cínica.O + engraçado é q os homens se queixam das sogras,mas ao fim ao cabo quem é pior são mm as nossas sogras.
Tenho de levantar a cabeça,está a chegar o meu dia e nao quero q seja influenciado.

Bjokinhas :*

Quarta, 23/07/2008 - 13:55
Retrato de sandra isabel
sandra isabel

A igreja é a k fica junto ao bombeiros, caso ás 16h. penso que há outro ás 12h se estamos a falar da mesma pessoa não conheço, só conheço a sogra e o noivo. Felicidades para todas as noivas, que tudo corra como sempre sonhámos.
Bj

Quarta, 23/07/2008 - 16:49
Retrato de mids
mids

LilianaS e Soul... minhas queridas... obrigada pela vossa força :) hoje já estou mais bem dispostinha :) ainda bem... acho que me estava a sentir meia sozinha ontem e preocupadita com o trabalho... mas hoje já estou melhorzinha, e agora é sempre a melhorar :)

Soul, linda... eu compreendo... também esta época é mais propícia a essas chatices... depois de voces se casarem, vais ver que já não vais sentir tanta essa influência porque estão na vossa casinha e a fazer a vossa própria vida e a tomar as vossas decisões... não achas linda??

LilianaS e Soul... já têm tudinho pronto para o grande dia?? esta quase quase.... e depois a lua de mel :) ai tão bom :)

Beijinhos... gosto muito de vocês

Quarta, 23/07/2008 - 21:13
Retrato de Soul
Soul

Minahs lindonaaaaassss.....td bem?
Vou afzer a despedida este sábado ans docas...e no janatr d casamento vou cometer grande loucura.....vou para o janatr com o pessoal d vestido...e curtir a noite td assim...looool.....q nervos só d pensar :D

Faço mal???????

Bjokinhaaaaaaaaaaas

P.S: agr sim,está td tratadinho ehehe

Quarta, 23/07/2008 - 22:51
Retrato de mids
mids

Fazes muito bem linda :) é aproveitar o dia ao máximo e o vestido também... afinal de contas não o vais poder vestir mais... e se é jantar de CASAMENTO, é jantar de CASAMENTO!!! vai ser o máximo :) vais ser de certeza o centro das atenções a noite toda... vai ser giro linda... e diferente :)

Desejo-te toda a felicidade do mundo minha linda....

Espero que a tua despedida seja espectacular... diverte-te com juizinho... :) hihihihi

Beijinhos grandalhões para ti

Quinta, 24/07/2008 - 09:04
Retrato de Soul
Soul

Olá nina,achas q sim?
Pois,eu detesto q olhem para mim,mas cm é o meu dia faço um sacrifício,loool,além d q é aniversário do noivo por isso é curtir msm.Há males q vêm por bem,assim tenho um casamento original,lool.
preciso d apoio das minhas noivinhas,é-me importante.
P.S: Fica descansada q vou ter mt juízinho heheh

Bjoka pa ti,do tamanho do mundo :*

Quinta, 24/07/2008 - 09:38
Retrato de mids
mids

hihihi... claro que acho :) vai ser mesmo muito giro :) e nesse dia vais ver que não te vais importar de ter as atenções todas... afinal é um dia especial :)

Vou tratar esta semana dos processo civil.. será que me sabes dizer quanto dinheiro devo levar??

beijinhos

Quinta, 24/07/2008 - 18:47
Retrato de Soul
Soul

Olha eu qd fui tratar paguei 100 euros,escolhi o 1º q é o facto d um dos dois herdar seja o q for,é de cada um,aquilo q obterem na vossa vida cojugal entre os dois é vosso.Se escolheres separação total d bens são 200 euros,sabes é q as leis mudam lá mt d vez em qd,eu era pa ter separação total d bens,mas cm mudou a lei e aquilo q eu herdar ou o noivo herdar é somente d cd um.Espero q me tenha feito entender,pois não ser o nome próprio d cd decisão.Nao sei onde tneho o papel com isso escrito.

Bjokitaaaaaaaaaaaaas :*

Quinta, 24/07/2008 - 19:10
Retrato de mids
mids

Já sei linda... optaste por comunhão de adquiridos não é? eu também vou optar por esse regime... mas pensei que fosse mais baratinho... obrigada pela ajuda linda :)
Já estas pronta para sábado?? tens tudo preparado??

Sexta, 25/07/2008 - 08:45
Retrato de Soul
Soul

Oraaaaaaaaaa nem mais é exactamente esse,pois 100 euros,mas enfim,já está tratado,loool.
Amanha é q vai ser um dia em cheio,eu hj vou fazer a última prova do vestido.E vou escolher as cores do tule para enfeitar igreja e os carritos,hehehe.De resto está td preparado.

Bjinhooooooooooooooooos grands pa ti mori,e claro pa LilianaS tmb :* :*