Veu + Acessórios...Tão caro?? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Veu + Acessórios...Tão caro??

189 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 14/05/2008 - 18:43
Retrato de Soul
Soul
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Este fimd semana irei a paredes d Beira.....(faz parte d concelho da Pesqueira). Cd vez q lá vou.....não tneho vontade de ir embora.....Amo aquela zona,se pudesse casava-m lá,mas a maioria dos convidados são tds de cá...
Vale a pena ir lá....nem q seja um fim de semana,e os restantes dias d lua d mel,vão ser lá passados a conhecer melhor aquela zona,q nem eu a conheço td

Besitos****

Quarta, 14/05/2008 - 18:53
Retrato de Soul
Soul

Tenho de voltar à Etam,pa ver mais umas coisinahs hehehe
Eu já tenho o meu tópico actualizado,espero q gostes tanto cm eu,se precisares d ajuda é só dizeres,ou precisares d ideias para as tuas coisinhas,força!!!
Vê se arranjas máquina,pq tmb quero partilhar ctg a tua ansiedade =)

Caso-me no dia 2 de Agosto d 2008,está quase

Besito grande para ti*

Anexos da mensagem: 
  • DSC01042.JPG
Quarta, 14/05/2008 - 19:09
Retrato de marciaflor
marciaflor
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

ola noivinhas...
eu simplesmente fui a uma loja de tecidos, comprei 5 metros de tule perola por 20 euros em aveiro e mais 3 metros por 10 euros de cor branca noutra loja tambem na mesma avenida porque nao sei bem qual o melhor para o vestido em causa e a loja onde compro o vestido fará o veu, empresta o saiote , da a liga e cestinho de alianças, tiara, etc..tudo a a conjuto pelo maximo de 1000 euros...
noutra loja o mesmo conjunto so muda o vestido por 900 euros...
estou ainda indecisa..
sexta feira vou novamente as lojas para me decidir e pagar a causao de entrada e o meu noivo vai comigo para me ajudar a decidir..
claro k ele nao vai saber qual sera o vestido pois isso combinei com as senhoras da lojas para qual somente falta mesmo decidir e ver a reaçao dele...

realmente compensa e muito mandar fazer o véu...

poupei uns 150 euros ou mais...

jinhs a todas as noivas...

felicidades...

desculpem o testamento...

Terça, 20/05/2008 - 21:33
Retrato de mids
mids
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás

Olá a todas :)

Desculpem a demora mas venho mostrar as únicas coisinhas que já tenho com fotos (acessórios)...

Consegui encontrar o colar na bijou brigitte e foi muito muito em conta...

POR FAVOR COMENTEM... :) eu sei que é pouca coisa ainda e por isso é que ainda não crio um tópico das minhas coisinhas, mas já dá para saber a vossa opinião nestas coisinhas... please....

Beijinhos :)

Anexos da mensagem: 
  • DSCN4112.JPG
  • DSCN4120.JPG
  • DSCN4121.JPG
  • DSCN4124.JPG
Terça, 20/05/2008 - 21:47
Retrato de Soul
Soul

Miga gse t ds tua coisinhas,os sapatos são espectaculares,super sexys hehehehe.
Tas a verarranjas-t um colar lindo e em conta.Ag falta ver o teu vestido e etc etc...continuo à espera.

Beijoka mt mt mt gand pa tu =P

Terça, 20/05/2008 - 22:05
Retrato de mids
mids

Noivinha Soul...

És muito querida sabes :) obrigada pelos comentários...

Infelizmente não tenho imagens do vestido mas ele é simples... e tem uns pequenos brilhos... por isso é que o colar e sapatos são assim... vão ao encontro dos pormenores do vestido... depois de experimentar vários tipos de colares, todos me disseram que estes com os brilhos ficavam melhores... e pronto, felizmente arranjei um em conta, porque na loja do vestido pediam mais do que 40 euros :(

Bem, quando eu tiver mais fotos eu mostro sim...

Beijinhos para ti noivinha linda :)

Terça, 20/05/2008 - 22:16
Retrato de Soul
Soul

Tmb tenho a dizer o msm de ti noivinha mids,és mt fofa,e agradeço-t o mesmo plos teus comentários
ui....então foi mt bom mm arranjar mais baratuxo....
Mas quero ver o vestido..já viste o meu assim fico tristinha ctg =p looool,és demais q mas simpes lo,cmrepaast o me vestido tem só um pormenorzinho uns cristaizinhos.
Estou com uma vontade enorme de fazer as provas de cabelo....a ver se a cabeleireira concorda mg em pôr umas extensões,heheh,para ficar mais compridito,através da minha mãe que vou levá-lo meio apanhado meio solto, e eu não tenho o cabelo mt comprido =( ainda tá curto plos ombros e não cresce mt.

Besito grande********* Noivinha Mids

P.S:obrigado plas fotos ;) mas ainda tenho mt para ver (hehehe,sou msm cusca)

Terça, 20/05/2008 - 22:28
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás

Comprei o meu véu na Bela Noiva, onde tambem comprei o vestido. È comprido até ao fim da cauda do vestido e tem um bordadinho em toda a volta em dourado e custou 75 euros :)

Beijinhos!

Anabela & Paulo

05/07/08

Sexta, 23/05/2008 - 10:03
Retrato de mids
mids

Mais ninguém comenta as minhas coisinhas??
não gostaram?? :( comentem please, e podem dar a vossa opinião sincera...

Beijinhos pa todas

Sábado, 24/05/2008 - 22:07
Retrato de Soul
Soul

Então miga q passa? Tens cenas novas?

Besitos muy grandes****************

Domingo, 25/05/2008 - 22:49
Retrato de mids
mids

Oh miga linda, ainda não tenho mais nada para mostrar :( mas quando tiver eu ponho aqui para tu veres sim :)
então e tu linda, como está a correr?? novidades??

Segunda, 26/05/2008 - 20:48
Retrato de Soul
Soul

Oi linda....estou um pco triste.....em principio terei de cancelar o casamento por causa da Quinta,houve u lapso com o padrinho do noivo q não entendeu bem as coisas.....das duas uma..ou encontro ou sítio mais barato ou cancelo e faço para o ano......enfim...... =(

Beijinhos gands

Segunda, 26/05/2008 - 21:02
Retrato de mids
mids

Então linda? :( explica melhor... que lapso foi esse?

Segunda, 26/05/2008 - 21:34
Retrato de Soul
Soul

Qd fomos ver a Quinta q tinhamos gostado,o padrinho do noivo perguntou se tinhamos gostado,nós dissemos q sim,pois não tinhamos dinheiro.Bem que ele disse para não nos preocuparmos,tanto q ele pagou o sinal....ms foi td um ma entendido =( hoe o nivo falou com ele e vamos ter de cancelar....enfim......ando à procura feita parva na net à prcura de preços acessíveis....

Segunda, 26/05/2008 - 21:42
Retrato de mids
mids

Já estou a entender noivinha... és de onde?? Nada de desistir ouviste linda!! Tudo se consegue com alguma paciencia :) estou aqui a torcer por ti!!

Segunda, 26/05/2008 - 21:52
Retrato de Soul
Soul

Sou de lisboa (areeiro)
Cmeço a estar um pco arrependida pois já gastei dinheiro desnecessáriamente....=(
Amanhã em princípio vou falar em familia....a ver no q dá
=(

Segunda, 26/05/2008 - 21:56
Retrato de mids
mids

Fazes bem linda... e vais conseguir arranjar uma solução :) eu sei que sim!!!! se precisares de alguma coisa mesmo que seja só falar, já sabes onde me podes encontrar sim noivinha??

Segunda, 26/05/2008 - 22:00
Retrato de Soul
Soul

Bigado miga pla força.....=)
Hoje o dia é para esquecer,vou para a caminha descansar,a ver o q amanhã acontece.
ès um amor de noivinha sabias?Claro q sabias....vê-se pla força q me estás a dar.
1000000x obrigado

Besitos muy grandes***********

Segunda, 26/05/2008 - 22:10
Retrato de mids
mids

Sim noivinha, vai descansar e vais ver que amanhã acordas com outra força e vontade...
E tu é que és um amor de noivinha... sinto-me sempre bem depois de ler os teus comentários :) e gosto muito de receber a tua opinião e partilhar as coisinhas contigo...

Beijinhos noivinha linda***** e força!!!

Terça, 27/05/2008 - 10:00
Retrato de Soul
Soul

Bom dia noivinha linda.Td bem?
Eu estou um pco melhor q ontem,mandei tanto orçamento por email q nem te passa pla cabeça...só recebi um até agr,mas não dá.
A ver se logo depois de chegar do trabalho tenho mais algumas respostas ao meu pedido.
És (senão) a única noivinha com quem mais falo,com quem gosto mt mt de falar.Espero q tenhas um bom dia,ou q tenhas tido (depende a q horas leres isto,hehe).

Besitos muy muy muy grandes**********************
Obrigado plo teu apoio,não o esquecerei.

Terça, 27/05/2008 - 10:15
Retrato de mids
mids

Bom dia minha amiga linda... fico muito contente por estares melhor :)
Fizeste muito bem em mandar esses mails todos noivinha, agora é só ter um pouco mais de paciência :) vais ver que vais conseguir uma resposta boa...
Tu também és (senão) a única noivinha com quem mais falo :) e podes acreditar que tb gosto mt mt mt de falar contigo... acho a tua sensibilidade espectacular... não sei explicar, és mt querida :) e tb estou a gostar de ver que apesar de te teres ido abaixo como qualquer pessoa iria no teu caso, não ficas parada e vais à luta!!! assim é k é noivinha!!! eu sei que vais conseguir...
Eu também tive dificuldade em arranjar uma quinta com bons preços, pq sou eu e o meu noivinho que vamos pagar tudo tudo... mas conseguimos :) às vezes é uma questão de negociarem com eles, porque os preços variam muito dessa frma (foi o que aconteceu connosco)...
Enfim, já chega de testamento...hihihi
Noivinha, olha que eu fico sempre à espera de uma palavrinha tua sim... não me abandones :) hihihih

Beijinhos muuuuito grandes***

Terça, 27/05/2008 - 21:36
Retrato de Soul
Soul

Oi miga,td bem?
Já recebi alguns orçamentos,mas td ao msm preço da Quinta q eu gostei e sinalizei,só uma é q estava já ocupada para dia 2 de agosto...continuo à espera de outras respostas...
A minha mãe combinou almoçar no domingo cmg mais o noivo,e claro com o meu padrasto sobre este assunto.A ver no q dá.Ah e o noivo vai com o padrinho cancelar ou ver o q se pode fazer,no sábado...senão terei msm de cancelar tudo e olha...fica para o ano.
Fico triste é por causa das pessoas q convidei,algumas mudaram os serviços para poderem estar nesse dia.enfim....A ver no q dá..!!

Beijinho mt mt mt gand miga linda...se quiseres dá o teu mail. ;)

Terça, 27/05/2008 - 22:03
Retrato de mids
mids

Eu percebo linda... é sempre uma situação difícil :( mas falem então com os pais e padrinho, pois pode ser que eles vejam outra solução... nessa zona qual é a média de preços por pessoa nas quintas?? é só para eu ter uma ideia...
O meu mail é [email protected] linda... quando puderes manda mail para eu ficar também com o teu sim...

Beijinhos grandalhões :)

Terça, 27/05/2008 - 22:06
Retrato de Soul
Soul

O meu msn é [email protected]

Amédia é de 60 euros,mas depende há umas q fazem até mais barato,mas é raro...a q tinha mais esperanças foi a q já estava marcada pa esse dia.
Adiciona-m qd puderes....

Beijão!!!!!!!

Terça, 27/05/2008 - 23:55
Retrato de rufinha
rufinha
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

entao ki passa??
olha eu tb dei entrada pra uma kinta e agora desisti dessa e perdi o sinal...
mas sei de muitas e k dao muita coisa dependo do nº de convidados, o meu preço maximo era ate 75€ por pessoa.
olha deixo te aki o meu msn se kizeres falar eu tb sou aki de lisboa
[email protected]

boa sorte

bjpkitas

Quinta, 29/05/2008 - 09:34
Retrato de mids
mids

Noivinha linda...

Então como estás?? Conseguiste falar com os teus pais??
Mandei-te um mail na terça (dscp mas não posso ir ao msn neste pc, tem mesmo que ser por mail... sorry)...

Dá novidades quando puderes noivinha...

Beijinhos muuuuuuuuuuito grandes********

Quinta, 29/05/2008 - 13:46
Retrato de LilianaS
LilianaS
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Ola Soul, tou triste :(
Entao vais deixar o nosso dia? 02 de AGOSTO DE 2008?
Então já consegiste resolver alguma coisa?
Não percebi muito bem o que aconteceu, mas tem pensamento possitivo e não desanimes, vais ver que consegues resolver de alguma maneira.
Acreditas que és a k vem á minha cabeço kd falo das noivas do forum, pk casas-te á mesma hora que eu.
Espero que resolvas td, e desejo-te mmmttttaasss felicidades.
Um beijo mt grande.....E FORÇA

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Sexta, 30/05/2008 - 09:29
Retrato de Soul
Soul

Amanhã o noivo vai falar com o padrinho,a ver o q se resolve....tenho pesquisado por outros lados pedindo orçamentos....td mt mais caro (chiçaaaaaaaaaaaa!!)
Se não casar pla Igreja e fizer copo d'agua em grande,faço td plo civil e um almoço só com os + próximos,e ficará a festa em grande para o ano (talvez). Resumindo e concluindo: o padrinho do noivo achou q nós não tinhamos dinheiro era para sinalizar a Quinta,e nós achámos q (como não temos dinheiro) q seria ele a pagar plo menos os primeiros pagamentos antes do copo dágua,pois aquilo q nos dessem de prenda,visto q avisámos às pessoas q não temos lista de casamento,para pagar no final do copo d´água.Enfim.....
Obrigado a tds vocês por estarem do meu lado,bem preciso do vosso apoio.
Beijao enorme para todas vocês.
Obrigado,100000 vezes obrigado =) Felicidades é o q vos desejo.

P.S: Pois é LilianaS,casamos à mm hora,e pode ser q ainda nos venhamos a casar nessa mm hora.

Sexta, 30/05/2008 - 09:32
Retrato de Soul
Soul

Oi kiducha de noiva,lol

Eu estou melhorzita,só no domingo q vou falar em família,pois vou almoçar com eles,e amanhã é o DIA de falar com o padrinho do noivo....q nervos.Eu recebi o email,mas a ver sítios + baratos e pedir orçamentos esqueci-m completamente,desculpa,espero q não tenahs levado a mal.

Besitoooooooooooooooooooooos midszita ;)

Segunda, 02/06/2008 - 12:00
Retrato de mids
mids

Olá noivinha :)

É claro que eu não levei a mal :) e então esse fim de semana, deu para resolver alguma coisa?? já há boas notícias?? :)

Beijinhos linda**********

Segunda, 02/06/2008 - 14:03
Retrato de apaulaso
apaulaso
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

Resolves-te alguma coisa linda? Espero que sim. Vais ver que tudo se resolve. Beijos.

As minhas coisinhas - Imagem do bolo (31-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-ves...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos alcançar."

Terça, 03/06/2008 - 10:49
Retrato de Soul
Soul

Olá bom dia para vocês....
Resolver,resolveu-se....já cancelei os convites q tinha enviado e expliquei às pessoas o q se tinha passado,o q não foi mentira nenhuma.Da minha parte mostraram-s bastante amigas para comigo,tanto q querem ao menos afzer uma festa d despedida de solteira cmg =) pois o q realmente lhes interessa é q me vou casar e ser feliz.
Ou seja,vou afzer a cerimónia na mm,mas em vez d fazer uma festa em grande faço apenas um almoço,dado q já sinalizei a Quinta,esse dinheiro vai ser aplicado no almoço q vou fazer com os familiares masi próximos e cd um vai pagar o seu.
É pena este pequeno grande erro ter sido a 2 meses d casamento,mas vai correr td bem,assim o espero.Qd fizer 1 ano de casada celebro em grande com os amigos.
è a única solução,por mt q me custe,não quero casar-m com dívidas,não dá para fazer em grande,faz-s em pequeno.è o q me interessa.
Meus amores obrigado por smp smp e smp me apoiarem,pla vossa preocupação.

Beijo mt grande para vocês.

Terça, 03/06/2008 - 22:44
Retrato de mids
mids

Linda, acho que resolveste bem a situação :) apesar de não ser uma festa em grande, de certeza que vai ser linda... o importante é que vais estar ao lado do teu amor e a começar uma nova vida a dois ao lado dos teus familiares mais próximos... tenho a certeza que vai ser um dia lindo amiga... e é bom saber que os teus amigos estão ao teu lado :)

Muitas felicidades miguinha querida*****

Quarta, 04/06/2008 - 12:51
Retrato de apaulaso
apaulaso

Embora possa ser difícil agora, o que realmente interessa é que vais realizar o teu sonho e, vais ser sempre muito feliz. Beijos.

As minhas coisinhas (Actualizado a 03-06): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-ves...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

Quarta, 04/06/2008 - 22:43
Retrato de Soul
Soul

Minhas queridas noivinhas =)
Tenho novidades,acho q vou ter um dia em grande,pois os meus amigos estão a organizar o jantar d casamento para a Expo,tanto q vou juntar os amigos do noivo tmb e vamos ter direito a outro bolo loooool,e claro n jantar cd um paga o seu.
Não estava nada á espera disto,pois não desistem de modo nenhum celebrar o meu dia mostrarem-m alegria q sentem por me ver feliz.
Resumindo e concluindo,tds vão á cerimónia,farei o almoço na Quinta com a família (não vai ser o dia todo) e o jantar com os amigos + queridos do mundo e continuar pla noite dentro a curtir num barzito da Expo...
Impressionante,é nestes casos q vemos os verdadeiros amigos,visto isto até será um casamento originalíssimo.
Minhas noivinhas agradeço smp a vossa preocupação e apoio,não tenho palavras para vos agradecer o qt é importante para mim mostrarem-m isso.

Beijinhos mt mt mt mt grandes =)
P.S:LilianaS não me esqueci de ti linda,ainda vamos casar no mm dia à mm hora ;)

Quinta, 05/06/2008 - 12:04
Retrato de apaulaso
apaulaso

Vês minha linda, é mesmoa a história do: fecha-se a porta, abre-se uma janela. Mas, claro que não teriam amigos especiais desses se não fossem pessoas especiais - os meus sinceros parabéns.
Beijos.

As minhas coisinhas (Actualizado a 03-06): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-ves...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

Sexta, 06/06/2008 - 10:41
Retrato de mids
mids

Noivinha... estou tão feliz por ti :) :) :) nem sei o que dizer... parabéns minha linda... vais ter um casamento espectacular e vai ser um dia lindo... que bom noivinha... estou mesmo contente, a sério :) sem palavras...

Sábado, 07/06/2008 - 11:51
Retrato de LilianaS
LilianaS

Fiquei muito contente por ti, ate dei um "grito" de alegria que o meu namorado se começou a rir quando li que afinal vais ter um dia espectacular, Estou mesmo muito feliz por ti. No nosso grande dia de certeza que me vou lembrar de ti, afinal foste muito corajosa. Eu no teu lugar nao sei como iria reagir. Desej-te as maiores felicidades do mundo.
Tens messenger? Eu so costumo la ir durante a semana e de dia. Se kiseres tb podes falar cmg por mail que é: [email protected].
Quem sabe se no nosso grande dia ainda n falamos uma com a outra :)
Muitos bjinhux

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Quarta, 11/06/2008 - 23:25
Retrato de Soul
Soul

Boa noite =)
Desculpem só agora responder,mas vim à pco de Viseu,estive por lá estes 4 diazinhos,e q bem q me soube....melhor me soube vir aqui e ler as vossas mensagens a "mostrarem-m" a vossa alegria.....vocês são umas GRANDES QUERIDAS!!!!!!
Liliana está quase o nosso dia...ui ui.....epá,sim,vou ter um dia e uma noite looooooooooonga espectacular ao lados dos q amo.Aliás não só vou pensar em ti Liliana como em todas nós,o vosso apoio não tem limites :)

Beijinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para todas.
:*

P.S: Senti mt a vossa falta,heheh I´M BAACK!!!

Segunda, 16/06/2008 - 10:35
Retrato de LilianaS
LilianaS

Pois é, é evidente que vamos nos lembrar de tdas do forum no nosso dia, mas mais nos lembramos nas ke se casam no mesmo dia de nós.
Fizes-te mt bem ir passear estes 4 diazinhos, eu tb precisava. Podias fazer um desviozinho e vinhas até á Figueira da Foz.
Num outro tópico mas ja me tinhas dito de onde eram mas ja n me lembro,diz-me uma coisa, tambem foste tu que me disseste k ias ficar por Obidos, n foi?
Espero k sejas mt feliz, e a tua felicidade supera o k se passou, uma vez k isso ja sao aguas passadas.
Muitos beijinhos.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Segunda, 16/06/2008 - 18:27
Retrato de Scarina
Scarina
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás

Não vou falar por mim mas pela minha irmã que casa em agosto.. hoje foi fazer a prova do vestido..
os sapatos custaram 25€ e são bem giros (é claro que não são de pele nem nada disso, comprou numa loja que se chama stara)eu comprei igual para mim mas em preto.. gostei tanto deles já os usei e até são confortaveis

O colar 7.5€ muito simples (fez aqui uma menina da zona que faz bijouteria) os brincos com perolas igual 1.5€
Falta o fio para o cabelo que ela esta a fazer amostras para escolher-mos.. As meias comprou 2 pares por 10.50€(uma promoção da dim ou sloggi se não me engano)
A roupa interior a volta de 45€

O saiote ainda não sabe se compra se traz emprestado da bela noiva.. se comprar é a volta de 60 ou 70€

Mas se quiser-mos podemos encontrar coisas bastante em conta.. é preciso é comprar na altura certa e ver em varios lados e não deixar tudo para o fim

Segunda, 16/06/2008 - 21:30
Retrato de mids
mids

Soul... ainda bem que voltaste :) eu também tive estes dias "desaparecida"... agora também estou de volta e quando quiseres, já sabes :)

Scarina... obrigada :) é sempre ouvir as experiencias dos outros... eu ainda ando a volto da questão do saiote... 50 euros aluguer e 100 compra... acho caro :( enfim...

Noivinhas que casam em agosto ou setembro, quando vão fazer a 1ª prova dos vossos vestidos??

Segunda, 16/06/2008 - 22:26
Retrato de Soul
Soul

Lindinhas td bem? Eu agr estive estes 3 diazitos em Arganil,hehehe.Agr estou de férias com o meu amor esta semaninha :)
Ahhhhhhhh 5ª faço aninhos,não se esqueçam de mim :P
LilianaS,sim,em princípio vou passar a Noite de Núpcias para o Castelo de Òbidos,de seguida irei para a minha acsa perto do Douro,e é assim...gasta-se pco,mas vê-s coisas mt bonitas q o nosso país tem.
Mids eu já fiz a 1ª prova,dia 23 deste mês terei a 2ª prova...não engordei nem emagreci..looool valha-m Deus q vou gorda para o casamento....
P.S: mids estou a espera das fotos das tuas coisinhas hehehe

Beijokinhas para vcs as 2 :* :*

Quarta, 18/06/2008 - 09:59
Retrato de LilianaS
LilianaS

Mids, eu caso-me no dia 02 de Agosto, tal como a nosso miguita Soul, vou ter a minha primeira prova esta semana, se td correr bem é na sexta-feira, isto é se a minha costureira nao tiver k trocar o dia.
Estou muito ansiosa para poder ver o primeiro efeito que o vestido vai ter em mim.
O meu dia esta quase a xegar e ainda nao tenho acessorios nenhuns, tal como: colar, brincos e quem sabe levar uma pulseira igual ao colar....
No saiote, nao vou gastar dinheiro nenhum porque é a costureira que mo empresta.
Soul, miguita, esta a xegar o nosso dia,´entao o nervosinho? ja aperta? o meu ainda n começou, mas tenho a certeza que mais pra frente ele vai aparecer.
Muitos bijinhos para as duas.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Quarta, 18/06/2008 - 10:20
Retrato de carla loureiro
carla loureiro
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás

ola linda! olha o meu veu custa 75€ é grande mas n é nada trabalhado. agora 125€ depende de como é o veu mas á veus k podem xegar aos 300£ tenho uma amiga minha k deu pelo veu 500€ (eu nunca dava tanto dinheiro).
em relaçao ao saiote pk n pedes emprestado a alguem k ja tenha casado? tens de levar uma coisa emprestada pk n aproveitas e levas o saiote. é o k eu vou fazer. sempre sao menos 50€ k gastas.
alguma duvida apita

as minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-aki-est...
carla & ricardo
13.12.2008 - dia ineskecivel...

Quarta, 18/06/2008 - 22:43
Retrato de mids
mids

Soul, linda, eu não me esqueci de ti mas não tenho mesmo imagens das minhas coisinhas :( mas quando tiver mando para o teu mail sim e para quem quiser :) aproveita bem essas férias noivinha linda!!!

Quarta, 18/06/2008 - 22:47
Retrato de mids
mids

LilianaS, de certeza que vais ser uma noiva linda linda linda... depois deixas fotos? ;) queremos ver :) não fiques triste por ainda não teres acessórios porque assim, quando vestires o vestido já ficas com uma ideia melhor daquilo que melhor fica... e penso que não é dificil arranjar... se puder ajudar em alguma coisa é só dizer :)

Quarta, 18/06/2008 - 22:54
Retrato de mids
mids

carla loureiro... eu não tenho quem me empreste o saiote :( até podia pedir a noiva minha amiga mas o vestido dela é diferente do meu e não pede o mesmo saiote :( senão seria mesmo a solução ideal :) sabes, ainda dei mais dinheiro pelo meu véu... não disse aqui ainda mas quando fui experimentar o vestido com o veu que escolhi para ver se ficava bem, acabei por experimentar outro que ficava LIINNNNNNDDDDDDDDOOOOOO com o vestido... a minha mãe lá me convenceu a levá-lo... custa mais 60 euros que o outro... eu bem que não queria gastar mas às vezes não resisto... a diferença realmente era grande, e este véu é realmente o ideal para o vestido, mas o preço.... enfim
se precisares, conta cmg também...

Quinta, 19/06/2008 - 11:23
Retrato de LilianaS
LilianaS

sim, claro que depois coloco as fotos do meu vestido, mas há um problema....., é que só posso por as fotos quando eu me casar, é que o meu namorado de vez enquando vem ca dar uma espreitadela :)
Mas fica prometido que depois mostro as fotos.
Realmente a nosso miguita Soul tem razao, tu és uma quida ;)
No sabado vou a Coimbra, vou com a minha mae, vou ver se encontro alguns sapatos, porque ainda nao os tenho, e vou ver se encontro alguma fatiota para ela, tambem tem de ir bonita.
Ja que estou a desabafar, aqui vai mais um desabafo, no dia do meu casamento, vou sentir mt a falta de alguem, esse alguem é o meu querido PAI, que ja "partiu". Sinto muito a falta dele, e nesse dia entao nem sei como vai ser.
Muitos beijinhos, que hoje ja deixei um grande testamento, desculpem...

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Quinta, 19/06/2008 - 18:01
Retrato de mids
mids

SOUL

Minha querida noivinha

Ouvi dizer que hoje alguém fazia anos ;) é verdade??? então aqui vai:

"parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina NOIVINHA LINDA, uma salva de palmas" :) :) :) agora imagina que sou eu a cantar... hihihihihihihi... tudo de bom para ti linda, que tenhas mais um ano cheio de alegrias e muito amor!!!