Veu + Acessórios...Tão caro?? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Veu + Acessórios...Tão caro??

189 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/05/2008 - 09:29
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Veu + Acessórios...Tão caro??

Olá noivinhas...

Fui à loja onde comprei o meu vestido para escolher o véu e alguns acessórios (colar, brincos,etc)... pediram-me 125 euros pelo veu... e os acessórios eram igualmente caros...
Acham este preço razoável?? venho pedir ajuda porque não tenho noção de quanto custa um véu mas achei um preço fora do normal... estou enganada? o véu é muito simples, não tem renda nem nada... apenas um pequeno trabalhado.
Ponho-me a pensar nos extras... 50 euros para alugar o saiote, 125 pelo véu, fio, brinos, ganchos para cabelo, sapatos, etc etc :(

Sexta, 02/05/2008 - 09:39
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Olha, se queres que te diga, um veu de 125 não me parece nada caro. É claro que depende, tal como tu disseste, do trabalhado e do comprimento, mas não acho de facto que te estejam a pedir muito dinheiro.

Posso-te dizer que o meu veu tinha 6 metros de comprimento e umas florinhas em brilhantes e custou-me a modica quantia de 600 euros por isso...

Mas espera pela opinião das outras meninas, para fazeres uma especie de prospecção de mercado! LOL.

Jinhos

Sexta, 02/05/2008 - 09:39
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Realmente as coisas são caras...
Na loja ondei comprei o vestido e restantes acessórios, o véu custou €180,00 (simples, sem rendas nem nada do género) e o saiote €80,00.
Fora os acessórios que comprei fora da loja... Os sapatos foi oferta da loja, os brincos, a pulseira e os ganchos do cabelo, encomedei à Rita (Pérolas da Rita), fornecedora do aqui do forum e amei, ficaram espectaculares; a lingerie foi €118,00 e ainda falta comprar as meias...

Beijokas
Ana

Sexta, 02/05/2008 - 09:40
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Acho q esse é mesmo o preço normal deles, infelizmente. O meu véu tb é mto simples (ainda p cima é curto) e custa 295€. O q eu fiz foi comprar tudo o resto noutras lojas.

Boa sorte!

Bjinhos.
Marisa.

Sexta, 02/05/2008 - 09:44
Retrato de Susana Isabel Pimenta Abrantes
Susana Isabel P...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:36

os acessórios são um exagero! o meu veu era 150€ mas eu pedi com menos bordados e fizeram-me 100€ mesmo axim axo um exagero! o saiote na loja emprestam nao tenho k pagar mais pr ixo os brincos, colar e pulseira ficaram até em conta
mas sabes kanto me pediram na loja pelos sapatos? 115€!!!!
paxei-me é claro k nao comprei exes a senhora fexme 70€ por eles senão, nao os comprava!!!
bjs

Sexta, 02/05/2008 - 09:45
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

lindas :( nunca pensei que fosse tão caro... mas por aquilo que me dizem, este véu nem é caro...
será que se eu mandasse fazer compensava?? queria gastar o menos possível porque somos nós (eu + noivo) que vamos pagar o nosso casamento inteirinho... e não queria abusar nestas coisas...
Já comprei sapatos (80 euros) e lingerie (42 euros) mas ainda me falta o resto...
Conhecem lojas que vendam acessórios por preços acessíveis??

Sexta, 02/05/2008 - 09:48
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

fazendo bem bem as contas de tudo que vamos gastar em acessórios, cabeleireira, etc etc... dava para comprar outro vestido... hihihihi
Fico mesmo tristinha :( é um abuso e não se justifica...
Ando a notar que se aproveitam dos casamentos para facturar umas massas valentes...

Sexta, 02/05/2008 - 10:12
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Olá...
O véu tem o comprimento do vestido (que tem uma cauda muito muito pequena)... eu não sei um véu curto fica bem com o meu vestido mas se ficasse eu optava por um...
Eu tenho andado à procura mas o meu problema é a falta de tempo...
A vossa loja tem véus simples em cor marfim?? quais os preços?

Sexta, 02/05/2008 - 10:18
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

Qdo casei tb paguei uns preços bastante altos, arrependi-me mais tarde, como tive dificuldade de arranjar brincos fui a uma loja bijuteria e comprei uns bem mais baratos, e reparei que haviam acessorios lindissimos para cabelo e pescoço.
O veu nao ha nada a fazer mas langerie e acessorios acho que fora das lojas de noivas arranjas bonito e mais barato.

BEijinhos

Sexta, 02/05/2008 - 10:22
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Sandrad...

Obrigada pela resposta... eu encontrei lingerie muito bonita e penso que não foi nada cara... pagei 42 euros... agora o resto é que não sei onde procurar :(
A única coisa que a loja de noivas vai oferecer é a liga... que é a coisa mais barata... o resto é tudo por minha conta...
Enfim, tenho que tirar algumas horitas para procurar como deve ser :)

Sexta, 02/05/2008 - 10:26
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Eu não tenho foto do vestido... nem sei de que marca é... mas esta semana tenho que ir à loja e já vejo isso... depois tento ir à net encontrar uma foto...

Muito obrigada*********

Sexta, 02/05/2008 - 10:28
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

Olha as lojas bijou Brigitte( acho que se escreve assim) vendem acessorios em todas as cores, foi onde comprei os brincos. colares entao sao mesmo muito giros.
Tb tens aquelas lojas que vendem brincos e colares de pedrinhas, tem coisas mto giras.

Tb vendem acessorios para cabelo

ah...Se procurares acho que ha aqui fornecedores e noivinhas que fazem por encomenda.

Sexta, 02/05/2008 - 10:31
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Olá noivas
por acaso ainda não fui ver preços de nada, caso em Julho de 2009, mas acredito que me vá passar quando começar a escolher.
O saiote a minha irmã já casou e em principio vou usar o dela (até porque se diz que se deve usar uma coisa emprestada:)) ela tb tem véu, mas como ainda não escolhi o vestido não sei se poderei o usar o dela, mas se poder melhor.
Na altuta em que a minha irmã casou ela tb não comprou tudo na loja das noivas, em relação aos sapatos por exemplo ela comprou uns sapatos e depois mandou forrar com o tecido do vestido, ficaram muito bem.
è preciso termos ideias para economizar.
No meu caso tb vamos ser nós (eu e o noivo) que vamos pagar tudo.
beijos e bons preparativos

Sexta, 02/05/2008 - 10:36
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Obrigada Sandrad...
eu vou ver nessas lojas da bijou brigitte :) pode ser que encontre algo bonito e barato... eu também não quero levar nada muito trabalhado... apenas algo simples...

Beijinhos*******

Sexta, 02/05/2008 - 10:40
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

nsofia...

Em primeiro lugar, boa sorte para quando começares a procurar as tuas coisinhas... é uma altura muito gira experimentar vestidos, etc etc... eu pelo menos gostei muito e continuo a gostar... agora para mim o problema é o preço...hihihihi

Eu também gostava de poder levar o saiote emprestado, mas o meu vestido tem muita roda, e o saiote que me podem emprestar tem pouca por isso não dá... vai mesmo ter que ser alugado..

Enfim... vou tentar ter umas ideias para ver se gasto menos...

Eu ainda gastei bastante dinheiro nos sapatos, mas apaixonei-me por eles mal os vi... são sandálias e são muito lindas :) nem ia com ideia de comprar mas depois quando as vi não resisti... enfim :)

Sexta, 02/05/2008 - 10:46
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

olha o meu veu vai ter 10 metros e vai custar me 500 euros... acho que o valor que te pedem pelo veu é normal. qt aos acessorios podes poupar dinheiro se comprares em outro sitio. os meus vao ser da rita das perolas da rita. fala com ela ;)

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

Sexta, 02/05/2008 - 10:49
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Obrigada Aninha Rochinha...

Eu ainda vou ver se falo com ela e outras cá do fórum... pode ser que encontre o que procuro :)

Beijinhos*****

Sexta, 02/05/2008 - 12:47
Retrato de Isabel_Cado
Isabel_Cado
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 10:41

Como já foi dito, o preço não me parece esagerado... embora eu tb ache caro, e talvez por isso tenha decidido não levar véu.
Quanto ao saiote uma amiga emprestou-me o dela; a minha lingerie(é pérola) custou 40 euros... nos acessórios não tive de gastar dinheiro, pois há uns anos foi-me oferecido uma gargantilha e uma pulseira em pedras prateadas, e é essa que vou levar.

Beijitos

07/06/2008

Sexta, 02/05/2008 - 13:03
Retrato de ritinha25
ritinha25
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2007 - 12:16

Olá!
olha o véu não é mesmo nada caro comparando com os preços de outras lojas, o meu véu tem 3.50mt e é todo bordado a missangas rosas e prateadas e vai-me custar 250€. São valores altos, mas é em todo o lado. Os meus acessórios tal como outras noivinhas também foram feitos pela Rita das Perolasdarita ficaram em conta e são lindissimos, fala com ela, é uma simpatia e faz tudo o que nós pedimos. Para poupares dinheiro sempre podes comprar tule e mandar fazer o véu numa costureira, fica sempre muito mais barato. O meu saiote vai ser emprestado pela loja onde comprei o vestido e véu, tenta falar com a Srª onde compraste o vestido, pode ser que te empreste ou alugue mais barato.
Beijinhos

Rita & Fabio
14-06-08

Sexta, 02/05/2008 - 13:57
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Isabel... eu também já pensei em não levar véu, mas desisti da ideia porque queria mesmo levar...

Ritinha... eu já falei com a senhora da loja... ela disse que vendiam o saiote mas que como eu não posso comprar, ela alugava pelos 50 euros... vai ter que ser... eu sei que muitas lojas emprestam os saiotes mas no meu caso, isso não acontece :(

será que me estou a esquecer de algum acessório? é o veu, lingerie, saiote, colar, brincos, acessórios de cabelo, sapatos, liga e não falata nada pois não??

Beijinhos noivinhas queridas :)

Sexta, 02/05/2008 - 14:25
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

kerida na loja onde comprei o meu vestido tb me pediram 150 pelo veu...
nao axei caro, comparado com outras lojas, mes mesmo assim optei por mandar fazer na minha costureira, k me vai levar 20 euros pela confecçao e o tull nao é tao caro kt isso...
kt aos acessorios fala com a mimos arte, tem coisas lindissimas e em conta...
se precisares de algo é so dizer...

ahhh! kt ao saiote o meu custou 35 euros...
mt barato...

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Sexta, 02/05/2008 - 14:30
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Olá Belinda...

Mas pagaste 35 para alugar ou comprar o saiote??

Então o teu véu vai ficar muito muito em conta :) era mesmo isso que eu queria :) se calhar vou tentar falar com uma costureira para ver o que ela me diz...

Obrigada pelos conselhos :)

muitos beijinhos***

Sexta, 02/05/2008 - 14:36
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

eu comprei o meu saiote, nao aluguei...
foi um preço fantastico mesmo...
sim o meu veu vai ficar baratissimo e exactamente igual ao k se compra nas lojas...

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Sexta, 02/05/2008 - 14:42
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Noivinha... como arranjaste um saiote tão barato?? é que assim em vez de alugar o meu, comprava... porque a senhora pede 50 euros...

E o tule para o véu como compraste... é que eu sei que existe vários tipos de tule e não sei qual o ideal...

Desculpa tantas perguntas mas acho que posso arranjar a melhor solução desta forma :)

Obrigada noivinha linda :)

Sexta, 02/05/2008 - 21:00
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Eu também optei por mandar fazer o véu. Posso-te dizer que o tule é super barato e vende-se em qualquer loja de tecidos...

Normalmente encontras tules de várias cores com ou sem brilho.

Se pretenderes um tule com brilho, chama-se tule cristal.
Qualquer costureira te faz isso.

Posso te dizer que o véu que eu adorava custava 350 euros na loja e ficou por pouco mais de 25.

Beijinhos, boas escolhas e bons preparativos.

Sexta, 02/05/2008 - 21:16
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

é assim, o tull podes comprar em kualker0 loj0a d.e t0eci0.
dos...
la aconcelhar-te-ao kual o mais indicado para o efeito, pois tens varias hipoteses de escolha...
kt ao saiote, eu comprei no porto, nao sei de onde assim, assim sera mais facil ajudar-te...

shttp://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Sexta, 02/05/2008 - 21:51
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Eu tive sorte para o saiote e veu pq na loja onde comprei estava uma promoção em q era oferecida.
O veu é dos + simples e curto acho que o preço nem era 60€.

Se for comprido e trabalhado o preço sobe logo.

Os acessórios tb são caros: sapatos 85€ + lingerie 50€ + 6 ganchos 36€. Comprei na loja do vestido nem achei caro.

Comprei pulseira e brincos noutra loja e foi 52€ os 2. Eu vi numa loja de tecido 50€ só a pulseira.

Quando são aqueles acessórios mesmo de noiva com arame etc fica logo caro. Agora pode ser de outro genero e compras na parfois ou bijou brigitte.

Celina

Sexta, 02/05/2008 - 23:14
Retrato de su_sana
su_sana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 21:26

olá.
Qdo comprei o vestido experimentei-o c véu.
como o vestido tem uma cauda consideravel, precisava d um véu c o minimo d 3metros. Os valores + bxs k me pediram, por véus completamente lisos, foram apartir dos 150 euros.
No entanto, os véus k me mostraram (em toda as lojas) são feitos c um tule c fibra sintética.
Um dia, enquanto passeava na feira, encontrei o tule k keria, apenas de algodão (é muito mais macio e os "buraquinhos" do tecido são mais pequenos); comprei 4mx3m. Quanto ao preço, ficou-e +/- por 25 euros.
Agora vou mandá-lo fazer. Já arranjei a costureira.
Nas lojas Singer, fazem o "rolinho" para os véus a 0,60euros/metro. É uma questão d contas...

Bjinhos

Sexta, 02/05/2008 - 23:51
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

o meu véu é comprido, mas dos simples e custa 75 euros.o fio e os acessórios do cabelo é que ficaram mais caros, 90 euros ambos, pois os brincos que eu uso são os de furar e são a 3 euros o par ficou mais em conta.

comprei o vestido na bela noiva e o saiote elas emprestam. nem precisamos mandar limpar pois elas têm uma máquina especifica para o efeito.
apenas tenho de deixar um cheque de 50 euros que me devolvem quendo for devolver o saiote.
mesmo que o saiote se danifique não pago nada.

os meus sapatos eram de 30 euros, mas comrprei na promoção do dia da mulher e facaram bem mais baratos.

bejos e bons preparativos

as minhas escolhas
http://onossocasamento.pt/forum/29529

As pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem.

24/05/08

Sábado, 03/05/2008 - 00:03
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 16:04

olá! bem o meu veu foi exactamente 125 euros. os acessorios ainda nao comprei, mas vou comprar na mesma loja onde comprei o vestido pela unica razao q é muito dificil comprar sem estar a ver como fica! o meu véu é comprido cobre todo o vestido e tem um pequeno rendilhado nas pontas à volta do véu. sinceramente tambem achei mas a minha madrinha gostou tanto de ver que nem quis saber quanto custava. estou a pensar gastar nos acessorios cerca de 50 euros em brincos, colar e talvez pulseira ainda nao sei depende nao quero parecer uma arvore de natal!!!:) quanto ao cabelo nao vou precisar de gancho nem nada disso porque o tipo de penteado nao necessita. mas fica carote o véu mais os acessorios. espero ter ajudado!

beijinhos!

Sábado, 03/05/2008 - 00:28
Retrato de bella
bella
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 02.03.2007 - 14:20

ola

Eu estive indecisa entre dois vestidos:um deles pedia um véu trabalhado, rendado. Só esse véu eram 700 e tal euros.

O vestido que acabei por comprar pede um véu mais simples. Dei pelo véu 400 euros, é simples , sem rendas nem brilhos. Assim sendo acho 125 euros um preço bastante acessível.
beijinhos felicidades.

Sábado, 03/05/2008 - 11:23
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

glups...estou a ficar assustada... 400 euros por um véu simples????

ai mãezinha que me dá uma coisinha má... mas isso é um exagero!! desculpem mas acho um exagero mesmo!! 125€ acho puxadote mas exequível agora 400 ou 700 euros?!?!...

Sábado, 03/05/2008 - 15:09
Retrato de Teresa Cunha
Teresa Cunha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 15:13

Como em tudo pode haver excessos no entanto, gostaria que reflectissem um pouco nos tais "exageros".

Um véu normal, comprido digamos de 3,5 metros de comprimento tem um perimetro de cerca de 12,5 metros. Quantas horas são necessárias para colocar, nem que seja uma pedra, de centimetro em centímetro? Ora se temos 12,5 metros teremos 12500 centimetros que é o mesmo que dizer que são necessárias aplicar 12500 pedrinhas, pérolas, lantejolas...

Qual será o custo justo por hora a pagar à costureira/bordadeira(trabalho manual)?

Têm ainda que acrescentar o preço do tule, das pedrinhas, rendas etc. O preço dos materiais também varia:

1-Existem vários tipos de tule e o de melhor qualidade8mais macio) poderá custar cerca de 4 vezes mais do que o mais barato.
2-as rendas são caríssimas o que provoca logo um acréscimo significativo de custo.
3-Se as pedrinhas forem swarosky são também muito mais caras.

Nós temos véus de 50 € mas também de 450€ e posso dizer que as noivas quando vêm os baratos e os caros compreendem perfeitamente a razão dos mais caros e a maior parte das vezes optam pelos mais caros.

Os 125€ são com Iva ou sem Iva? é que só 26,25€ são para o Estado, depois é descontar o custo dos materiais, pagamento da mão de obra e parte dos custos fixos que a loja tem(água, luz, renda, telefone....) e só depois é que há algum lucro, ainda acham que a loja está a ganhar uma fortuna?

A maior parte dos "fornecedores" que trabalham em casa não pagam Iva nem outros impostos (pois nem sequer estão colectados nas finanças), nem segurança social e não têm muitos outros custos que as lojas são obrigadas a ter, portanto estamos a comparar realidades diferentes.

Óbviamente que a crise é generalizada e a ideia é do "salve-se quem puder" e o recorrer à economia paralela é uma opção que cabe a cada um, mas é importante que quem o faz tenha consciência está a apoiar a "concorrência desleal" e que não pode elogiar essas práticas.

Boas escolhas

Teresa
www.matrimonius.com
Braga

Domingo, 04/05/2008 - 11:00
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

claro que tudo o que é trabalhado é mais caro, mas para mim um véu simples (no meu caso, o que vou levar) é simples mesmo, sem nada à excepção de um debruado a toda a volta (no remate) e que provavelmente foi feito por uma máquina...

até estou para ver o preço... glup...

Domingo, 04/05/2008 - 16:26
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Ainda nao comprei nem vi nada desses acessórios nem véu. Só vou começar a ver quando chegar o vestido (encomendei no inicio de Abril e só chega em fim de Junho/inicio de Julho) mas acho que também não quero um véu muito caro. Afinal só tenho ideias de usar o véu para a igreja e para o inicio da festa na quinta.
Para comer e isso vou tirar e não volto a colocá-lo.

Não sei... sao opçoes mas acho que só vou dar até 150/200 euros pelo véu...

Segunda, 05/05/2008 - 09:44
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Eu realmente continuo a achar o véu que eu vi caro porque era tão tão simples... nem pedras/brilhantes tinha... eu compreendo que nesses casos, onde o véu é mais trabalhado, o preço tem que ser mais alto... agora quando não há nada de especial no véu...

Muito muito obrigada pelas respostas todas :) eu vou dar mais uma volta para ver se vejo algum véu mais em conta noutras lojas de noiva, mas muito provavelmente vou mandar fazer porque por aquilo que algumas noivinhas disseram aqui, compensa mesmo mesmo... depois é só para usar na cerimónia e tirar logo porque não quero andar com ele o dia todo... não justifica no meu caso gastar tanto dinheiro...

Quanto ao saiote, eu posso comprar em coimbra ou aveiro... se alguém souber de alguma coisa em conta, digam please :)

beijinhos a todas e mais uma vez obrigada***

Segunda, 05/05/2008 - 10:08
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Axo o teu véu bem baratito, o meu é do tamanho do vestido, sensivelmente, ou seja, não é mto comprido e paguei 500 euros por ele, mas garanto-te que não o trocava por nada.

Por isso, não axo nada caro...

Jokas

Rute Soares
[email protected]
***12*07*2008***

Segunda, 05/05/2008 - 12:13
Retrato de pinoia
pinoia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 12:52

OLá,

Em relação a mim, apenas tenho a dizer que já tive vários ataques cardíacos por cada vez que preciso de saber o preço do que quer que seja, para o "meu grande dia", como as senhoras gostam tanto de dizer para nos levar a dar fortunas pelo que quer que seja.

NO meu caso, na loja de noivas em que comprei o vestido, foi mesmo só isso, o vestido, o resto tenho tentado ir a outros lados quanto possivel, pois têm preços de morrer e não sei porquê, a senhora da loja pensa que me sai o Euromilhões todas as 6ªs feiras, pois cada vez que lá vou além de eu querer as coisas simples, ela vem-me sempre com o mais caro que lá tem. Já me ando a passar... A última foi à 15 dias quando fui ver dos acessórios. NA altura de ver o tipo de véu que eu gostava mais de ver, só me apresentou véus de 300 euros para cima. Disse-lhe na hora que não ia ficar com nenhum, pois achava-os muito caros, e além do mais não eram tão trabalhados quanto isso assim como o tule que era "teso" como tudo. E ela continuou a insistir com aquela conversinha de vendedora. Mas eu não sou parva. Eu moro no concelho de Sintra e vou casar na zona de Moimenta da Beira - Viseu, e um destes fins de semana em que fui até lá tive uma sorte "canina". Numa manhã de Sábado consegui comprar o meu tão adorado véu ainda maior do que o de Lisboa, numa mistura de seda com não sei o quê, lol, por 80,00€, mais os sapatinhos em pele feitos por encomenda lá no sapateiro do sitio por 40,00€ e o acessório para o cabelo. Nisto tudo não gastei 200,00€. Ea outra queria que eu desse 300,00€ por um bocado de tule que mais parecia um mosquiteiro de tão rigido que era. Em sonhos.
Cheguei até a pensar em alugar um por 20,00€ numa loja de aluguer de adereços de noiva, lolol, tal não era o desespero. Pelo saoite pediu-me 120,00€, cá no meu interior chamei-lhe "doida", uma amiga minha empresta-mo.
Por isso em relação ao que me pediram em Lisboa, o teu preço até não é muito caro. Depende também muito do véu.

Boa sorte.
Se puderes dá um olhinho pelas lojas do interior às vezes a diferença de preços é abismal.

Boa sorte e boas decisões.

Segunda, 05/05/2008 - 13:23
Retrato de bella
bella
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 02.03.2007 - 14:20

Yuki não te assustes :)
Como as noivinhas ja disseram há véus de 100, 150 ou muito mais.
Há muitoss factores a ter em conta, que vão desde a qualidade do tecido, á marca, ao trabalhado,etc...
O meu é simples , é verdade, mas não é tule, é todo em seda igual ao vestido.

Domingo, 11/05/2008 - 01:07
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Noivinhas...

Fui á loja do vestido de noiva por causa de tentar resolver a questão do véu e consegui :) Inicialmente tinha pensado mandar fazer e estava mesmo decidida porque pelo qe foi dito aqui, compensa e muito... e eu queria uma coisa simples... mas pronto... acabei por experimentar um véu curto e gostei muito... fica muito melhor com o meu vestido do que um comprido... e assim também fica mais barato... vou pagar 80 euros, mas este tem umas pedrinhas brilhantes espalhadas pelo véu e é muito lindo... ainda considerei mandar fazer mas disseram-me que por esse preço, valia mais comprar... espero ter feito a escolha certa...

Enfim, queria partilhar esta alegria com vocês :) à medida que for resolvendo os outros problemas, vou contando... pode ser que ajude alguma noivinha :)

Beijinhos noivinhas e casadinhas lindas :)

Domingo, 11/05/2008 - 11:08
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Tens a questão do véu resolvida.

Em relação aos acessórios, posso dizer-te q por X existem locais q nem nos passa pela cabeça passar por lá.

Os meus acessórios e valores:
- 3 pulseiras c/ brilhantes - 5€ cada na Parfois
- brincos - +/- 4€ na PArfois
- lingerie - loja Intimissi - +/- 30€ (soutien multiposições e cueca c corte a laser (n se nota na roupa - algodão normalissimo)
- ganchos para o cabelo - comprei 2 na loja onde comprei o meu vestido e ofereceram-me o outro - 22€ X 2 - mas na PArfois, Acessorize, Bijou, etc - encontras coisas giras e baratas.
- sandálias - Charles - +/- 45€ em saldos

Espero ter ajudado

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

** O meu "bilhete de cinema " **
http://onossocasamento.pt/forum/24628

Domingo, 11/05/2008 - 18:58
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Sim, realmente é tudo muito caro, mas olha que eu concordo com as noivas que já comentaram aqui.
Eu escolhi um véu de tule fino, com umas ondinhas em toda a volta e custou 180€. E olha que aqui em Seia, pelo que tenho visto, os preços nem são muito exagerados.
Acho ridículo pedirem 200€ por uns sapatos vulgaríssimos só porque estão numa loja para noivas, o mesmo se passa com a lingerie e com as bijuterias.
Eu faço bijuteria à vários anos, só fazia para noivas por encomenda e resolvi fazer a minha colecção precisamente porque achei um absurdo o que pediam pelas peças que vejo por aí nas lojas.
Decidi então fazer peças para vários preços mas tentando sempre fazer preços acessiveis.
Visita o meu blog.
Aqui no forum há outras meninas que fazem bijuteria, de certo que vai encontrar alguma coisa que te agrade.
Felicidades.
Bjs.
Célia.

Deixe-me ajudar a fazer o seu dia mais glamouroso!!!
www.cnoivas.blogspot.com

Domingo, 11/05/2008 - 22:09
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Ana G... ajudaste muito sim... obrigada... eu já tenho sapatos e lingerie... mas faltam-me os acessórios todos por isso já fico com uma ideia dos preços e dos lugares...

Célia Roque... obrigada pela tua opinião... eu vou dar uma vista de olhos para ver se encontro alguma coisa que goste :)

Obrigada noivinhas *****

Domingo, 11/05/2008 - 23:13
Retrato de Soul
Soul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 23:06

queres-t assustar? Eu assustei-me,mas como ao meu pai (neste caso foi o pai e não a madrinha a pagar o vestido,lol) não assustou aceitei,pois tinha td a ver com o meu vestido. Só de véu foram 375 euros,de acessório de cabelo foram 150 euros,o colar e os brincos 135 euros...faz as contas só disso foram 660 euros. WE sorte foi a minha pq o colar e os brincos eram os últimos q lá tinham,os novos q chegaram (iguais) já são 190 euros....grande diferença....
O véu é simples,longo....com uns cristaizinhos,q parecem missangas ( d vidro...lol).É como eu digo,só os comprei pq estão msm de acordo com o vestido d noiva.Ah...e ofereceram-m o saiote no valor de 100 euros e tal.
Por isso...as coisinhas q viste nem são mt caras...

Besitos**
Susana

Domingo, 11/05/2008 - 23:11
Retrato de Soul
Soul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 23:06

td bem? estive agr a ler o teu comentário...qd li MOIMENTA DA BEIRA....q engraçado...a 1ª noivinha daquela zona...eu passo férias em Paredes d Beira,conheces?Era a terra do meu avô...e vou mtíssimo a Moimenta...como o mundo é pequeno. Adoro aquela zona....=)

Besitos
Susana

Segunda, 12/05/2008 - 09:23
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Noivinha Soul...

Realmente tens razão... em comparação com as tuas coisinhas, aquilo que tenho visto nem é caro... mas como sou eu que estou a pagar tudo, e ainda temos (eu e noivo) que pagar o casamento todo, todos os euros poupados são uma alegria :) hihihi
De qualquer forma, como no teu caso caso tiveste oportunidade para escolher essas coisinhas, não tenho dúvida que vais ser uma noivinha linda :) tens fotos aqui colocadas para eu ver??

Beijinhos e obrigada pelo comentário :)

Segunda, 12/05/2008 - 18:13
Retrato de Soul
Soul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 23:06

Oi noivinha....=)
Ora nem mais.....eu nem tenho td oferecido...tmb pago algumas cenas, o q csguir poupar melhor....e tu a msm coisa,eheh
Eu tenho o meu tópico podes visitar á vontade http://onossocasamento.pt/forum/32399
Amanhã vou fazer já a 1ª prova,e vou tirar fotos ao q me falta (colar, brincos, véu e o acessório para o cabelo) e anexo-as.Depois vês o resto.
E então...as tuas coisinhas?Gostava de as ver....

Besito** para ti,e q sejas mt feliz no teu dia =)

Segunda, 12/05/2008 - 18:35
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Noivinha, as tuas coisas estão LINDAS!!! eu deixei lá um pequeno comentário :) gosto realmente das tuas coisinhas e estou desejosa para ver fotos do resto...

As minhas coisinhas estão a andar mas não tenho fotos de nada aínda :( e não tenho máquina... mas logo que conseguir, tiro umas fotos e coloco aqui sim??

A minha lingerie é da mesma marca que o teu pijamita... é da Etam não é? eles têm coisas tão giras... eu também vi lá esse pijama e estive para o comprar... mas como andava mal de finanças, deixei para mais tarde e agora já não têm :( mas em contrapartida, t~em lá uma camisa de noite linda que acho que não vou deixar fugir :)

De qualquer forma, já tenho vestido, sapatos, véu, ligerie e mais nada... faltam-me os acessórios... ainda tenho tempo...

Segunda, 12/05/2008 - 18:52
Retrato de Soul
Soul
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 23:06

Obrigado querida plo teu comentário,e concordo ctg,eu baseei-m mt no simples e elegante...e estou numa ânsia enorme q nem t passa pla cabeça,nunca mais chega amanhã para o vestir....looool.
Em relação á Lingerie sim,é da Etam...tem coisas giríssimas,e vou ver s compro uma camisita d dormir,nem são mt caras =) é aproveitar.
Qd puderes então arranja a máquina,tenho curiosidade em ver as tuas coisinhas heheh.
És dond? Qd Casas?

Besitos para ti Noivinha Mids*****

Segunda, 12/05/2008 - 18:58
Retrato de mids
mids
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 09:59

Noivinha...

A etam realmente tem coisas lindas e em relação aos preços, concordo contigo... são bons e bastante acessíveis... e acho que veste tudo muito bem...

Eu acredito que estejas nessa ânsia, e só pelo facto de estares a partilhar isso comigo, já estou ansiosa também :) amanha tenho que dar cá um salto para ver as tuas coisinhas actualizadas :)

Eu sou de aveiro e caso dia 21 de setembro 2008... e tu noivinha linda?? :)

Quarta, 14/05/2008 - 16:36
Retrato de pinoia
pinoia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 12:52

Desculpa só agora responder mas tenho andado a mil e só venho ao fórum a correr ver as últimas novidades.lol
Paredes da Beira???!!?? de nome não me diz nada, mas também eu nem o nome da rua paralela à minha sei. Por isso o mais certo é conhecer e não saber o nome.
Optei por casar em Moimenta da Beira por uma questão de paixão. Nasci em Lisboa (Oeiras) e moro no concelho de Sintra, mas o meu pai é daquela zona e as minha raízes estão lá. As reuniões de familia é lá que ocorrem. É quando se juntam irmãos tios, sobrinhos, primos, enfim todos. Se Deus quiser irei casar na igreja matriz onde a minha familia tem sido baptizada, onde tem casado e onde eu fui baptizada também. A Igreja é lindissima do séc. XVI.
è lá que me esqueço de tudo. Devo dize que quando vamos de férias esquecemos tudo, não temos pressa para nada e a vida é vivida minuto a minuto.
O meu namorado também apanhou a "doença". Já lhe peguei. Gosta tanto daquilo como eu.

Beijinhos