AllRitmo ajuda | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

AllRitmo ajuda

81 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 19/03/2007 - 14:49
Retrato de cisaque
cisaque
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.12.2006 - 09:55

acho q n entendi muito bem, a licença do local quando se trate de musica ao vivo, são os noivos que tem q pedir? ou a quinta?
E pedir a quem?
No caso de ser a quinta como é q posso saber se a mesma tem licença para musica ao vivo?

obrigada, desde já

Carla

Segunda, 19/03/2007 - 15:55
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Olá Carla Isaque,
Essa licença é da responsabilidade da Quinta, inicialmente eles têm conhecimento dessas licenças e deverão ter em conta essa despesa quando dão um orçamento aos noivos. Por isso não se têm que preocupar com o pagamento de mais essa despesa, preocupem-se sim se foi ou não se realmente eles já têm essa licença. Não sei bem como funciona, acho que é passada uma licença por cada Evento mas, pelo já ouvi falar, pode ser passada uma licença anual. Como já disse isso é responsabilidade deles mas não deixem que esta simples e barata licença estrague o vosso grande dia.
Felicidades,

Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Segunda, 19/03/2007 - 16:17
Retrato de carlos-lapa
carlos-lapa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 12:25

Olá renato
Enviei-lhe um email a solicitar esclarecimentos
Essa licença a que se refere é paga à SPA ou a DGAE?

Segunda, 19/03/2007 - 16:27
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Caro Carlos,
Já lhe respondi.
Não sei se ajudei, pelo menos tentei.
Bons espectáculos.
Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Segunda, 19/03/2007 - 16:35
Retrato de carlos-lapa
carlos-lapa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 12:25

Caro renato
Não consigo abrir o seu email.
por acaso não dá para enviar novamente.
Muito obrigado
Carlos

Segunda, 19/03/2007 - 16:55
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Já foi... consegue abrir?
Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Segunda, 19/03/2007 - 17:42
Retrato de carlos-lapa
carlos-lapa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 12:25

Por acaso também não consigo abrir.
Tente enviar para [email protected]
O que puder responder aqui, agradeço!
Vou tentar abrir o email noutr lado, pode ser da net.
Obrigado na mesma.
carlos

Segunda, 19/03/2007 - 18:21
Retrato de Ana Cristina
Ana Cristina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 17:30

Acreditem que comparado com os preços das outras bandas aqui da zona, este é muito aliciante!!

Quarta, 21/03/2007 - 13:41
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Olá cara Ana,
Obrigado pelo seu comentário mas quero lembrar que sou único elemento deste projecto, daí resultam preços mais económicos.
Felicidades,

Allritmo - Animação de Eventos
Telef.: 916920229
[email protected]
[email protected]
www.allritmo.com

Quarta, 21/03/2007 - 14:02
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

Ola

Caros noivos e caros colegas

Esta discussao durava uma vida inteira.
Vou dar o meu contributo. Acho que o problema das licenças foi lançado por alguem que tabalha na funçao publica para...sei lá.. como a senhora disse num destes foruns. em relaçao aos preços praticados nas quintas pela animaçao é considerado extra, 2.5 euros por pessoa(+/-)logo 200x2.5=500 euros em media pela animaçao. mas os musicos fazem revenda: 200 a 250 euros.(isto é um ponto de vista)
Tenho um amigo que
ficou sem animaçao porque alguem ofereceu mais ao animador antes do casamento contratado.(logico) se um animador passa 10 horas nun casamento(6 da tarde 4 da manha) leva 40 euros á hora. façam as contas(impostos, iva, dvds originais, cds originais , desgaste do material,transporte, deslocaçao, responsabilidade na animaçao. Tarefa de artista claro).de qualquer forma cada um manda na sua carteira. caro nao é sinonimo de qualidade mas trabalhar barato nao motiva ninguem. nao se vive, sobrevive. Acho que cada um é livre de querer bom bonito e barato. Fiz muitos amigos, dei mutos orçamentos, alguns nem sequer tive resposta por isso nao sei se acharam caro ou barato. Mas estou muito grato a todos pela disponibilidade. Um abraço
Para todos os que contribuem para este forum ser o numero um de portugal nestes assuntos.

Obrigado

www.djpp.net
918470222

Quarta, 21/03/2007 - 15:27
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Olá caro colega,
Agradeço também o seu comentário.
Eu estou isento de IVA, o valor da deslocação é paga pelo cliente porque quando dou um orçamento, tenho isso em conta e há logicamente uma variação de preço dendenpendo da distância.

Além disso a minha vida não depende da música, trata-se de um extra que eu acho ser bem remunerado, não sacrificando quem está em início de vida com um monte despesas.

Em relação ao número de convidados, o meu preço é igual para 20 ou para 20.000 pessoas, o serviço é exactamente a mesma coisa.

Já agora como é que essa senhora faz quando tem um evento com 20 convidados? Segundo as minhas contas (2.50 eur x 20 pessoas) dá um total de 50 euros.

Na realidade é complicado entender os pontos de vista, sei de colegas que cobram preços baixíssimos, até mesmo duos musicais a levarem mais barato que eu, garanto-lhe que não estou assim tão mal, mas enfim, cada um sabe si.

Bons negócios, felicidades a todos,

Allritmo - Animação de Eventos
Telefone 916920229
[email protected]
[email protected]
www.allritmo.com

Quarta, 21/03/2007 - 15:33
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Renato..
Podemos contar consigo no nosso jantar a 5 de Abril em Lisboa??
Já lhe enviei um mail
Vamos ter 4 grupos (se confirmarem claro).
Isa

Quarta, 21/03/2007 - 16:18
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

Caro renato

Estou de acordo consigo

Faltou um detalhe na minha opiniao.

Ate 200 pessoas o equipamento de som pode ser manobrado por uma pessoa. para muto mais do que isso precisa de muito mais equipamento de som e nao o pode transportar sozinho para realizar a festa na perfeiçao.Implica mais despesas com transporte e pessoal como esta escrito na mair parte da publicidade das empresas de eventos de animaçao.

Apesar de as vezes as empresas levarem som a mais o que incomoda os comvidados ou a menos, o que nao cria impacto de festa.Mas cada um sabe de si.
No outro assunto eventos com 20 pessoas nao procuram animaçao deste nivel. nesse caso o preço é negociado.

Discutir pontos de vista para melhorar a opiniao, esclarecer duvidas e melhorar a qualidade dos serviços prestados é importante nesta area onde muita gente diz que faz... e muita gente faz o que diz...

Ja vi tanta conversa e nem o pai chega nem a gente almoça....desculpem o desabafo mas respeito e agradeço que sejam realistas.

Obrigado

Quarta, 21/03/2007 - 16:56
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Bem... mais uma questão.
Eu vou sempre sozinho para os meus serviços, com mais ou menos material mas sou apenas eu, nós temos é que preparar o equipamento a tornar a montagem o mais simples possível.
Voltando a falar em número de pessoas presentes, eu já animei eventos com perto de 4.000 pessoas como também já o fiz para 20, é uma questão de números de presentes, se o tipo de evento for igual, o tempo de actuação é exactamente o mesmo.
Eu gosto de ir bem preparado para os meus serviços, principalmente quando não conheço as salas, nunca se sabe o que poderemos encontrar, depois só utilizo o que acho necessário.
Felicidades,
Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Quarta, 21/03/2007 - 17:45
Retrato de cinha
cinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2007 - 19:00

Boa tarde!
Continuo a achar estranho o incrivelmente baixo valor que a AllRitmo pratica.
Estou na área de marketing e conheço muito bem os preços das animações e por isso achar estranho um valor tão baixo para quem propõe tão alta qualidade.
Toda a gente sabe que um Ferrari não custa a mesma coisa que um Citroën. Porquê?
Porque a qualidade dos profissionais e do equipamento conta imenso no preço que estes levam.
Já vi de tudo e o preço baixo claro que não se equipara a uma coisa de grande qualidade. Se há grupos de música ao vivo a 1500€, estes têm que ter uma diferença de qualidade face aos de 250€!!
No entanto tem que haver de tudo para todas as carteira e para todos os gostos. Não se pode é comparar alhos com bogalhos.
Conheço um DJ que leva 800€ e posso dizer que vale bem a pena o dinheiro que leva. Mas também conheço alguns de 300€ que nem 10€ eu pagava. Principalmente sabendo eu que o valor normal de um DJ para casamento com um material bom e bons profissionais, ronda os 500/600€.

Quarta, 21/03/2007 - 17:51
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Ok Cinha.

Realmente é verdade, o que diz, mas como já foi aqui referido, tem que haver algo para todas as bolsas, o que não quer dizer que seja melhor ou pior, correcto?
De qualquer forma, cada pessoa escolhe aquilo que quer, se eu puder escolher umam coisa razoável por um preço razoável porque não.Ás vezes nem tudo o que é caro é bom e vice versa.Não acha?

Ana

Quarta, 21/03/2007 - 18:01
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Bem... a perseguição continua... lol
Eu não prometo alta qualidade, peço sempre para assistirem a 1 serviço antes de qualquer confirmação.
Não me considero nenhum ferrari nem nenhum citroen.
O meu som é Electro-Voice, acho que é o melhor que se pode ter para este tipo de coisas, agora a qualidade do artista cabe aos que me avaliam tirar as suas próprias conclusões. Eu não prometo mundos e fundos.
Quero lembrar que não sou DJ nem uma banda, sou um músico a solo.
Não quero tirar trabalho a ninguém mas parecem que todos se sentem incomodados com o meu trabalho.
Nunca me virão comentar os preços de ninguém, gostaria que fizessem o mesmo, respeitassem os concorrentes.
Felicidades,

Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Quarta, 21/03/2007 - 18:01
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Eu não concordo, preço VS qualidade é algo subjectivo pois depende dos gostos e € de cada um e digo-lhe que conheço muita boa gente que cobra valores altissimos e que para mim de qualidade não têm nada e conheço muito bons musicos que cobram menos e são o espectaculo......

A qualidade de um musico ou outra coisa qualquer não tem nada a haver com o dinheiro que se paga, tem a haver sim com o agradar a quem paga e com o investimento que fizeram no material e que ao fim de alguns concertos está pago e nem é necessário cobrar muito para chegar aos valores...

Depois de pago o material apenas tem que cobrar o valor pela actuação e que muitos se esticam e deslocação...

Não conheço o trabalho dos All Ritmo nem os vou contratar pois já tenho músicos, mas não acho justo o que foi dito, principalmente de alguém que trabalha em Marketing (pois deve saber que há bons profissionais) que fazem exactamente o mesmo trabalho e se for preciso com mais profissionalismo e a pagar muito menos (estou a falar em Marketing, mas em todos os serviços acontece o mesmo)...

Desculpe se a ofendi mas o seu comentário não foi muito feliz, pois está a pôr em causa um profissional que não conhece..

Felicidades

Quarta, 21/03/2007 - 18:03
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

A concorrência é tramada....

Quarta, 21/03/2007 - 19:15
Retrato de cinha
cinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2007 - 19:00

Mas Amélia, não sabe se conheço ou não.
Todas as pessoas têm o direito de escolher aquilo que quiserem e pagar o que tiverem. Apenas falei, porque se lerem tudo com atenção do princípio ao fim as coisas não batem certo. Ao início a Ana diz que é Dj, Kaoke e música ao vivo. Depois já se vem a dizer que não é Dj, nem nenhuma banda.
Então as pessoas devem ter cuidado com aquilo que dizem, porque as coisas não são iguais. E depois comparam-se coisas que não têm comparação.
Há bons e maus profissionais em todas as àreas é claro. Mas também já vi coisas horrorosas a levar tanto como profissionais. Mas já vi profissionais a fazerem coisas pouco dignas do trabalho deles. Mas todos sabemos que por norma a qualidade paga-se. E acho muito bem que as pessoas vejam o trabalho antes de contratar, assim já sabem com o que contam.
Não quero ofender ninguém, e gostava que percebessem o que digo. É só lerem bem as coisas e afinal não era bem como a Ana dizia,...
E já agora eu trabalho em marketing, não em eventos. Não estou aqui como fornecedora, apenas como noiva. E acho que devia falar.
Cinha

Quarta, 21/03/2007 - 22:03
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola

Mais uma vez eu vou opinar se me peremitem.
è importante a discussao salutar para assim se levantar o veu sobre alguns detalhes que as pessoas tinha duvidas e nao sabiam como perguntar

O facto de o material estar pago nao é motivo para baixar o preço. senao eu nunca pagaria o material. sejamos realistas, Nao aceito levar o mesmo preço para 20 ou 4000 pessoas.

Existem animadores a trabalhar com material alugado que custa no +/- 150 euros para animar um casamento.
o meu esta pago desde o 1º dia.(Obrigado portugal por acreditar em mim)

mas vou continuar a comprar para melhorar a qualidade porque o meus clientes assim exigem e eu prefiro.

sabemos que a falta de trabalho leva por vezes a concorrencia desleal. o que nao é o caso neste topico uma vez que o senhor renato tem muito trabalho e leva o preço que entender(concordo com ele)

eu ate ofereci uma prestaçao para o jantar das noivas de leiria com muito gosto. Cada noiva escolhe como quiser.(concordo plenamente)Agora
quando a esmola é muito grande o santo estranha.(concordo) è logico que nos dias de hoje,é complicado perder negocios.

Alem do mais este topico era para falar sobre o trabalho do sr renato em termos de animaçao e ja vamos um pouquito longe. Corremos o risco de ser fechado como aconteceu a outros por aqui.

Estou disponivel para mais ajudas se quiserem

www.djpp.net
918470222

Quinta, 22/03/2007 - 09:37
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Cinha,

Não é verdade que se conhecesse o trabalho dos All Ritmo de certeza que o comentário não era o mesmo porque aí iria opiniar sobre o seu trabalho VS Qualidade VS Preço(pois o topico por acaso era este) e não falaria no achar estranho do valor a cobrar... Nada como ouvir ou ver os trabalhos para decidir...

Em relação a preços eu por acaso sou responsavel de 2 áreas completamente distintas mas que se regem em valores, por isso as comparações de euros passam sempre por mim.

Para esclarecer, eu graças a deus estou noiva ;)caso a 8/9/07 conforme podem ver em todos os comentarios que tenho escrito á meses, e tambem registei como fornecedora pois estou a dar a conhecer o grupo de musica classica para casamentos que por acaso o meu noivo toca...

Mas é melhor ficarmos por aqui, "amigas" na mesma...

Beijocas e muitas felicidades a todos

Quinta, 22/03/2007 - 10:20
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Meus amigos, isto anda mesmo uma confusão... lol
Será que alguma vez questionei preço de alguém?
Trabalho não me falta felizmente, provavelmente falta a quem se sinta tão incomodado e tenta, de alguma forma, pôr em causa o trabalho dos outros.
O meu equipamento está pago mas como tenho uma preocupação constante em melhorar cada vez mais os meus serviços, estou à espera de mais equipamento que está encomendado.
Eu não fiz mal a ninguém, sou livre, ninguém me proibe de fazer o que bem entendo... e se entender ir tocar à borla vou.
Resumindo a toda esta polémica, no meu entender acho que já disse mais do que devia, eu nem tenho que me justificar com ninguém, acho que a questão de valores praticados e depesas, só me dizem respeito a mim.
Quem estiver interessado nos meus serviços, fale comigo e venha assistir pessoalmente, não me contratem ao engano.

Bons espectáculos aos meus colegas concorrentes e felicidades a quem se vai casar.

Allritmo - Animação de Eventos
Telefone 916920229
[email protected]
[email protected]
www.allritmo.com

Quinta, 22/03/2007 - 11:09
Retrato de cinha
cinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2007 - 19:00

Caros amigos,
Vamos là esclarecer uma coisa. O que eu achei estranho foi Dj + Karaoke + Música ao Vivo por 275 euros. Que se lerem com atenção foi isso que foi dito.
No entanto, afinal não tem Dj e Música ao Vivo não deverá entender como banda pois são coisas completamente diferentes. Assim, o preço é bom e conheço até quem faça mais barato.
Entenda-se que me refiro apenas à forma como se fala das coisas que poderá levar as pessoas a terem ideias erradas.
Renato, não me refiro mal ao seu trabalho, mas compreendam de uma vez por todas, que como a Ana falou deu a entender outra coisa diferente. Ainda bem que tem muito trabalho e haja alguém neste país que não se queixe de falta dele.
Agora, acho que as coisas devem ser bem faladas e esclarecidas para não dar estes problemas.
Amélia se ainda não entendeu o que estou a tentar dizer desde ontem, é pena, pois não estou aqui para prejudicar ninguém porque nem ganho nada com isso.
Cinha

Quinta, 22/03/2007 - 11:51
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Sim Cinha, não tenho serviço de DJ mas posso sempre passar algumas músicas em CD quando me pedirem.
Vou então referir os meus componentes de animação para que não haja mais confusão.
Os meus serviços resumem-se a MÚSICA AO VIVO e KARAOKE, ainda dentro da música ao vivo faço também MOMENTOS EM ACÚSTICO, interpretando alguns temas com guitarra e voz.
Volto a lembrar que sou único elemento deste projecto.
Não sou músico profissional, tenho o meu emprego normal como toda a gente, faço da música um hobbie que gosto imenso.
Obrigado Carlos pela sua participação, é isso mesmo, desde que a festa seja bem animada porquê pagar mais?
Tudo com um mínimo de qualidade claro, ou então chamamos o Zé Cabra... lol
Felicidades a todos
Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Anexos da mensagem: 
  • Serra da Vila.jpg
  • Foto Montelavar.jpg
Quinta, 22/03/2007 - 13:43
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

Acho muito bem renato...eu aplaudo

Dj é comigo e karaoke, tambem canto um pouco e só sei tocar campainhas de porta(hehehe)

O resto...tudo tem seu preço e estou como o renato diz...na carteira do pobre manda o pobre.

se precisar de dj pode contar comigo.(eu entro em contacto consigo ou pode ligar quando quiser)

e pro amigo que vai começar agora...só dou um conselho...seja integro...e profissional.

Como alguem disse por aqui...saudaçoes musicas.

www.djpp.net
918470222

Sexta, 23/03/2007 - 19:03
Retrato de jcarosa
jcarosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 13:07

Olá a todos!

Com tanto palavreado sobre preço vs qualidade, impostos licenças e afins, eu enquanto noivo preocupei-me mais com a satisfação do serviço prestado.

Já vi o Sr. Renato Alves a actuar ao vivo, a actuação agradou-me e recomendo-o a todos os noivos que lhe pediram o orçamento. Eu contratei-o!

Eu sou da região do sr. Renato e posso dizer-vos que os preços estão dentro do mercado de Torres Vedras.

Cumprimentos a todos,

João Rosa

Segunda, 26/03/2007 - 10:13
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Olá a todos.
Obrigado caro João Rosa pelo seu comentário, ajudou-me imenso a aliviar este sufoco.
O "suposto" assunto deste post colocado pela Ana, era mesmo ter referências minhas mas houve de facto um grande desvio desse objectivo.
Obrigado e felicidades a todos.

Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Terça, 27/03/2007 - 06:48
Retrato de SouCacau
SouCacau
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.02.2007 - 19:55

Ao ler este post não pude deixar de sorrir... coitado do Renato que se disponibiliza sem receios para mostrar o trabalho (o que nem toda a gente faz, pelo menos não com esse à vontade!!) e depois... se é caro é porque é um convencido e tem a mania que é melhor que os outros, se é barato é porque é mau! Se tem d facto qualidade ou não... epah qual é o preço mesmo?! eheheh são as alegrias da música!!
Peço desculpa por ter deixado este comentário mas ao ler isto tudo lembrei-me de tudo o que já ouvi e pelo qual também passei nestes anos todos, enfim... já não digo nada!
Força Renato e a todos os bons músicos que trabalham com honestidade e dignidade consigo próprios e para com os colegas também.
Aos maus... sejam felizes enquanto conseguirem!

A todos... saudações musicais!

Terça, 27/03/2007 - 09:54
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2006 - 14:29

Cláudia, muito obrigado pelo seu comentário e estar solidária comigo.
Dá vontade de rir sim, apesar de algumas vezes não ter graça nenhuma, eu já estava a ficar sofocado com toda esta perseguição... lol, cheguei até a pensar desistir de ser membro deste grande grupo de amigos.
De facto estou sempre disposto a mostrar o meu trabalho.
Mais uma vez obrigado e muito sucesso para o seu trabalho também, provavelmente também pertence ao grupo dos bons... lol
Felicidades a todos,

Allritmo - Animação de Eventos
Telefone: 916920229
[email protected]
[email protected]
www.allritmo.com