casinhas em gesso, alguem sabe onde comprar?? | O Nosso Casamento

Fórum geral

casinhas em gesso, alguem sabe onde comprar??

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/04/2008 - 17:02
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

casinhas em gesso, alguem sabe onde comprar??

ola noivinhas!!
mais 1 vez venho xatiar lol :)
será q alguem me sabe dizer onde posso comprar casinhas como as q anexo q vi na net, a um preço em conta?? podem ser ja pintadas ou por pintar...vai depender do preço :)
fico mt agradecida q me indiquei lojas em lisboa ou arredores

beijinhos**
marisa

  • L061.jpg
Sábado, 03/05/2008 - 10:53
Retrato de Pepa
Pepa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 15:57

axo k n posso ser gande ajuda, pois nao conheço nenhuma loja em lisboa, k venda essas casinhas. conheço sim no alentejo, em beja, em barro, ja pntadas e com imam atraz (para meter no frigo por exemplo). custam cerca de 1€.
Se te apetecer dar um passeio e visitar o meu lindo alentejo, juntas o util ao agradavel. hihihi

apesar de nao ter ajudado muito, fica a intenção..lol

beijinhos
Patrícia&Pedro
20 setembro 2008

Sábado, 03/05/2008 - 20:46
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

obrigada pela ajuda e ja o fds passado fui a beja lol :) adoro o alentejo, o meu noivo tem costela alentejana, tem familia em mertola :) e o nosso tema é o alentejo :)

mas ja resolvi a questao das lembranças das senhoras, embora n seja tao ligado ao tema, a carla costa q me vai fazer os acessorios para o vestido, vai-me fazer umas pregadeiras lindas :)

mt obrigada na mesma**
beijinhos**
marisa

Domingo, 04/05/2008 - 10:31
Retrato de andreia correia
andreia correia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 22:50

Ola Ias,

Olha eu comprei as minhas bases de gesso no Ano Zero fica em belas ela tem de tudo. As minhas bases são umas conchas , mas tens la de tudo casas etc. Se fores ao site www.anozero.com/ deles veras imensas coisas, espero ter ajudado.

Andreia e Marco

07 de Junho 2008

Sejam Felizes

Segunda, 05/05/2008 - 13:42
Retrato de Pepa
Pepa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 15:57

Um tema mto bem escolhido:)parabens..hihihi
O meu tema vai ser alentejo vs açores, o meu amor é açoreano:)

apesar das tuas lembranças nao terem realmente mto, ou nada a ver com o tema, axo k é uma ideia original e elegante. Provavelmente vão ter mais exito k as casinhas...:)
Eu vou oferecer umas pecinhas de barro, umas "enfusas", tipico alentejano..e para os homens,oferecemos garrafinhas de licor de maracuja, tipico dos açores.

bem minha linda, espero k os teus preparativos corram as mil maravilhas..

se precisares de alguma coisa do alentejo, tou por aki..hihihi

beijinhos
Patrícia&Pedro
20 setembro 2008

Segunda, 12/05/2008 - 10:24
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

mt obrigada pelo comentario :)
sim as pregadeiras n tem mt q ver c o tema...mas como é uma pregadeira em forma de flor, lembra os campos lol ou nao lol :) aos senhores vamos dar caixinhas de dominos, isso ja tem mais q ver com o alentejo, aquelas tardes bem passadas dos velhotes nas mesas nos jardins de rua e nos cafes, onde se joga mt domino :) e foi mt economico, vamos gastar mt menos do que previamos :)

beijinhos e vou adicionar-te ao meu grupo de amigas, ok?

beijinhos**
marisa

Segunda, 12/05/2008 - 12:08
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Só agora é que vi este post...
Há uma loja na Rua da Prata que vende moldes em gesso, não sei de preços, talvez sejam em conta porque também vendem peças em madeira, muita coisa para fazer fios, brincos, etc.

Beijinhos

Terça, 13/05/2008 - 10:48
Retrato de Pepa
Pepa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 15:57

ola marisa, claro mk podes adicionar:D

Relmante o domino ta mto bem escolhido.
as vezes não é facil arranjar coisas relacionadas com o nosso tema. ate pk a maioria das pessoas nem ligam a isso, só nos, noivos, é k axamos k tudo tem k tar interligado..lol.. mas continuo a axar k as tuas pregadeiras vão fazer sucesso..com ou sem flor :P hihihi

beijinho grande para ti e se precisares de alguma coisa é so dizeres: [email protected]

Patrícia&Pedro
20 setembro 2008