Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
tema de casamento
Quinta, 01/03/2007 - 11:47
tema de casamento
Olá colegas!
Vou casar a 21 de Julho e sempre tive a ideia do tema do meu casamento ser o mar. mas agora já ñ tenho tanta certeza. Agora estou indecisa entre o tema do mar e o tema das borboletas. O que me dizem? ajudem-me please...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral

Gosto do tema borboletas
OLA
SE ESTAS INDECISA SOBRE OS DOIS TEMAS, EU PREFIRO O MAR...TEM MAIS POR ONDE ESCOLHER...(água, praia, buzios, onda, céu, sol, estrela do mar, algas, animais marinhos, barco...etc) BORBOLETAS NAO...
BEIJINHOS
Eu acho q o tema das borboletas é original e deve dar para fazer coisas muito catitas.
Olá Tixa somos gémeas de casamento pq tb me caso dia 21/07 :) és de que zona? Eu de lx.
Quanto à tua indecisão, tens que ver qual é o tema que preferes + pois os 2 são lindos e são óptimos a nível de ideias para convites, placards, marcadores etc.
Digo-te a minha opinião: o meu tema são os anjos e tb pensei no mar pq é algo que adoro mas já fui a alguns casamentos cujo tema era esse e escolhi entao os meus queridos anjinhos. Para mim prefiro as borboletas pq é um tema diferente e que não está mto visto mas é como já disse: voces noivos é que têm que ver com qual se identificam mais :)
E cm vao os preparativos?
Se quiseres podiamos falar + a respeito :)
Beijinhos e mtas felicidades.
olá. eu sou de aveiro, estamos longe!! pois as borboletas acho mais original que o mar;-) obrigado pela vossa opinião.
Os preparatvis estão a correr bem, já tenho vestido e quinta reservada, e tb já tinha o bolo da noiva pensado, mas como vou nudar de tema, tenho de imaginar tudo de novo.
O que me está a custar mais escolher é o convite, ñ consigo ver uma coisa que goste. e tu?
O meu mail é:[email protected]
podemos falar mais à vontade.
beijos para todas e muitas felicidades para nós;-)
Adoro borboletas, por isso acho que borboletas seria uma boa opção!
Inês
Tixa já adicionei o teu mail aos meus contactos, assim falamos melhor por lá para trocarmos ideias :)
O meu é [email protected]
Beijinhos.
Oi...
O meu tema sera o mar :)por isso confesso que é o meu preferido.
Felicidades
Annie
Então nós estamos perto eu tb sou da zona de Aveiro.
És mesmo de Aveiro?
Olá Silvia, sou de àgueda...
Eu vivo em Vagos. Mas conheço Águeda.