[Opinião] Quintas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

[Opinião] Quintas

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 28/04/2008 - 18:01
Retrato de NPimenta
NPimenta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 17:32

[Opinião] Quintas

Boa Tarde,
venho por este meio pedir a vossa opinião e ajuda na escolha da quinta para o meu casamento.

Numa pesquisa online foquei-me nas quintas "Pinhal das Confreirias" e a "Nossa Senhora da Auxiliadora" do Grupo Grilo e do Grupo Vitor Cerqueira respectivamente.

Pelas imagens que vi e pelo que li sobre os "serviços prestados" a quinta do Grupo Vitor Cerqueira leva alguma vantagem, até a data, pelo menos porque o site do Grupo Grilo não tem a mesma quantidade de informação disponível.

e é ai que peço a vossa ajuda de quem Casou ou esteve presente em algum casamento nessas quintas, que diga a sua opinião e se possível, e tiver algumas fotos mais "detalhadas" facultar-mas.

sinceros cumprimentos,
Nuno Pimenta

Segunda, 28/04/2008 - 18:15
Retrato de quintadacouceira
quintadacouceira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 15.02.2008 - 11:46

Boa tarde Sr. Nuno.
Relativamente às quintas que refere, não conheço nenhuma, no entanto, se ainda não tomou uma descisão gostaria que nos viesse conhecer.
Estamos em Fornos, na saída da A14 em Arazede, bem pertinho de Cantanhede.Neste ano de inauguração estamos a fazer promoções muito especiais.
Na Quinta Da Couceira é natural o ar puro, a tranquilidade e o contacto com a natureza. Por isso se torna imperativa a sua visita para ver por si mesma e sentir de perto o encanto que a envolve basta ligar o 939348222.
Colocamo-nos ao seu dispôr para qualquer informação.

Cumprimentos e até breve,

Sandra Porto

www.quintadacouceira.com

Domingo, 11/05/2008 - 21:46
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Olá

Eu não conheço a quinta do Vitor Cerqueira mas conheço a Quinta do Grilo onde ja estive num casamento.

O casamento correu bem, nao tenho nada a apontar.

Quero apontar algo aos fornecedores deste forum. Não sei reparam ou se deram ao trabalho de tentar perceber de que zona do país é a noiva que neste post coloca uma questão. Ora penso que alguém que questiona sobre quintas na zona de LISBOA não lhe interesse quintas na zona de ESPINHO!

Tenham atenção aos posts que colocam e tenham a delicadeza de tratar os noivos com alguma individualidade e não despejar comentários em todos os post que lhes aparecem à frente.

*06.06.09*

Domingo, 11/05/2008 - 22:59
Retrato de NPimenta
NPimenta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 17:32

Neste caso é o Noivo que coloca a questão.

em relação ao que aponta, também acho que tem razão.