Tema de casmento misturado | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema de casmento misturado

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 28/04/2008 - 12:21
Retrato de Gatynha_quel
Gatynha_quel
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Tema de casmento misturado

ola gente me ajude por favor.....
Vou me casar daqui a 2 anos e meio mas ja estou muito preocupada com as coisas do casamento.
Moro na italia, mas vou fazer meu casamento no brasil ate por causa da familia e do clima nè..rssrsrs....porem me vem uma duvida....quero fazer uma coisa bem diferente mas nao cafona. meu convite quero fazer um passaporte vermelho(q é o europeu, por morarmos na italia e a cor da festa) ou um bilhete aereo. no bolo qro colocar o noivinho de terno e a parte de baixo de jogador e ele segurando a bola pois ele adora futebol e a noiva puxando-o pela gravata, pois simboliza bem como nos somos.gostaria de ter mais ideias e tbm gostaria de saber se ficaria feio se misturasse um pouco as coisas??? me ajudem, me deem ideias de lembrancinhas, de mesas como chocolate...sei la quero bem diferente e bem divertido..por favorrr

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...