Comparação entre Quintas perto de Lisboa | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Comparação entre Quintas perto de Lisboa

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 28/02/2007 - 22:20
Retrato de carlavicente
carlavicente
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 22:03

Comparação entre Quintas perto de Lisboa

Alguém já foi a um casamento na Quinta do Roseiral?
Qual a opinião?
Qual a animação escolhida?
Como é comparada com a Quinta do Hespanhol?
E à Quinta do Mirante?
E a quinta Ten-chi do grupo Grilo?
Quais as Quintas com melhor vista? uma vista espectacular de dia e à noite...

Obrigada

Segunda, 05/03/2007 - 18:09
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

A quinta do Roseiral está "em discussão" em http://onossocasamento.pt/forum/3389

Em relação à quinta do Hespanhol, fui lá a dois casamentos (de dois irmãos) e aos respectivos baptizados mas já foi há quase dez anos.
Na altura os casamentos foram um espectáculo com tudo incluído,não encontro uma única falha e ninguém falou de outra coisa durante muito tempo.
Já ouvi rumores de que tinham fechado, mas pelo que vi na FIL noivos, devem ter voltado a abrir.
A Quinta do Mirante não conheço. Fomos ver a Quinta TEn-chi, mas não gostámos muito, apesar dos jardins serem muito bonitos.
As quintas com a vista mais bonita que vi até hoje foram a Quinta do Pinhal das Confreirias e a Quinta do Pé da Serra que tem uma varanda magnífica. Destas duas, a Quintal do Pé da Serra é um palácio antigo, que está a sofrer grandes investimentos e melhorias por parte dos propritários. Não sei quando as obras vão estar finalizadas mas acho que vai ficar muito favorecida.
A Quinta do Pinhal das Confreirias, apesar de ser linda, na minha opinião,tem a desvantagem de ter imensos extras (flores à parte, se quiseres marisco acresce um x, se passares da 0:00 pagas mais, só por ser naquele espaço é mais 10€ do q no resto do grupo, 150€ despesas administrativas)

Beijinhos e espero ter sido útil