ajuda e opiniao urgente e preciosa | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

ajuda e opiniao urgente e preciosa

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 27/04/2008 - 23:14
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

ajuda e opiniao urgente e preciosa

ola
mais uma vez venho aqui pedir a vossa opiniao e desta vez com muito mais urgencia e gostaria que muita gente me respondesse o mais rapido possivel.
fui ver o restaurante Dom Rogeiro em Oiã, e fiquei bem motivada com os preços e espaço, jardim na entrada e tudo o resto.mas queria saber se ja foram a algum casamento la e se gostaram, como foi, a decoraçao, o serviço e a comida.tudo o que me possam dizer é de extrema importancia.
por favor ajudem-me pois tenho que tomar uma decisao ate 2ªfeira(amanha) a noite.
muito obrigada e ate breve,depois direi em que restaurante fiz a reserva.
bjits

Domingo, 27/04/2008 - 23:28

ola

obrigada pela tua opiniao.como era a decoraçao?toalhas de que cor?tens alguma foto?sei que eles me deixam escolher as flores e pa decoraçao mas a cor das toalhas é importante porque tenho como tema a geografia.lol.
bigada bjs

Domingo, 27/04/2008 - 23:40

eu ja la fui e vi a sala e ele ate me disse isso mas ja foi ha 2meses e na verdade n me lembro.quando muito k seja uma cor sobria,tipo beje.no entanto gostaria de cores como castanho,azul( esta principalmente)lol.
claro k vou ligar pa la na 3ªf por isso é k tenho k arranjar o maximo de opinioes pa n errar na escolha.
es de onde?vais casar ou ja casas-te?onde?
tou indecisa netre dom rogerio e joao capela, mas tendo em conta ementa,espaço o do rogerio fika um nadinha mais em conta.bj

Segunda, 28/04/2008 - 17:24
Retrato de quintadacouceira
quintadacouceira
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Boa tarde!
Se ainda não decidiu por um espaço, venha conhecer-nos estamos em Fornos, na saída da A14 em Arazede, bem pertinho de Cantanhede.
Neste ano de inauguração estamos a fazer promoções muito especiais, basta ligar o 939348222 e agendar visita.
Na Quinta Da Couceira é natural o ar puro, a tranquilidade e o contacto com a natureza. Por isso se torna imperativa a sua visita para ver por si mesma e sentir de perto o encanto que a envolve.
Colocamo-nos ao seu dispôr para qualquer informação.
Cumprimentos e até breve,

Sandra Porto

www.quintadacouceira.com

Segunda, 28/04/2008 - 23:56

recebi a tua resposta.mas fikei sem saber ao saber a opiniao em relaçao ao d.Rogerio.la come-s bem?ja la fosta a alguma casamento ou conheces o sitio bem?sei k o joao capela é um nadinha mais rekintado mas julgo k sera so na decoraçao, tendo em conta k no capela sao mesas redondas e no rogerio sao kuadradas,mas isso é o de menos.
diz-m entao o k axas ao certo dum e doutro e axo o teu local de eleiçao bem fixe,ja vi fotos mas pa mim ta fora de kestao.lol.
bjits e obrigada

Contéudos Relacionados

estou um pouco farta d ver casaments onde o transport seja num coche....ou limousine.... gostaria d algo diferent...
Ola a todos!!! Procuro charete com 2 cavalos brancos na região do Minho para casamento em Valença.enviar orçamento...
O Espírito do Pátio dedica toda a sua actividade a serviços relacionados com os cavalos e mundo equestre. Há já alguns...
O Espírito do Pátio dedica toda a sua actividade a serviços relacionados com os cavalos e mundo equestre. Há já alguns...
Alugo cavalo branco de olhos azuis para entrada triunfal na quinta. Cavalo raro pela particularidade dos olhos azuis...