ola noivas ... | O Nosso Casamento

Música e Animação

ola noivas ...

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 25/04/2008 - 15:28
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

ola noivas ...

nao sei se vos interessa mas eu moro na zona de aveiro e o joao claro cantor leva menos de 500 euros por actuar uma tarde aqui na zona ... sera muito caro?
sera barato ? ajudem...
e que o meu orçamento e baixinhuh ...
mas queria algo especial..
quanto a copo de agua andei a ver e ate agora achei tudo muito caro pois nao queria gastar mais de 50 euros /pessoa..
jinhx lindas noivas..

Sexta, 25/04/2008 - 17:01
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Pois!!!
Realmente casar fica caro.
Eu vou casar em Oububro e só desde Janeiro é que começamos a tratar das coisas a sério.
Nem eu nem o meu namorado tinhamos ideia concretas de preços de nada.
Mas depois também é muito relativo, porque de zona para zona os preços alteram muito.
Por exemplo o copo de àgua, eu sou do Fundão e o meu namorado é de Seia, como eu vivo cá há 10 anos vamos casar cá. A mesma ementa, num restaurante silimar, em Seia custa 60€ por pessoa e no Fundão custa 90€. Fica mais caro casar numa quinta do que num restaurante.
Depois é o vestido, há para todos os gostos e preços, mas pelo que vi a média anda por volta dos 1000€, embora tenha encontrado modelos que gostasse desde 280€.
E depois é só coisas a somar, sapatos, lingerie, bijuterias... que te aconselho a comprar só depois de escolheres o vestido e procura bastante, o que tenho reparado por exemplo é que nas lojas das noivas é tudo mais caro do que nas sapatarias ou lojas de lingerie.
E depois ainda tens os brindes e convites, eu optei por fazer, para poupar una trocos.
E depois ainda tens as flores....
Espero ter ajudado.

Deixe-me ajudar a fazer o seu dia mais glamouroso!!!
www.cnoivas.blogspot.com

Quarta, 30/04/2008 - 14:19
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola marcia

se esse é o preço dele e gosta dele e se esta dentro do seu orçamento acho que deve aceitar.

nao sei qual é a data do seu casamento mas se for proxima vai ser dificil arranjar.

Mas tambem tem aqui no forum musicos com preços baratinhos
mesmo baratinhos. potanto procure no forum dos fornecedores que lá vai encontrar o que precisa.

Atenciosamente

Paulo Pereira