Casamento em Cascais - help! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casamento em Cascais - help!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 28/02/2007 - 12:00
Retrato de SofiaeMartin
SofiaeMartin
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 dias atrás
Desde: 27.02.2007 - 20:18

Casamento em Cascais - help!

Olá a todas as noivas!

Eu e o meu noivo vamos casar para o ano mas já estamos a pensar no local e um dos nossos preferidos é o Hotel Farol em Cascais. É lindo e é realmente um sítio único e muito especial!
A única dúvida que nos preocupa é que, como se trata de um hotel, a festa TEM de terminar à meia-noite. A seguir pode continuar-se na discoteca Coconuts, o que era giro e dá para se dançar até fartar e tb há lá um bar karaoke e terraço e é uma ideia diferente. Mas estou muito insegura porque sempre é um corte na festa e não sei se os convidados vão gostar... O que acham?? Gostava de outras opiniões, please?

Quarta, 28/02/2007 - 18:06
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

oi sofia depende mt dos convidados que tenhas..comigo...n iria resultar...vem mt gente da terrinha e entrar numa discoteca...ja era uma coisa do outro mundo e depois associar um casamento algo serio a um antro de perdição...seria os pensamentos deles...mas se tens pessoal todo pra frente acho uma ptima ideia..

beijocas

Sexta, 09/03/2007 - 12:03
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Olá

O Restaurante Praia do Tamariz também faz casamentos vê em www.restaurantepraiatamariz.com, tens sempre os bares e discotecas do tamariz e a praia mesmo á frente, imagina os teus convidados á noite a dançar na areia...lol, era divertido.

Foi uma sugestão!!!

Beijinhos

IMourinha