Catering Quinta Essência | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Catering Quinta Essência

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/04/2008 - 17:53
Retrato de arss
arss
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Catering Quinta Essência

Olá a todos. Gostaria de obter referências acerca do catering "Quinta Essência". Muito Obrigada.

Quarta, 23/04/2008 - 22:17
Retrato de Circe
Circe
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás

Olá,

vou casar em Setembro e o meu catering é a "quinta essencia", já conheço o catering á algum tempo e já fui a casamento feito por eles e só te posso dizer bem.
Extremamente profissionais e competentes, tudo da melhor qualidade. Ao mesmo tempo sempre disponiveis, simpáticos e prestaveis.
Tenho a a certeza que no que depender do catering tudo correrá pelo melhor no meu casamento.
Se precisares de mais alguma informação dispõe.

Felicidades

Domingo, 27/04/2008 - 16:23
Retrato de arss
arss

Muito obrigada pelo teu comentário. Só caso para o ano, m já ando a ver caterings Para n deixar td p a última. Estou mto indecisa.

Segunda, 05/05/2008 - 18:44
Retrato de daly
daly
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

olá Circe!
ando numa fase de pesquisa de caterings e quinta-essencia está na minha lista!
enviei-lhes um mail e nunca mais me responderam.
será que me podias dizer os preços praticados, ementas, etc..

o meu mail é : [email protected]

desde já obrigado

Terça, 06/05/2008 - 22:16
Retrato de Circe
Circe

Olá Daly

claro que sim. Hoje não tenho aqui as informações que pedes mas amanhã mando-te um mail com tudo.
É estranho, costumam responder rápido.
Depois se quiseres arranjo-te o contacto.

Já tens quinta?

Bjs

Quarta, 07/05/2008 - 03:40
Retrato de Yara2
Yara2
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás

Já agora,podes mandar para mim também?
Se tiveres ementas e preços, [email protected]

Obrigada desde já.
Beijinho.

Quarta, 07/05/2008 - 22:31
Retrato de arss
arss

Será que me podes indicar a relação qualidade/quantidade do catering quinta essência?

mto obrigada

Terça, 13/05/2008 - 22:11
Retrato de Circe
Circe

Olá Yara e Daly,

desculpem a demora na resposta, mas já sabem... o trabalhinho não perdoa.
Vou mandar agora mesmo para o vosso mail as ementas da quintaessencia.
Se tiverem alguma duvida perguntem.

Beijinhos

Terça, 13/05/2008 - 22:18
Retrato de Circe
Circe

Olá ARSS

a qualidade da comida é indiscutivelmente boa (ainda me lembro de uma tarte de maçã com gelado que comi no casamento de uma amiga minha no ano passado)...e a quantidade foi sempre mais que o suficiente.
O meu namorado é um bom garfo e não perdoa, nem em termos de qualidade nem de quantidade... e o convidados mais ainda, vai ser um casamento de comilões, por isso estes aspectos são importantes para nós.

Bjs e felicidades

Terça, 16/09/2008 - 17:54
Retrato de arss
arss

Olá circe!

Dizias no teu comentário q casavas em Setembro. Já casaste? Ou tá próximo, próximo?

Desculpa continuar a chatear, mas gostava de saber como correu o serviço do teu casaento, nomeadamente quanto aos aperitivos.

Muito obrigada e felicidades.

Quinta, 18/09/2008 - 00:00
Retrato de Circe
Circe

Olá ARSS,

é já na sexta-feira...está quase. depois conto-te td.

bjs

Segunda, 06/10/2008 - 23:18
Retrato de Circe
Circe

Cá estou eu, depois do grande dia e da lua de mel (tão bom, tão bom).

Posso-te dizer que o meu dia foi absolutamente PERFEITO. A todos os niveis. O catering foi óptimo, toda a gente adorou e elogiou a comida. Até o meu pai que é esquesito com a comida comeu, repetiu e elogiou. O noivo fartou-se de comer e eu repeti a sobremesa (tarte de maça com gelado de baunilha).

Os aperitivos estavam óptimos, toda a gente comeu imenso. Lembro-me particularmente de umas espetadas de camarao com ananás que repeti várias vezes : ) Até ofereceram mini gelados que fizeram um grande sucesso (estava calor).

Conclusão: toda a gente comeu imenso e eu comi imenso : )

É óptimo receber tantos feedback positivos e saber que toda a gente apreciou a coomida ( que é o mais importante), o espaço (toda a gente adorou a quinta- Casa do souto), a animação!

Sinceramente, não tenho rigorosamente nada a apontar e ninguem reclamou de nada. Aconselho vivamente a Quinta essencia. São extremamente profissionais e organizados para além de muito simpáticos.

Se precisares de mais alguma coisa diz, estás á vontade...

Beijinhos

Segunda, 06/02/2012 - 14:35
Retrato de ceu machado
ceu machado
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

olá... vi que casaste na casa do souto e o catering foi a quinta essência. Então fiz uma pré reserva setembro ou outubro, para a casa do souto cm o mesmo catering.Já vi que gostaste imenso de tudo. não vi muitas quintas mas vi essa e apaixonei.me logo, o catering garante mesmo? Entradas suficientes e tudo á descrição? qual foi a tua animação? casast no verão?

obrigada

Contéudos Relacionados

ola noivinhas e casadinhas! apesar de nao ter participado muito no forum resolvi vir descrever o meu dia... o dia...
Tres semanas após o casamento aqui estou eu para contar tudo. Então vou começar pela semana anterior, fui para o norte...
Olá a todas as Noivinhas e também às Casadinhas!! Faz hoje um mês que o meu sonho de entrar de braço dado na Igreja...
ola a todas, eu comento pouco no forum, mas tenho acompanhado muito e ajudou-me muito nos meus preparativos. Vou...
Aproveitei um tempinho livre para vir contar como correu o meu dia, k foi ontem. Tava mortinha de partilhar com vocês...