Votações de Quintas na zona centro | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Votações de Quintas na zona centro

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/04/2008 - 21:28
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Votações de Quintas na zona centro

Olá a todas, preciso muito da vossa ajuda :(
Vou casar em Agosto de 2009, mas encontro-me no estrangeiro, portanto toda a informação que tenho sobre as quintas é via internet. Como sou uma stressada, venho aqui pedir por favor a vossa opinião! Daqui a 2 semanas vou a Portugal escolher definitivamente a quinta. Embora quizesse muito uma quinta com um jardim bonito para as fotos, dou muito mais valor a um óptimo serviço. E é por isso que venho aqui pedir a vossa opinião, é que a beleza das quintas eu vou ver, mas o serviço não... :(

Estou a pensar visitar as seguintes quintas:
- Quinta do Lagar de São José (Tomar)
- Quinta do Lago (Alferrarede)
- Quinta da Ponte de Pedra (Entroncamento)
- Quinta da Fonte (Ferreira do Zêzere)
- Quinta dos Moinhos (Ourém)
- Quinta da Anunciada Nova (Tomar)
- Quinta da Malgueira (Minde)
- Solar da Charneca (Liteiros)

Quem já foi a casamentos ou conheces estas quintas, será que me podem dar opinião sobre o serviço? Ou senão sugerir outras quintas? Nós queriamos perto de Tomar, e de preferência, não muito caras.

Muito obrigada a todas e bons preparativos.

Se eu puder ajudar nalguma coisa, estou sempre aqui.

Beijos

Terça, 22/04/2008 - 21:42
Retrato de Tânia Sofia
Tânia Sofia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 21:37

Ola

Eu sou do Entroncamento e sugiro que visites a Quinta das Vendas no Entroncamento; a Quinta da Aldeia perto de Porto de Mós; e a Quinta das Sentieiras em Abrantes. Todas estas quintas têm sits....vai ao google.

Beijinhos

Terça, 22/04/2008 - 22:22
Retrato de Quinta da Ramila
Quinta da Ramila
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.02.2008 - 14:34

Somos a quinta da Ramila em Fatima.estamos a 5 minutos da saida da A1. O nosso espaço é diferente e não lhe ficará indiferente. visite-nos em www.quintadaramila.com. os preços muito surpreendentes.!!!peça-nos propostas e analise.
Cumpts
lurdes e Sónia 912648902/911158991

Sábado, 26/04/2008 - 23:35
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

Obrigada pela vossa opinião. Realmente, ainda não conheci nenhum dos locais, mas pelas ementas e preços o solar da charneca é o meu favorito até agora. E se falam bem do serviço, melhor ainda, assim é que escolho mesmo. Rita, será que me podes responder a uma dúvida? Eles no solar da charneca servem mais de um casamento ao mesmo tempo? Se sim, estão devidamente separados, ou nem por isso?

Obrigada a todas, e continuo a aguardar as vossas opiniões ;)

Beijos e Felicidades

Domingo, 27/04/2008 - 18:07
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Olá
Eu vou casar no próximo dia 10 portanto ainda não sei dizer quanto ao serviço mas optei por uma quinta relativamente nova em Tomar, a Quinta dos Azinhais, cujo o catering é feito pelo sr. Carlos da empresa Comer com Arte.Foi a primeira pessoa com quem falei pois era ele que fazia as festas na Quinta da Anunciada, que, pelo que ele me disse, já não funciona para eventos destes.De qualquer forma, a Quinta dos Azinhais também tem uma vista muito agradável sobre Tomar e espaços diversificados para fotos.Vai-me ficar por 70€, com tudo incluído.
Boa sorte na escolha.

Domingo, 27/04/2008 - 19:55
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Nunca ouvi falar dessa quinta. Depois diz o que achaste do serviço :) pois eu só vou casar em 2009, e ainda ando á procura da quinta. E estava mesmo interessada numa o mais perto de Tomar possivel :) Pois eu sou de Tomar, mas a maioria dos nossos amigosvem de Faro e a familia do noivo é de Trás-os-montes, portanto não queria andar com os convidados para lá e para cá :)

Já agora, se quizeres dizer, és de onde? Até pode ser que nós nos conhecemos ;)

Beijos e um excelente dia 10 (e todos os outros, claro)

Felicidades

Segunda, 28/04/2008 - 16:24
Retrato de jbm
jbm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2007 - 23:12

Boa-Tarde,

A Quinta da Gramela, antiga propriedade do Marquês de Pombal, fica em Pombal, a 150Km de Lisboa e do Porto.

Não deixe de nos visitar e consultar em www.quintadagramela.pt

Até breve.

Segunda, 28/04/2008 - 16:46
Retrato de quintadacouceira
quintadacouceira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 11:46

Boa tarde Bri.
Se ainda não encontrou quinta, já agora venha conhecer-nos,estamos em Fornos, na saída da A14 em Arazede, bem pertinho de Coimbra.Talvez sejamos a solução para o seu problema uma vez que tem convidados do Sul e do Norte.
Neste ano de inauguração estamos a fazer promoções muito especiais.
Na Quinta Da Couceira é natural o ar puro, a tranquilidade e o contacto com a natureza. Por isso se torna imperativa a sua visita para ver por si mesma e sentir de perto o encanto que a envolve, basta ligar o 939348222.
Colocamo-nos ao seu dispôr para qualquer informação.
Cumprimentos e até breve,

Sandra Porto

www.quintadacouceira.com

Segunda, 28/04/2008 - 21:16
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Eu sou mesmo de Tomar, mas moro e trabalho há 3 anos no Algarve. Pois a quinta é relativamente nova, tb só conheci em Setembro passado quando fui falar com o sr. Carlos porque a minha ideia sempre foi casar na Quinta da Anunciada. Acabámos por ir visitar a outra e adorámos o espaço; tem jardins, piscina,tentadero, uma mini arena para garraiadas, cavalariças e uma sala com charretes, além de uma vista mto engraçada sobre a cidade;gostámos muito e fica a cerca de 3 Km da cidade, na zona entre o Casal da Azinheira e da Estrada.Agora só mesmo dia 10 para ver como corre.
Qd voltar, digo algo.Bjs

Segunda, 28/04/2008 - 21:17
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Já agora, podes passar pelo site da empresa www.comercomarte.com que vais encontrar algumas fotos

Segunda, 28/04/2008 - 21:48
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

Obrigada mais uma vez, vou espreitar :)

Que coincidência, eu também sou de Tomar, mas não conheço muita coisa, pois há 8 anos que estou no Algarve (em Faro) que engraçado :)

E tu, onde estás? Tens msn? Se quizeres falar por lá, o meu endereço é [email protected]

Beijos e já está quase a ser o teu dia :)

Que tudo corra da melhor maneira. Depois conta como foi.

Sexta, 02/05/2008 - 21:16
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Muito obrigado pelos vossos comentários :)
Chegou a minha hora de ir marcar a quinta. Para a semana vou estar ausente aqui do forum, pois domingo vou finalmente a Portugal para visitar as quintas e decidir :)
Estou muito ansiosa e só espero fazer uma boa escolha, uma vez que só vou conseguir visitar 3 ou 4 quintas :(

Depois venho cá contar a minha escolha.

Beijos para todas e até breve.

Sábado, 03/05/2008 - 12:48
Retrato de quintadacouceira
quintadacouceira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 11:46

Boa tarde Bri!
Quando vier a Portugal para visitar quintas, não hesite em visitar a Quinta da Couceira em Fornos - Cantanhede.
Para isso basta ligar-me para o 939348222. Terei todo o gosto em a receber.
Já agora, desejo-lhe uma boa viagem.
Cumprimentos e até breve,

Sandra Porto

www.quintadacouceira.com

Sábado, 03/05/2008 - 15:28
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Obrigada,mas Cantanhede e muito longe :(
Eu até já li aqui muitas opiniões a falar bem do espaço e do serviço, mas para mim não dá...

Obrigada na mesma.

Domingo, 04/05/2008 - 13:18
Retrato de quintadacouceira
quintadacouceira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 11:46

Olá boa tarde Bri!
OK, não faz mal. De qualquer modo desejo que no dia do seu casamento reine a alegria e a felicidade.
Bons preparativos!
Cumprimentos,

Sandra Porto

www.quintadacouceira.com

Domingo, 11/05/2008 - 20:24
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Obrigada a todas pela vossa opinião, e pela ajuda nesta dificil tarefa de escolher a quinta. Mas realmente, não há como visitar os espaços para decidir. Finalmente escolhi a quinta :) Acabei por só visitar 3 espaços, mas foi amor á primeira vista. A grande eleita foi a Quinta do Lago perto de Abrantes. É realmente um espaço fantástico (com uma cozinha maravilhosa, com todas as condições) e um jardim maravilhoso :) O preço também foi um dos mais baixos, portanto nem quizémos ver mais, marcámos logo :)
Aconcelho quem anda á procura de quinta por esta zona, não deixem de visitar esta, pois vão ficar maravilhadas :)

Agora é só esperar pelo dia 22 de Agosto de 2009 (eu sei...ainda faltan mais de um ano buahhhhhh)

Beijos e bons preparativos

Terça, 13/05/2008 - 14:47
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

Ola,
Quanto vais pagar pelo serviço na quinta do lago? Da tua conversa com eles deu pra saberes se tinham a quinta reservada em todos oa sabados de Agosto ou se ainda têm algum livre??
Obrigado
Jinhos

Terça, 13/05/2008 - 18:12
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

O serviço na Quinta do Lago este ano é 70€/px. O senhor disse que ainda não sabiam o preço para o ano, mas que seria pouco mais ou talvez nem aumentassem. Eu tinha pré-reserva para dia 29 de Agosto, mas quando fomos visitar decidimos marcar logo, e marcámos para dia 22 de Agosto. Pelo que me pareceu, acho que ainda não tinham mais nenhum casamento para qualquer um desses dias. Quanto aos outros não sei...

Não sei se já foste visitar, mas está bastante diferente do que se vê no site. A quinta só é daqueles donos há cerca de um ano, e eles estão a fazer muitas obras. A primeira coisa que ele me mostrou foi a cozinha. É cerca de 5 ou 6 vezes maior do que era :) Aumentaram muito, e está tudo separado por serviços. Tipo: numa divizão estão apenas os fogões, noutra é onde preparam as travessas e onde têm as câmaras de guardar a comida, noutra entra a loiça suja, depois é lavada e colocada noutra sala só para a loiça lavada, etc. Se não conheces, aconcelho-te a ires visitar.

Bem, há outras coisas que adorei naquela quinta. Mas para não estar aqui a fazer um grandes testamento, se quizerem saber mais pormenores, podes perguntar-me á vontade, ou podemos falar pelo msn: [email protected].

Beijos

Quarta, 21/05/2008 - 15:00
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Já está passado o dia 10 (e mais alguns) mas, como prometido venho deixar as minhas impressões sobre a Quinta dos Azinhais e o catering da empresa que escolhemos.
A comida estava muito boa, se bem que seja um dia em que comer é sempre um momento complicaqdo para os noivos.O pequeno almoço, em casa dos meus pais, tinha bastante variedade e, pelo que dizem :-), estava bastante agradável;a refeição era farta e a comida era extremamente boa, com um buffet variado e um bolo muito bom.
Quanto à Quinta, o espaço é realmente aprazível, com vista para a cidade de Tomar e com variedade de cenários (a piscina, o relvado, os cavalos e toda a sua envolvência;o dono da Quinta oferece um passeio de charrete aos noivos e convidados, entre outras surpresas que ficam por conta do sr. Carlos.
Infelizmente é um dia que passa a correr e, quando damos por nós, já acabou e, nesse momento, é que nos damos conta do cansaço que,até então, passa despercebido.
Foi tudo muito bom.

Quarta, 21/05/2008 - 15:01
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Já está passado o dia 10 (e mais alguns) mas, como prometido venho deixar as minhas impressões sobre a Quinta dos Azinhais e o catering da empresa que escolhemos.
A comida estava muito boa, se bem que seja um dia em que comer é sempre um momento complicado para os noivos.O pequeno almoço, em casa dos meus pais, tinha bastante variedade e, pelo que dizem :-), estava bastante agradável;a refeição era farta e a comida era extremamente boa, com um buffet variado e um bolo muito bom.
Quanto à Quinta, o espaço é realmente aprazível, com vista para a cidade de Tomar e com variedade de cenários (a piscina, o relvado, os cavalos e toda a sua envolvência;o dono da Quinta oferece um passeio de charrete aos noivos e convidados, entre outras surpresas que ficam por conta do sr. Carlos.
Infelizmente é um dia que passa a correr e, quando damos por nós, já acabou e, nesse momento, é que nos damos conta do cansaço que,até então, passa despercebido.
Foi tudo muito bom.

Quarta, 21/05/2008 - 15:07
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Já está passado o dia 10 (e mais alguns) mas, como prometido venho deixar as minhas impressões sobre a Quinta dos Azinhais e o catering da empresa que escolhemos.
A comida estava muito boa, se bem que seja um dia em que comer é sempre um momento complicado para os noivos.O pequeno almoço, em casa dos meus pais, tinha bastante variedade e, pelo que dizem :-), estava bastante agradável;a refeição era farta e a comida era extremamente boa, com um buffet variado e um bolo muito bom.
Quanto à Quinta, o espaço é realmente aprazível, com vista para a cidade de Tomar e com variedade de cenários (a piscina, o relvado, os cavalos e toda a sua envolvência;o dono da Quinta oferece um passeio de charrete aos noivos e convidados, entre outras surpresas que ficam por conta do sr. Carlos.
Infelizmente é um dia que passa a correr e, quando damos por nós, já acabou e, nesse momento, é que nos damos conta do cansaço que,até então, passa despercebido.
Foi tudo muito bom.