Eu ouvi falar dessa empresa aqui no fórum e decidi marcar uma reunião. Adorei! Nem procurei mais! Vou ter Dj e Karaoke. Ainda ando a ponderar se vou contratar o saxofonista, pq uma vez q caso no civil na quinta axo q até ficava giro... Ainda não sei!
Marca uma reunião. Axo q não te vais arrepender. Eu tb falei com a Manuela.
desculpa fazer-t a ti a pergunta mas é k já mandei um email à alg tempo para eles e ainda não obtive resposta:
quanto é k eles levam por dj + karaoke??
Eu por Dj e Karaoke vou pagar, axo eu, 550€ pq contratei-os ainda em 2007 e eles mantiveram-me o preço tabelado pra esse ano. Não sei se este ano são outros preços.
Obrigada pela tua mensagem.
Eu ainda nao tive ocasiao de os ver, vivo e França e descobrio esta empresa pela net.
So comuniquei pela net e vou ver films do k eles fazem.
Gostei muito da atençao deles pelos nos mails!.
Olá
Eu ouvi falar dessa empresa aqui no fórum e decidi marcar uma reunião. Adorei! Nem procurei mais! Vou ter Dj e Karaoke. Ainda ando a ponderar se vou contratar o saxofonista, pq uma vez q caso no civil na quinta axo q até ficava giro... Ainda não sei!
Marca uma reunião. Axo q não te vais arrepender. Eu tb falei com a Manuela.
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
olá
desculpa fazer-t a ti a pergunta mas é k já mandei um email à alg tempo para eles e ainda não obtive resposta:
quanto é k eles levam por dj + karaoke??
bjinhos
Olá
Eu por Dj e Karaoke vou pagar, axo eu, 550€ pq contratei-os ainda em 2007 e eles mantiveram-me o preço tabelado pra esse ano. Não sei se este ano são outros preços.
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
Olà Diana,
Obrigada pela tua mensagem.
Eu ainda nao tive ocasiao de os ver, vivo e França e descobrio esta empresa pela net.
So comuniquei pela net e vou ver films do k eles fazem.
Gostei muito da atençao deles pelos nos mails!.
Em julho vou ver-lho.Depois eu digo-te.
beijos
15-08-2009
Olá
Realmente eles são mto atenciosos. Axo q fazes bem em falares com eles assim q vieres a portugal.
Já vi q casas pro ano, mas realmente qd se tá fora do pais tem de se organizar as coisas com mto mais tempo de antecedência.
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
ola meninas. fiquei muito enteressada agora no trabalho desta companhia. podiam-me mandar o email e site deles por favor. agradecia muito. jcs.
claudia & daniel
20-06-09
Olà Claudia,
Olha o site deles é www.puranimacao.com.
eu estou em contato com o Horacio Lopes o mail dele é [email protected].
beijosssssssss