Socorro!! Quintas no distrito de bragança!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Socorro!! Quintas no distrito de bragança!!

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/04/2008 - 17:34
Retrato de JRM
JRM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:28

Socorro!! Quintas no distrito de bragança!!

Boa tarde!!

Estou nos primeiros preparaticos... mas já começo a sentir as PRIMEIRAS grandes dificuldades :( Queria casar na Sé Catedral de Miranda do Douro e fazer a boda nas redondezas... mas não está fácil... a oferta é pouca... Procuro Quintas ou casa de turismo rural (desde que tenham estaço aberto) naquela zona (Miranda, Bragança, Macedo, Mogadouro, ...) com capacidade p cerca de 180 pessoas.

Ajudem-me...

Obrigada

Joana

Terça, 22/04/2008 - 19:55
Retrato de catybride2b
catybride2b
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.01.2008 - 21:07

Olá JRM!!

Vou casar no espaço Narcisus Eventos, na Póvoa de Lanhoso (Fontarcada). O espaço é espetacular, com uma bela paisagem.

Tens também a Qtª dos Cisnes e Solar da Levada, também são muito bonitas e ficam em Amares.

Também estou no incio dos preparativos e o que mais me preocupava era a Qtª, agora que já está, estou mais descansada.

Bjs, boa sorte ;)

Quarta, 23/04/2008 - 00:53
Retrato de claudia28
claudia28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 10:56

Olá Joana,
Eu sou de Miranda do Douro e vou casar na Se catedral, tambem queria uma quinta, mas nas redondesas só conheço duas e só têm capacidade para 110 pessoas, em Mogadouro não há, em bragança tambem não conheço nenhuma, há em Moncorvo e Macedo, mas isso já me parece muito longe para quem vai casar em Miranda!
Podes sempre contratar um catering e tenda e fazer num espaço da cidade, tens a piscina do rio douro ou outros locais bonitos só tens que falar com a camara...
Desculpa se não te pude ajudar, mas realmente quintas nesta zona quase não ha!!!

Beijinhos e bons preparativos.

Quarta, 23/04/2008 - 13:22
Retrato de JRM
JRM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:28

Olá Cláudia!

Sim, eu gostaria que fosse em Miranda, pela beleza da catedral e de toda a área envolvente... No entanto, devido ás dificuldades q estou a encontrar já poderamos fazer em qq lugar desde que tenha uma quinta por perto... Não me importava que fosse em Bragança e depois por exemplo ir p Macedo...Quais são as quintas em Macedo e em Moncorvo? Mesmo em Miranda, para tanta gente (180), só conheço a Estalagem Sta. Catarina. No entanto, esta para levar tanta gente, ficam as pessoas em salas separadas :S

Obrigada pela ajuda.

Quarta, 23/04/2008 - 14:48
Retrato de claudia28
claudia28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 10:56

realmente a catedral é lindissima:)
Na estalagem Sta Catarina tens a opção de por uma tenda para as pessoas ficarem todas juntas, as quintas de macedo e moncorvo não sei quais são, mas há aqui um topico de menias de tras os montes que casaram ou vao casar em algumas, vou ver se o encontro e já coloco aqui.
Já agora és mesmo de miranda?
Quando casas?
Desculpa as questões:)
Beijinhos

Quarta, 23/04/2008 - 15:04
Retrato de claudia28
claudia28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 10:56

O topico de que te falei é este:
http://onossocasamento.pt/forum/6382
Há noivas de macedo chaves, etc. deves encontrar la as quintas dessas zonas.
Beijinhos

Quarta, 23/04/2008 - 22:01
Retrato de JRM
JRM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:28

Olá Cláudia mais uma vez ;)

Obrigada pelo endereço, vou dar uma espreitadela. Não, eu vivo no Porto, m sou de Mogadouro e o meu namorado vive aqui tb m é de Vila Real. Por isso, quero casar ai em cima, mas o sitio é um pouco indiferente, já que tenho de estudar o facto da familia dele se um pouco de longe e encontrar uma quinta p tanta gente não estar a ser nada fécil. Primeiro procuro sitio p a boda e depois sitio p a cerimónia religiosa... Preferencialmente em Miranda, Mogadouro, mas se for em Bragança tb n me importo. Depende do sitio p a boda... Data ainda não tenho certa... com tantas condicionantes!!!! Tenho uma ideia, estamos agora a começar a procurar... ;)

VOu estudar essa hipotese da tenda e esperar entretanto que me dêm outras sugestões...

;)

Segunda, 05/01/2009 - 19:34
Retrato de sifm
sifm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 18:12

Tb estou nos primeiros preparativos...tenho o mesmo problema que tu...quinta!!!!! sou de Mogadouro...e nao sei com vou fazer para arranjar um espaço para a boda...ainda por cima o meu noivo é da zona do porto...O que encontarste? Onde vais casar?

Terça, 06/01/2009 - 19:39
Retrato de JRM
JRM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:28

Olá!!

A vida dá muitas voltas e eu tive de adiar este projecto, em principio por mais um anito :( 2010, deve ser o ano... Por isso, a procura de espaço para a boda ficou adiada... Falaram-me de uma em torre de Moncorvo, estive a pesquisar e fica nunca quinta na antiga estrada que desce para o pocinho. Só pelo site, não me agradou... Uma que gostaria de ir ver, é a quinta da charrete em Macedo de Cavaleiros, no entanto, foi mesmo só o que vi no site, não conheço ninguém que tenha lá ido a um casamento...

Desculpa não ajudar mt.... acho que vais ser tu que daqui a uns tempos me vais ajudar a mim:)

Quarta, 07/01/2009 - 19:44
Retrato de sifm
sifm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 18:12

Também me parece que vamos ter que acabar por adiar o nosso casamento...precisamente porque a oferta é pouca e está muito em cima da hora (é que gostava mesmo muito que fosse em Julho)....
Em macedo há 2 quintas: a da charrete (aprox 85eur por pessoa) e a da ribeira(q n encontro na net--aprox 65eur por pessoa); foi o que me disseram ...porque ainda n tive tempo de ir lá ver!!!
Se for sabendo de mais alguma coisa, vou-te informando!!!
bjs :H

Quinta, 08/01/2009 - 09:02
Retrato de JRM
JRM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:28

Sim, p Julho de 2009 não parece ser fácil, mas não há nada como tentar!! O meu seja em q ano for, terá de ser em Agosto... Não q seja o mês q sempre quis, mas familiares de ambas as partes no estrangeiro... é complicado!!

Não vai ser fácil, não... E eu q queria casar na Catedral de Miranda!!! É o preço da interioridade!! E depois tal como tu o meu namorado é de outro distrito, ou seja, mais uma dor de cabeça em tentar conciliar tudo e fazer com q as pessoas não passem a maior parte do dia na estrada!!

Qq coisa, diz.

bj

Quarta, 11/02/2009 - 15:18
Retrato de JRM
JRM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:28

Viva!!

Alguém me pode informar sobre a quinta da Ribeira em Macedo de Cavaleiros? Não encontro nada na net... e queria começar a deliniar o roteiro de visitas...

Obrigada

Quarta, 11/02/2009 - 22:09
Retrato de SGL
SGL
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2009 - 21:47

Olá, também sou de Mogadouro e realmente eu e o meu namorado temos dificuldades em encontrar um espaço que possa acolher por volta de 200 pessoas... Quintas já se sabe não há...ou então teríamos de dizer aos nossos convidados para fazer perto de 100km para ir almoçar...acho que o melhor é alugar uma sala e pedir a ajuda de um catering para a realização da festa. Deve dar muito trabalho mas vale a pena.

Terça, 03/03/2009 - 22:12
Retrato de JRM
JRM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:28

Olá!!

É o inicio de tudo (escolha do espaço) e as dificuldades são logo mais que muitas!!! ai ai!!

Pois é, o nosso querido nordeste não é mt apetrechado de quintas!!

SGL, e espaços em Mogadouro?!? Quais?! Não tou a ver assim nenhum de repente q me agrade...

Já alguém foi visitar a quinta da charette? Alguém conhece a Pousada de Bragança - São Bartolomeu? e o restaurante S. Pedro, em Miranda?

bjs

Domingo, 14/06/2009 - 01:50
Retrato de Marizita
Marizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 21:24

Olá noivinhas!
Casei em Outubro passado na Igreja do Castelo e a Boda foi na Quinta Brigançais, mais conhecida por quinta do Geadas que é o dono de um restaurante muito famoso em Bragança. É um espaço agradável, a pouquinhos km da cidade. O serviço foi excelente e recomendo!

Também conheço a Quinta da Charrete em Macedo de Cavaleiros.
Dois amigos fizeram lá a Boda. O espaço é muito, muito bonito. VALE A PENA. Aliás, a pista de dança, foi ideia dos meus amigos.

Estas sao as quintas que conheço e que aconselho vivamente.

Contactem a empresa de decoração Novas Ideias em Bragança.
Tenho a certeza que vos vao ajudar a encontar um espaço excelente para a boda, porque elas fazem decorações em toda a zona transmontana e conhecem vários locais.

Espero que encontrem o espaço de sonho.

Felicidades

PS também moro no Porto, mas sou de Bragança e compreendo a vossa dificuldade

Domingo, 12/05/2013 - 17:33
Retrato de Soso88
Soso88
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 12.05.2013 - 17:28

Olá Marizita.

Tambem estou a pensar casar em bragança e visto nao haver muita escolha é muito provavél que a boda seja na Quinta do geadas.
Podes-me dizer quais sao os preços que praticam?

Obrigado.

Quinta, 16/05/2013 - 22:17
Retrato de Filipe Pinto
Filipe Pinto
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 11.07.2007 - 12:54

OLÁ BOA NOITE JOANA,
ESTAMOS AO VOSSO DISPOR PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
PODE ENCONTRAR OS NOSSOS CONTATOS NO PORTAL O NOSSO CASAMENTO, PODEMOS AGENDAR UMA REUNIÃO PARA ESCLARECER DÚVIDAS.
CPS FILIPE PINTO - TELM . 91 7 34 31 25