Isla canela,Já alguem la foi??? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Isla canela,Já alguem la foi???

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/04/2008 - 16:36
Retrato de Filomena Isabel Raposo Olho-Azul
Filomena Isabel...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 12:58

Isla canela,Já alguem la foi???

Oi a todas as noivinhas e casadinhas,preciso muito das vossas opiniões..eu e o meu noivo vamos de lua de mel para a isla canela(sul de Espanha) praticamente colado ao algarve,disseram-nos que aquilo é absolutamente lindo e nos como não temos € para mais vamos aproveitar, agora gostaria que quem la foi e conhece, desse uma opiniãozita sincera...Obrigada a todas que colaborarem

Mena e Nuno
02/08/2008

Terça, 22/04/2008 - 17:31
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Eu já lá estive.
Não fui muito à praia, mas aquilo que vi da praia não me pareceu nada de especial.
No entanto, tens aldeamentos e hotéis que podem ser muito fixes! No sítio onde fiquei tinha várias casas rodeadas por relva, piscinas, campos de ténis, campo de golfe, ...

Terça, 22/04/2008 - 19:00
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Há uns anos atrás fizemos uma pequena viagem e estivemos com uns amigos em Isla Canela, Isla Cristina e seguimos até Sevilha. Gostámos muito das praias que na altura nos pareceram bem mais calmas e quentinhas que as do Algarve. Ficou-me na memória um areal extenso, em que andávamos bastante até termos água pelos ombros, o que permitia que ficássemos deitadinhos dentro de água, a levar com as ondinhas e a conversar. ´

Relativamente aos hoteis há de certeza hoteis maravilhosos... Uma noivinha aqui do fórum recomendou-me o site do TripAdvisor e fiquei fã!! Basta escreveres o nome do hotel onde querem ficar e tens opiniões de outros hóspedes e inúmeras fotografias..

Nessa zona, podem aproveitar para conhecer melhor Espanha, conhecer tudo o que existe à volta.
Nós em Sevilha aproveitámos para ir à Isla Mágica, e divertimo-nos imenso!
Lua-de-mel cara ou barata é lua de mel! E o espírito de romance e de euforia pelo casamento ninguém vos tira, seja na Polinésia, em Isla Canela ou na Caparica!

Divirtam-se e boa lua-de-mel!!

Terça, 22/04/2008 - 19:46
Retrato de Filomena Isabel Raposo Olho-Azul
Filomena Isabel...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 12:58

Obrigada meninas...assim já sei mais ou menos o que vou encontrar ;) e nos tb queremos ir a isla magica ;)
Bigada pelas opiniões ;)

Terça, 22/04/2008 - 22:20
Retrato de dani23
dani23
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 21:22

Olá eu estive lá em Agosto de 2007.
Fiquei na Punta del Moral.
Eu aluguei apartamento pois eramos 2 casais com filhos. Existem lá boas unidades hoteleiras. (Riu Hotels é um dos que me lembro por exemplo).
A agua da praia é de facto mais quentinha que em Portugal,praia extensa.. achei um pouco ventoso..
Mas não tem muito que ver...Super calminha a zona.....
A Isla mágica, vale a pena...já lá estive 2 vezes.Podes também aproveitar e conhecer Sevilha.
Se quiseres fotos...posso enviar-te.

Terça, 22/04/2008 - 22:40
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 16:04

olá! eu ja estive na isla canela e na isla cristina e o que eu gostei mais foi mesmo do hoteis! tem aldeamentos muito bons, mas em termos de praias nao achei nada de especial por ai alem, mas tb tive azar porque na epoca que fui choveu praticamente o tempo todo! mas nos hoteis tens as maiores comodidades e sitio é bonito e tens locais para conhecer à volta! aproveita bem!

beijinhos

Segunda, 12/05/2008 - 17:46
Retrato de elianef
elianef
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 14:08

Olá,

Eu passei férias o ano passado em Isla Cristina que é lá mesmo ao lado e gostei muito. Foram as melhores férias que eu passei até ao momento (também diga-se de passagem que nunca tive muitas possibilidades para ir para igual ou melhor).

Fica-mos num resort em Islatilla, Islantilla Golf Resort, que adorá-mos, 4* e era tudo muito bom, a comida então nem se fala! este hotel não fica na primeira linha de praia mas tem um daqueles comboios turisticos que faz ligação á praia a toda a hora. Para além do hotel tem junto á praia um club de praia só para os clienets do hotel, onde tem um bar e piscina mesmo ao pé da praia, que é onde o combio deixa o pessoal :)
Ficamos em meia pensão, porque durante o dia nunca estavamos no hotel e não valia a pena, e mesmo em frente á praia tem um centro comercial onde tem de tudo e mais alguma coisa.
http://www.islantillagolfresort.com/hotel/index_in...

Queriamos ter ficado num mesmo ao pé da praia mas já não havia hipótese, estava lotado que também nos pareceu magnifico. (é o hotel que podes ver do lado direito da última foto)
http://www.puertoantilla.com/

Acho que terás uma lu-de-mel de sonho!

Espero que tenha ajudado :)

Anexos da mensagem: 
  • Qd0wjR325223-02.jpg
  • vgqWQ8126477-02.jpg
  • 08KfVh953529-02.jpg
Segunda, 12/05/2008 - 23:36
Retrato de Filomena Isabel Raposo Olho-Azul
Filomena Isabel...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 12:58

Obrigada linda..precisava mesmo de houvir algo assim hehehe e noite?tem alguma coisa por aqueles lados?discotecas e bares e assim?desculpa as perguntas mas agora vou aproveitar hehehe beijcas

Terça, 13/05/2008 - 22:26
Retrato de elianef
elianef
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 14:08

Olha quanto á noite não te sei dizer muito porque nós não somos muito fãs disso, mas no hotel em que ficamos tinha todas as noites animação ao vivo onde se podia dançar e conviver e na cidade penso que também deveria haver...

Há sempre por onde se divertir :)

Sexta, 12/07/2019 - 15:28
Retrato de arturdias
arturdias
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 12.07.2019 - 15:24

Olá. Estive em Espanha o mês passado e adorei, aliás, adoramos porque fui com a minha noiva. Estivemos em Sevilla, e visitamos a Isla Mágica. Nós somos fãs de parques aquáticos e de tudo o que envolva adrenalina/diversão. Aproveitamos ainda para assistir a este espetáculo de flamenco https://www.livingtours.com/pt/tour/excursao-sevil... que um amigo nosso nos recomendou. Foi fantástico, e além do mais tinhamos tapas.

Divirtam-se muito, Artur.