Qual melhor preço copo de água | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Qual melhor preço copo de água

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 03/08/2006 - 02:33
Retrato de Manuel Lopes
Manuel Lopes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 8 meses atrás
Desde: 01.08.2006 - 00:58

Qual melhor preço copo de água

Dentro dos preços que se praticam e para aquilo que se come e bebe durante o tempo que dura o evento, qual será o preço médio ideal que pagariam "POR PESSOA" para um serviço de copo d´água numa quinta zona margem sul de Lisboa?????

-Será que está caro?
-Será que se está a pagar o preço justo?
-Ou será que está barato para a media dos serviços pretendidos pelos noivos?

N.B. Esta pergunta pretende abranger principalmente a classe media (que tende a desaparecer).
Lembrem-se que em termos de crise, ela ainda vai no Adro da Igreja como o Povo costuma dizer!!!!

IMPORTANTE
Têm de se rever preços de:
Cozinheiros(as)
Chefes de sala
Empregados de mesa
Floristas
etc
Para que o preço final seja mais justo!!!

Proponho este debate para que se possa continuar a ter o Prazer de se Dar e/ou Receber belos Eventos e que todos os intervenientes continuem a realizar os seus sonhos.
Bem Ajam

Domingo, 16/09/2007 - 11:44
Retrato de babydoll
babydoll
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 11:41

pergunto-me mtas vezes, quanto será que fica em média um casamento para mais ou menos 60 pessoas!será que é mt caro?não tenho mesmo nenhuma ideia!

Domingo, 16/09/2007 - 20:54
Retrato de LMB
LMB
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 16:55

Depois de muito procurar... quintas, hoteis e afins na zona da Praia das Maças - Sintra, considero o valor por pessoa um verdadeiro exagero. Paga-se o menu constante da ementa, a decoração, o aluguer do espaço, animação infantil... tudo somado é excessivo.
Todas queremos k seja um dia mt especial mas os valores k apresentam (tudo para cima dos 60 euros... é demais).
No meu caso, arranjei um lugar fantástico (ambiente simples de zona de praia mas com mt espaço verde e, segundo me pareceu, um uma organização fantástica a um bom preço - 45 euros por pessoa. O meu limite era de 40 mas achei k os 45 eram admissiveis.
Qt á tua resposta, o meu orçamento para 50 adultos e 12 crianças é de 4800 euros( sem incluir a roupa dos noivos pk foi oferecida)
LB

Sexta, 06/06/2008 - 18:20
Retrato de paulo alexandre garcia marques
paulo alexandre...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 08:48

Peço desculpas por esta intromissão... mas desejava saber qual é este local que descreve no seu mail.

Nós vamos casar no próximo ano e queríamos arranjar uma local agradável e que o preço também fosse agradável, uma vez que compramos casa recentemente e como a vida está temos que nos limitar um pouco, mas queria arranjar um local onde pudesse-mos juntar os nossos amigos e familiares. Desde já os meus agradecimentos,

Cumprimentos e felicidades.

Paulo e Mª José

Sexta, 04/09/2009 - 11:31
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

bom dia..
estou a fazer planos para casar para o ano em amarante...irá ser tudo por nossa conta (minha e do meu noivo)..e não faço a minima das minimas ideias de quanto é k é poderei gastar, deste o copo de água, ao casamento, À decoração, o vestido de noiva, o fato as alianças, os convites e as lembranças..
Meu Deus..tanta coisa..sou completamente inexperiente e como para já não quero transmitir a novidade À familia (primeiro quero saber se tenho condições para tal), "estou sozinha"...

Todas a s dicas e conselhos são bem vindos..
Agradeço desde já