Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quinta da Azenha de Baixo - Gondomar
Terça, 27/02/2007 - 14:58
Quinta da Azenha de Baixo - Gondomar
Alguém conhece a Quinta da Azenha de Baixo em Gondomar? Eu fui lá e achei o espaço muito giro, mas gostava de recolher informações, nomeadamente a nível do catering e da organização.
Quem já lá foi,que me diga se vale mesmo a pena casar lá, ou se houve alguma coisa que não gostou. Please....
Bjs,
Sara
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

Olá Sara!
Fui à Quinta da Azenha de Baixo a um casamento em 2005 e estava tudo a correr lindamente até que o dono se "passou" pela música do DJ estar muito alta!
Estavam as pessoas a dançar e o senhor entrou pelo salão dentro a mandar pôr a música mais baixa! Foi muito desagradável, quase irreal... Não fossemos nós, convidados, "deitar para trás das costas", quase estragava o dia aos noivos... É certo que já seria perto da 1 da manhã, mas a noiva assegurou que quando contratou a quinta tinham mencionado que não havia limite de horário.
Fora isso, é um local bastante agradável, o catering estava muito bom e o corte do bolo com fogo de artifício foi muito lindo!
Melhores cumprimentos.
Berta Moreira
Sara,
Sei que estaa mensagem já não deve ir a tempo, pois a tua questão é de Ferveriro.
Mas tenho que dizer, que é impossível algo como assim ter acontecido na Quinta da Azenha de BAixo.
Já fui a vários casamentos e correu sempre às mil maravilhas, e a música posso dizer que teve sempre nas alturas e ninguém se passou, aliás a quinta não tem horas limite para noivos e seus convidados sairem da quinta e podem ouvir a musica à altura que quiserem e bem entenderem pois é um dia de festa!!!!
Desculpa, mas a quinta que a outra Sra foi não deve ter sido a mesma quinta que eu fui.
Eu vou casar em Agosto e fiz a maior questão, que o meu Casamento seja lá.
Pois comesse do melhor, comida não falta, os donos são umas pessoas extraordinárias.... E a quinta é Lindissima.
Ana Patrícia,
peço desculpa, não ganho nem perco nada com isto, mas o FACTO é que aconteceu na Quinta da Azenha de Baixo, em Gondomar.
O pai dos donos, um senhor de meia idade, entrou sala adentro a reclamar alto e bom som para o DJ baixar a música. Criou um clima muito desagradável, mas nós, convidados, procurámos fazer de conta que nada se passou para não entristecer os noivos, e a música continuou.
O pai da noiva, inclusivé, no final da festa, foi manifestar o seu desagrado aos donos, que pediram desculpa e explicaram que a reacção do pai se deveu a uma queixa de uns vizinhos muito próximos da quinta.
A Ana Patrícia pode perguntar aos próprios donos da quinta. Se forem correctos, como acho que serão, não lhe vão negar que isto aconteceu.
Fora isto, não digo o contrário, a refeição foi muito bem servida em qualidade e quantidade, a quinta é agradável, os jardins muito bonitos (a minha amiga fez lá a cerimónia civil) e o fogo junto à piscina no momento do corte do bolo (apoiado numa estrutura com cupidos em cima de um lago) foi de cortar a respiração! Dos mais bonitos que vi até hoje!
Isto é rigorosamente verdade. Se calhar aconteceu só esta vez, mas aconteceu.
Melhores cumprimentos.
Berta Moreira
Olá Berta,
Fico muito admirada, pois das vezes que fui lá e não foram poucas, nunca de desgradável aconteceu.
Mas não é impossível....
Agradeço desde ter sido amável em responder ao meu comentário de forma respeitosa.
Chegas-te a saber o preço base praticado na quinta da azenha de baixo? Podem ajudar-me? Obrigada.
Provavelmente ja não venho a tempo, mas eu tb já la fui a um casamento faz este agosro (2008) 2 anos e correu tudo muito bem! O Chefe de sala na altura disse-me que haviam várias ementas mas a mais cara na altura era os 13 cts por pessoas com tudo inckuido! Músicos, decoração e comidas...
Ola!
Tens a certeza? Eu vi o site, mas descartei a quinta por pensar que seria mt cara.
Por acaso alguem me pode enviar os menus da quinta e se possivel os preços que tiveram para ter uma ideia.
[email protected]
Obrigada!
Bj
Diana
(18/04/2009)
Podes-me dizer quais são as ementas disponíveis e preços?
Obrigada.
Boa noite
Gostava por favor de saber preços e ementas desta quinta.Outra curiosidade é que hoje dei uma volta pela zona e axei estranho que a entrada da quinta fosse uma especie de quelha em terra batida pelo menos a placa a informar estava a localizar para la.Por favor alguém me ilucidava sobre estas questões?
Obrigados
Eu fui ver a quinta e encontrei um espaço bonito e um atendimento simpático e prestável.
Os preços vão dos 65€ para a ementa mais simples até aos 90€, variando tb segundo o nº de convidados.
Aanimação não está incluida.
Carla,
na quinta deram-te as várias ementas disponiveis?
Deram-me umas fotocópias das várias ementas e preços a elas associadas, assim como o custo de todos os extras
Ola
Será que me fazias o favor de me as mandar para o mail?Agradecia tanto...Olha e se já lá foste queres me explicar então como se chega lá?
Obrigada
[email protected]
Será que podias enviar tb para o meu mail? Agradecia imenso!!!!!
[email protected]
Eu enviava se tivesse como digitalizar, sendo assim só me resta explicar como lá se chega.
http://www.centralporto.com/quintadaazenha/mapa.htm
Seguindo este link tens o mapa detalhado de como lá chegar, mas basta chegar ao Palácio do Freixo e seguir em direcção a Gondomar pela Estrada Nacional n209 até encontrares uma casa que vende pneus de automóvel(Auto Direcções de Valbom), em frente a essa casa viras á esquerda,e depois novamente na 1ª á esq. segues até ao cruzamento e viras á direita, segues sempre essa rua e vais encontrar a placa com indicação da direcção da quinta.
Obrigada na mesma, pelo menos fica a direcção para quem não saiba ir para lá
Meninas,
Eu ja la fui a um casamento e foi muito bem servido! Come-se muito Bem!
Meninas,
Eu ja la fui a um casamento e foi muito bem servido! Come-se muito Bem!
O Sr. Lázaro é muito simples e simpático.
As ementas rondam os 70€, mas já com Músicos... e tem 5 escolhas, caso n gostem de nenhum ele da ou paga aos músicos que os noivos levarem no valor de 500€.
Parece que tb tem Baybisiter
A Quinta é muito Bonita!!!!Os jardins... são fantásticos... as salas é que são mais regionais!
Boa sorte!
A entrada para a quinta está em obras... têm de ir com atenção!
A Quinta da Azenha de Baixo, é fantástica!
Visitem, no sábado e domingo à tarde, (pena ser só até ao próximo fim-d-semana), mas compreende-se no início de Março já começam os casamentos!
Encontram-se mesas expostas com todas as decorações, permite-nos ter uma ideia geral da nossa escolha.
Quanto às obras, de facto toda a quinta é um evoluir de novidades!
Confirmem a beleza da quinta no site: www.quintadaazenhadebaixo.com
Se precisarem contactem - 224833260 ou 917911162(Lázaro)
Bj.
Eu fui a um casamento nesta quinta e adorei. A comida era muito boa e gostei bastante da animação e do fogo de artificio. Os jardins são muito bonitos e a quinta é bastante agradável.
Apenas tenho uma dúvida : não sei quais os preços das ementas. Alguém tem os preços e o que a ementa inclui?
Já agora, a animação está incluida no preço?
Obrigada
Eu vou casar na Quinta d'Azenha de Baixo em Gondomar S. Cosme e tratei de tudo com o Sr. Lázaro, alguém que lá tenha ido recentemente sabe se eles têm servido de acordo com os preços que praticam??
Bom dia meninas eu tb tenho casamento marcado para 2011 na quinta da azenha de baixo e gostava de saber mais opiniões sobre a mesma.
beijinhos e bons preparativos
Ola
Eu vou casar e precisava de saber se alguem tem as ementas da quinta e como é o serviço se gostou o nao se nao fore perdir muito claro espero que o seu casamento foi um sonho obrigada a espera.
[email protected]
Olá Vanita!
Não se o teu casamento já se realizou, se sim espero que tenha tudo corrido às mil maravilhas, se não espero que esteja tudo a correr como planeado:
Olha, podias dizer-me quais foram os preços que te fizeram na quinta da azenha??? E o que inclui??
E se ja tiver sido, a comida era boa??
è que estou a pensar fazer lá o meu... mas como nunca lá fui a nenhum evento...tenho receio.
Obrigada
eu vou casar lá em 2012, ja escolheste quinta?
Eu tb vou casar lá, mas depois de ti, caso no dia 22 de Setembro de 2012.
Eu gostei muito da quinta...
Acho que não nos vamos arrepender...
Boa noite
Nós queríamos muito casar nesta quinta mas gostávamos muito de saber se é possível enviarem-nos as ementas, preços e o que está incluído...
Muito obrigada!!!
[email protected] :X
isso depende do numero de pessoas que tens, quanto mais pessoas tiveres mais barato fica por pessoa. Nao tenho aqui comigo as ementas, ficaram no Porto, mas se puderes marca uma visita, é mesmo sem compromisso, ninguem te pressiona para escolheres no momento, super acessiveis mesmo e o sr Lázaro faz uma descrição das coisas que acabas por imaginar todos os momentos do teu dia.. eles já nao tinham muitas vagas, para que dia querias?
Beijinhos
L.
Nós gostávamos de maio mas se não tiver logo se vê...!!!
Nós queríamos saber as ementas porque assim já víamos se nos agradava ou não porque nem eu nem o meu noivo temos muito tempo para visitar as quintas entendes?
Se nos pudesses ajudar agradecíamos muito!!!!
como funciona para reservar o dia?
E em caso de desistência? (não é que queiramos desistir, mas convém saber)!!!!
Obrigada
Pois, eu vopu casar lá em Maio e nao sei se ainda têm dias, mas acho que não (nesse mês claro).. para reservar das logo 500 euros e passas um cheque de 1000 euros que so será levantado a 4 meses acho eu do casamento. a menos que desistas, ai eles depositam logo.
Ola, estou a pensar casar na quinta da azenha de baixo.
Podem-me dizer preços e ementas pf ?
Obrigada :)
Podes mandar para o meu email pf ?
[email protected]
Obrigada :)
Olá, Boa tarde!!!
Alguém me pode enviar os preços e o que tem incluído?
MUITO OBRIGADA ;)
[email protected]