A. Duarte | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

A. Duarte

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 18/04/2008 - 14:38
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

A. Duarte

olá a todas,

o catering do nosso casamento será o A.Duarte de Barcelos que adoro!
mas estamos com uma dúvida...
que prato de carne escolher?
espetadas de novilho barrosã ou medalhões de bói à Duarte.
já alguem provou algum destes pratos?
já ouvi falar maravilhas dos medalhões, mas gostava de ter opiniões para os dois pratos...
se alguem me poder ajudar...

[email protected]

Sexta, 18/04/2008 - 14:49
Retrato de Teresa Carvalho
Teresa Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 04.09.2007 - 11:26

Espero que já estejas melhor,eu escolhi a espetada de novilho barrosã o meu noivo diz que são muito boas.

As melhores

Bjs grande

Teresa & Américo

27-07-2008

Sexta, 18/04/2008 - 15:01
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

ele já provou?
são servidas tipo rodízio?
bjinho c saudades

Sexta, 18/04/2008 - 15:06
Retrato de Teresa Carvalho
Teresa Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 04.09.2007 - 11:26

Sim,já provou,em penso que é servido tipo rodizio mas vou confirmar com ele e depois digo-te alguma coisa.

Bjs grande

Teresa & Américo

27-07-2008

Sexta, 18/04/2008 - 16:08
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Olha, eu casei no dia 22 de Setembro do ano passado, na Quinta da Pia (linda, linda) que, claro, o catering foi os A. Duarte. Correu tudo lindamente, e o nosso prato de carne foram os medalhões à Duarte:)

No início, tinha escolhido as espetadas, mas depois a minha mana disse-me que foi a um casamento lá, onde serviram as espetadas de novinho e que não eram más...mas vinham frias...e depois como na ceia normalmente (pelo menos, no meu casamento houve)os noivos escolhem tipo rodízio, não fazia mto sentido repetir.

Então, decidi alterar para os medalhões que já sabia q eram óptimos. Os medalhões vêm servidos com legumes e arroz de frutos secos. Os meus convidados amaram. Pq é q tu não pedes para provar os pratos? Assim acabas com a indecisão!

Ah, e o corta-sabores de limão q eles servem mto, é bom, mas nós pedimos de tangerina...fantástico q fica!
Bjinhos e boas escolhas! Se precisares de mais esclarecimentos ou dicas...é só chamar;)!

Segunda, 21/04/2008 - 14:13
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

ja ouvi falar mt bem dos medalhões e axo q vou decidir por esse ;)
ainda ñ fomos provar pk tou doente :-(
a 2 meses q tou em casa.
bigada pela ajuda.
na ementa ñ fala em corta sabores... tem d s pagar a parte?
bjinho

Segunda, 21/04/2008 - 15:18
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Eu acho que é o melhor que fazes, pq é um prato mto bom e bastante apreciado. Eu tb queria inovar e experimentar as espetadas mas dp decidi n arriscar;)

O corta-sabores já está incluído! Não pagas mais por isso...pelo menos naquele papel que eles dão em que tu escolhes os pratos e tal, se vires bem aparece "sorvete de limão" q é o corta-sabores...a menos que de 2007 para 2008 algo tenha mudado... Mas é melhor confirmares, ok? De facto, o corta-sabores fica sempre bem pq faz a transição do prato de peixe para o de carne e preenche o espaço morto entre eles.

Olha, mesmo q n tenhas oportunidade de provar os pratos, fica sossegada q os medalhões fazem sempre sucesso e vai correr tudo muito bem, vais ver:)

Realmente, é mto chato qdo essas coisas acontecem...logo agora não? É uma altura em que temos sempre tanto para fazer, mas olha por telefone mtas coisas se resolvem e se tiveres qq dúvida ou necessitares de ajuda, estamos cá para isso!

Desejo-te as rápidas melhoras!

Bjinho:)

Quarta, 30/04/2008 - 14:07
Retrato de Sónia Oliveira
Sónia Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 11:44

Vou casar para o ano na Quinta da Pia e gostaria se possível de trocar algumas ideias contigo?
Quanto ao catering, correu td bem? Qual foi os atoallhados k escolheste? Os teus convidados gostaram mt do espaço?
Eu estive lá num casamento mas para aí há 3 anos e já n me lembro ao certo..gosto muito do ambiente e da vista que a quinta tem...tb tenho dúvidas quanto á ementa...do prato de peixe talvez opte pelo bacalhau mas quanto ao prato de carne realmente n sei... mas falas de uns medalhões á Duarte, se tiver oportunidade vou experimentar..
Por acaso n tens algumas fotos da tua festa k me possas enviar? Para tirar ideias da decoração e ambiente..arranjaste lá sitio para tirar fotos?
O meu e-mail é: [email protected]
Obrigada.
Bjs

Sónia & Filipe
29-08-2009

Quarta, 30/04/2008 - 14:48
Retrato de Sónia Oliveira
Sónia Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 11:44

Entrei em contacto contigo por e-amail a pedir-te fotos da Quinta da Pia...mas agora encontrei-te por aqui e é que vi o que se tinha passado contigo...desejo que a recuperação tenha corrido bem e agora alcançes forças para dar os últimos retoques para o teu grande dia...
Queria saber se a tua boda vai ser na quinta da pia ou noutra quinta?
Eu sou da Póvoa de Varzim mas a boda vai ser lá...ainda só tenho a quinta e o dia reservado na igreja...quanto ao resto ainda nada decidi...vou ter de tratar da decoração do salão, placard e marcação das mesas mas..devagarinho se vai ao longe, não é?
Tenho pensado nos temas mas sinceramente não sei por qual escolher.
Desejo-te tudo de bom ... já só faltam 24 dias ;)
Bjs

Sónia & Filipe
29-08-2009

Quarta, 30/04/2008 - 15:21
Retrato de Sónia Oliveira
Sónia Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 11:44

Vi que a tua boda vai ser na Quinta da Pia, eu também a escolhi para a minha boda que vai ser para o ano...
Podiamos trocar ideias acerca da ementa, decoração e outros eventos que se possa realizar lá?
Como resolveste a questão da decoração das mesas e do salão? Vais pôr fogo? E quanto ao dj, acho que escolheste a Puranimação, não é? Por acaso já visitei o site deles mas ainda não entrei em contacto com eles...
O que me sugeres?
Obrigada
Bjs

Sónia & Filipe
29-08-2009

Quarta, 30/04/2008 - 17:47
Retrato de Teresa Carvalho
Teresa Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 04.09.2007 - 11:26

Sim,vou casar este ano na Quinta da Pia,em relação a decoração como não gostei de nada vou optar por fazer eu,isto é,já comprei a organza a toalha de baixo é preta e os guardanapos tambem são em preto.
Vou ter fogo e cascata,contratei a Puranimação pq conheço o trabalho deles é são excelentes,tu agora é que tens que ver se gostas mais de um grupo ou Dj.
Qualquer coisa aqui tens o meu mail : [email protected]

Bjs

Teresa & Américo

27-07-2008

Sexta, 02/05/2008 - 19:54
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Bem, eu já tinha respondido ao teu post..inclusivamente, tinha anexado algumas fotos mas puff!!Foi tudo ao ar... Vamos ver se este consegue singrar!

Então é o seguinte: Os aperitivos foram servidos dentro do "castelo" e no exterior da Quinta, junto à capela, a meu pedido. Nessa altura, tive um grupo a tocar jazz.

Os meus convidados ficaram mto impressionados c a qta e com a vista...poucos já lá tinham estado.

Tb ouvi mtos elogios ao serviços (comida, etc).

Eu pedi vinhos servidos à mesa...pagas mais um pouco mas faz toda a diferença e vale a pena.

Qto à decoração: Eu tb n gostei de nada...até q dei umas ideias ao sr. duarte, para fazer toalhas de mesa novas em cinza prata e tive sorte pq ele acabou por fazer!

Atenção q o salão grande, apesar de envidraçado, é mto escuro! Por isso, escolhi branco e cinza prata para a minha decoração. Como tb n gostei das cadeiras q têm, decidi cobri-las com forro branco.

Ainda tentei ver se encontrava cadeiras giras para alugar...mas n tive sorte.

As cadeiras deles são castanho mel e morria mto na decoração q eu queria.

Qto ao bolo: Cortámos no exterior, de noite, no local onde se serviram as entradas e tivemos casacata (único fogo q gosto)ao som de Tom Jobim "apagar da velha chama".

Depois, o grupo de fados do qual o meu marido faz parte actuou com fado de coimbra, junto à capela. Gerou-se um ambiente fantástico com tochas, etc. Os meus convidados adoraram, simplesmente!

Depois continuou a festa no salão grande com música e depois a tradicional ceia. Correu melhor do q esperava!

Espero q tudo corra tb tal como tu esperas!

Se precisares de mais alguma coisa é só dizer!

Vou anexar as fotos à parte para ver se não acontece o que aconteceu da última vez;)

Olha, vou anexar fotos de uma das minhas meninas das alianças (a minha sobrinha/afilhada) e do placard, bolo, mesas e algumas q tirei c o meu noivo na 2ª sessão fotográfica...aproveitámos o "castelo" vazio e tirámos fotos mto giras! Espero q gostes!

A minha decoração, convites e marcadores, etc, foi tudo em cinza prata e branco! Basta usar um pouco a nossa imaginação! Acima de tudo, faz sempre ao teu gosto e do teu noivo, claro!

Beijinhos e desculpa o testamento!

Sexta, 02/05/2008 - 20:46
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Linda, aqui algumas (muitas lol)fotos! Espero que ajudem qq coisinha!

Beijinhos, Inês!

Anexos da mensagem: 
  • 001_673.JPG
  • 001_684.JPG
  • 001_687.JPG
  • 001_691.JPG
  • 001_696.JPG
  • 001_698.JPG
  • 001_902.JPG
Sexta, 02/05/2008 - 20:53
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Pensei que te estava a enviar uma melhor relativamente à mesa...ao vivo o efeito era outro...era mais imponente lol

Anexos da mensagem: 
  • 001_697.JPG
Segunda, 05/05/2008 - 09:45
Retrato de Sónia Oliveira
Sónia Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 11:44

Olá Inês!
Muito obrigada pela tua resposta e pelas fotos que enviaste e também pelas tuas ideias....ajudaste-me muito.
Estavas muito bonita penso que foi um dia magnifico pela tua descrição.
Realmente a decoração do salão e o placard são os pontos onde tenho mais dúvidas...ainda não vi a oferta dos atoalhados mas gostava de uma coisa assim mais moderna, isto é, as mesas com dois tons e a decoração agora na moda...gostava de fazer as coisas ao meu gosto, mas temo não ter ideias e tempo...pois, se o salão é escuro terá de ser a decoração mais clara, não é? A cor do chão, na minha ideia, prende um pouco as cores e realmente quanto ás cadeiras, perguntamos ao sr.º Duarte se tinham outros modelos, pois gostavamos que as cadeiras estivessem forradas.. não é que as cadeiras sejam feias mas acho que assim as cadeiras ficam mais preenchidas...
Gostei muito da tua decoração, mas o problema agora é ter ideias e saber onde arranjar...pensei em fazer eu os centros das mesas mas depois pensei o que iria fazer depois com esses arranjos (as jarras)acho que seria dinheiro deitado fora...tou a pensar mandar fazer numa florista...mas tou a pensar em flores artificias junto com velas e atc...mas isto vai dar mt trabalho e nem sei por onde começar...
Estou a ver que vou ter de me preocupar com a decoração de quase tudo na quinta.
És de onde Inês? Arranjaste todo esse material (tecidos; flores; placard)em Barcelos? Como posso eu tirar ideias?
Desculpa esta maçada mas sinceramente não sei por onde me virar ;)
Bjnhos e mais uma vez obrigada.

Sónia & Filipe
29-08-2009

Segunda, 05/05/2008 - 09:55
Retrato de Sónia Oliveira
Sónia Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 11:44

Olá Inês,
Cá estou outra vez...as tuas fotos estão por demais, muito bonitas e com muito sentimento...simplesmente adorei...
Lindos!!!! Adorei a tua decoração e as tuas ideias, realmente tudo fantástico e a tua afilhada, linda...
Muitos PARABÉNS....deixaste-me com "água na boca" ...lol

PS: tens fotos também do exterior ?
Bjs grandes e obrigada por tudo

Sónia & Filipe
29-08-2009

Terça, 06/05/2008 - 10:31
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Olá, linda! Obrigada, és uma querida!

Olha, aquela decoração e as ideias à volta dela foram surgindo com aquilo que havia lol, pq tb adoro decorações c velas e candelabros, estilo solar da levada! Mas as floristas q vi n tinham esse tipo de serviço, que é mais decoração do q trabalho floral e q às vezes até acabam por ficar mais baratas, pq as flores são caras:)

Eu e o meu marido somos de Viana do Castelo.
O Sr. Duarte já serviu o casamento da minha irmã e sempre serviu festas da minha família. Qto à quinta, foi a minha mana q me alertou para ela...eu tb n conhecia e depois adorei!

A decoração: flores e arranjos das mesas e placard foi uma florista cá de Viana. E tb decorou a igreja onde casei: Santa Luzia, em Viana.

Quanto ao convites, marcadores, etc foi feito numa tipografia...fizeram conforme eu disse, foram fantásticos: eu escolhia as cores e inventava os modelos.

Tenho bastantes fotos de exterior mas essas são mais personalizadas...lol...ou seja, focam mais os nossos rostos...o meu fotógrafo n é mto do género típico, da pose em pé para a foto, ele foca mtos pormenores.

De qq forma vou colocar aqui algumas;) ah, as cores estão mesmo ao natural, pq vêm do cd de originais q ele nos deu...no álbum ele realça mto as cores, o azul dos olhos do meu marido, o tom de pele, etc mesmo no exterior da quinta, ele pôs cores fantásticas na vinha, etc, ou seja, fica tudo mais bonito lol. Estas vão "au naturel"!

Sempre q precisares, já sabes! E boas escolhas! Depois é um dia q nunca mais esqueces! Bjinhos, Inês!

Terça, 06/05/2008 - 10:49
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Bom dia adorei tudo da tua decoração tava maravilhoso, no meu casamento tb será o Sr. Duarte a servir so n vai ser na pia...

anexa mais fotos para termos ideias... obrigada linda

Muitos parabens tavas fantastica

bjinhos

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

Terça, 06/05/2008 - 11:33
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Muito obrigada, linda!

Se tens o sr. duarte no teu catering, fica sossegada que mais de metade da festa já está com o sucesso garantido! E olha q ele n me pagou para dizer isto lol, eu é que lhe paguei a ele:), mas valeu a pena! O resto do sucesso depende de ti e do teu noivo, a vossa felicidade nesse dia transborda beleza e alegria, vais ver! Tudo o mais são pormenores!

Olha, eu preocupei-me c tudo, os pormenores todos, mas no dia não me lembrei de mais nada, só aproveitei e tentei divertir-me ao máximo! É q passa mesmo a correr, aproveita cada segundo!

A todas as noivas, em especial às deste post, eu desejo mtas felicidades e q tudo corra um espectáculo!

E estou aqui para ajudar lol, tb gostei qdo, sempre q precisei, havia alguém para me ajudar:)

Como já casei, o meu lugar já n é aqui, por isso n estou por aqui, em regra...só cá venho espreitar qdo o meu mail me avisa lol!
Qdo assim for, eu venho! Beijinhos!

Terça, 06/05/2008 - 11:49
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Olha, linda, estive a reler o teu post e acho q n respondi a certas coisas, desculpa... de facto, a decoração, se a queres mesmo ao teu gosto, tens de ser tu a preocupar-te com ela e escolher as pessoas certas.

Qdo casas? É que se calhar ainda tens tempo e n é preciso stressares tanto, olha, a minha florista descobri-a, lol, mesmo pouco tempo antes do casamento...até ali, n via nada q me agradasse. Vai vendo c calma para não te precipitares.

Relativamente ao salão, tens toda a razão: o chão tb n ajuda nada. Por isso é q tapei as cadeiras, pq senão era aquela cor de mel, super apagada a predominar, entendes? E depois o tecto tb é assim... Tens q jogar c isso. Eu optei por criar uma decoração q lhe desse mais luz, mas isso foi a minha opção, haverám certamente, outras talvez ainda melhores!

No exterior, ao anoitecer acendemos tochas pela quinta toda. O sr. duarte n quer velas, por isso comprámos tochas e deu um efeito mto romântico e acolhedor.
Colocámo-las no dia anterior com a ajuda do feitor que foi mto atencioso.

O nosso chefe de sala foi o sr. Figueiredo...do melhor! Aquele senhor é fantástico!

Ah, e um segredo (agora tornado público, lol) eu tive fonte de chocolate:) Não sei se essa ideia te agrada...mas se agradar, pergunta ao sr. duarte por ela, lol!

Olha, e n sei mais q te diga lol! Acho q a ideia das velas e candelabros é mto gira...mas sinceramente se eu estivesse no teu lugar faria uma opção: n punha flores secas...ou punha flores naturais ou então usava candeiros ou candelabros e uma decoração com espelhos para dar luz e se pusesse alguma flor, punha pouca mas natural. Depois tens de ver o orçamento q mais te convém pq é mto pormenor junto, n é? lol

Esse stress é super natural...eu estava a passar-me a dada altura e foi mm por causa da decoração...a eterna dor de cabeça! lol

Bjinhos!

Quarta, 07/05/2008 - 10:26
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Obrigada pela tua disponibilidade, vou mesmo precisar da tua ajuda pois vi que a tua decoração foi fantastica, eu adorei o placard tava simplesmente maravilhosos lindo!

Como ainda falta bastante para o meu casamento vou vendo as coisas com calma para pensar em todos os pormenores, pois sou muito stressada quero tudo ao meu gosto!

Bjinho e mtas felicidades e mais uma vez estavas LINDA!!!

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

Quarta, 07/05/2008 - 11:02
Retrato de Sónia Oliveira
Sónia Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 11:44

Olá Inês,
Muito obrigada mais uma vez pela tua rápida resposta e conselhos e pela 2.ª dose de fotos ;)
Tens-me alertado bastante para certos pormenores que nem sequer passava-me pela cabeça.
Olha, nós somos da Póvoa de Varzim e escolhi a Quinta da Pia, pois já lá tinha ido a um casamento de um primo meu e na altura tinhamos adorado o serviço e ficamos sempre com uma boa impressão dela...quando consultei o Sr. Duarte era para saber orçamentos do catering e no meio da conversa é que soubemos que a Quinta da Pia era deles...olha, foi juntar o útil ao agradável...lol...estava indecisa com outra quinta que era boa a nível de decoração (pois não precisava de me preocupar) mas de tanta indecisão optei então pela Quinta da Pia e olha não estou nada arrependida...lol..os meus pais adoravam o espaço e por isso foi mais fácil decidir...e como a maior parte da nossa família é bastante simples..este era o espaço ideal para eles se sentirem bem...por isso um dos pontos principais (quinta e catering)sei que está em boas mãos e concerteza não terei de preocupar-me mais...
Quanto ao resto da festa, são acessórios e complementos para uma festa ainda mais bonita...
Só nos vamos casar para o ano (29-08-2009) e claro temos muito tempo mas assim podemos ver as coisas com calma..
Quanto á decoração vou vendo então as ofertas e escolher pelo melhor..
Falas de uma fonte de chocolate?? Não estou a ver bem como seja...mas falarei então com ele..
Olha, quanto á ementa: vi pelo teu post que recomendas os medalhões á duarte mas quanto ao prato de peixe optaste por qual? Decidi ir para o bacalhau pois é o prato que penso que todos gostam...
Olha, linda, muito obrigada por tudo...vamo-nos falando então...
Bjinhos grandes

Sónia

Sónia & Filipe
29-08-2009

Quarta, 07/05/2008 - 11:29
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Muito obrigada pelos vossos comentários;)!
Vai correr tudo bem, vão ver!

Sónia: O meu prato de peixe foi filetes/tranches de pescada com molho de camarão, não sei se é mesmo assim que se chama o prato...mas foi este e estava mto bom! Eu adoro pratos com bacalhau;) mas na altura o meu noivo disse que achava que era um prato mto vulgar, que se via em todos os casamentos e então decidimos variar e por acaso o prato saiu mto bem.

Qto à fonte de chocolate: é uma espécie de "fonte" em metal que escorre chocolate quente. Ele coloca a fruta, na mesa dos doces, junto da fonte e toda cortada aos cubinhos, e põe lá um pauzinhos para as pessoas picarem e mergulharem a fruta na fonte de chocolate: tem morangos, melão, etc..e eu ainda comprei marshmallows (gomas)e bolachinhas que se põem nos gelados para as pessoas mergulharem na fonte. Foi um sucesso lol!

Bons preparativos e qdo precisarem é só dizer! Bjinhos!!

Terça, 26/08/2008 - 10:07
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Precisava de algumas informações que entretanto nao tenho hipotese de ir ao Sr. Duarte e se me poderes ajudar eu agradeço!

Olha diz me como funciona o pagamento dos pratos das crianças? a partir de que idade se paga e kd se paga meio ? Todas as crianças têm lugar certo?

e as ementas e os marcadores? Foste tu que trataSTE OU O SR DUARTE É QUE FORNECEU?

Bjinhos e se poderes ajuda me!

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1-s-escolha... ---- vá la deem uma espreitadela!

Terça, 26/08/2008 - 17:13
Retrato de Inês G.
Inês G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 19:46

Olha, as ementas e os marcadores fui eu que tratei de tudo...acho que o Sr. Duarte não faz...

Quanto aos preços, sinceramente já não me recordo bem...acho que até aos 2 anos não pagam..e até aos 8 anos, julgo, pagam metade. Mas é melhor confirmares, linda, porque quem tratou isso de perto foram os meus pais e sogros, eu só fiquei com essa ideia.

Bons preparativos;)

Beijinhos! Inês

Quinta, 26/02/2009 - 15:50
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Eu sou nova aqui no forum, pelo que li a tua receção foi na quinta da pia em carapeços, correcto?
eu também vou casar lá, e como li alguns comentários, que fizeram às fotos que colocas-te no forum, fiquei curiosa, para as ver.
será que me podes dizer onde posso ver as tuas fotos?

gostava de ver a decoração que fizes-te.