Preciso de ajuda!!!Urgente.. | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Preciso de ajuda!!!Urgente..

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/02/2007 - 22:20
Retrato de Dreia
Dreia
Visto pela última vez: 19 anos 4 meses atrás

Preciso de ajuda!!!Urgente..

Estou com imensa dificuldade em decidir que tema escolher para o meu casamento. No entanto, como a data prevista para o evento é 13 de Outubro de 2007, pensei como tema o Outono.
Gostaria se possivel que me sugerissem ideias para os placards, marcação de mesas e lembranças relacionadas com este tema.

Obrigado pela vossa atenção!!

[email protected]

Segunda, 26/02/2007 - 22:28
Retrato de sofia rosa
sofia rosa
Visto pela última vez: 19 anos 5 meses atrás

Ajudem-me caso dia 25/08/2007, fui estudante em coimbra junto com o meu namorado, e como qualquer estudante desta cidade não esquecemos a vida académica, daí ter-mos pensado no tema "Boemio estudante"; "fados de Coimbra" ; " Musicas da Estudantina"....mas agora falta o essencial.......nomes para as mesas,lembranças, convites, etc....etc.....etc....quero ideias muitas mesmo....

Segunda, 26/02/2007 - 23:31
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

Aqui vão algumas sugestões para o tema Outono.

Plcard: Arranja uma árvore de fruto pequena já sem folhas. A cair pela árvores colocas folhas feitas em cartolina com a identificação das mesas e o nome das mesmas. Nos nomes utilizas coisas relacionadas com o Outono.
Nas mesas colocas também essas folhas com um suporte.
Utiliza os castanhos e dourados para a decoração.
Nos arramjos das mesas tenta arranjar ouriços de castanhas para ajudar à decoração.

Quanto a lembranças não me ocorre agora nada. Vou ver.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Segunda, 26/02/2007 - 23:39
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

Coimbra tem mais encanto... Também eu fui estudante de Coimbra.

Porque não marcas as mesas com nomes relacionados com a vida académica: queima das fitas, capa, calorio, garraiada, estudante, serenata, grelo, praxe, tuna, e tamém te deves lembrar de muitas com o teu noivo.
O placar pode ser em forma de livro (tipo código da praxe) mas em que seria descrito as mesas e os vossos convidados - Código do Casamento
Ou então outra ideia será idelaizarem uma pasta grande com fitas saidas das cores dos vossos cursos com a identificação das mesas, depois casa mesa estaria identificada com essa fita como porta guardanapos.

Convites: Podem usar tubos de ensaio também com as fitas caidas, a emitar os canudos do diploma de curso.

Para agora é o que me lembro. Vai também dando mais pormenores que ajuda. Onde vai ser o casamento?

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]