Quintas Encerradas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintas Encerradas

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/08/2006 - 14:51
Retrato de CELIA
CELIA
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás

Quintas Encerradas

Alguém sabe o nome das Quintas que foram encerradas pela ASAE?
Caso em Outubro e estou com receio, daquilo que os proprietários possam fazer, inclusivé violar a ordem de encerramento.

As únicas que consegui saber foram:
. Quinta dos Sonhos
. Quinta do Hespanhol
e Quinta do Monte das Abelhas

Alguém sabe mais alguma?
Grata pela ajuda

Terça, 01/08/2006 - 17:09
Retrato de Miguel Silva
Miguel Silva
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás

A Quinta dos Sonhos NÃO FOI ENCERRADA NEM ESTEVE PARA O SER!!!!

Não faço a mais pequena ideia onde foi buscar essa informação mas garanto-lhe que é totalmente falsa até porque vou lá realizar o meu casamento ainda este mês e a Quinta tem condições excepcionais quer de segurança quer de higiene. Mas não acredite apenas nas minhas palavras, faça-lhes uma visita e comprove por si.

Melhores cumprimentos

Terça, 01/08/2006 - 21:48
Retrato de Daniel
Daniel
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

Não sei se é verdade ou não, nem me interessa (não vou casar lá). Mas para que levantar rumores...se estamos interessados em saber, é só pegar no telefone e ligar para lá ou ir lá pessoalmente!

Ou ainda ligar para a http://www.asae.pt/.

Abraços

Contéudos Relacionados

Oi Noivas ja tenho ideia para ementa gracas a voces que dividiram as ideias comigo....OBRIGADAOOOOOOO, jA TENHO TEMA...
Ando às voltas neste momento com os missais! O meu casamento vai ter missa, e neste momento tenho um problema em mexer...
olá noivinhas... por favor expliquem-m uma coisa :/ eu no meu casamento kero uma cerimonia pequena, não kero uma...
Ola meninas... Sabem quantas leituras escolhemos para a cerimonia com missa? Como fizeram os vossos missais?
ola gostava de receber orçamentos para folhas prateadas brilhantes para imprimir os missais. ou onde posso encontrar a...