FUTURAS NOIVAS DA QUINTA LUMARINHO! :) | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

FUTURAS NOIVAS DA QUINTA LUMARINHO! :)

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 15/04/2008 - 23:42
Retrato de Flor-de-lis
Flor-de-lis
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 13.04.2008 - 23:51

FUTURAS NOIVAS DA QUINTA LUMARINHO! :)

Ola noivinhas... da Quinta do Lumarinho! :)

Eu já sou uma noiva mais antiga! :) Já tive o meu dia especial há quase 3 anos e ainda hoje recordo esse dia fantastico, por isso decidi deixar aqui também um breve comentário.. Uma das coisas que mais me recordo é do bolo dos noivos que era fabuloso, o dos 3 chocolates que recomendo, ainda hoje tenho convidados que me falam desse bolo!! lol Não se vão arrepender de ter escolhido esta Quinta, pois não tenho duvida que vai correr tudo bem. Tb aderi ao pacote promocional apesar das duvidas.. mas tenho a dizer-vos que correu tudo lindamente! O musico é bom e o fotografo muito profissional, tenho fotos lindas!! Na altura também achei que o album era um pouco caro, mas mesmo assim fiz um esforço, pensei em ficar so com as fotos mas depois não resisti e tenho a dizer que não estou nada arrependida.. Epah la está.. a qualidade paga-se ne.. e valeu mmo a pena! ja tive amigas que me pediram o contacto dele pq firam fascinadas c o meu album eheh :P
E tem garantia pa vida!! lol caso se estrague vai devolvido pa milão e mandam um novo! ;P As fotos para alem da nossa memoria são um suporte valioso e intemporal.. É um dia especial mereçemos o melhor!!! :):) Irra! gde testamento!! lolol
beijinhos
FELICIDADES!!