Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Casei no Village Praia Grande - Colares/Sintra e adorei
Terça, 15/04/2008 - 22:46
Casei no Village Praia Grande - Colares/Sintra e adorei
Olá a todas as noivinhas
Casei no dia 16 de Março e adorei o local onde casei.
O espaço é lindo, gd relvado, perto da praia e mt descontraido.
O serviço foi 5*, o preço mt simpático (45 euros por pessoa), a comida fantástica e a organização perfeita.
Tem capela (mt simples) para cerimónia religiosa ou civil
Fica a dica e umas fotos.
Tudo de bom para todas.
Lidia
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral
Utilizadores online

olá Xana
se quiseres adicionar-me para te dar mais pormenores, informaçõoes - [email protected], no entanto ficam aqui os contactos: www.vilaggepraiagrande.com / D. Edite 96206074.
O espaço é mt bonito, cheio de verde, umas vivendinhas mt giras, perto do mar, mt informar e com mt espaço para as crianças brincarem e os adultos relaxarem.
O valor incluiu animação infantil e decoração.
Se quiseres ver a minha ementa, diz.
Bj
Lidia
Olá lidia,
Sempre tive a ideia que seria um pouco caro, mas quando li o preço que disseste até sorri :) podes dar-me informação das ementas , preços e ofertas? o espaço só faz um evento por dia ou faz varios? qual a capacidade de pessoas? oferecem bolo de noiva e musica? Tem mesa de queijos e marisco?
beijinhos e obrigada
http://filipacard.blogs.iol.pt/
olá Filipa
Se quiseres podemos conversar pello messeger, podes adicionar-me [email protected] para te poder contar todos os pormenores.
Lidia
nao tenho acesso ao messenger aqui no trabalho nem ao hotmail, mas podes mandar para [email protected]
obrigada
http://filipacard.blogs.iol.pt/
boa noite =)
bom, realmente o preço é bastante acessivel e calculo que pela localização seja um espaço lindo
será que me poderias enviar as ementas?
ja tentei aceder ao site mas nao esta a abrir
o meu email/msn: [email protected]
obrigado =)
Beijinhos
Marisa