Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Tema de casamento: aromas
Segunda, 26/02/2007 - 20:27
Tema de casamento: aromas
Olá a todas, tenho vindo aqui algumas vezes consultar o forum, mas só agora tenho tido oportunidade de participar mais activamente. Acho este forum muito útil para quem vai casar no sentido em q a partilha das nossas experiências e emoções que vamos sentindo à medida que a data se aproxima...
Inicialmente pensámos em utilizar o tema pedras preciosas p o nosso casamento, ,mas acabámos por mudar para aromas...e já temos algumas ideias mas ainda estou um bocado atrapalhada para as concretizar...Se alguém tiver ideias...
já agora quem casa a 22 de setembro de 2007?
bons preparativos para todas e aproveitem cada noite para sonhar com o grande dia...
linita
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral

olá!!
Para o tema aromas podes-te basear em aromoterapia e oleos aromaticos, podias por as mesas de acordo com o nome das essências. Os convites terem a imagem de um queimador de essências e como lembranças dares esses óleos para queimar ou incenso.Os centros de mesa podiam ser composto por velas acessas dentro de água e podias por a foto da planta de cada essência e escreveres um pequeno texto da utilidade.
Espero que tenha sido util!
Cumprimentos e Felicidades!!
olá yelena
já me deste umas ideias óptimas!!! tb tinha pensado em sabonetes de aromas.. obrigadíssima
quando é a data do teu casamento?
O meu casamento vai ser dia 07/07/07 ou 14/07 já temos o espaço e o tema vai ser sobre deuses indianos, visto gostarmos muito da cultura arabe e indiana e eu dançar num grupo de dança do ventre. Já temos algumas ideias para convites, placard e centros de mesa, mas se quiseres dar também algumas podiamos trocar sugestões.
Beijos
se quiseres, tenho miniaturas de perfumes para ofereceres aos teus convidados
beijoca
muito obrigada sara era mesmo isso q eu precisava