Casaram ou estiveram na Q.Lago-Abrantes /QRamila-Fátima? | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casaram ou estiveram na Q.Lago-Abrantes /QRamila-Fátima?

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 15/04/2008 - 16:46
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Casaram ou estiveram na Q.Lago-Abrantes /QRamila-Fátima?

Olá! Estou a começar a minha pesquisa de quintas e gostava de pedir informação à cerca da qualidade da comida! Ficaram totalmente satisfeitos? O que foi melhor,o copo de ÁGUA ou almoço?

Terça, 15/04/2008 - 17:12
Retrato de SweetAna
SweetAna
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 24.02.2008 - 20:27

Nunca fui a nenhuma casamento nessas quintas mas conheço pessoas que já lá foram. A quinta do Lago é linda e as referências que tenho são as melhores. Relativamente à quinta da ramila, apesar de ser linda, tenho más referências relativamente à quantidade e à qualidade da comida... Eu adoro a quinta dos Lagos só que fica muito longe para mim...
Bons preparativos
Beijos

Terça, 15/04/2008 - 23:39
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

obrigada!!! Vou continuar à procura de informação!

Terça, 22/04/2008 - 01:42
Retrato de mariapechirra
mariapechirra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 31.01.2008 - 03:47

JÁ FUI A UM CASAMENTO NA QUINTA DO LAGO. GOSTEI BASTANTE. FOI EM MAIO DE 2007. SEI QUE ENTRETANTO A QUINTA MUDOU DE GERÊNCIA, NÃO SEI SE A QUALIDADE SE MANTÉM. POR ACASO ERA PARA FAZER O MEU COPO D´ÁGUA LÁ, MAS OPTAMOS POR UMA QUINTA QUE FICA NO MEIO DA MINHA TERRA E DA TERRA DO NOIVO. BEIJINHOS

Terça, 22/04/2008 - 10:04
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Obrigada mariapechirra!
Disseram-me que a quinta está sob a gerência de uns senhores da Sertã, proprietários do restaurante Santo Amaro. Eram esses que lá estavam em 2007?

Já agora...
Alguém sabe alguma coisa? Alguém foi lá recentemente?

Beijinhos

Quarta, 23/04/2008 - 10:06
Retrato de sandradias
sandradias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 14:26

Olá... eu vou casar a 5 Julho e será na Qta do Lago....

Adorei o espaço desde a 1ª vez que a vi.
O dono é muito simpático... bem como os colaboradores.

Pessoalmente nynca fui lá a nenhuma festa, mas tenho muita gente conhecida k já lá foi e todos falam maravilhas desde o serviço, até à simpatia... Tudo muito bem!!

Se precisares de + alguma informação...

O proprietário é tb o dono da Residencial em Vila de Rei, da qta Sta Teresinha, sertã, discoteca na Sertã... Vê o site:
http://www.santosemarcal.pt/

Beijinhos

Quinta, 24/04/2008 - 02:29
Retrato de mariapechirra
mariapechirra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 31.01.2008 - 03:47

O SENHOR QUE ERA O DONO DA QUINTA DO LAGO ATÉ MAIO/JUNHO DE 2007 ERA DA ZONA DE ABRANTES. NÃO QUERO ESTAR A MENTIR, MAS ACHO QUE O RESTAURANTE QUE ELE TINHA, MAIS PEQUENO, ERA O ESCONDIDINHO, ACHO QUE ERA ESTE NOME. E ACHO QUE ERA NA ZONA DE ALFARREREDE. PENSO NÃO ESTAR ENGANADA. E SEI QUE OS NOVOS DONOS TEM MAIS QUINTAS E MAIS INVESTIMENTOS PELO PAIS. PELO MENOS FOI O QUE ME DISSERAM. BEIJINHOS

Quinta, 24/04/2008 - 02:31
Retrato de mariapechirra
mariapechirra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 31.01.2008 - 03:47

TAMBÉM CASO DIA 5 DE JULHO E TAMBÉM ERA PARA SER NA QUINTA DO LAGO.. REALMENTE EXISTEM COINCIDÊNCIAS. ÉS DE ABRANTES?? SEI QUE VAI HAVER 3 CASAMENTOS NESSE DIA NA QUINTA, É VERDADE? DESCULPA SE ESTOU SER INDISCRETA. MAS UM CONVIDADO MEU VAI SAIR MAIS CEDO DO ALMOÇO PORQUE TEM QUE IR TOCAR NUM DOS CASAMENTOS NA QUINTA DO LAGO.BEIJINHOS

Quinta, 24/04/2008 - 09:35
Retrato de sandradias
sandradias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 14:26

É verdade, Mariapechirra, há mm coincidÊncias!!!
Eu sou deuma aldeia perto de Mação... mas o copo d'água é k vais er na Qta do LAgo..... Eu e o meu namorado, vimos na internet e adorámos o espaço, kdo fomos conhecer.... ficamos apaixoandos, mesmo!!!!!! Tem um espaço muito agradável.

Quanto ao nº de casamentos eu penso k é só o meu... nós pedims com exclusividade, no entanto sei k nas obras k fizeram, foi feita uma nova sala, em que tanto o estacionamento como o jardim, são independentes.... e já nos ligaram a perguntar se poderiam fazer lá uma festa, mas k nem era casamento. Portanto, acho k não havera + nenhum, mas....

Qto à parte da animação eles disseram k já tinham falado a um grupo... mas sinceramente não sei o nome.... esse teu amigo, faz parte de algum?? Já agora kl é o nome??

Ah... e Felicidades para o teu casmento....

Quinta, 24/04/2008 - 10:21
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Obrigada pela informação! Depois tens de me contar como é que correu.

Ontem, porém disseram-me que eles podem colocar até 3 casamentos a funcionar ao mesmo tempo. Eu queria exclusividade do espaço. Sabes se os edifícios são independentes? Vais pagar mais para eles n colocarem lá mais ninguém?

Obrigada!!!

Quinta, 24/04/2008 - 13:09
Retrato de sandradias
sandradias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 14:26

É verdade els podem colocar até 3 casamentos, mas depende do numero de pessoas... e se for com exclusividade... pagas mais qualquer cosia....
Porém penso k compensa.

BJKS

Quinta, 24/04/2008 - 16:19
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Pois s der para ser em exclusividade era bem melhor! Senão for assim terei de repensar… Estou muito inclinada para essa quinta. Porém queria o espaço só com 1 casamento. Ouvi dizer que se paga pouco mais de 70 €. Em exclusividade sabes qto se paga?

Beijinhos

Terça, 29/04/2008 - 12:29
Retrato de smicaelo
smicaelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 11:29

ola. O meu primo casou na quinta da ramila, em fátima, em Outubro de 2007. E todos adorámos o casamento! A comida é óptima, o atendimento foi excelente e muito personalizado, nunca faltou nada. Ficámos até as 4h da manhã a fazer festa mas era suposto o dj ficar só até à 1h, já q foi o dj q a quinta arranjou... e n se pagou mais por isso, ele ficou pq estava mesmo um ambiente bom! às 4h é q pediram delicadamente para acabar o (longo) dia, visto já ter passado 3h da hora!
Li por aí que a comida é escassa... naquele caso, tudo o q sobrou os noivos levaram e no dia seguinte houve almoço para cerca de 30 pessoas com os "restos" do casamento... portanto n tivemos razão de queixa. O bolo feito pela quknta era óptimo! chocolate e frutos silvestres... mesmo delicioso!
O único senão é q o espaço dá apenas para 150 - 180 pessoas, ou seja para noivos que tenham mais convidados este espaço não dá. O bom é q ali é exclusivamente um casamento.

beijinhos e boa sorte na escolha

Terça, 29/04/2008 - 13:48
Retrato de S
S
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 02.08.2007 - 15:46

Olá...

Eu casei na Quinta do Lago em Setembro 2007, a comida estava maravilhosa apesar de ter havido algumas falhas da parte deles. No mesmo dia houve um casamento mas não afectou em nada. Tenta frisar tudo muito bem para não teres surpresas pois de vez enquando eles comem muito queijo e esquecem-se do combinado. Em relação á comida podes ter a certeza que é 5***** e ao atendimento.Tem é cuidado com os pormenores que para eles podem não ter grande importância mas para ti podem fazer. Diverte-te no teu dia e tenta não chatear-te faz como nós no dia do pagamento dissemos o que sentiamos.

Beijokas

Terça, 29/04/2008 - 17:39
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Obrigada pelos comentário!

S: Os casamentos ocorrem em salas próximas ou em edifícios separados? Ouve-se o barulho do outro casamento?

SMicael: O meu maior problema é q tenho ouvido dizer q a comida da quinta da ramila tem piorado de qualidade... E segundo algumas pessoas, eles têm tido pcas marcações... Não sei... Acho que tenho de ir lá!

Obrigada + uma vez

Terça, 29/04/2008 - 17:49
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Esqueci-me S:

Que tipo de falhas sentiste? Decoração, comida que n pediste,..?

Obrigada pela informação

Quarta, 30/04/2008 - 03:45
Retrato de mariapechirra
mariapechirra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 31.01.2008 - 03:47

OLA. EU PENSO QUE ESSE MEU AMIGO TOCA NO CONJUNTO TOC´ABRIR PENSO QUE É ESTE O NOME. ELE PODE TER-SE ENGANADO EM RELAÇÃO AOS 3 CASAMENTOS. MAS VAI SAIR MAIS CEDO DO MEU PARA IR ACTUAR LA. ESPERO QUE CORRA TUDO BEM, EM TODOS OS ASPECTOS. BEIJINHOS

Quarta, 30/04/2008 - 10:46
Retrato de sandradias
sandradias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 14:26

Olá Mariapechirra, acho k esse é o nome k me disseram lá na quinta...

Pois dos 3 acho k ele deve ter feito confusão.
Eu tb espero k vorra tudo bem, comigo e contigo.

Beijinhos e felicidades... para nós todas

Quarta, 30/04/2008 - 11:14
Retrato de S
S
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 02.08.2007 - 15:46

OS casamentos ocorrem em salas separadas mas são ao lado um da outra so tem umas portas a separar. Nas saídas das salas têns acesso a ambos os casamentos. Ouvir barulho de um casamento para o outro és capaz de ouvir algum mas nada de especial.

Felicidades

Quarta, 30/04/2008 - 11:31
Retrato de S
S
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 02.08.2007 - 15:46

A decoração estava razoavel, a comida óptima. Uma semana antes combinámos como seria o partir do bolo, foi proposto por eles ser na rua e os noivos do outro casamento seria na sala. No dia do casamento na hora de partir o bolo queriam fazer o corte do bolo na rua junto com os outros noivos. e não tinha sido isso o combinado. Depois meteram o bolo na nossa sala e iam começar a parti-lo sem a entrada dos ananases sem nada. Ficamos super chateados e empurraram uns para os outros a culpa.

Quarta, 30/04/2008 - 12:15
Retrato de smicaelo
smicaelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 11:29

Eu imagino q seja uma decisão complicada... eu n conhecia a quinta da ramila, foi a primeira e única vez q lá fui. Mas os noivos voltaram lá ao fim de 3 meses para jantar, foram lá na passagem de ano numa festa organizada e gostaram sempre. Respectivamente ao dia em si, eu gostei e todos os convidados sairam satisfeitos. O almoço estava óptimo (cherne, lombo e castanhas, uma sobremesa com gelados e frutos vermelhos mt boa) e o copo de água tb estava bom. Havia camarao, leitão, vários patês, queijos e uma enorme variedade de comida: bacalhau com natas e outros peixes e vários de carne, bem como saladas várias. Mt bom! Mas como digo foi esta a única vez, n quer dizer q noutras tenha corrido assim, o meu primo tb tinha medo pq ouviu falar nessa má fama, mas foi lá varias vezes e decidiu fazer lá por ter gostado. outro aspecto positivo, à noite vieram muitos mais convidados do q ao almoço... sem stress, a senhora da quinta meteu lá mais umas mesas vindas n sei de onde e todos ficaram sentados, ninguém fez problema daquilo. E nem sempre é assim... o preço foi 65 ou 70 euros por pessoa. beijinhos

Quinta, 01/05/2008 - 19:09
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Obrigada pelas respostas!
Terei de ir pessoalmente visitar os 2 locais!

Beijos