data de casamento - 14 de Julho de 2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

data de casamento - 14 de Julho de 2007

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/02/2007 - 17:25
Retrato de patricia novais
patricia novais
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.02.2007 - 20:37

data de casamento - 14 de Julho de 2007

Olá a todas.
Alguém casa no dia 14 de Julho de 2007?

Gostava de saber como estão a correr os preparativos.

Segunda, 26/02/2007 - 17:41
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Olá Patrícia!
Eu caso no dia 13 de Julho em Lisboa e na semana a seguir, no sábado dia 21 de Julho, vou fazer a festa na quinta de família em Viana.
Escolhemos assim pq na cerimónia civil só queremos estar nós 2, nossos pais e irmãos (padrinhos).
Em relação aos preparativos: já tenho o DJ tratado, bem como o catering, estou com a tenda já alinhavada, o vestido já está comprado!
Tudo o resto ainda andamos a ver mas cheios de calma.
A minha sogra vai fazer os convites pq é pintora e eu só tenho de escolher. O mesmo se vai passar com o quadro das mesas.
A decoração das mesas estou a pensar pedir a uma tia minha que tem imenso jeito...
Depois o que me falta são pormenores nada glamorosos próprios de quem vai casar numa quinta não preparada para eventos, como mandar desinfestar a zona do buffet para as formigas n subirem pelo bolo de noiva acima, alugar um gerador para aguentar com a iluminação da tenda, dar uma pintadela a uma das casas de banho da quinta, arrumar o armazém onde vai ficar o pessoal do catering a cozinhar, etc.
E tu?
Patricia

Segunda, 26/02/2007 - 18:09
Retrato de Sónia R
Sónia R
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 01:19

Olá!
Eu caso dia 26 de Maio 2007 à tarde , casamento civil, No Algarve.
Se souberem de espaços e quintas nessa zona agradecia.
BJS

Segunda, 26/02/2007 - 19:18
Retrato de vera a
vera a
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 04:56

Olá aramis.
Para que zona do Algarve pretendes realmente?
Eu também sou do Algarve, perto de Albufeira e conheço alguns locais.

Segunda, 26/02/2007 - 21:59
Retrato de Sónia R
Sónia R
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 01:19

Olá Vera
Estou a pensar no Tivoli Arade em Portimão,pois ainda está livre no dia em que pretendo (26 de Maio)
e como já estou muito em cima da hora talvez fique com este espaço apesar de não conhecer bem. De qualquer forma ainda não está reservado e estou aberta a sugestões mais para o lado do Barlavento algarvio.

BJS

Segunda, 26/02/2007 - 22:16
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Eu caso a 14 de Julho :)

Não foi a primeira opção pois queríamos mesmo casar a 7 do 7 do 2007 (o 7 tem mesmo muito significado para nós, eu faço anos a 7 de Setembro, o Nuno a 17 de Agosto, começamos a namorar no dia 7 de Março, em 2007 fazemos 7 anos de namoro, os meus pais casaram no dia 7/7/74, enfim,....são muitos setes! A parte mais engraçada disto tudo foi quando há alguns anos atrás eu vi essa data escrita numa folha de um caderno do Nuno. Como eu já tinha pensado nessa data para o casamento perguntei-lhe porque é que ele tinha aquela data no papel e ele repondeu-me que gostava que fosse a data do nosso casamento!!). Mas não conseguimos, temos-nos vindo a aperceber que esse dia vai mesmo ser uma loucura (só para teres uma ideia todos os serviços que contratámos estão ocupados no dia 7!!!)

Uma amiga nossa é que nos consola dizendo: "deixem lá, assim casam no dia 7 mais 7 do 7 do 2007" :)

Já tenho vestido, quinta, serviço de catering, fotógrafo...agora estou na fase dos convites e da escolha da banda! E por incrível que pareça a parte que está a ser mais difícil é as lembranças!! E tu? Onde casas? Como estão os teus preparativos?

Felicidades!

Cláudia

Segunda, 26/02/2007 - 22:28
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Eu tambem caso a 14 de Julho as 12h
Convites é claro eu tenho uma loja disso ja tou a preparar.
Quinta ja ta
Florista ja ta
Tema por estupido que pareça nao ta
Brindes ja ta escolhido com muita teimosia
Fotografo ja ta
Vestido mandei fazer ainda não ta

Segunda, 26/02/2007 - 22:54
Retrato de vera a
vera a
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 04:56

Aramis existe uma empresa de catering em Lagoa que faz muitos casamentos na zona do barlavento. Vai ao site:http://www.andreeventos.com/, que vês os locais onde costumam fazer os copos d`água, acrescenta a esses o parque da mina na estrada para Monchique. Depois também tens a Fabrica do Inglês em Silves, a Quinta dos Maias na estrada da Guia para Albufeira.
Já agora és de onde?
Eu sou das Ferreiras.

Terça, 27/02/2007 - 12:12
Retrato de patricia novais
patricia novais
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.02.2007 - 20:37

olá sou de Fafe

já tenho vestido, fotógrafo, quinta, catering, coro, estou a tratar dos convites.

Vou começar a decorar a casa e mais para a frente decorar a quinta, porque quero algo bonito e diferente.

Precisava que me informasses se soubesses sobre lojas de acessórios para noivas( pulseiras, etc)
Felicidades

Terça, 27/02/2007 - 12:15
Retrato de patricia novais
patricia novais
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.02.2007 - 20:37

olá eu sou de Fafe.

Também já tenho vestido, quinta, catering, fotógrafo, coro, banda, estou a tratar dos convites.

vOU COMEÇAR A DECORAR A MINHA CASA e mais para a frente decorar a quinta.

Felicidades

Quinta, 29/03/2007 - 01:16
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Olá!
Caso na Igreja de Avintes, Vila Nova de Gaia e a boda é na Quinta da Serra, em Ermesinde. Já escolhi o fotógrafo, a banda, os convites e livro de honra.
O vestido e véu tb já comprei mas estou à espera para ir à primeira prova.
Beijinhos,

Sílvia

Quinta, 29/03/2007 - 12:58
Retrato de Katy.s
Katy.s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 13:43

Olá Patrícia...

Também caso a 14 de Julho de 2007.

Caso numa Igreja no Concelho de Odivelas e a quinta é no Sobral de Mte Agraço.

Já tenho os convites feitos e vou iniciar este fim de semana a distribuição pelo Minho e para a semana pelo alentejo...

De resto, falta-me as lembranças, os sapatos,a a lingerie, a bijuterie, tratar da decoração da igreja, os missais, o placard, o processo no civil, a lua de mel e que me lembre mais nada...

Espero que os teus preparativos estejam a correr pelo melhor...

Beijos.

Sexta, 30/03/2007 - 13:54
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Estou no mesmo ponto da situação q a Katy...Já comecei a distribuição de alguns convites: padrinhos e pais.

Tb me faltam as lembranças, sapatos, lingerie, bijuteria, placard, processo civil e lua de mel.

Patrícia onde é q vai ser a tua boda?

Bons preparativos para ambas.

Beijinhos

Sexta, 30/03/2007 - 17:18
Retrato de patricia novais
patricia novais
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.02.2007 - 20:37

olá a todas, é engraçado encontrar tantas noivas a casar no mesmo dia.
Nesta altura também estou a distribuir os convites.
O meu casamento vai ser em Fafe na Quinta da Ponte.

Ainda me faltam tratar de algumas coisas, nomeadamente lingerie, acessórios, sapatos..
Mas sem stress tudo se resolve, mandem noticias, bj.

Sexta, 06/04/2007 - 02:26
Retrato de susanab
susanab
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.04.2007 - 23:44

Também me caso no dia 14/7/2007

tab me queria casar no dia 7 do 7 de 07, mas era impossível no local onde queria (qta de catralvos - azeitão).

mas ...

14(=2x7) do 7 de 2007 (2x7=14)

e vou-me casar à tarde... às 17h!

Já tenho o vestido (ainda em provas), lingerie para usar durante a festa (a da noite tem de ser especial!), sapatos, véu....

local com degustação dos pratos principais

decoração (eles oferecem, apenas tenho de escolher as flores)

convites (já estão escolhidos, só falta mandar fazer)

fato dele

Não vou ter animação, apenas música ambiente e alguma "prata da casa", amigos(as) que têm veia artística... e mais para o final, levamos uma mesa de mistura, para um som mais electrónico...

lembranças (apenas me falta o nº exacto de presenças para mandar fazer)

Esteticista e cabeleireira marcadas

Falta:
fotógrafo
bouquet
alguma calma!!

Segunda, 23/04/2007 - 15:29
Retrato de Yelena
Yelena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 21:47

Olá Noivas de 14/07/2007!!

Eu também vou casar nesse dia,embora a primeira opção fosse para 07/07/07 porque sempre adorei esse numero e faço anos nesse dia, mas optamos por mudar por algumas pessoas importantes não poderem vir e certos serviços já estarem cheios nesse dia. Já tenho tudo mais ou menos preparado, vai ser um casamento temático indiano.

7+7= 14 :-) NÃO DEIXA DE SER ESPECIAL!!

FELICIDADES PARA TODAS!!

Terça, 08/05/2007 - 03:10
Retrato de Marques-Produções
Marques-Produções
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 01:20

CARISSIMAS NOIVAS

SE PRETENDEM ANIMAÇÃO MUSICAL COM DJ E KARAOKE PARA A FESTA DO VOSSO CASAMENTO, PODEM CONTAR CONNOSCO!

VISITEM-NOS EM:
www.dancetariaemuitakantoria.blogspot.com
OBRIGADO

Terça, 08/05/2007 - 11:34
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá
Eu também caso a 14-7-2007 em Setúbal. Existe aqui alguém que também case em Setúbal no mesmo dia?
já tenho os convites entregues, a música na igreja tratada, o vestido, a lingerie, a quinta e a lua-de-mel. Só me falta a música na quinta e as alianças em principio já estão escolhidas, são da Eternis mas com um toque nosso.
Bjs
Ana

Terça, 05/06/2007 - 00:27
Retrato de oficinadesonhos
oficinadesonhos
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 29.03.2007 - 11:46

Olá Vera,

A Animação Infantil tem vindo a mostrar-se como uma mais valia, e factor de diferenciação durante o decorrer de vários eventos memoráveis.

Durante o seu evento, ofereça uma Animação de Sonho às Crianças… Jogos Didácticos, Insufláveis, Pinturas Faciais, Esculturas de Balões, Malabarismos, Penteados…

Ficamos a aguardar o vosso contacto para que possamos juntos idealizar uma festa de sonho para os seus convidados.

Muitas Felicidades!

Isa Menau
www.oficinadesonhos.net
[email protected]
Tel:966842931

Quarta, 27/06/2007 - 16:08
Retrato de angeline1979
angeline1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 11:54

Então meninas?? Já está tudo pronto? O que vos falta??
Eu (acho) que já tenho tudo!!

Quarta, 27/06/2007 - 17:14
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

olá Angeline,

O que me falta:

- Acabar de bordar(ponto cruz) babetes para os bébes, ainda me faltam 9 que só chegam na próxima terça-feira.
- Acabar o missal - falta-me escolher duas musicas para o poder imprimir.
- As compotas e os licores só vou buscar no domingo - só esta semana é que o sr da Farrobinha vai apanhar os figos. Depois tenho de lhes colocar as etiquetas que já estão prontas.
- Escolher o penteado, só vou para cima dia 7 de Julho, por isso só vou decidir o penteado na semana do casamento.
- O bouquet está praticamente escolhido, já entreguei o desenho à florista, só tenho de lá ir para ver os pormenores, também vai ser na semana do casamento.
- A maquilhagem - ainda não decidi nada, só na semana do casamento é que vou lá fazer as experiências.
- ainda não imprimi as folhas com o nome dos convidados, porque ainda não temos todas as confirmações.
- A árvore com ramos secos onde vamos pendurar as folhas com os nomes das mesas e dos convidados só será feita dois dias antes do casamento porque leva umas flores naturais.
- as cestas para levar as lembranças e o arroz também só ficam prontas na semana do casamento
- a torre de pisa que mandámos fazer para colocar em cima do bolo de noiva e os baús porta retratos que mandá-mos fazer para oferecer aos nossos pais também só fica pronto na semana do casamento.
- mandá-mos fazer os pacotes de açucar, que também ainda não chegaram.
- falta nos encontrarmos com o fotógrafo para tirar as fotografias antes do casamento.
- falta no encontrar-mos com o dj para escolher as musicas, que ainda não decidimos quais serão.

Bem acho que ainda me falta tanta coisa!!!

Bjs
Ana

Quinta, 28/06/2007 - 09:53
Retrato de anaisa_goncalves
anaisa_goncalves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 09:26

Olá

Eu caso a 14 de Julho de 2007, às 12h.
Sou do Montijo, mas vou casar em Montes da Senhora, Proença-Nova, Castelo Branco.
Já tenho praticamente pronto.

Vou fazer hoje a última prova do vestido, que comprei na Agacri em lisboa. Muito bom atendimento devo dizer.

Os acessórios, comprei uma tiara, brincos e colar na bijou brigitte, há na baixa em Lisboa e no Forum Montijo, e tem coisas lindonas lá...ficou mesmo muito em conta, dei por tudo 22€ ;)

O copo de água e o bolo já está tudo tratado. O tema é telecomunicãções e informática, porque eu e o meu noivo conhecemo-nos porque trabalhamos ambos nesta área. OU seja vou ter mesas que se chamam, backbone IP, DSLAM, Redes, Bits, Windows, Linux, DVD, e por ai fora...

As lembranças já estão prontas, um raminho com um malmequer e canela para as senhoras, e uma caneta com invólucro de sarapilheira para os homens...

O bouquet sei que vai ser de jarros bordeaux, mas só vou enconmendá-lo este fim de semana, e definir com a florista como vai ser.

O penteado já tenho uma ideia do que quero, e vou fazer o testes este fim de semana também!!

Por isso meninas já tenho tudo mais ou menos encaminhado.

Estou tão feliz...só faltam duas semanas!!!!

Beijocass

_________________________________

Ana Gonçalves

Quinta, 28/06/2007 - 13:54
Retrato de Katy.s
Katy.s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 13:43

É verdade... já só faltam 2 semanas para o nosso grande dia!!!

A mim ainda me faltam alguma coisas que me estão a deixar preocupada...

Falta:
- Acertar os últimos pormenores com a florista;
- A última prova do vestido (na próxima 2.ª feira)
- Ir buscar o fato do noivo e as nossas alianças (também na próxima 2.ª feira...)
- Fazer as lembranças (que estão só pensadas!!!)
- Imprimir as ementas;
- Imprimir os missais (que já estão feitos, mas que aguardam a "aprovação" do Padre... que por acaso é meu primo e vai ser meu padrinho de casamento :));
- Montar o placard (que tb já está idealizado e tenho a minha melhor amiga a ajudar);
- Montar os marcadores;
- Tratar do pequeno-almoço (vou sair de casa da minha madrinha e tenho de dar uma ajuda...);

Ah... e este sábado vou ensaiar a maquilhagem...

O que vale é que tirei 3 dias de férias antes do casamento, senão não sei o que seria de mim...

Começo a ficar muito cansada... Mas vai valer a pena :)))

Beijinhos e bons preparativos!!!!****

Terça, 03/07/2007 - 12:04
Retrato de ritatorrao
ritatorrao
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 13:46

Vejam uma boa sugestão em www.espiritodopatio.com.pt
Felicidades

Ana Rita Torrão
[email protected]
Telm. 96 505 39 96
www.espiritodopatio.com.pt

Sexta, 06/07/2007 - 12:19
Retrato de Katy.s
Katy.s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 13:43

Olá noivinhas gémeas!!!

Então a uma semaninha como vão as vossas coisas? Já está tudo feito? Ou nem por isso?

A mim ainda me faltam algumas coisas, como acabar as lembranças... O que vale é que para a semana tenho uns dias de férias...

Deêm notícias...

Katy :)