2012 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

2012

374 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 13/10/2008 - 01:15
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

oi meninas meu pedido de casamento foi feito no dia do meu aniversario na casa de praia foi maravilhoso ja que se conheçemos na net e todos diziam q nao daria certo,e a data foi escolhida por ser a data q meus pais se casaram,pena q meu pai nao estara aqui para ver(mais de um jeito de outro ele estara).

Segunda, 13/10/2008 - 10:02
Retrato de paula azeredo
paula azeredo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2008 - 16:42

Para além do mes em que vamos casar e do dia, eu e o meu muninu também já temos algumas ideias bem definidas, e também vou vasculhando algumas coisas na net... hi.hi.hi.

beijocas beijocas

Segunda, 13/10/2008 - 17:39
Retrato de anfilove
anfilove
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 19:58

vasculhar a net?????
isso nao....
que ideia eu ja revirei kuase tds as paginas na net com coisas relacionados ou nao com casamentos
sou uma fanatica
completamente louca loooooooooooooooooool

Segunda, 13/10/2008 - 17:41
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

que bom!
vai ser uma espera mas pensa assim,vais ter tempo pa escoçher tudo a medida,na perfeiçao,e vais ter um casamento lindo :D

bjokas ha e parabens

Segunda, 13/10/2008 - 17:45
Retrato de anfilove
anfilove
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 19:58

olha la ele deu-te o anel no carro
o meu fofo tb
mas foi axim
fomos a zona de mafra que adoramos dar akele passeio pela reserva natural de protecçao ao lobo iberico ver monumentos e passear pelas belas paraias de mafra
nisto quando paramos para comer umas trouxas da malveira ele tira uma rosa da porta do carro e da-ma e disse "pelo tempo que estamos juntos e pelo que ainda partilharemos" eu sou uma xorona e pronto oi logo ali um mar de lagrimas e siorriso e etc.
a rosa tinha uma particularidade ela abre-se e la dentro estava o lindo anel que diz por dentro "4 anos contigo..."
nao me perguntem mas gosto muito da parte das reticencias looool
enfim ele é um fofo
nessa mesma noite ele liga-me as 4 da manha ( o mmo numero de anos de namoro) e canta-me uma musica linda ao telefone... tao fofo
ai quero mesmo casar, mas faltam 4 anos
livra o numero 4 n me larga
bem jeitosas
beijos
e felicidades

Segunda, 13/10/2008 - 21:44
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Olá, eu também já fiz 4 anos de namoro, alias pa proximo mês ja faço 5 anos de namoro.
E realmente, estes 5 anos passaram rápido....
Sabem comigo este ano aconteceu uma coisa muito engraçada... como ja disse pretendo casar no dis 28 de julho, fazendo nesse dia 8 anos e 8 meses de namoro... este ano no dia 28 de março de xegamos exactamente a meio do nosso namoro, ou seja, 4 anos e 4 meses de namoro...
agora ja estamos na contagem decrescente...lol

beijinhos a todas!!!!

Segunda, 13/10/2008 - 22:06
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Que bonito!! :)
Muito, muito romântico sem dúvida! Temos ai um verdadeiro Don Juan! :D
Eu acho que o meu namorado é muito romântico, claro que contado as pessoas não acham nada de especial, principalmente quem começou a namorar com mais idade e com mais dinheiro lolol
Para mim o facto de ele trazer um prato com bolachinhas com tulicreme e por baixo ter um guardanapo de papel a dizer "Queres casar comigo?" foi o auge, vai ser algo que nunca vou esquecer... e apesar de ter sido há mais de 3 anos que isso aconteceu... enfim fica para sempre!
Ah e pediu-me em namoro de joelhos com um papelinho a dizer: "Queres namorar comigo? Sim ou sim?" LOL
E quando andavamos na mm escola todos os dias me levava flores e tocava músicas para mim!
Chegou ao ponto de meninas mais novas virem ter cmg dizerem k o sonho delas era ter um namoro como o meu! Não é para me gabar mas o meu namorado é um principe! :)

PS: Gostava muito de visitar Mafra um dia com ele! Deve ser muito bonito! Estamos a pensar ir para o Sul passar as férias de Natal... :)

Segunda, 13/10/2008 - 22:10
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Ah e ainda não vos contei como nos conhecemos que isso sim, foi uma verdadeira história de filme!
Quero saber meninas, como conheceram os vossos noivorados?

Terça, 14/10/2008 - 12:44
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

ola a minha historia e o seguinte:eu ja tinha tido 2 namorados que tinha conheçido na net so que um aprontou comigo quando fizemos 1 ano juntos ele me traiu com uma menina,o outro era um amor de pessoa mais viajou para australia e me deixou aqui no brasil a ver navios.ai no dia 20/06/06 sem prentensao nenhuma entrei no bate papo do gazzag ai começei a conversar com um tal "marcelo" achei ele um amor ai conversa vai conversa vem começamos a namorar pela net.ai sempre pedia a ele para vim para o rio para se conheçermos pessoalmente mais sempre ele inventava uma desculpa,ai nesse meio tempo perdi meu pai vitima de cancer no pancreas.ai esse "marcelo" me apoiou mto nessa hora dificil,mais acabamos brigando pq ele nao vinha me ver,ai deixei de falar com ele e ele vivia me ligando me pedindo desculpas dizendo q tinha algo a me dizer:que o nome dele nao era marcelo mais sim carlos gean e que estava com medo de ir me ver pq tinha medo de eu rejeita-lo(pela aparencia)e que me amava mto,ai desculpei ele e fui a sampa se conheçer pessoalmente,marcamos num hotel e quando nossos olhos se cruzaram sentir naquele momento q ele e o homem da minha vida,meu unico e eterno amor,se beijamos mtoo,ai ficamos assim ele vinha para o rio e eu para sampa,ai no dia do meu aniversario dia 01/02 desse ano ele me levou num restaurante com minha avó(mae do meu pai) e minha mae e falou assim p minha mae: DONA VERA VC ACEITA DAR A MAO DA ANNA PAULA EM CASAMENTO,PQ ELA E A MULHER DA MINHA VIDA.naquele momento fui a mulher mais feliz e amada desse mundo,se beijamos.ai no dia 20/09 dia do aniversario de 2 anos e 3 meses de namoro acertamos a data do nosso casamento dia 30/06/2012 a msm data que meus pais se casaram.e estamos mtooo felizesss apesar de todos obstaculos que apareçeram.a coisa mais linda que escutei do meu noivo foi ele dizer que casar comigo e um sonho que ele vai realizar.te amo mto meu amor.
ai meninas fiz um testamento ne.
bjssss

Terça, 14/10/2008 - 19:07
Retrato de anfilove
anfilove
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 19:58

olha eu tenho uma historia tão parecida com a tua que até enerva looool
então conheci o meu noivorado com 17 anos e foi no meu 12º ano éramos colegas de turma e ele tinha acabado de ser transferido para a minha escola. então no dia da apresentação de alunos la estava ele encostado à parede com mais dois colegas e cheguei eu aos berros , e disse quando olhei para ele "onde este estava quando Deus distribuiu a beleza?" fui cruel mas pronto a menos foi para os meus botões.
passado duas semanas do inicio de aulas já éramos grandes amigos e víamos filmes agarrados falávamos sobre tudo, sentavamo-nos juntos e tudo. então passados uns meses faz-me uma declaração de amor linda e eu parva como sou disse que gostava dele como um irmão e que ele era importante para mim e que não poderia corresponder ao que ele sentia, com aquilo fiquei balançada mas não cedi. Passado o tempo já estava completamente babada por ele e ganhei coragem e falei-lhe de uma forma pouco usual por sms.
ele ficou felicíssimo e começamos a namorar sem pedido que ele depois formalizou da seguinte forma "minha linda eu amo-te e tua mim queres ficar comigo?" adorei foi tao simples mas amei
desde entao temos sido imensamente felizes com uns precalssos pelo meio mas tudo optimo.
Amo-o muito e queremos ficar juntos a felicidade está em nos
estamos a acabar o curso e vamos em frente
beijos lindas

Quarta, 15/10/2008 - 01:08
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Adorei as vossas histórias! Até fiquei emocionada! (Ando uma chorona ultimamente!)
Então aqui vai a minha:
Namorava há cerca de 2 anos com outro rapaz, mas ele era horrível só me mentia e um dia descobri que me tinha traído com a prima de uma das minhas melhores amigas...
Costumavamo-nos encontrar num café perto da escola onde eu andava (ele era mais velho e já andava na faculdade). Um dia zangamo-nos e eu vim cá para fora chorar. Começou a chover e eu sentia-me a pessoa mais infeliz do mundo, estava toda encolhida, sentada nas escadas (que figurinha.. estão a ver?) quando sinto alguém a tocar-me. Era um rapaz que eu nunca tinha visto e pergunta-me se estava tudo bem e se precisava de alguma coisa. Disse que não e agradeci (a morrer de vergonha..).
No dia a seguir estou sentada na escola e vem ele outra vez. Pergunta-me se estou melhor e eu fico admirada por andarmos na mesma escola. Mais admirada fiquei quando soube que ele era super amigo do meu melhor amigo.
A partir daí sempre que o via ficava a olhar para ele, e inconscientemente procurava-o.
Até que um dia dei por mim com o meu ex-namorado a pensar nele, nas músicas que tocava (é guitarrista e tocava na banda do meu melhor amigo), fiquei completamente apanhada...
Passado algum tempo estou eu e mais uma amiga (eu a tentar vê-lo claro...) e ele vem, toca-me no ombro e pede-me o meu número de telefone... gaguejo até não poder mais (o que acontece quando estou nervosa) "É o 9... ai... 91... dá cá que eu escrevo senão não me lembro..."
Nessa noite falamos imenso tempo por sms (86 mensagens que lhe mandei para ser mais precisa).
Fomos ficando amigos e inseparáveis (dizem que vivemos num mundo só nosso) e um dia (3 de Julho de 2004), estavamos nós à espera do autocarro) ele encosta-me à parede e deu-me o melhor beijo que eu já recebi até hoje...juro que foi tão bom que eu acredito que nc mais se repetirá...
Depois meteram-se as férias e perdemos um pouco o contacto (apesar de falarmos imenso por telemóvel) porque ele vive longe e porque eu fui para Santarém e ele para Aveiro durante as férias de Verão.
Com Setembro voltaram as férias e voltei a vê-lo(LINDOOOO!).
Ainda tenho a imagem dele a subir as escadas da escola naquele dia!
Mas a vergonha não deixava avançar mais até que no dia 15 (faz hoje 4 anos) ele vem ter comigo e canta a música dos Clã... "Só para dizer que te amo, nem sempre encontro o melhor termo...trallala devia ser como no cinema a língua inglesa, fica sempre bem e nunca atraiçoa ninguém..." e eu fiquei super envergonhada disse que ele estava a brincar(lembrem-se que eu tinha tido um super trauma com o meu ex-namorado) e ele disse que não, que gostava imenso de mim: "Ich Liebe dich!" (falavamos em alemão às vezes, não me perguntem porquê, pq também não sei! eheh).
Nessa noite vem um amigo meu dar-me os parabéns pq sabia que tínhamos começado a namorar e eu disse-lhe que não! Só namoraríamos quando ele me pedisse, como se fazia nos velhos tempos.
E foi assim que no dia 18 (uma segunda-feira em que faltei às aulas de Inglês), ele me pediu em namoro como manda a tradição, de joelhos e a gaguejar.
Ainda hoje tivemos uma "discussão"... ele acha que começamos a namorar no dia 15 eu acho que foi dia 18 e ambos achamos que o dia que teve mais impacto foi o dia 3 de Julho! :D
Que grande testamento! E foi a correr senão tínhamos aqui história para escrever um livro!
Beijinhos***

PS: relembrar isto deu-me cá uma saudade! Quem me dera que fosse possível voltar àqueles momentos, voltar a vê-lo a cantar para mim todo corado... ai que saudades! :')
E lembrei-me de tantas passagens engraçadas... aiiiiiii assim não dá... fico tão lamechas!

Quarta, 15/10/2008 - 11:23
Retrato de paula azeredo
paula azeredo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2008 - 16:42

Bom eu conheci o meu namorado na faculdade...normal.

durante um ano fomos apenas colegas e como tinhamos grupos diferentes não ligavamos muito, a bem dizer, nem nos lembravamos da existencia um do outro.

só nos aproximamos mais entre colegas na altura dos exames, quem conhece o que são exames de faculdade é todos a ajudar o mais possivel...)

depois vieram as férias e tornamos a separar...(

quando começou outro ano de faculdade reencontramo-nos " agora vem a parte mais mágica, hi hi hi", a minha mamã estava muito doente e perto do meu inicio das aulas acabaou por ser hospitalizada, poucos dias apos começar as aulas eu estava sentada na sala de aula e o meu munino veio sentar-se ao meu lado, o meu telemóvel começou a tocar insistentemente... insistentemnte e eu acabei por atender, e recebi a noticia mais triste que alguma vez recebi ...a minha mamã tinha falecido... o meu munino veio ao funeral com mais colegas....

depois passados uns dias quando regressei à faculdade começamos outra vez a juntarmo-nos, a conversar, até que um dia ele roubou-me um beijo no final das aulas...a partir daí começamos a namorar e depois a pensar em juntar os trapinhos....

Quarta, 15/10/2008 - 20:14
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Meninas tenho adorado ler as vossas histórias! Até já deitei umas lágrimas cá para fora a imaginar os vossos momentos (ando tão lamechas ultimamente...).
E as outras meninas? Carapim, Luna28, etc?? Não querem partilhar connosco? :P
Beijocas***

Segunda, 20/10/2008 - 20:08
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Meninas, já voltei do meu fim-de-semana ESPETACULAR! Estou mesmo zen, super apaixonada!!! :)
E hoje, como é claro, acordei super feliz!
Se os próximos 4 anos passarem tão rápido como estes que passaram logo, logo estou casada lol!
Hoje disse à minha mãe que exactamente daqui a 4 anos me ia casar e ela disse que devia ser dia 18 e fiquei a pensar nisso... mas vai calhar a uma quinta-feira (ela casou-se numa quinta-feira)...
Enfim... ah... adivinham o que eu e o meu namorado compramos?
Quem adivinhar leva uma prenda! :)

Bejinhos**

************************************
Faltam 4 anos, 48 meses, 1460 dias!!

Quarta, 22/10/2008 - 23:01
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

OLA ELLA EU NÃO ACHO UM NOIVADO DE 4 ANOS UM MARTIRIO PQ ESTAREI NOIVA DO AMOR DA MINHA VIDA O HOMEM QUE DESEJEI PARA VIVER PARA SEMPRE AO LADO DELE,SERIA UM MARTIRIO SIM SE EU VIVESSE COM UM HOMEM Q NAO PRESTASSE Q NAO E O MEU CASO E NEM DAS MENINAS Q DECIDIRAM CASAR EM 2012.E OUTRA COISA NO MEU CASO EU TENHO CERTEZA QUE DAQUI HA 4 ANOS ESTAREI COM A MINHA VIDA MELHOR DO QUE AGORA POIS IREI TERMINAR MEU MESTRADO E DOUTORADO IREI FIRMAR A MINHA VIDA PROFISSIONAL E MEU NOIVO TMB,A MELHOR COISA QUE FAZEMOS E PLANEJAR NOSSOS SONHOS PARA NAO COLOCARMOS OS PES PELAS MAOS(COISA Q MTAAA NOIVA FAZ POR AI E ACABA SE SEPARANDO).
SE VMS CASAR EM 2012 PQ SABEMOS Q VMS FAZER AS COISAS DEVAGAR,FIRMAR NOSSA VIDA PROFISSIONAL E PRINCIPALMENTE NAO TEREMOS DIVIDAS NENHUMA NO ANO DO CASAMENTO.
OBS:E POR FAVOR SE FOR PARA COLOCAR CRITICAS NEM AS COLOQUE PQ SE DECIDIMOS E PQ SABEMOS O Q E MELHOR PARA NOS E NAO PRECISAMOS DE CONSELHOS FUTEIS

Quinta, 23/10/2008 - 09:36
Retrato de paula azeredo
paula azeredo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2008 - 16:42

Vamos ter calma meninas....OK!!!!

desculpa ella, mas para quem tem uma citação tão bonita no seu post, acho que não captas-te muito bem o sentido dela... e será também não aceitas tu as criticas?
mas vamos ter calma, todas estamos aqui a expressar os nossos sentimentos de tanta felicidade que é pensar e começar a viver momentos de alegria com quem vamos partilhar a nossa vida daqui para a frente.
e é só isso que deve interessar...

todos temos direito a expressar as nossas opiniões, por isso aqui estamos....

è claro que pensar em casar, para todas é um assunto muito sério e implica muitas mudanças na nossa vida pessoal, familiar e profissional e por vezes as coisas não são tão rápidas de resolver e para não haver percipitações começa-se a preparar as coisas com alguma antecedencia.

preparar as coisas para o futuro mais curto ou mais longo, não é utópico...é real e deve ser assim.

é claro que tem momento mais complicados em que cada uma de nós pensamos que nunca mais passa o tempo, que já deviamos estar juntos a viver uma felicidade e amor em conjunto... mas com calma tudo se resolve... e alem disso o tempo voa e quando dermos conta já estamos no dia D ou Dia C.

beijinhos para todas as meninas e meninos do forum e bons preparativos e continuação de sonhos lindos.

Quinta, 23/10/2008 - 12:49
Retrato de paula azeredo
paula azeredo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2008 - 16:42

O importante é que vivamos cada momento com muita paciencia, dedicação, amor e muita felicidade.

Beijocas

Quinta, 23/10/2008 - 20:40
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

MINHA QUERIDISSIMA ELLA EU CONCORDO PLENAMENTE COM A PAULA VC QUE NAO ACEITA CRITICA.COMO O DITADO POPULAR FALAR:NAO CRITIQUE PARA NAO SER CRITICADO.O QUE ACABOU SENDO O Q VC FEZ.OLHA MINHA QUERIDA SEU EU UMA PESSOA FORMADA,COM PÓS GRADUAÇAO ENTRANDO NO MESTRADO E DOUTORADO,COM UMA MAE MARAVILHOSA QUE VENCEU 6 CANCERES,COM UM PAI QUE NAO ESTA MAIS AQUI QUE FOI UM PAIZAO,UM NOIVO MARAVILHOSO,AMOROSO,CARINHOSO,FOSSE UMA PESSOA FRUSTADA IMAGINA CERTAS PESSOAS AI MEU DEUS.SRSRS ESTARIAM EM DEPRESSAO.SRSRSRSRSRS.EU COLOQUEI MINHA OPINIAO TANTO COMO VC COLOCOU A SUA.SO ACHO QUE VOCE ESTA COLOCANDO O BEDELHO AONDE NAO FOI CHAMADA MAIS CADA CABEÇA UMA SENTENÇA.SRSRSRS
EU SINCERAMENTE SO FIQUEI DANADA DA VIDA,PQ NO LUGAR DE VC APOIAR AS NOIVINHA DE 2012 VC COMEÇOU A CRITICAR......

Quinta, 23/10/2008 - 20:47
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

E OUTRA COISA QUERIDA NUNCA TE OFENDI,DO MSM JEITO Q VC DISSE Q EU TE OFENDI O Q NAO HOUVE,VC ME OFENDEU VLW

Quinta, 23/10/2008 - 23:17
Retrato de nina 84
nina 84
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 01:16

oi sou nova aqui e para dizer que eu e o meu namorado tambem tamos a pensar em casar em 2012 mas antes disso vamos para fora do pais os dois. beijinhos a todas

Sexta, 24/10/2008 - 00:19
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Engraçado tambem sou novinha aqui no forum e estava a pensar em abir um topico destes mas pensei o pessoal vai me achar maluca ainda é muito cedo mas afinal alguem teve a mesma ideia que eu mas concretizou ou seja abriu o post, eu tambem se tudo entrar nos eixos devo me casar no dia 25/08/2012 faço 10 anos de namoro e queria celebrar esta data em grande nada melhor do que dar o nó, vamos estar juntas nesta corrente meninas!!! podem me juntar a lista

Ana & Pedro
25/08/2012

Sexta, 24/10/2008 - 09:02
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Uou! Pessoal, relax! ;)

Um noivado de 4 anos não é um martirio... se o fosse não estavamos aqui...
Eu escolhi 2012 porque acabei o curso há 4 meses, estou a trabalhar há 3 meses e ainda não temos condições financeiras para casar (temos salários que pagariam uma casa e demais despesas, mas não queremos começar a vida conjunta sem um bom pé-de-meia) e e além disso 2011 é número ímpar e 2010 é cedo demais...
Para além disto, se não houver condições, há o sonho e a vontade e isso já não é nada mau, ehhe!
Começamos a falar em casar qd namoravamos há 2 meses e as pessoas diziam que eramos malucas "Isso é só daqui a 8 anos!".
Pois já passaram 4 e continuamos com a mesma vontade (se calhar um pouco mais a cada ano que passa)...
Afinal, 4 anos quando desejamos passar o resto da vida com alguém é muito pouco e passa a voar... ;)
Beijinhos **

Sexta, 24/10/2008 - 11:21
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Até achei uma forma original não são todos que se lembram, ca para mim ele não aguentava mais ter o anel e foi mesmo ali no parque de estacionamento..

Ana & Pedro
25/08/2012

Sexta, 24/10/2008 - 12:47
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

eu pedi desculpas sim e estou fazendo isso publicamente e sim sou sincera e nao preciso dizer aos 4 cantos q sou.eu so escrevi aquele depoimento pq vc me agrediu e nao vou deixar barato mais nao vou brigar mais,nao preciso disso so queria deixar aqui registrado que nos noivinhas de 2012 estamos mtooo felizes e ansiosas para chegada do nosso dia,podem nos chamar de malucas,antecipadas demais mais de uma coisa concordamos temos a maior certeza do mundo vms nos casar em 2012 com os homens da nossas vidas.

Sexta, 24/10/2008 - 12:55
Retrato de Cozinha da Rosinda
Cozinha da Rosinda
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 10:47

antes de mais peço desculpa pela intromissão, mas e se baixassemos as armas e fizessemos a paz...

este tópico foi criado por vocês para falarem dos vossos anseios e preparativos para um dia único e inesquecível...

centrem-se nisso...

felicidades a todas

www.cozinhadarosinda.blogs.sapo.pt

Sexta, 24/10/2008 - 13:32
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

OII Cozinha da Rosinda EU JA ABAIXEI MINHAS ARMAS MSM SENDO DO RIO DE JANEIRO.SRSRSRSRSR.,E ESTOU SUPER ANSIOSA COM O MEU CASAMENTOOOOO QUE VAI SER LINDO SE DEUS QUISER COMO DE TODAS AS MENINAS AQUI DE 2012.
SO ACHO Q PESSOAS Q NAO VAO CASAR NO ANO NOSSO NAO PRECISA FAZER COMENTARIOS NAO PERTINENTES,

Sexta, 24/10/2008 - 14:49
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Exactamente meninas vamos lá fazer as pazes não adianta nada andarmos as turras!!!
isto de ter uma amiga que casa no proximo ano ajuda a criar o bichinho do casamento e a tirar ideias e a pensar nunca mais é o meu!!mas posso garantir irei ter 130 pessoas no casamento mesmo que o meu amor diga que é muita gente nos tempos de hoje

Ana & Pedro
25/08/2012

Sexta, 24/10/2008 - 14:59
Retrato de paula azeredo
paula azeredo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2008 - 16:42

Concordo com a cozinha da rosinda.

vamos ter calma e contar coisas bonitas sobre os nossos noivados.

Sexta, 24/10/2008 - 22:52
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Mais noivinhas! :D
nina 84 e belita_123, sintam-se em casa! **

Meninas, ontem estava no cinema e o meu namorado pergunta: "Porque que não nos casamos antes?". Parti-me a rir! Este agora diz cada uma...

E depois fomos à Loja do Gato Preto e compramos... pratos!!!
Quem são os loucos afinal? :p
Vamos ficar com uma cozinha toda girocas!

Carapim: quero dar-te os parabéns escreves mesmo bem, de uma forma coerente e abarcando vários pontos de vista! Tenho lido os teus comentários no fórum e consegues fazer com que eu mude algumas opiniões em certos temas que nunca tinha pensado muito bem sobre eles e isso é mesmo muito difícil de acontecer (como num tópico que falava sobre comprar ou alugar casa! Eu que sempre defendi a compra de forma acérrima, agora vejo as coisas com outros olhos e só penso em alugar!) LOL! :p

***************************************************
Lista actualizada (finalmente uma noivinha de Agosto! Já estava a achar estranho!):

14 de Abril - Carapim (ou 14 de Julho)

12 de Maio - Joana Gris
19 de Maio - Colt_C2

30 de Junho - Annarj

14 de Julho - SilviaCr (ou 16 de Julho de 2011)
28 de Julho - luna28

25 de Agosto - Belita_123

17 de Outubro - Paula Azeredo
18 ou 20 de Outubro - FranciscaS

Sem data definida:
AnaFerreira (ou 2011)
Anfilove
Daiana
nina 84

Anexos da mensagem: 
  • pratinho.jpg
Sábado, 25/10/2008 - 00:08
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

OIII carapim DESCULPA POR TER FEITO DO SEU TOPICO UMA "GUERRA",POIS NAO ERA A MINHA INTENÇAO,ACHO Q VC ENTENDEU ATE UM PONTO MINHA INDIGNAÇAO.
ABRAÇOS E ESPERO SINCERAMENTE SUAS DESCULPAS
QUE VENHA 2012!!!!!!!!!

Sábado, 25/10/2008 - 00:14
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Bigada FranciscaS, na verdade o teu namorado esta com vontade de casar, bem de coisas para o casamento so tenho algumas peças mas de vez enquando vou as compras e lembro me de trazer alguma coisa para juntar assim nao fica tudo para o ultimo ano, ja tenho tambem algumas quintas a vista e os convites tambem já tenho ideias e tenho uma ideia surpresa para os convidados

Ana & Pedro
25/08/2012

Sábado, 25/10/2008 - 00:43
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Eu também costumo comprar algumas coisitas, quando vejo promoções ou assim, coisas que sei que não vão passar de moda e que posso ir guardando. Tenho um armário cheio de coisas! (pancas...)
Quanto ao meu namorado, acho que não é tanto a vontade do casamento, ou seja, da cerimónia em si, mas o facto de vivermos juntos! :)
Já agora, és de onde?
Eu já vi umas quintas mas assustei-me com o preço! :P

*****

Sábado, 25/10/2008 - 01:09
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Pois é quase como o meu esta sempre a dizer quando é vamos viver juntos quando é que te vou ter a 100% ect.
Eu sou de Vila Nova de Famalicão tambem já andei a sondar preços mas aquase tudo é dos 70 euritos por pessoa o que é puxado. E tu de onde és?

Ana & Pedro
25/08/2012

Sábado, 25/10/2008 - 18:00
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

ola meninas ja enchi 2 malas com o meu enxoval e tenho 2 conjuntos de cama q nem sei aonde colocar.srsrsrsr.e ai vc ja começaram o enxoval e o q vcs ja tem????
bjos a todas

Sábado, 25/10/2008 - 18:19
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Eu sou do Porto!
Por aqui também anda tudo à volta disso... 70/80... o máximo que vi foi no casamento da minha prima que foram 120€ por pessoa! Um verdadeiro assalto à mão armada lol

Annarj, eu tenho os pratos, 3 conjuntos de talheres (os da foto, uns laranja e uns de prata todos modernos - lindos), tenho copos, lençois, toalhas de banho, chávenas de café, tapperwares, e tenho coisitas pequeninas para a casa...
Quando estou no shopping tenho mesmo de me controlar! Não vejo o dia em que vou poder decorar o nosso cantinho...

Beijinhos**

Sábado, 25/10/2008 - 18:28
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

IMAGINO FRANCISCAS PQ TODA HORA QUE VOU NO SHOPPING ACHO ALGO BONITINHO LA VOU EU COMPRAR,MSM NAO PRECISANDO.SRSRSRSRS TENHO Q ME CONTROLAR TMB,SRSRSRS
AONDE IREI FAZER É 50 REAIS POR PESSOA NAO SEI QUANTO DA ISSO EM EUROS.MAIS NESSE PACOTE ESTAO O ESPAÇO,BUFFET COM JANTA,BEBIDAS,DJ,DECORAÇÃO,BOLO,DOCES,SEGURANÇA.ENFIM NAO ACHEI CARO
BJSSS :D

Sábado, 25/10/2008 - 20:58
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Annarj: 50 REAIS por pessoa?

Xiiiiii!! Se aqui fosse isso casava-me já! (50 reais são cerca de 17 euros para quem não sabe!)

Só para teres noção cá em Portugal o mais barato que tenho encontrado na minha zona, fica por 177 reais (por pessoa - só buffet, sem contar com fotos, igreja, etc.)... e o da minha prima (que foi o máximo que eu vi) ficou por 353 reais p/ pessoa!!
Já sei o que vou fazer: vou até ao Brasil casar-me!
Que chique! Casar-me num país tropical! ;)

Sábado, 25/10/2008 - 21:15
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

NOSSA FRANCISCA ESTA SUPER CARO AI.NA IGREJA AONDE VOU ME CASAR SERA A MSM AONDE FUI BATIZADA ME COBROU 200 REAIS PARA CELEBRAR A CERIMONIA E 450 PARA DECORAR ELA;ACHEI SUPER BARATO PQ AS OUTRAS IGREJAS ME COBRARAM ATE 2000 REAIS SO PARA CELEBRAR QUASE CAI DURA.O SALAO DE FESTAS ACHEI MTOOO BARATO MSM E É MTOO LINDO,SE VC TIVER ORKUT ME AVISE PARA T ADD AI VC DA UMA OLHADA NA IGREJA E NO SALAO.SRS
VEM SIM PRO BRASIL VC VAI AMAR.SRSR

Domingo, 26/10/2008 - 01:51
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Pois eu ainda me falta comprar muita coisa para o enxoval so tenho 1 conjunto de pratos 2 conjuntos de toalhas uns panos em ponto de cruz que fiz e mais umas coisitas que vou comprando como ainda ando a estudar e estou a trabalhar o dinheiro nao da para tudo logo não tenho comprado muita coisa, mas as vezes la vou eu e compro alguma coisita assim é menos que depois tenho que comprar.
Aqui as coisas estão muito caras mas já fiz uma previsão no máximo dou 70 euros por pessoa máximo dos maximos e já espero incluir alguns serviços.
E o dilema maior que vou ter é convencer o meu namorado a levar a as mais ou menos 150 pessoas que quero já a incluir a famelga dele, e voçes já tens ideias para os convites e as lembranças são voçes que vão fazer

Ana & Pedro
25/08/2012

Domingo, 26/10/2008 - 10:50
Retrato de anfilove
anfilove
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 19:58

Entao meninas a algum tempo que nao vinha a este topico que gosto muito pois sou uma noiva de 2012. mas pelo que vi isto parece um campo de batalha, afinal o que se passa com as noivinhas???
meninas calma e centrem-se no proposito deste site que é a partilha de ideias e sonhos e nao uma troca acesa de galhardetes...
Va vamos baixar as armas e continuar a partilhar a felicidade umas com as outras.
Meninas Vá lá...
beijos a Todas e principalmente PAZ!!!!
:*

Domingo, 26/10/2008 - 11:10
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Eu sempre achei que tinha uma familia pequenina e que não ia ter mta gente no meu casamento. Depois fiz as contas e as coisas mudaram: mais de 50 pessoas! Mais os amigos... que também são cerca de 50 se juntarmos dos dois lados.... dá cerca de 100 pessoas (cortanto em muito as que não nos são tão próximas)...

Ora bem, 100 x 60 = 6000 euros!!
Até dói!!

Por mim seria num restaurante bonito com vista para o mar... sempre ficaria mais barato e tem mais a nossa cara... o problema é arranjar um restaurante para tanta gente...
O que vale é que temos MUITO tempo para encontrar um! eheh!***

Domingo, 26/10/2008 - 11:59
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Exactamente temos muito tempo podemos pensar bem fazer bem as continhas e ir para o mais barato, olha eu tou com ideias de ir para o Aquario II em vila do conde um primo meu fez la o copo de agua e correu lindamente ouvi dizer que tinham feito alterações por isso sou capaz de ir para este que não é tão caro como nas outras quintas e é ao pe do mar logo podemos dar uma escapadela e vamos ate a praia tirar fotos!!Para lua de mel adorava fazer um cruzeiro mas acho que vai ficar pelo caminho não vai dar para sonhar tao alto

Ana & Pedro
25/08/2012

Domingo, 26/10/2008 - 16:59
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

belita_123, eu também já pensei no Aquário II, até porque é pertissimo do mosteiro onde quero casar e os preços são bons. O problema é que já ouvi muitas criticas em relação a essa quinta e fico com o pé atrás! :/

Domingo, 26/10/2008 - 19:56
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Pois eu por acaso ao casamento do meu primo não fui fez 1 ano em julho que ele se casou mas a minha mãe foi e gostou disse muito bem da comida do espaço ect, mas tambem é como todas as quintas ouvesse mal e bem, tenho outra aqui perto de mim mas é carita 70 euros p/pessoa é a quinta do palacio rauliana.

Ana & Pedro
25/08/2012

Segunda, 27/10/2008 - 14:24
Retrato de Cozinha da Rosinda
Cozinha da Rosinda
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 10:47

pelo que percebi és da zona de famalicão

porque noa vens tn conhecer-nos

estamos um pouco mais à frente, em barcelos... www.cozinhadarosinda.blogs.sapo.pt

nao cobramos aluguer pelo espaço

bjs

Segunda, 27/10/2008 - 21:07
Retrato de Annarj
Annarj
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 22:09

OLÁ MENINAS VCS JA DECIDIRAM AS CORES DA DECORAÇAO DE VC A MINHA SERA VERMELHA,BRANCA E PRATA VAI FICAR LINDAAA

Segunda, 27/10/2008 - 21:10
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Eu sou de Braga e gostava de lhe colocar algumas questões.
Se eu quiser reservar a sua quinta para o meu casamento com quanto tempo de antecedencia o posso fazer?
Para pedir um orçamento, poderei faze-lo sem qualquer compromisso?

Obrigada pela atenção!

Segunda, 27/10/2008 - 21:14
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Desde sempre vejo este tópico e fico contente por ver que cada vez mais há noivinhas para casar em 2012, que vai ser um ano em grande...lol
Mas não façam disto um campo de confusões e tenham calma, aceitam opiniões diferentes e vejam isto como uma ajuda para todas as noivinhas.

Beijinhos e sejam felizes!!!

Segunda, 27/10/2008 - 23:31
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Carapim eu e o meu namorado em agosto tb demos um passo bem grande abrimos uma conta em conjunto ou seja todos os meses eu e ele la vamos pondo dinheirinho la para o nosso casamento e nao so naquele dinheiro não tocamos, e eu acho que com isto de casar em 2012 ando cada vez mais apaixonada agora é ele a dizer me tem calma.

Já tenho algumas coisas delineadas desde o local da noite de nupcias, os padrinhos tb ja chegamos a um acordo e as meninas das alianças tambem ja temos candidatas já agora o que acham de uma menina das alianças com 8 anos acham muito velha para ser?

Ana & Pedro
25/08/2012

Segunda, 27/10/2008 - 23:49
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Sim sou de Famalicão, concerteza que os irei visitar sera que nao me poderia mandar fotos do interior do salão é que tem poucas fotos, e como faço se quiser pedir um orçamento sem compromisso e com que antecedencia é que convem reservar a quinta e já agora quando tempo é que demora de barcelos a famalicão é que nao estou a ver muito bem onde é se fica longe ou perto a quinta, vou deixar o meu email: [email protected]

Ana & Pedro
25/08/2012