Preços, opiniões sobre a quinta da ribeira, quinta do loureiro, quinta dos bons amigos e os salgueirinhos (A quinta) | O Nosso Casamento

Pedido de orçamentos

Preços, opiniões sobre a quinta da ribeira, quinta do loureiro, quinta dos bons amigos e os salgueirinhos (A quinta)

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 14/04/2008 - 15:19
Retrato de cfk
cfk
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Preços, opiniões sobre a quinta da ribeira, quinta do loureiro, quinta dos bons amigos e os salgueirinhos (A quinta)

Preciso pelo menos de algumas opiniões, é assim eu e o meu namorado decidimos casar mas de inicio decidimos ir ao registo e pronto já está e depois uma grande lua de mel mas depois decidimos fazer um jantar num restaurante só mesmo para a familia mais próxima MAS lol já que iamos fazer um pequeno jantar porque não fazer numa quinta e já agora casar com um vestido de noiva e pela igreja.

Ora bem o que eu tenho de concreto é a data 01/08/2009 eu quero casar na igreja de Espinho e a queria opiniões e saber preços na quinta do Loureiro, quinta da Ribeira, quinta dos bons amigos e o salgueirinhos(a Quinta), ou seja eu queria fazer tudo na zona de Espinho ou o mais perto possível.
Se conhecerem fotografos, alguém que faça os convites please help.O nosso maior problema é mesmo o tempo.Por favor podem responder para o meu email: [email protected]

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....