VOU CASAR E AGORA!!!!!Opniões sobre a quinta da ribeira,quinta do loureiro, quinta dos bons amigos e Salgueirinhos(A quinta) | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

VOU CASAR E AGORA!!!!!Opniões sobre a quinta da ribeira,quinta do loureiro, quinta dos bons amigos e Salgueirinhos(A quinta)

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 14/04/2008 - 14:18
Retrato de cfk
cfk
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

VOU CASAR E AGORA!!!!!Opniões sobre a quinta da ribeira,quinta do loureiro, quinta dos bons amigos e Salgueirinhos(A quinta)

Preciso pelo menos de algumas opiniões, é assim eu e o meu namorado decidimos casar mas de inicio decidimos ir ao registo e pronto já está e depois uma grande lua de mel mas depois decidimos fazer um jantar num restaurante só mesmo para a familia mais próxima MAS lol já que iamos fazer um pequeno jantar porque não fazer numa quinta e já agora casar com um vestido de noiva e pela igreja.Ora bem o que eu tenho de concreto é a data 01/08/2009 eu quero casar na igreja de Espinho e a queria opiniões e saber preços na quinta do Loureiro, quinta da Ribeira, quinta dos bons amigos e o salgueirinhos(a Quinta), ou seja eu queria fazer tudo na zona de Espinho ou o mais perto possível.Se conhecerem fotografos, alguém que faça os convites please help.O nosso maior problema é mesmo o tempo.Por favor podem responder para o meu email: [email protected]

Segunda, 14/04/2008 - 18:06
Retrato de alex76
alex76
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

cfk

És de Espinho?! Eu também! eheh...mas não estou aí a morar então vai ser dificil ajudar-te.

Olha, eu não cheguei a ir ver essas quintas, mas quando andava à procura, informei-me um pouco e uma prima minha andou a visitar pela minha vez:

-quinta do loureiro: 65 ou 70 euros/pax mas parece que o espaço exterior não é muito bonito

-quinta da ribeira: 65 ou 75 euros/pax (este de 75 tem mesa de lagosta e sapateira), parece que é bastante giro

As outras duas, não conheço, mas posso-te indicar ainda:

-casa dos ciprestes em arcozelo: varios menus entre 42 e 76 euros/pax mas tens o aluguer do espaço (1770 euros!)

-casa d'aguda: esta não sei preços mas fui lá ver e achei giro!

-casa da costa na aguda: 75 euros, pelas fotos do site parece bonito.

-quintinha de seitela em mozelos: foi esta que eu escolhi. pequenina mas acolhedora e bonita! não te fies nas fotos do site, que não pôem em valor a quinta, eu até era para não ir lá, mas acabei por ouvir a minha prima, e gostei...
Preços, tem varios, 65, 75 ou 80

Eu caso a 11.10.2008!
O meu fotógrafo é de Lisboa, Arte Photos, mas desloca-se por todo o país. Senão, tens varios fotógrafos em espinho mas não conheço bem o trabalho deles, parece-me um pouco "antiquado"

Convites fui eu que fiz, por isso não te posso ajudar...

Mónica

Segunda, 14/04/2008 - 18:31
Retrato de s.f
s.f
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

eu decidi casar em dezembro passado e o meu gd dia é em agosto...tens mt tempo!!!

aqui à volta só fui ver a casa dos ciprestes - gostei mas n era akilo k keria.
tens a quinta da quintã, em mozelos; a quinta da costa, nas caldas d s. jorge (pelo k ouço é td mt bom); a casa de ribas, junto ao castelo da feira; a quinta da ribeira (2 amigas casaram lá e correu t bem).
as outras quintas d k falas...não conheço.

qto a fotografos escolhi o foto rodrigues.

convites, fi-los eu; mas tens varias lojas na feira c coisas mt giras.

ATENÇÃO - o padre d espinho costuma tar d ferias em agosto!!!

bjinhos

Segunda, 14/04/2008 - 20:16
Retrato de apaulaso
apaulaso
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Acabei de enviar-te as informações que pretendes para o teu mail (menos da 3ª). Espero que ajude. Beijocas.

Terça, 15/04/2008 - 08:41
Retrato de cfk
cfk

Obrigado apaulaso vou ver o meu email já de seguida.Sabes que isto é complicado porque toda a gente diz preços diferentes nestas quintas.Tenho mesmo de arranjar tempo para ir ver algumas num fim de semana.Mais uma vez obrigado.

Terça, 15/04/2008 - 08:51
Retrato de cfk
cfk

Olá Alex!Sim eu sou de Espniho :).Desde já gostava de te agradecer pela tua mensagem foi uma grande ajuda.Mas acho que o melhor é arranjar um fim se semana e ir ver algumas quintas porque toda a gente me diz preços diferentes.Isto realmente é complicado, julgava que era mais simples, menos burocracias lol.Mais uma vez obrigado.

Terça, 15/04/2008 - 10:21
Retrato de alex76
alex76
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

De nada cfk

Contente em ter podido ajudar!
Eu estive em Portugal em dezembro e foram estes os preços que me deram, escrevi-te o post com os papeis à minha frente para não me enganar. Mas...estes foram os preços que me indicaram, e eu caso em outubro, talvez em agosto seja mais caro...

Mónica

Sábado, 19/04/2008 - 11:07
Retrato de MariaRibeiro
MariaRibeiro
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Vms casar na Quinta da Ribeira; conheço muito bem o espaço e as pessoas lá e é tudo fantástico! pessoas humildes,simpáticas e bastante competentes, tem dois salões enormes, acolhedores e amplos; o espaço exterior é muito bonito para tirar fotos e é costume lá fazerem as entradas,q é bastante agradável,além de ter um espaço enorme para as crianças brincarem em segurança... também tens a opão de casares lá... digo-te tudo isto por experiência própria,porque já lá fui diversas vezes e foi sempre fantástico...

30/8/2008- "E os dois tornar-se-ão apenas um..."

Segunda, 21/04/2008 - 01:26
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Quinta do Pinheiro em Grijó (Vendas de Grijó).

Foi muito barato, tem estacionamento para cerca de 500 carros. Fica no meio de árvores.
Tens a hipótese de casar em salão ou na tenda, e não cobram mais por ser na tenda. Cá fora há imenso espaço.
Comemos muito bem.
Eles oferecem as flores e o bolo.

Chama-se Quinta, mas é só restaurante (2 pisos e tenda montada ao lado).

Felicidades e boas escolhas.

Feijão**

Segunda, 05/05/2008 - 08:42
Retrato de cfk
cfk

Olha recentemente fui ver a quinta da boucinha e foi uma desilusão, vamos começar por alguns pontos:
1º eles têm duas salas, uma delas é muito gira mas a outra é para esquecer :(;
2ºEles não aceitam menos de 80 convidados(pelo menos na altura da Primavera e do Verão);
3ºO jardim podia ser mais amplo, tem muitos "labirintos";
4ºA pessoa que nos recebeu(como é que eu vou dizer),acho que foi muito distante,não sei....
Bem mas esta é a minha opinião,apesar de esta quinta ter sido a primeira que eu quis ir ver porque gostei muito do que vi no site deles.
Os salgueirinhos é para esquecer simplesmente....olha não aconselho.
Mas devo dizer que gostei muito da quinta da ribeira e ainda por cima temos aquele espaço toda só para os meus convidados e devo dizer que não achei muito caro.Um abraço e felicidades.

Segunda, 05/05/2008 - 10:35
Retrato de MariaRibeiro
MariaRibeiro
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Mais uma noivinha para a Quinta da Ribeira! Também vou casar lá!...
Troca aqui opiniões http://onossocasamento.pt/forum/33007

30/8/2008- "E os dois tornar-se-ão apenas um..."

Sexta, 09/05/2008 - 15:17
Retrato de cfk
cfk

Alguem conhece o trbalho do DJ Xavier no norte?merci

Segunda, 12/05/2008 - 15:44
Retrato de cfk
cfk

Olá Alex olha já reservei a quinta da ribeira para 01/08/2009 :) das 6 quintas que eu vi foi a que eu gostei mais e por azar tb era a mais cara lol mas não fico nada arrapendida.Tb já tenho o dj-karaoke e agora quero contratar o fotografo e depois vou com mais calma :) ainda falta algum tempo.beijos

Quarta, 14/05/2008 - 00:31
Retrato de Quinta da Quintã
Quinta da Quintã
Visto pela última vez: 10 meses 2 sem atrás

Deixamos a sugestão de que aceda ao nosso site de forma a conhecer um pouco dos nossos espaços e serviços. Estamos a cerca de 7 km de Espinho. Se tiver interesse em agendar uma visita não hesite em contactar-nos.

http://www.quintadaquinta.net

M. Cumprimentos

Domingo, 15/06/2008 - 00:33
Retrato de ninos
ninos
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

Olá Cfk!
Nós casamos em Março de 2009 e começamos agora à procura de quinta. Já visitamos algumas mas tá dificil... o que gostamos é caro, o que é barato não gostamos... As únicas que gostamos até agora foram a casa das cesilias em romariz e a casa dos ciprestes em arcozelo. Também vamos visitar a quinta da ribeira pois uns amigos nossos recomendaram-nos essa, que já lá foram a casamentos mas há alguns anos. De qualquer forma disseram que os donos são os mesmos e que gostaram muito do espaço, comida, atendimento... Tivemos mesmo para ir lá hoje mas o Sr. disse que hoje tinha que ser até ao meio-dia e não pudemos ir. Podes enviar-nos preços e ementas se tiveres? Assim já ficamos com uma ideia.
[email protected]
Obrigada e muitas felicidades

Ninos

Segunda, 16/06/2008 - 17:30
Retrato de Cenourinha
Cenourinha
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Olá CFK,

eu gostava de saber mais informações relativa a essa quinta!!
Podes dar-me os contactos, site, email, telefone?

Muito obrigada e felicidades :)

Domingo, 22/06/2008 - 14:07
Retrato de Cenourinha
Cenourinha

Podem dar-me mais informações sobre a quinta da Ribeira?
É moderna, tem jardins? E ementas têm?

A quem me puder dar informações deixo o meu mail:
[email protected]

Obrigada :)

"The best way to predict the future is to create it"

Domingo, 22/06/2008 - 21:54
Retrato de cfk
cfk

Por acaso já n tenho as ementas comigo pq já as entreguei a um chefe de cozinha conhecido da minha familia para ele ver o q achava e o q é q eu devo escolher.Bem, a quinta tem um jardim enorme e bastante amplo, tem um salão enorme para a boda agora em relação ao "moderno" n sei bem o q pretendes.Sabes q tudo se paga, já fui ver quintas q eram bem mais caras e não fiquei tão satisfeita com aquilo.Lembra-te é q eles só fazem um casamento na quinta e eu quando fui marcar para o dia 1 de Agosto do próximo ano por acasao tive sorte pq o resto dos fins de semana já estava reservado.

Segunda, 23/06/2008 - 15:49
Retrato de Cenourinha
Cenourinha

Gostava muito de visitar a quinta, é pena não ter site para ver!!

Já tenho o contacto do senhor da quinta, mas podes dizer-me mais ou menos como se vai para lá?

Muito obrigada :)

Terça, 24/06/2008 - 03:16
Retrato de cfk
cfk

Realmente é pena n terem site mas eles dizem q a melhor publicidade são os clientes.Para te explicar o caminho já é mais complicado.Conheces o Lidl perto do hotel Solverde?O que eu fiz da primeira vez q fui foi perguntar teve de ser.Mas do Lidl até a quinta n chega a 2 minutos de carro.

Terça, 24/06/2008 - 16:53
Retrato de Cenourinha
Cenourinha

Sim conheço, então eu depois pergunto :)

Muito obrigada :)

Contéudos Relacionados

Quam vende sacos transparentes para gomas para as lembranças das crianças, precisava de cerca de 50 saquinhos......
Bom dia, Ja ando a ficar maluca de tao procurar sacos em forma de cone para levar gomas ~X( ~X( ~X( Eu so preciso...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
ola meninas, precisava de ajuda para encontrar saquinhos para gomas baratinhos. gostaria de saber o preço sem gomas e...