Tema - Equilíbrio | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema - Equilíbrio

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/02/2007 - 15:57
Retrato de Blink
Blink
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Tema - Equilíbrio

Gostei imenso do tema "Equilíbrios (Homem/Mulher; Yin/Yang; Preto/Branco)" que vi aqui no fórum (num post de listagem de temas.

Ocorre-vos ideias para mais nomes para as mesas (Yin e Yang para a mesa dos noivos, parece-me o mais indicado...)? Para os convites? Para os brindes? Etc...

Obrigada a todos,

Blink.

Segunda, 26/02/2007 - 22:51
Retrato de Yelena
Yelena
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás

Olá!!

Aqui vão mais ideias acerca do tema Equilibrio para as mesas:
sol/lua;
Quente/frio;
doce/salgado;
terra/mar

Para os convites podias por uma imagem do yin e do yang e no meio os vosso nomes, podias por como musica ambiente aqueles cds de musica relaxante.

Terça, 27/02/2007 - 15:46
Retrato de Blink
Blink
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Brigada! Já pensei em vários:

Homem/Mulher; Yin/Yang; Preto/Branco; Pôr-do-Sol/Nascer-do-Sol; sim/não; 4 elementos; pólo negativo/pólo positivo; Adão/Eva; 5 sentidos; dia/noite; sol/lua; doce/amargo; santos/pecadores; água/vinho; corpo/alma; físico/psicológico; trabalho/lazer; estações do ano; sal e pimenta; chá e café; chocolate e menta; subjectivo e objectivo; real e virtual; verdade e mentira; cão e gato; fauna e flora; quente e frio; finito e infinito; racional e irracional; sul e norte

Uns menos bons... mas de qq forma... eheh
Para o convite tb me lembrei de fazer uma montagem com as duas caras... nao sei se conseguem perceber o que quero dizer...

Parece-vos interessante?

Mais alguma ideia?

Obrigada e beijinhos

Quarta, 28/02/2007 - 12:00
Retrato de carla rocha
carla rocha
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Oi, Blink se ainda continuas com o tema equilibrio, visita estes sites, o ying-yan tem muita coisa relacionada, já fiz um trabalho de arquitectura onde tive q relacionar o ying-yan, I ching e o feng chui...o cliente era chinês.
Tudo é uma questão de equilibrio no mundo e na nossa vida.
Podes utilizar os hexagramas...bem vê os sites e depois falamos, se quiseres.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin_Yang_(Filosofia)
http://www.ebanataw.com.br/roberto/fengshui/fsr9.htm
http://mulher.sapo.pt/Xt62/510368.html
http://www.friesian.com/yinyang.htm
http://www.yakrider.com/Tao/Yin_Yang.htm

Penso q já chega...

Boa sorte e felicidades,

Carla

Domingo, 16/03/2008 - 23:38
Retrato de pires.elisabete
pires.elisabete
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás

Olá!
O nosso tema vai de encontro ao vosso. Também queriamos fazer algo que fosse diferente do usual. No caso, o tema vai ser os opostos. Vamos colocar características que nos distinguem. Ele gosta de calor, eu de frio. Ele é pragmático, eu sou complicada, e assim sucessivamente. Gostei muito das tuas ideias. Será que a tua listagem já está maior e me poderias ceder essa informação. Obrigada por tudo e boa sorte. Apesar dos opostos temos muitas coisas comuns... dai que o placard remate com a frase do Rui Veloso "muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa"

Segunda, 17/03/2008 - 18:22
Retrato de martaninas
martaninas
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Oi, o meu tema é o mesmo que o teu,e também o vou colocar da mesma forma que tu, utilizando as caracteristicas onde somos diferentes, keres me adicionar para trocarmos ideias?[email protected]

Quarta, 19/03/2008 - 00:26
Retrato de pires.elisabete
pires.elisabete
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás

Acho que seria muito interessante irmos trocando ideias. Já tenho cerca de quinze características que nos distinguem. Se quiseres a listagem eu posso enviar-te embora sejam coisas muito particulares. Boa sorte para vocês. Vai dando notícias

Quarta, 05/11/2014 - 00:02
Retrato de fabby.santos
fabby.santos
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Oi
Podias dar algumas ideias para os brindesz de casamento?

Contéudos Relacionados

Já coloquei este comentário num outro post sobre as despedidas, mas como ninguém respondeu, tentei aki. A kem já fez...
Olá noivinhas e casadinhas.. Ja tenho uma novidade quantos aos sacos para os bolos de cabeça que é tradição como...
Olá.. Ja tenho uma novidade quantos aos sacos para os bolos de cabeça que é tradição como oferta nos casamentos aqui...
Olá, estou à procura de saquinhos de papel brancos ou verde maça para colocar os brindes do nosso casamento. Os...
Olá noivinhas!!! EU vou casar em Agosto e uma das minhas dificuldades foi pensar nos brindes de casamentos porque...

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de Cristina Monteiro 2019
Fotografia e Vídeo
Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering

Utilizadores online