Suporte Ténico - ajuda | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Suporte Ténico - ajuda

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 14/04/2008 - 00:09
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Suporte Ténico - ajuda

Boa Noite!

Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda, já algum tempo que não venho ao fórum e deparei-me com um traço em cima dos meus níveis. Já li e reli todas as condições e não entendo o porquê deste traço. Estou nuns dos picos mais elevados da minha carreira, há ano e meio que exerço as minhas funções com muito carinho e entusiasmo pois adoro o que faço. O tempo escasseia e falta-me tempo para poder vir aqui ver as novidades, qual não é o meu espanto que de nível dois, passo para nível um e agora para nível zero.

Quase já nem uso e muito menos abuso do fórum, com certeza que todas as (os) meus noivinhas (os) que me conhecem pessoalmente ou não (apenas virtualmente, mas com os quais falo diaramente) e que conhecem o meu trabalho, com certeza dão-lhe o devido valor, o fórum era o único meio que usava para mostrar os meus trabalhos, mais tarde criei o site e depois o blog que mostram bem as visitas diárias, contudo é muito triste vir aqui e deparar-me com esta situação.

Agradeço desde já atenção que o meu e-mail possa merecer

Melhores cumprimentos,
Nilza Manadas

Segunda, 14/04/2008 - 01:07
Retrato de Kim Moreira
Kim Moreira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 18:33

A mim também já me aconteceu o mesmo. Mas sem sabermos que estamos a violar os principios correctos do forum, ao comentar algo em espaços que não nos são permitidos, depois somos penalizados. Felismente já reavi o anterior estatudo de nivel 2.
Mas sugiro que contacte directamente o Administrador.

Vá ao fundo da página, em contactos e reeencha depois a ficha de contacto.

Cumprimentos e bons negócios

[email protected]

Kim Moreira

Segunda, 14/04/2008 - 10:21
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Obrigada pela dica...

Nilza Manadas