Entrada diferente na igreja | O Nosso Casamento

Fórum geral

Entrada diferente na igreja

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/02/2007 - 14:29
Retrato de Rosa Pinto
Rosa Pinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2006 - 21:19

Entrada diferente na igreja

O padre da minha paróquia, tem uma maneira diferente para os noivos entrarem na igreja, ou seja, ele é que vem ter com os noivos à porta, pais e padrinho. 1º está a noiva e o pai, depois o noivo e a mãe, a seguir os padrinhos. Só vai haver uma leitura. É estranho, por que de todos os casamentos que já fui, o noivo esperava no altar pela noiva. Não será um pouco confuso? Gostaria de ouvir testemunhos de quem já casou, se correu tudo bem, e para quem vai casar, do que pensa desta prática.
Obrigada.
Rosa

Segunda, 26/02/2007 - 14:32
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Nao me parece nada mal, a mim aterroriza-me a ideia de ir pela igreja fora,tenho medo de tropecar... e ainda mais dando o braco ao meu pai com quem eu nao tenho ligacao nenhuma, mas q tive de convidar :-/

mas se nao gostas da ideia o padre nao fa-lo da maneira tradicional?! acho estranho... já perguntaste?

bj
jessica

Segunda, 26/02/2007 - 14:59
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

Olha k eu acho uma ideia bem engraçada...e não passas pelo panico (eu pelo menos vou passar) de tar toda a gende colada a ti!! sempre tens o teu noivo pra te dar uma força! :)

Segunda, 26/02/2007 - 22:58
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Em relação ao teu caso nunca fui a nenhum casamento com essa prática. Já aconteceu do género mas foi com o baptizado do meu filho, em que o padre fez a recepção na igreja.
Em relação ao casamento prefiro a tradicional, foi como fiz no meu, e é um momento mágico aquele em que entramos na igreja e vamos até ao noivo.
Naquele momento não há nervos não há tropeções, é tudo tão indescritivel. É o melhor momento de todo o casamento.
Eu chorei de emoção e o meu marido também, foi mesmo mágico e ainda hoje os nossos amigos recordam esse momento.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Segunda, 26/02/2007 - 23:13
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

eu tb prefiro q o noivo fique no altar à espera!!!