mesa dos noivos | O Nosso Casamento

Fórum geral

mesa dos noivos

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/02/2007 - 14:06
Retrato de Mar
Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 13:53

mesa dos noivos

Caso em Agosto e gostaria de ficar só numa mesa com o meu noivo. Como devo dar destaque na sala? Como abordar este tema com os pais, uma vez que não faço questaão que estejam na mesa?

Segunda, 26/02/2007 - 14:09
Retrato de Pink
Pink
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 sem atrás
Desde: 08.02.2007 - 13:58

tenta explicar-lhes que gostavam de ficar sozinhos... as vezes torna-se uma situação meio complicada para os país compreenderem

Segunda, 26/02/2007 - 14:18
Retrato de cinamon
cinamon
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.11.2006 - 22:13

Olha, eu e o meu noivo também estamos a pensar colocar uma mesa só para os dois. Assim nem pais nem padrinhos ficam connosco.
Eu penso q além de ser mais romântico é também melhor para os convidados pois assim ninguém fica "obrigado" a permanecer na mesa dos noivos, tendo menos posssibilidade de convívio com os restantes convidados. Para n falar da separação de casais q no meu caso iria acontecer.
Em relação a informares os pais de modo a n ferir susceptibilidades, penso q o melhor é explicares q assim nínguém fica priavdo do convívio com os restantes convidados, q vocês (os noivos) vão ter mais destaque e podem ter uma refeição mais romântica, e também q as mesas dos vossos pais e padrinhos, serão as mesas mais próximas da vossa. Logo n estão à mesma mesa, mas é como se estivessem.
No meu caso ainda n comuniquei aos pais, mas penso q n vai haver problema.

Beijinhos,
Susana

Segunda, 26/02/2007 - 14:25
Retrato de Sabrina Veiga
Sabrina Veiga
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2007 - 18:27

Boa tarde! Vou casar em Agosto também, e a minha mesa de noivos é só para mim e para o Ricardo. Como é que nos vao dar maior destaque? A mesa estará em cima de um palco com 30 cm de altura e a decoração será feita ainda com mais enfase e mais requintada e com 4 velas de varias alturas, sei que a mais alta tem 1,5m e a mais baixa tem 0.9m, é a melhor forma de chamar a atenção de todos. Como é que eu abordei esta situação com os meus pais e os pais do Ricardo? Nada mais simples: expliquei que nao queria que existisse um buraco aberto entre as duas familias ( no caso de uma só mesa comprida onde as duas familias estariam sentadas) quando eu e o Ricardo nos levantassemos para, por exemplo tirar fotos fora da sala e depois tambem disse que hoje em dia os noivos ficam sozinhos numa mesa para poderem estar mais á vontade. Ninguem das nossas familias se opôs a esta situação e até acharam engraçado, disseram-nos mesmo: não há nada mais bonito que o romantismo que existe nos noivos sentados em uma mesa apenas para duas pessoas. Para nós foi facil, mas aceito que está situação poderá ser dificil de aceitar em outras familias!
Espero que com estas palavras te possa ajudar e se realmente é esta situação que tu desejas para o dia do teu casamento, não desitas dela, as pessoas acabam por aceitar e compreender!
Bitus!

Segunda, 26/02/2007 - 14:28
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

Olá. Eu caso em Julho e tb ñ quero a tradicional mesa dos noivos corrida. A nossa mesa vai ser igual às demais (redonda) mas como acho que ficar só os dois ñ tem grande paiada, vamos chamar os nossos melhores amigos para ficarem ao pé de nós. assim é mais divertido.
Nunca gostei daquela mesa corrida com os noivos, e padrinhos e pais... acho esquesito até porque acabamos por seprar pelo menos dois casais, os padrinhos! se não forem casal ficam seperados da sua cara metade;-) eu quero a minha mesa no meio das outras mesas. O que achas da ideia?

Segunda, 26/02/2007 - 14:33
Retrato de Rita Cristina André M.
Rita Cristina A...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 09:34

olá acho que entenderão desde que os ponhas numa mesa junto da vossa (onde estejam os vossos pais e padrinhos?!) esta foto anexada é uma mesa de Noivos(só há espaço para os dois as restantes mesas eram redondas)
bjinho Rita

Anexos da mensagem: 
  • 09.21456.jpg
Segunda, 26/02/2007 - 14:42
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

Acho esta mesa demasiado formal! ñ sei acho que depende do espirito do casamento. eu como quero algo muito simples e divertido, acho que nesta mesa ñ me ia sentir confortável, muito menos o meu noivo.

Segunda, 26/02/2007 - 14:42
Retrato de Isabel Ferreira
Isabel Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 16:27

Como tudo num casamento é dificil esta parte tb é.

Eu estou com omesmo problema ainda por cima que os padrinhos do meu noivo são dois tios dele que são casados por isso as pessoas na mesa nuncamais acabam acho que vamos optar por ficar só nós e os pais.

Terça, 27/02/2007 - 13:49
Retrato de Mar
Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 13:53

olá sabrina,
gostei bastante da tua ideia. acho que me vai ajudar bastante.
no meu caso, eu não queria mesmo que ningúem se sentisse mal, mas afinal este é o meu dia e do meu noivo, não achas?
beijinhos e obrigada

Terça, 27/02/2007 - 13:54
Retrato de Carla Mendes
Carla Mendes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:39

Olha, nesse sentido acabei por ter sorte...
é que os meus sogros estão separados... por isso não há como os juntar na mesma mesa e assim ficamos só nos os dois... eheheheh

Há males que vêm por bem!

Muitas felicidades

Terça, 27/02/2007 - 17:57
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

Meninas...

ja pensaram numa mesa quadrada..dessa forma não fica aquela monotonia entre os privilegiados que se sentam na chamada mesa presidencial, e além disso, a mesa continua a destacar-se das restantes, uma vez que estas habitualmente são redondas...

bjs

celine

Terça, 27/02/2007 - 18:59
Retrato de Sabrina Veiga
Sabrina Veiga
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2007 - 18:27

Olá Mar, inda bem que com a minha ideia te possa ter ajudado, acredita que fico feliz, eu tb pensava que a familia ficasse um pouco descontente, mas acabei por ter uma grande surpresa. Espero que contigo seja da mesma forma. Imagina lá: uma mesa comprida contigo e o teu noivo no meio da mesa e dp os pais e padrinhos logo ao vosso lado. Voçes levantam-se para ir tirar fotos, ou por outro motivo qualquer e o que é que acontece? Um grande buraco, parece que as duas familias (do noivo e da noiva) ficam separadas e se formos pensando bem há uma grande searação...Portanto a melhor maneira se combater esta situação é mesmo uma mesa apenas para nos noivos.
Deixo aqui um site para veres...está lá a minha mesa... com as ditas velas....www.joaocapela.com

Terça, 27/02/2007 - 21:38
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

olá,eu tb vou ficar sozinha numa mesa redonda com o meu noivo, dos lados um pouco mais a frente 2 mesas com pais e padrinhos de cada um.bjs