pedido de ajuda - Quinta das Sentieiras e Quinta da Aldeia em Porto de Mós | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

pedido de ajuda - Quinta das Sentieiras e Quinta da Aldeia em Porto de Mós

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/02/2007 - 01:10
Retrato de Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2007 - 01:02

pedido de ajuda - Quinta das Sentieiras e Quinta da Aldeia em Porto de Mós

estou a pensar casar em Setembro deste ano e andei a ver alguns comentários, dos quais sobressairam os referentes à quinta das Sentieiras e à quinta da aldeia em porto de mós. se me pudessem enviar informação complementar sobre estas quintas agradecia. o meu mail é: [email protected]

Segunda, 26/02/2007 - 23:13
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Boa tarde Pedro
Posso-lhe enviar algums informações relativamente à Quinta da Aldeia. De que zona é e para quando é o casamento? Pois se a Quinta da Aldeia não tiver vaga tem a Quinta dos Lagos em Leiria dos mesmos donos e que é fabulosa. Organizamos lá o casamento todo não tendo que se preocupar com nada.
Se quiser posso enviar as informações.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Quinta, 01/03/2007 - 02:30
Retrato de Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2007 - 01:02

boa noite desculpe o atraso mas tenho andado um pouco atarefado. Eu sou de tramagal mas a minha noiva é de torres novas e o casamento vai ser em torres novas por isso a mnh preferencia pela quinta da aldeia, apenas por uma questão de proximidade geográfica. Nós gostavamos de casar em Setembro,a única exigencia é a data ser num sábado. Agradeço-lhe tudo o que puder enviar, inclusivé preços pois quer queiramos quer não é sempre um ponto de comparação. Muito obrigado, sem mais assunto os melhores cumprimentos.

Quinta, 01/03/2007 - 11:00
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Bom dia
Já lhe enviei algumas informações e preços da Quinta.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]