Vamos là meninas clocar tudo o que vamos levar no dia ate a LINGERIE! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vamos là meninas clocar tudo o que vamos levar no dia ate a LINGERIE!

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 08/04/2008 - 20:07
Retrato de Juliana Fernandes
Juliana Fernandes
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás

Vamos là meninas clocar tudo o que vamos levar no dia ate a LINGERIE!

Ola a todas!

Vamos là partilhar meninas!

Vamos colocar aqui neste topico tudo que vamos levar no nosso lindo por isso anexar imagems de tudo que podemos tal como:
convites, marcadores de mesa, placard, ementa, o tipo de Bolo, a quinta, a decoraçao, as lembranças, o ramo, o vestido, os sapatos, ate a LINGERIE, os acesorios tal como coisa do cabelo, o veu, a gargantilha o o colar, a pulseira, os brincos, o anel de noivado, as alianças, o porta alianças, mentione o tema, o pentiado....

Beijinhos & felicidades!
Boms preparativos

Contéudos Relacionados

Olá noivinhas, Sabem-me dizer onde posso encontrar vestidos da San Patrick em Vigo? A loja da Pronovias só tem...
Olá noivinhas sou da povoa de varzim e adoro os vestidos da san patrick da coleção 2012... 8> 8> Sei que existe...
olá a todas sou do porto e ando à procura do meu vestido de noiva, mas akeles que eu gosto são todos carissimos......
Ola a todas :) Estou indecisa entre o vestido Cantico e o Castor da San Patrick! Alguem sabe onde posso encontrar esses...
Alugo vestido de noiva, marca SAN PATRICK, modelo PERLA (colecção de 2009), todo o tecido é em seda selvagem, encontra-...