Ajuda para encontrar uma quinta no Norte | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda para encontrar uma quinta no Norte

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 08/04/2008 - 13:52
Retrato de carlaefilipe
carlaefilipe
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 10:45

Ajuda para encontrar uma quinta no Norte

Ola,
O meu namorado e eu decidimos casar no mês de Agosto de 2009. Vivemos na Bélgica e portanto a organização é bastante difícil. Gostava de organizar a festa perto da aldeia dos meus pais que fica na região de Chaves, Valpaços, Mirandela. Alguém me pode aconselhar uma quinta para organizar o casamento nessa zona. Até agora, só consegui encontrar o site da quinta da mata (perto de Chaves).

Terça, 08/04/2008 - 14:51
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

olha tenta visitar o hotel rural quinta de samaioes...eu vou casar la e é muito linda mm...o site nao tem nada para que vejas bem a quinta, mas se tiveres oportunidade visita...e em chaves.em chaves tb tens o forte de s.francisco, quinta da aldeia...depois tens a quinta d.adelaide simoes que fica perto de valpacos(axu eu)...para esses lados nao conheco mais nada...desculpa...a quinta de samaioes e mm muito linda e se optares por ela nao te podes demorar...eles tem uma procura muito grd e os fds vao embora depressa(eu vou casar a semana), mas nao me importei pk adorei a quinta e era mm akilo que procurava...espero ter-t ajudado um pk...se precisares ja sabes...bjus e ja agora parabens;)

Ines

Terça, 08/04/2008 - 16:05
Retrato de carlaefilipe
carlaefilipe
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 10:45

Muito obrigada pela tua resposta. A quinta de samaiões corresponde o que procuramos. Podes me dar uma ideia de quanto é que pagas por pesoa e o que està incluído?

Obrigada ;-)

Carla

Terça, 08/04/2008 - 21:46
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

OLHA EU VOU PAGAR A VOLTA DE 70EUROS POR PESSOA, AS CRIANCAS SAO METADE...SO NAO TEM BOLO DE NOIVA...DE RESTO TEM TUDO...SE QUISERES MAIS ALGUMA COISA PERGUNTA;)

Terça, 08/04/2008 - 22:36
Retrato de Filipe Pinto
Filipe Pinto
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 11.07.2007 - 12:54

Olá Boa Noite, li a mensagem que deixou no forum do site "onossocasamento" vou tentar ajuda-la e ir de encontro ao que pertende.
Sou responsável pela "quinta da charrete" que fica em Macedo de Cavaleiros que dista 20Km de Mirandela e poucos mais de Valpaços. É um espaço muito moderno e requintado com muito glamour, poderá ver algumas fotos neste mesmo site basta ir ao google e escrever "quintadacharrete". Como está bastante longe e torna-se bastante dificil para si a organização do evento, nós trata-mos de tudo que necessita para o seu CASAMENTO (vestido, convites, música, decoração e arte floral da quinta e igreja, coro da igreja, protocolo do evento, fotografo, catering, possuimos ainda uma belissíma charrete que poderá transportá-la até à quinta e um sem fim de coisas).

Um dia especial para uma pessoa especial num sitio especial!!!Felicidades....

E-MAIL: [email protected] Contacto: *********

Sábado, 12/04/2008 - 19:42
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Eu tb vivo no estrangeiro, na frança. Vou casar em agosto 2008 e conseguimos organisar tudo em agosto 2007.
Eu vou casar na quinta Dona Adelaide simoes em Valpaços.
Vai ver no site, e um espetaculo!!
De que aldeia sao os teus pais?

se precisares de mais alguma coisa diz.
:-)
Marcia

Segunda, 19/05/2008 - 16:42
Retrato de carlaefilipe
carlaefilipe
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 10:45

Olá,

Alguém conhece a quinta da mata em Chaves?
Gostava de ter opiniões sobre a organização, a comida, ….

Muito obrigada,

Carla
P.S: Marcia, os meus pais são de Tortomil, conheces?

Terça, 20/05/2008 - 00:23
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Nao conheço Tortomil. Nem sei por que lado fica.
Eu conheço a quinta da Mata. Quando andava a procura de quintas, fui la.
O senhor e muito simpatico. Ele mostra te um video, explica te todos os promenores.Ate te dizem para passar la uma manha para ver a tenda toda enfeitada , antes de o casamento começar.
E ate aqui, foi a quinta que dava mais ofertas. A quinta onde caso, nao oferece nada!! :-(
Nunca la estive em casamentos , mas uma rapariga da minha aldeia casou la ano passado. Uma tia minha foi , e disse que ate agora foi o casamento que ela mais gostou. Muito bem servido, comida muita boa. Tudo optimo.
Ja mandastes mail para saberes os preços? Eles respondem te rapido.

Bjs
Marcia

Terça, 20/05/2008 - 08:22
Retrato de carlaefilipe
carlaefilipe
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 10:45

olá Marcia,

Tortomil fica aperto de Rebordelo, Lampaça, Lebução, Vilartão… Conheces alguma destas aldeias ? E tu de onde és?
Obrigada pela tua resposta. Já pedi informações e na verdade fiquei muito entusiasmada com as fotos na Internet porque o sítio, a decoração corresponde exactamente ao que nos queremos mas estava com medo de ficar desiludida ao visitar por isso é que queria ter opiniões.

Bjs,

Carla

Terça, 20/05/2008 - 09:38
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Rebordelo ja ouvi falar, mas nao sei bem onde fica.
Eu sou de perto de vila pouca de aguiar, e meu namorado de murça.
Sim as fotos da net ,mostro a realidade. Mas ainda e mais bonita ao vivo. Nao tenhas duvidas.
Noivas do forum casaram la, pelo menos conheço duas.

bjs
Marcia