31.05.2014, um dia magico e perfeito (algumas fotos) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31.05.2014, um dia magico e perfeito (algumas fotos)

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/08/2014 - 23:55
Retrato de flier
flier
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.02.2014 - 16:33

31.05.2014, um dia magico e perfeito (algumas fotos)

Ola queridas, passei para partilhar convosco o dia mais feliz e mágico da minha vida. Então aqui vai, muito resumidamente:
Os dias anteriores ao casamento estavam de chuva e frio, mas no dia 31 ,estava um dia lindo de sol e muito agradavel, k sortudaaa ;)
O meu casamento estava marcado pras 13h, porem atrasei, (não foi prepositadamente, até pk tinha combinado com o meu noivo, ele me dar um toque qdo chegasse á igreja), mas devido ás fotos em minha casa com familiares e as minhas amigas) e dpx á recepção dos convidados e tal...nem dei conta do tempo passar e cheguei á igreja ás 13.45h e la estava o meu noivinho super bem disposto á minha espera e mal cheguei perto dele disse-me: "estas linda!" e eu a pensar k ele ia dizer: são horas!!!lolll.
O padre tb tava bem disposto á espera, pk a maior parte n gosta de esperar e dpx fazem o casamento á pressa, mas não foi o meu caso, fez uma homilia linda, na qual me emocionei mto, falou do meu pai (que já faleceu) e eu emocionei-me bastante, o meu noivinho pegava na minha mão e dizia:" não chores tem calma", mas era mais forte que eu.
Durante a missa de casamento tivemos varias surpresas por parte dos nossos amigos/as, fizeram-nos uma dedicatoria em público e de seguida ofereceram nos uma tela com fotos de varios momentos com eles e um vaso de girassois(pois faço parte do grupo com o mesmo nome) foi uma choradeira e gargalhadas ao mesmo tempo, um misto de emoções. Como não bastasse, de seguida cantaram uma musica k eu adoro, mas adptada a mim, ficou muito engraçada, eu amei, mas lá cairam mais algumas lagrimas, junto com sorrisos. Os convidados tambem emocionaram-se muito, foi realmente lindo, pra mim a cerimonia na igreja é muitissimo importante e foi magnifica. Momento lindooo mesmo. Há esqueci me de dizer k eu faço parte do grupo coral k cantou no meu casameto, são nossos amigos.
Na altura de entrar no salao(na quinta),entramos os dois a dançar e fomos pra pista, enquanto o dj chamava os convidados, e dançamos logo com os convidados 3 musicas seguidas pra animar o pessoal.
Depois lá vieram mais surpresas, os nossos amigos fizeram um video para nós,( e projetaram na quinta) com fotos desde os nossos pais em solteiros, depois casados até aparecermos nós, com fotos e texto sobre o nosso percurso/historia de vida até casarmos.De salientar que emocionei me muito ao ver as fotos do meu pai, mas ameiiii. O video tinha ainda muitas das nossas musicas preferidas e cartonns com as nossas caras, tava muito engraçadooo e lindo, chorei, ri..tantas emoções juntas.
Mas ainda hoje ao ver esse video choro, na parte inicial que aparecem os meus pais.Mas amei esta surpresa, entre outras. Teria muito mais pra contar mas estaria aqui horas e horas...

Tanto eu como o meu marido amamos o nosso dia, foi magico e perfeito,eu sou suspeita, mas a verdade é que foram muitos os convidados k nos disseram k foi dos melhores casamentos k foram até entao...posto isto ficamos muito felizes, pk gostaram do casamento. Eu optei pela simplicidade em tudo,e verifiquei que os convidados adoraram.
Ah, eu e o meu noivinho fizemos uma surpresa pros convidados, k foi a seguinte: abrimos o baile com a nossa musica preferida(musica calma) e de repente começamos a dançar uma coreografia com um remix de musicas mexidas, foi a loucura total, os convidados deliraram. O nosso DJ era qualquer coisa,(muitos convidados comentaram k adoraram o dj)pois animou muito o casamento, fez varias coreografias com os convidados, oferecia brindes...e os convidados aderiram muito bem, e foi animação total, dançamos até de madrugada.:)

Eu e o meu noivinho divertimo-nos ao máximo e aproveitamos muito bem o nosso dia,quando dizem que o dia do casamento passa rápido, não é mito, é verdade sim...o dia do casamento passa muito depressa, deve ser por vivermos o dia tão intensamente, que queriamos que durasse mais...e mais...

O corte do bolo foi um momento lindooo, com cascata de fogo/ fogo de artificio e lançamento de balões luminosos. Para o ramos das solteiras, coloquei numa "gaiola" e dei uma chave a cada solteira, só uma é que abria, então elas iam dançando até chegarem á gaiola e tentavam abrir, foi muito engraçado, e assim tive todas as solteiras aderirem. O meu bouqet tinha uma medalha com a foto do meu pai e dizia: "neste dia especial trago te no meu coração".

Se fosse hoje fariamos tudo igual, n mudariamos nada, foi tudo pensado ao pormenor...por isso só tinha k correr bem:) Resumidamente foi um dia perfeitooooooo, lindoooo e mágico.Por mim repetia o dia novamente(o meu marido é da mesma opinião).

Depois na 2a feira dia 2 de junho,viajamos para a nossa lua de mel nas ilhas Canárias(Gran Canária) foram 8 dias maravilhosos,só nos dois...o hotel era fantástico,alias era tudo maravilhoso...!!
Vou terminar o testamento... :) um beijinho a todas, e que tenham um dia maravilhoso como eu tive e sejam felizes :)como eu estou a ser.
Deixo algumas fotos(amadoras) do meu grande dia. :)Ansiosa por ver as oficiais e o video :)

  • fotet.jpg
  • 10415559_857888854240737_4008873147431406253_n.jpg
  • dsc06176.jpg
  • dsc06177.jpg
  • dsc06169.jpg
  • 10322717_898520083507611_4220746110133286835_n.jpg
  • 10443678_815429391802205_389445045_n.jpg
  • 10299196_4181267505610_6617829960320227665_n.jpg
  • 10291224_10204115598508975_4415230603417119417_n.jpg
  • dsc06291.jpg
  • fff.jpg
  • fg.jpg
  • 10384655_812329788778832_3988434380031077150_n.jpg
  • bouquet_com_medalha.jpg
  • dsc06234.jpg
  • vv.jpg
  • 2014-06-02_02.51.43.jpg
Segunda, 04/08/2014 - 13:10
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá!

Muitos parabéns pelo teu dia mágico!
Nota-se a vossa felicidade e animação :D

Muitas felicidades nessa nova etapa de casada!
Beijinhos :*

Segunda, 04/08/2014 - 13:11
Retrato de Tininha Bee
Tininha Bee
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2014 - 18:44

Flier, muitos parabéns e muitas felicidades. Estavas uma noiva linda. O vestido é muito bonito e o penteado estava espetacular. Que a felicidade deste dia contamine todos os outros dias da vossa vida! :)

Segunda, 04/08/2014 - 14:21
Retrato de flier
flier
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.02.2014 - 16:33

obrigada minhas kridas Magda e Tininha. tudo de bom pra voces tambem. :)um beijinho

Segunda, 04/08/2014 - 17:08
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Parabéns! Que noiva linda que ficaste 8> vê-se que foi mesmo pensado ao pormenor! Adoro o ramo, tão simples e bonito...e a homenagem da medalha, ficou lindo, deve ter tanto significado!

Por mim podias ter escrito o dia todo em pormenor :P adoro ler a descrição do dia das noivinhas :)

Segunda, 04/08/2014 - 17:34
Retrato de flier
flier
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.02.2014 - 16:33

obrigada Susana, sim teve muito significado,tinha a fotografia do meu pai, com a seguinte mensagem: "Pai, neste dia especial trago-te no meu coração". Alguns familiares ficaram muito emocionados ao ver a medalha e "elogiaram-me" .
A minha madrinha de casamento (k tb é a do batismo), so viu a medalha qdo eu pousei o bouquet em cima da mesa na quinta, ela fartou-se de chorar e deu-me os parabens plo k fiz. Na quinta tinha outro pormenor, pedi pra colocar o meu livro de honra numa mesa, junto com dois porta-retratos que tinhas as seguintes fotografias: uma do casamento dos meus pais(escolhida por mim) e outra dos meus sogros(pra estes não ficarem chateados,por ter só a dos meus pais, embora a razão fosse logica, mas n quis mal-entendidos). Tambem ficou muito giro e foi uma maneira de ter o meu pai presente, pra além de estar em pensamento, claro. E os meus sogros adoraram tambem ;)

Segunda, 12/01/2015 - 21:03
Retrato de Verica
Verica
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2015 - 16:00

Olá flier...não pude deixar de comentar, pois fizeste-me cair uma lágrima...também não tenho o meu pai e nunca tinha pensado fazer algo assim para homenagiá-lo e "tê-lo" presente no Meu dia...acho que vou "roubar-te" qualquer coisa da ideia, ainda não sei bem como...mas só te agradeço por teres exposto esse momento aqui...lindo!
Muitas Felicidades