31/05/2008 " O sonho, realizou-se..." | Page 14 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31/05/2008 " O sonho, realizou-se..."

839 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 17/06/2009 - 11:58
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá linda :)

Mais uma dia, não é verdade?

Obrigada pelas tuas palavras e fico contente que tenhas gostado... nós também achámos que estava um bocadinho diferente do habitual e achámo-lo super fresh, devido as cores!
Assim que tiveres o teu album, toca a mostrar...

Muitos beijinhos e mais uma vez opbrigada :)

Quarta, 17/06/2009 - 23:16
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Já agora e se nao te importares :)

O acesso ás minhas coisinhas é por aqui

http://onossocasamento.pt/forum/cosntru-dia-c-0509...

BEijocas

Quinta, 18/06/2009 - 21:59
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

É lógico que não perderia por nada deste mundo deixar uma palavrinha depois de ver estas magnificas fotos, qualquer elogio que vá fazer é muito pouco, comparado com a beleza das fotos e dos modelos, claro!!
Como li nalguns post's atrás nós devemos dizer aquilo que realmente sentimos e eu com todo o gosto votei na maçã como noiva do ano, gosto muito dela é um facto, e isso torna mais fácil a minha decisão, pois existe sempre o peso do carinho que temos pela pessoa, mas eu sempre elogiei a beleza dela e as magnificas fotos mesmo antes do tópico existir, por isso existindo polémicas ou não, pouco me importa, ela é uma noiva linda, estava magnifica e as fotos estão cinco estrelas, voto outra vez depois de ver o album, maçazita querida és a noiva do ano para mim!!
O album está magnifico, parabéns aos Estudios Oliveira, estou muito contente por ter escolhido também.
Queria ainda dizer ao meu anjinho que partilho a opinião da Liliana e digo, tenho saudades do teu cantinho e das tuas fotos, aliás tu também estavas na minha noiva do ano, pena que já não tenhas as fotos, mas não faz mal és à mesma!!!
Beijinhos para as duas,
Andry

Quinta, 18/06/2009 - 22:11
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida afilhada, dou-te muita razão quando dizes que a Liliana estava muito bonita, e tem um trabalho fantástico, fabuloso diria, realmente os Estúdios Oliveira são mesmo os melhores ;) ;) ;) ;) ;)

Em relação ao meu cantinho também tenho saudades, mas na altura achei por bem por um fim, vocês sabem bem porquê :? :? :?

Obrigado pelas tuas palavras sempre tão boas de ler

Um grande beijinho ás duas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 18/06/2009 - 22:19
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Eu sei as tuas razões, mas tenho pena, porque tinhas fotos muito bonitas, e és sempre tão participativa neste forum, que merecias ter o teu cantinho para podermos deixar palavrinhas bonitas, mas devido às circunstâncias foi assim. Eu pelo menos tive o prazer de as ver, e sei o quanto estavas bonita e como sempre disse, transmitias muita serenidade, a tal carinha de anjo que ainda hoje te chamo!!lol
Eu vou sempre falando contigo pelo da Lili, sei que ela não se importa nada.

Beijinhos querida
Andry

Quinta, 18/06/2009 - 22:28
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha afilhada linda :)

É bom ver-te aqui mais vezes, obrigada pelo carinho para com as tuas madrinhas...

Mais uma vez deixas-me =P~ =P~ com as tuas palavras, és uma querida, sempre com uma palavra carinhosa!
Vais de certeza ter um trabalho fotografico fantástico, e o Artur vai ter o trabalho facilitado, pelo menos da parte da noiva ;) :))
Já decidis-te a maquilhagem e o penteado? Eu como madrinha, tenho que te dizer que isso são factores bastante importantes!
Queremos ver tudo.. lembra-te de nós nas provas e leva maquina!

Vamos azucrinar a cabeça ao nosso anjinho, para ela colocar pelo menos um post com as fotografias, são fotos dignas de serem mostradas!

Mais uma vez obrigada, fiquei com o ego lá no alto :D

Muitos, muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 19/06/2009 - 15:20
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

olha para mim aqui no teu cantinho... já sei.... coisa dificil de acontecer, não é??? :< mas ca estou eu.... :D :D :D :D

Não podia deixar de passar por aqui para te dar um grande beijinho, desejar-te um óptimo fim de semana e dizer que apesar de ter sido uma conversita pequenininha, gostei muito de falar contigo.... :) :) és uma querida sempre a tentar ajudar.... ;) :)

Este fim de semana vou tentar colocar as mais novidades que tenho no mue cantinho..... ;) Amanha é dia de prova do vestido, lá vou eu "sofrer" mais um bocadinho com o calor..... =)) =)) só espero não inundar a cave da loja..... =)) =)) =)) =))

Uma beijoquita grandeeeee :* :* :* :* :* :*

Sexta, 19/06/2009 - 16:18
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha linda :)

Já tinha saudades de te ver por aqui, andas desaparecida :) eeheheheh

Eu também gostei muito de falar ctg... és um querida! É incrivel como criamos afinidade com as pessoas, este fórum é fantástico!

Este fim-de-semama quero aproveitar para ver se mantenho o pouco bronze que já tenho :)

Está tão pertinho o teu dia, e vais ter um dia de sonho :)

Desejo-te um óptimo fim-de-semana!

Obrigada pelo teu carinho,

Muitos beijinhos,

Terça, 23/06/2009 - 16:58
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Oláááááá!!!

Tudo bem?

Já voltei de férias :( ... de volta ao fórum :)

Já vi as novidades...o album está lindo, como era de esperar, muito fresco e alegre, e como as fotos estão muito bonitas...o resultado só podia ser esse!!!

Nas férias não me esqueci de dar os mergulhos por ti, souberam mesmo bem... :D E também deu para ganhar uma corzinha!!

Mas para o casamento não adiantei nada...portei-me muito mal nas férias...não fiz nada I)

Muitos, muitos beijinhos!!

NuCat

Terça, 23/06/2009 - 17:38
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá princesa!!!!

O tempo não tem sido muito para vir ao forúm e desde já as minhas desculpas por não ter passado cá no 1º aniversário de casamento :( sorryyyyyyyyyy!!!!!

A semana antes de férias foi mt complicada, depois duas semanas de ferias, foi até meio do mês e só agora me estou a actualizar!!!!

mil desculpas minha querida!!!!

Já sei que correu muito bem, fico muito feliz, mesmo!!!!!!!

Muitos parabéns ;) o teu husband foi maravilhoso :) com essa não esperavas!!!! outro pedido de casamento...uau!!! ameiiiiii!!!!

E também adorei o resto da novidades!!! o albúm ficou muito bonito, parabéns!!!!
É a vossa cara :)

Desejo-vos muitas felicidades :)

muitos beijinhos!!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 25/06/2009 - 15:51
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Ola Linda,

Venho aqui pedir-te uma opinião quanto ao meu bouquet :)

Amei o teu bouquet e outros 2 (vou deixar fotos),qual é que achas que fica melhor com o meu vestido? O que achas da cor? está bem ou achas que deveria ser outra cor?

Desculpa estas perguntas todas...

Obrigada Linda :*

Beijinho enormeeeeeee :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • 0041_0_0_1.jpg
  • DSC_0168_1_1_1_2.jpg
  • meu20buquet_0_01_121.jpg
Quinta, 25/06/2009 - 16:04
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Como estás? Tinha tantas saudades tuas...:)

Pelo que vi aproveitas-te bem as férias, e que sorte que tiveste... já viste como está este tempo?

Obrigada pelas tuas palavras,e ainda bem que gostaste do meu album, nós adoramo-lo... mas somos sempre suspeitos!

Muitos beijinhos e ainda bem que já regressas-te :)

Quinta, 25/06/2009 - 16:27
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda :)

Como estás? Essas férias como foram? Imagino que bem boas e curtas :)

Não tens nada que pedir desculpas , eu compreendo perfeitamente.. o meu marido é de facto incrivel, cponsegue sempre surpreender-me!

Obrigada pelas tuas palavras, és uma querida!

Muitos beijinhos,

Quinta, 25/06/2009 - 16:45
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá noivinha linda :)

Como estás?
Desculpa ter andado um pouco ausente, mas ando mesmo com o tempo todo contado!
Como vão esses preparativos?

Já vi o teu vestido e já lá vou dizer de minha justiça :) Pelo que vi, acho que o estilo dos dois primeiros bouquets ficam melhor do que o mais comprido, devido ao volume do teu vestido!
Quanto ao meu, sou suspeita para falar.. . mas gostei muito do 2º, acheio-o muito romântico, só acho que a cor não fica muito bem com o teu vestido! Mas acho que isso não é problema, visto existirem rosas de imensas cores!

Espero ter ajudado, e não tens nada que agradecer :)

Muitos beijinhos,

Sexta, 26/06/2009 - 08:26
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Obrigada minha Linda :)

Já ajudaste imenso.. Eu tambem gosto muito do segundo mas as rosas daquela cor talvez não fosse a mais correta daí tar indecisa :S

Não faço ideia de que cor usar... Mas lá hei-de ter uma ideia ;)

Obrigada maisn uma vez ;)

Beijinho grandeeeeeeeeeee :* :* :* :*

Sexta, 26/06/2009 - 10:20
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!!

Comigo está tudo bem e contigo?

Eu também tive saudades tuas...apesar de uma pessoa estar de férias não se esquece deste cantinho tão especial para todas nós!! :)

É verdade tive mesmo sorte, temperaturas altas para poder estar na piscina, na praia e dar uns mergulhos fresquinhos...que maravilha!!

Neste caso o dificil era fazerem um album feio com fotografias tão bonitas...podem ficar muito orgulhosos do vosso album!!

Muito beijinhos!!! :*

NuCat

Sexta, 26/06/2009 - 13:28
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

De que cor é a tua decoração? Tavez por aí já consigas decidir... eu acho que no teu vestido ficava bem, um bouquet em tons de laranja e verde... amarelo talvez já fosse morrer.. em tons de roxo também acho que já ficava bem.. não sei...mas hipoteses não te vão faltar.. e sempre que precisares já sabes, estou aqui =)

Muitos beijinhos,

Sexta, 26/06/2009 - 13:36
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Catita,

Comigo está tudo bem, finalmente 6ªFeira :)

És uma querida, obrigada pelas tuas palavras!

Eu este fim-de-semna queria ir a praia, mas acho que o S. Pedro não vai ajudar... enfim... aproveito para descansar!

Muitos beijinhos

Sexta, 26/06/2009 - 13:54
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Linda, estavas linda...

Minha gemea de dia... Comfeso que o teu topico me andava a passar ap lado ate passar para o clube das casadas, mas digo uma coisas estas msm de parabens o teu dia foi lindo e tens fotos de cair para o lado, akela da ponte vasco da gama quando vi, pensei que so podia ser montagem... mas depois de ver o resto, nao poderia as do electrico.

O vestido é lindo o meu inicalmente ia ser como o teu ou igual...

Muitos parabens e iremos todos os anos festejar o mesmo acontecimento no msm dia...

Bjoca grd

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Sexta, 26/06/2009 - 15:19
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Linda,
A decoração ainda não está definida, mas à partida a nossa decoração será vermelho e preto,devido ao tema...

Quanto ao bouquet tinha pensado no laranja,mas não sabia se deveria juntar-lhe alguma cor ou não... E tenho muito medo que a florista não consiga fazer aquele ramo de rosas que te mostrei e depois fique desiludida no dia do casamento :S
Esse é o meu medo...

Beijinho Grandeeeeeee :* :*

Sexta, 26/06/2009 - 15:48
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Olha quem está por aqui... :D :D pois é, voltei.... <:P <:P Viste as minhas fotinhas da provita??? 8> 8> aiii... foi tão bom voltar a vestir o meu vestidito outra vez...... :) :) e felizmente que o São Pedro deixou-me apanhar uma corzinha.... =)) =)) Olha já fui buscar o meu quadro de assinaturas... ficou muito giro, quero ver se este fim de semana me coloco em ordem e se coloco o meu cantinho em dia com as novidades... ;) :)

E contigo minha linda? como estás??? :)

Acreditas que já só falta 1 simples semana para o meu dia.... :O :O eu ainda nem acredito... =)) o tempo passou a voar.... daqui a uma semaninha estou eu no meu último dia de solteira e imagino que com os nervos a saltitarem dentro de mim... =)) =))

Estes últimos tempos têem sido uma correria.... #:S #:S acreditas que a 2 semanas do casamento a igreja avisou-me que tinha de ser eu a arranjar um coro (porque afinal o coro da igreja não fazia casamentos, logo não estava disponivel??????) eu nem quis acreditar quando me disseram isso porque falta tão pouco tempo.... :T :T mas felizmente e depois de fazer montes e montes de contactos consegui encontrar o que pretendia... :D vão ser os Ensemble Faz Musica e optei por colocar um violino e um violoncelo porque como o meu casamento não terá missa, pensei que algo deste género chega e é o ideal.... ;) :)

Uma beijoquinha grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :* :* :* :* :* :*

Sábado, 27/06/2009 - 22:11
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Ana,

É verdade, fomos gémeas de dia, mas em anos diferentes... eu já fiz um aninho de casada, mas tal como tu ainda continuo em lua-de-mel :)

Obrigada pelas tuas palavras, o fotografo fez um trabalho fantástico, e posso-te garantir que nenhuma das fotos tem montagem!

Mais uma vez obrigada,

Beijinhos e muitas felicidades para ti!

Sábado, 27/06/2009 - 22:15
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Ao dizeres as cores da decoração, sabes o que pensei? Nas Geribérias vermelhas... não gostas dessa flor? Até podias juntar umas rosas em cor champanhe, acho que ficava um bouquet diferente!

Quanto aos teus medos, são normais... mas não te preocupes... as floristas são profissionais e vão fazer aquilo que tu queres, sei que é dificil mas não sofras por antecipação ;)

Muitos beijinhos e um óptimo fim-de-semana :* :* :* :* :*

Sábado, 27/06/2009 - 22:27
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha linda,

Para a semana por esta hora, já estarás casada e muito feliz :)
Tenho que te dizer que foi com um enorme prazer que te acompanhei ao logo desta tua caminhada, obrigada por me teres deixado fazer um bocadinho parte deste teu sonho! És uma querida!

Como te disse no mail, quero que para a semana essas olheiras já tenham desparecido, quanto ao vestido, nem há palavras, ficas uma autêntica princesa! O quadro de honra, está espectacular.. muito bem feito, mas também já tinha tido a oportunidade de te o dizer!

Isso da igreja é que foi chato, mas felizmente já está tudo resolvido... esses imprevisto são impossiveis de tentar evitar, acontecem sem nós prevermos!

Comigo está tudo bem... felicissima por ser fim-de-semana :D :D

Muitos, muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Domingo, 28/06/2009 - 18:14
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

eheheheheh

É verdade sim senhora, custa-nos um pouco cortar o cordão umbilical, mas depois de cortado não queremos outra coisa, não é? :P :P :P :P :P :P :P

E tu minha linda, como vai esta vidinha? ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Não tens novidades aqui para a malta. Tal como a visita da cegonha???? :D :D :D :D :D :D :D

É que agora pareçe que anda um "virus" aqui pelo fórum!!! :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Andam a ver se eu apanho este "virus", mas na tá a ser facil!!! =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 29/06/2009 - 12:04
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá Linda,
Por acaso adoro Geribérias :)
Talvez fique bem as duas flores juntas ;)

Pois eu sei que as floristas sao profissionais mas não consigo resistir a este receio... Mas não faz mal... Faz tudo parte,não é? ;)

Beijinho grande

Terça, 30/06/2009 - 11:56
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!!

Tudo bem??

Já passou mais um fim-de-semana, agora é contar os dias que faltam para o próximo!! :)

Não tens de agradecer...só estou a dizer verdades!! :)

Como este fim-de-semana não estava bom para ir para a praia...fui gastar dinheiro... 8} E comprei muitas coisas...velas para a mesa, flores de papel para por nas mesas, organza, papel de parede para os convites, fitas para os convites, cesto para kit SOS e para as lembranças...Ansiosa...nnnãããããoooo...lololol!!

Tenho de arranjar um cantinho para mim...já vou tendo algumas coisas...para começar a tirar fotos...hehe...pareço uma criança ansiosa pelo primeiro dia de escola!!

Quando tiver fotos venho logo mostrar-te para saber o que achas!!

Muitos muitos beijinhos,

NuCat.

Sexta, 03/07/2009 - 18:26
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda

Como estás?
Como correu esta semana?

A minha foi uma loucura... trabalho mais que muito, pinturas em casa.. enfim!

A visita da cegonha está adiada :) queremos aproveitar esta fase de namorados, depois de termos filhos, a vida muda de certeza! Apesar que de vez em quando o relógio biologico já quer despertar!
Mas é verdade, parece que anda aí mesmo uma epidemia.. só se ve grávidas, aqui no traalho existe umas quantas, qmaigas minhas que me ligam a dizer que também estão, vamos ver se não se pega :)

Bom fim-de-semana e desculpa só responder agora!

Muitos beijinhos,

Sexta, 03/07/2009 - 18:29
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá noivinha,

Como estás?

Esse teu receio é super normal... aliás acho que as noivas todas pensam em tudo e imaginam tudo e mais alguma coisa!
Assim que souberes qual o bouquet já sabes, avisa-me!

Aroveita o fim-de-semana :)

Muitos beijinhos,

Sábado, 04/07/2009 - 08:49
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Catita :)

Dsculpa só responder agora, mas esta semana não tive tempo para nada!
Era sair do trabalho e chegar a casa e ter ainda mais trabalho... mas valeu a pena, ficou linda, a minha casinha!

E tu como estás? Como foi esta semana?

E sabe tão bem gastar dinheiro nessas coisas, agora é colocar mãos á obra... achei a ideia de criares um cantinho só teu muito interessante.. já sabes que vou ser a casadinha mais assidua :)
Mas enquanto não o tens, podes mostrar-me o que tens aqui ou por mail!

Aproveita o fim-de-semama,

Muitos beijinhos repenicados de carinho,

Sábado, 04/07/2009 - 18:36
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Eu estou muito bem!!! Muito obrigada por perguntares!! :* :* :* :*

Esta semana correu-me muito bem!! Melhor não podia ser!! :)) :)) :)) :))

Com saude e muito amor é o que interessa, não é??' :D :D :D :D :D

Eu tou como tu miga, primeiro é aproveitar para namorar, e só depois pensamos em ninos bébés!! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Eu já tive vontade de o ser muitas vezes e até há bem pouco tempo sonhava que era mãe e que sentia a barriga a crescer. Mas acho que é ainda um pouquito cedo!!!

Tás a pintar a tua casa? Ih, @) @) @) que desarrumação!! #o

Se precisares de apoio moral, tou eu aqui!! :)) :)) :)) Já que não te posso dar apoio fisico, isto é, ajudar-te na arrumação da tua casinha, pelo menos dou-te apoio moral!! :D :D :D :D :D :D

Já viste a minha? Tá no meu cantinho!!!!

Um Bom fim-de-semana para ti minha lindona!!

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 06/07/2009 - 12:50
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!! :)

Não sei se desculpo..."Abandonada, abandonada...será sempre por esse nome que serei chamada..." =)) Estou a brincar, desculpo!! :) ;)
Dá muito trabalho...mas é tão bom quando vimos a nossa casinha linda e ficamos todas orgulhosa do nosso cantinho!!!

Eu estou bem e a semana correu bem, mas já tenho vontade de ir de férias outra vez!! :)

Quando criar o meu cantinho conto contigo para saber sempre as tuas opiniões, ideias,...
Ainda não te posso mostrar nada...tenho um grande defeito...sou muito perguiçosa e ainda não tirei fotos!!! (|:

Muitos beijinhos com muito carinho,

NuCat

Segunda, 06/07/2009 - 13:26
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Como estás? Esse fim-de-semana?
Fico feliz por ver que estás bem :) é óptimo quando nos sentimos assim!

Obrigada pelo teu apoio moral... graças a ele consegui terminar tudo este fim-de-semana... eheheh... está tudo tão lindo!

Prometo que vou ao teu cantinho espreitar a tua casinha e deixar a minha opinião!

Muitos beijinhos pra ti minha querida e uma óptima semana!

Segunda, 06/07/2009 - 15:17
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá Linda,

Tou bem e tu?
Olha tou a pensar em pedir à minha florista para fazer um exemplo de dois bouquets que eu gostei mais em tamanho mais pequeno para ver como ficam e depois nem que os ofereça à minha mae e outro à minha mana ;)
Que achas?

Talvez assim fique mais descansada...

Beijinho grande

Segunda, 06/07/2009 - 17:55
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Catita,

Como estás? Pronta para mais uma semanita?

Acredita, sabe mesmo bem... estou super contente com o resultado final... a sala então, adoro... mas sou sempre suspeita, não é?
Valeu a pena o sacrificio!

Quando tiveres o teu cantinho, podes ter a certeza que vou ser muito assidua! Vais-te fartar das minhas opiniões!
Toca lá a deixar essa preguicite para trás, e começar a trabalhar sff!

Muitos beijinhos para ti repenicados de carinho,

Segunda, 06/07/2009 - 18:00
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá noivinha linda,

Como estás?
Eu estou bem e tu? O fim-de-semana deu para descansar, e como precisava de recarregar baterias!

Acho que é sempre uma boa solução, se estás realmente com medo que não saia como desejas, acho que fazes bem. Mas sabes que tudo isso tens custos! O melhor mesmo é falares com ela e explicares-lhe tudo!
Para além do mais a tua mãe e a tua mana iriam ficar super contentes com o teu gesto :)

Sempre que precisares já sabes!

Beijinhos GRANDES,

Segunda, 06/07/2009 - 20:12
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Olá Liliana!

Só agora tive oportunidade de ver as actualizações aqui do forum... o teu album tá lindo como é óbvio e espero que estejam muito felizes!!! Nem acredito que amanhã já faço 2 anos de casada!!!! Emociono-me muito cada vez que me lembro desse dia... e agora passados 2 anos já temos o nosso bébé a caminho :) estamos mais felizes que nunca!
Uma grande beijoca para ti, para o maridão e já agora para o pessoal dos Estúdios Olveira!!!

Carla & Vítor - 7/7/7

Segunda, 06/07/2009 - 22:11
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Carla,

Que boa noticia :D
Mais uma mamã linda... estás de quanto tempo? Tens passado bem?

Vou-te confessar uma coisa:
Hoje lembrei-me de ti! Lembrei-me que amanhã fazias anos de casada, estava a espera que chegasse o dia de amanhã para ir ao teu cantinho deixar-te um beijinho de parabéns!

Mas agora com essa boa nova a felicidade deve ser a dobrar :)

Sim, nós estamos muito felizes, costumo dizer que ainda estamos em lua-de-mel ;) Obrigada por perguntares!

Posso contar essa óptima noticia á minha cunhada? Ela vai ficar super feliz... todos eles têm um carinho muito especial por vocês!
O meu marido, mesmo agarrado ao jogo, quando lhe contei, soltou logo um sorriso, e pediu par retribuir o beijinho!

Obrigada por vires partilhar essa tua felicidade comigo!

Amanhã lá estarei a dar-te os parabéns!

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* e felicidades para os três :D

Terça, 07/07/2009 - 11:09
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!!

Eu estou bem e contigo está tudo bem?
Tem de ser mais uma semana de trabalho, a contar os dias para o fim-de-semana!! :)

Novidade de última hora...JÁ MARQUEI A IGREJA...estou tão contente!!!Estava dificil...mas consegui, devo ter sido a 1ª noiva a marcar naquela igreja para o ano 2010, lol!! :))

Dia 17 de Abril de 2010 às 11:00 na igreja de S.Martinho em Sintra, Diácono Carlos Marques. 8>

Estou muito feliz!!! :)

Muitos beijinhos com carinho,

NuCat

Anexos da mensagem: 
  • smartinho_interior.jpg
  • S.Martinho.JPG
Terça, 07/07/2009 - 14:28
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Obrigada por não se esquecerem de nós! Está tudo a correr bem com o nosso bébé Carlos :) Estou com quase 7 meses de gravidez e em Agosto vamos voltar a encontrar os Estudios Oliveira num casamento de uns amigos em Alverca(Paula e Luís - 15 Agosto).
Um grande beijinho para vocês de quem também nunca vos esquece!!!
:)

Terça, 07/07/2009 - 14:57
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá noivinha linda,

A passo e passo as tuas coisinhas começam a ganhar forma, já fui a uma casamento nessa igreja e gostei muito! É muito bonita :)
E casas cedo, que dá para aproveitar bem o dia!

Comigo está tudo bem... tirando esta preguicite aguda que não me larga... nunca mais vejo a hora de estar de férias!

Muitos beijinhos para um menina muito especial e muito feliz:)

Terça, 07/07/2009 - 15:22
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Então estás quase a conhecer o teu menino :)
A minha cunhada pediu para te desejar muitas felicidades, ficou muito contente com a noticia!

Quem sabe se não voltas a ver o meu marido nesse casamento :)

Muitos beijinhos e mais uma vez muitas, muitas felicidades!

Terça, 07/07/2009 - 15:43
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Só agora encoentrei o teu cantinho.

Deixa-me dar-te os parabéns e desejar-te mt felicidades. Estvas mt mt bonita e via-se o quanto estavas feliz.

Espero que a vidinha de casada esteja a correr mt mt bem.

Bjinhos e espero que espreites o meu cantinho.

Quinta, 09/07/2009 - 15:17
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá minha Linda,

Eu tou óptima :)
Agora as pessoas começam a saber do casamento ;) Muitas ficam contentes ,mas infelizmente tambem há quem não fique assim muito contente por mim... Enfim...

Eu vou fazer isso dos ramos,faço em tamanho pequeno e depois ofereço a elas :D Sei que vou gastar algum mas prefiro assim pois fico descansada ;)

Já tenho coro :D E igreja marcada :D

Beijinho grande

Quinta, 09/07/2009 - 17:46
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá casadinha linda,

Tá boazinha?

É verdade...e fico tão contente sempre que fica resolvido mais um assunto...e até agora este foi o mais problemático...não havia maneira da Srª abrir o caderno para as marcações!!
Quando foste a esse casamento a igreja estava decorada?E a noiva levou com arroz?? A Srª diz que NÃO a tudo...é uma má, chata,... :''( ~X( Eu vou dizer que sim a tudo, mas no dia...vou ter muito arroz e a igreja vai estar linda!!Vou ter de arranjar maneira de a por ainda mais bonita!!

Eu e o meu namorado começamos a namorar à porta dessa igreja, por isso o casamento só podia ser ali!!Muitas pessoas (até o noivo) já diziam para eu casar noutra igreja...mas essa ideia nunca me entrou na cabeçinha, não me consegui mentalizar que seria noutra igreja...sempre disse que seria naquela!! (Prefiro que seja naquela sem decoração do que noutra cheia de flores)

As 11:00 é para ser a 1ª a casar naquele dia e aproveitar muito bem o dia...para parecer maior!! :) Quero ver é a que horas me vou levantar... :?

Pronto...já me pegaste...também fiquei cheia de preguice!!Mas amanhã já é sexta!!!Hehe..

Muitos, Muitos, ... Beijinhos!!

NuCat

Quinta, 09/07/2009 - 22:55
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá noivinha,

O importante é que encontras-te o meu cantinho e que me deixas-te babada :)

Obrigada... a vidinha de casada até agora tem sido uma lua-de-mel, e já lá vai 1 ano :D

Assim que conseguir vou espreitar as tuas coisinhas, fica prometido!

Beijinhos e felicidades,

Quinta, 09/07/2009 - 23:01
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Finalmente amanhã já é sexta-feira :D e parece que vamos ter um fim-de-semana com Solinho :)

As pessoas que ficam contentes, vão fazer-te esquecer aquleas que têm reacções menos boas, apesar de nunca esquecermos, claro!
Tenta não dar muita importância a isso, sei que é dificil, mas é um dia tão mágico que deve ser vivido na sua plenitude!

Acho que nesse dia tudo vale a pena, e se é para ficares mais calma e para tirares as dúvidas, tens que mandar fazer dois ramos, então força...estou aqui para te apoiar :)

Está tudo a ganhar forma :) Muitos parabéns!

Beijinhos GRANDES :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 09/07/2009 - 23:09
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá noivinha linda,

Eu estou bem e a Senhorita?

Amanhã já é 6ªFeira, finalmente!

Já não me recordo, mas vou ver nas fotografias e depois digo-te, mas a Igreja é bem bonita e não precisa de muita coisa... o melhor é fazeres mesmo isso... dizeres que sim a tudo, e no dia D fazes tudo a tua maneira!
Essa gente gosta muito de estragar a felicidade dos outros!
Ainda para mais se tem tanto significadao para vocês aquela igreja acho que fazem muito bem!

Sim, como casas cedo o dia vai parecer só um pouquinho maior, é um dia que passa a voar! ehehehe.. agora fui mazinha, não fui? :))

Até amanhã minha linda...

Muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 20:21
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá casadinha linda,

Finalmente 6ªfeira...mas a esta hora ainda estou no trabalho :''(

É uma igreja muito "rica" se coloco muita coisa, depois fica demais, mas queria por uns arranjos simples mas bonitos e no sitio onde eu gostasse!!E nos bancos, uma flor e organza, nada de especial, mas para ficar mais mimoso!
A Srª nunca deve ter casado, não percebe o que isso significa para as noivas!

Muito mazinha... :''( Eu vou fazer uma recolha dos relogios de todas as pessoas, depois atraso os relogios de todos...ganho mais umas horas!!Grandes planos... =))
Mas por um lado espero que passe a correr...é sinal que o dia está a correr lindamente e que é para mim um dia muito muito feliz!!

Até amanhã!!

Muitos, muitos beijinhos :* ...

NuCat

Domingo, 12/07/2009 - 19:42
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida e linda amiga, como estás desde ontem?
Obrigado pela mensagem. Esta semana foi quase impossível passar por aqui, muito trabalho, a chegar tarde e a dormir 5 horinhas, mas o pior já passou felizmente.
Temos que combinar a saída do próximo fim de semana, despedida de solteira a caminhooooooooooooooo, mas não poderá ser por aqui, uma vez que a nossa Andry ainda deita o olhinho ;)

Espero que esteja tudo bem, aproveito para te dizer que a tela está encomendada, agora é mesmo aguardar.
De hoje a 15 dias faço um aninho de casada, o tempo voa mesmo meu deus.

Um grande beijinho cheio de saudadinhas :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D<