31/05/2008 " O sonho, realizou-se..." | Page 13 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31/05/2008 " O sonho, realizou-se..."

839 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 15/06/2009 - 15:56
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

O meu vestido custou 1200€, e o véu metade :) é de facto um preço exurbitante, mas tive uns padrinhos magnificos que me ajudaram! O véu é muito bonito, além dos folhos igual ao vestido, tem brilhantes também iguais ao vestido! E isso tudo se paga...
É verdade, muita gente me dizia que era um exagero, pq só se veste um dia, e bla bla bla, eu por acaso até vesti duas vezes... e como não penso casar-me mais vez nenhuma, queria ter tudo aquilo a que tinha direito, pelo menos ter tudo aquilo com que sempre sonhei! E não me arrependo de nada... só tenho pena que passe a voar...

É claro que vais ter um dia perfeito, tens tudo para isso :)

Obrigada pelos elogios, fico toda babada!

Muitos beijinhos,

Segunda, 15/06/2009 - 16:31
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Usaste 2 vezes na sessão pos nupcial?
Vejo ai o link tenho k ir espreitar.
È o k o pedro diz.
So nos vamos casar uma vez por isso temos k ter uma casamento em que depois nao nos arrependamos de nao termos tido x ou y.
A nossa extravagancia foi nas alianças, fato dele (ainda + caro que o meu vestido) e lua de mel.
Mas a lua de mel fica o conhecimento e recordação.
O fato do noivo ele smp quis ir diferenciado do resto dos convidados e as alianças sao para toda a vida.
Cada investimento que fazemos tem um significado enorme n é?
Olha fica aqui o meu mail [email protected]
Para onde foste de lua de mel?
Bjs

Segunda, 15/06/2009 - 16:52
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Usei no dia do casamento e depois na mini-reportagem... o dia passa tão rápido que não fomos aos sitios onde queriamos ir, como por ex. à praia, então fizemos essa sessão, que adorámos!
Sim... nós também nos excedemos nas alianças, e o fato do Tiago ficou quase pelo preço do meu vestido e do véu... foi bastante caro... mas toda a gente fala no fato dele, ou não fosse do Carlos Pignatelli.
As tuas alianças são muito bonitas, vi que têm diamantes, óptima escolha!

Fizemos um Cruzeiro pelas Ilhas Gregas, foi espectacular.... não vejo a hora de repetir, mas desta vez pelo Pacifico!
Sim, sem dúvida, acho que os promenors fazem toda a diferença, e esse dia, é o nosso dia :)

Logo qaundo chegar a casa, adiciono-te no msn, aqui no trabalho não tenho!

Beijinhos :)

Segunda, 15/06/2009 - 22:03
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Eu também adorei-vos conhecer, e ainda mais pela maneira que foi, acho que foi muito bonito da vossa parte, darem-se ao trabalho de me procurar, por isso acho-vos muito especiais, e tenho todo o gosto em vos poder ver no dia do meu casamento.
Tu para mim e muita gente deste forum, sempre foste um modelo a seguir de noiva, bonita, fotos maravilhosas, um olhar magnifico, digna da melhor capa de revista, pelo menos foi o que sempre pensei, vejo que não sou a unica.
Acho que ve-se nas fotos e em tudo o que transmites, que tives-te um dia de sonho, tal como a Ana que ainda hoje vive cheia de saudades do seu dia.Vocês as duas são de facto o modelo que casamento que quero ter.
Quanto à foto do vestido, ainda não fui fazer a prova, quando for tiro uma foto, mas para vos dar alguma informação posso-vos adiantar quais as alianças. Estão no site da eternis na parte eterno são as E5, têm outra beleza ao vivo, mas assim já sabem quais são.
Beijinhos enormes para as duas madrinhas mais lindas.
Andry

Segunda, 15/06/2009 - 22:15
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola querida,

Que engraçado o fato do pedro tb é carlos pignatelli.
sao fatos lindissimos, super elegante e que assentam k nem uma luva em kk noivo.
As nossas alianças nao sao essas k estao na foto.
Sao o mesmo modelo mas em ouro branco, sem diamantes claro so com brilhantes sn entao é k ficavam fora do nosso orçamento.
Ja as escolhemos em março e ja estao prontinhas mas so em julho é k as vamos buscar. Senao axo k andava a olhar pa elas tds os dias, axo k nao ia resistir :)
A nossa lua de mel vai ser em Punta Cana, no hotel Gran Bahia Principe Bavaro.
Fica + carota que o normal por causa de ser em Agosto.
Wstou no msn se me quiseres adicionar estas a vontade.
Bjitos

Segunda, 15/06/2009 - 22:33
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olha... nem sei o que dizer... hoje já é a 2ªvez que fico sem palavras... estou toda babada =P~ =P~ =P~

Capa de revista, eu? :)) :)) :)) Ai, ai... confesso que esses elogios fazem-me muito bem a alma... qualquer dia fico uma convencida ;)
Já me vão faltando as palavras para agradecer, não sei mesmo o que dizer, fiquei sem jeito!

Havias de ver a nossa cara a perguntar pela Andreia... só visto, que doidas!
Queres faezr uma aposta? Aposto que vais ter um casamento ainda mais de sonho, do que o nosso :D O teu vai ser inesquecivel, e o que vais sentir... isso, jamais irás esquecer!

Já fui ver as alianças, são muito bonitas, simples e elegantes! Parabéns pela escolha :)

Muitos, muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* repenicados de carinho >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/06/2009 - 00:12
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Paulinha,

São relamente fatos que primam pela diferença, têm um toque de uma elegância extrema, fiquei apaixonada pelo fato do mue marido!

Punta Cana??? Ai que inveja :W :W Também queria... ;)

Sabes que aodrei estar a falar contigo? Gostei mesmo muito, és muito simpática!

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 00:19
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minhas casadinhas e noivinhas lindas,

Após algum tempo, aqui deixo as fotos do meu album digital, peço desculpa pela qualidade das fotos não ser muita, mas não conseguimos que ficasse melhor! Só posso dizer que ao vivo é muito melhor e bem pesado ;) A foto da capa é um bocadino ousada, mas adoramos essa foto, e como é o nosso album, achámos que seria perfeita para ter como capa!

Beijinhos e obrigada por tudo :* :* :* :* :* :* :* :D

Terça, 16/06/2009 - 01:01
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Que boa surpresa ver o teu lindo álbum ao passar no teu cantinho, e vou ser a 1ª a comentá-lo ;)

Está lindo, lindo, lindo...ADOREI!!!

Já tinha comentado as tuas fotos e o teu vídeo, que adorei também (adorei a música que usaste no vídeo ficou lindo)...e agora o álbum digital, que ficou o máximo!!!

Muitos Parabéns!

Que a felicidade estampada nos vossos rostos neste lindo dia se repercutam pelo resto das vossa vidas.

Tudo de bom minha querida.

Beijinhos grandes
:* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/06/2009 - 08:56
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Maravilhada, encantada, invejosa :)) :)) , ...
É assim que eu estou com o teu álbum. =D> =D>

Oh miúda tu tens fotos mesmo lindas, sabias? :D :D
Gostei imenso. ;) Belo tesouro aí tens.

Beijocas, beijocas

Terça, 16/06/2009 - 09:32
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola querida :)
Não podia deixar de vir ca comentar o teu lindissimo album digital.
Esta mesmo 5* estou sem palavras para descrever tal originalidade :)
Fazem um par lindissimo.
A 1ª foto esta um que de sensual, adorei.
Ousada? Nada disso! A nossa vida a dois tem k ter sempre um toque de ousadia em tudo!!!
Linda, maravilhosa estas demais no album
Parabens e beijinhos

Terça, 16/06/2009 - 09:57
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá casadinha!

É a primeira vez que trocamos palavras mas confesso que desde sempre acompanhei os teus post, não fosses tua uma das noivas mais bonitas que por aqui andou. O vestido, o véu, o bouquet... tudo em perfeita harmonia!

A descrição do teu dia faz pensar e sonhar que é para ter um dia assim, que tomamos as nossas decisões e se prepara com tanta antecedência um dia que se quer único!

Deixa-me deixar os PARABÉNS pelo teu album que está simplesmente a vossa cara! Lindo, simples e harmonioso.

Muitos parabéns uma vez mais e muitas felicidades.

Beijinhos

Terça, 16/06/2009 - 11:13
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Venho aqui ao teu cantinho para te dar os Parabéns...
Tavas lindissimaaaaaaaaa...
Das mais bonitas que já vi aqui no forum...

Até mostrei ao meu noivo as vossas fotos e os videos e tambem ele ficou deslumbrado...

Mais uma vez PARABENS...

Que sejam muitoooooo felizes...

Beijinho Grande

Terça, 16/06/2009 - 11:16
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá mamã linda :)

Obrigada pelas tuas palavras, ao fim um ano lá conseguimos fotografa-lo, não ficou com muita qualidade, mas sempre dá para ter uma ideia de como ficou!

E tu como estás? A Mariana?

Obrigada pelos teus votos, és uma querida :)

Muitos beijinhos,

Terça, 16/06/2009 - 11:20
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha casadinha linda :)

Como é bom ter-te por aqui!
Obrigada uma vez mais pelas tuas palavras sempre tão calorosas...

Espero que a vida de casada esteja a correr na perfeição.

Muitos beijinhos,

Terça, 16/06/2009 - 11:34
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Paulinha,

Como estás?

Fico contente por teres gostado do meu album :)
Nós adoramos, mas somos sempre suspeitos!
É cheio de cor....

Obrigada pelas tuas palavras!

Muitos beijinhos,

Terça, 16/06/2009 - 11:51
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá :)

Fico contente por saber que sempre acompanhaste o meu cantinho... fico é sem jeito com tanto elogio, acho que só me resta agradecer!
O dia do nosso casamento é sem dúvida um dia mágico, deixa emoções/recordações muito boas, e por mais tempo que passe, parece que continua tudo muito vivo! Parece que foi ontem que andava nos preparativos e já passou mais de um ano! Ai que saudades... e o que dizem, é mesmo verdade, passa a voar, quando dei por mim, estava a despedir-me dos convidados!

Fiquei ainda mais sensibilizada, pela minha descrição em conjunto com as fotos, fazerem sonhar outras noivinhas, é muito reconfortante!

És noivinha, ou já pertences a este clube?

Mais uma vez obrigada e muitas felicidades

Beijinhos :)

Terça, 16/06/2009 - 11:57
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Catarina,

Mais uma menina que me deixa sem jeito... fico toda babada... qualquer dia ninguém me atura, de tão convencida que vou ficar :)

Obrigada do fundo do coração pelas tuas palavras...

Vou passar no teu cantinho, para ver as tuas coisinhas!

Muitos beijinhos e muitas felicidades

Terça, 16/06/2009 - 12:10
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Por natureza sou muito sincera no que digo (fui educada assim),não digo as coisas apenas para agradar...

Por isso disse e continuo a dizer que és mesmo das noivinhas mais bonitas que vi até agora aqui no forum,claro que ha outras noivinhas bonitas,mas tu foste daquelas que não passam despercebidas ;)

Muitas felicidades****

Beijinho grande

Terça, 16/06/2009 - 12:15
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Podes crer. É optimo ter o nosso cantinho e poder partilhar com o nosso amor!

Confesso que no 1º dia que me mentalizei que tava noutra casa e não na dos meus pais, custou-me um pouco e até chorei um pouco. Senti muito a falta deles. Mas depois começei a interiorizar que agora era este o meu lar e que, finalmente, o tinha.

Agora não quero outra coisa. A minha mãe até diz que me esqueçi deles (pelas vezes que lá vou :D ), porque não me apetece sair do meu cantinho!!! Mas sempre que lá vou, sinto o mesmo que tu, pareçe que já não pertenço ali e até peço autorização para beber um simples copo de água!!! :)) :)) :)) :)) Eles querem é dar-me na cara!!! :P :P :P

E o meu marido também tem-me ajudado muito, o que é bom!!!!

Também gosto muito vir aqui ao teu cantinho e poder partilhar esta alegria toda contigo. Tanto a minha como a tua!!!

Que sejamos para sempre muito felizes e amadas!!!

Jins

Luisa Coelho

PS Férias? até eu já as tinha amanha mesmo!!!

Terça, 16/06/2009 - 12:50
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

cá estou eu e desta vez não podia passar sem dizer-te o quanto bonito está o teu album digital... LINDO LINDO LINDOOOOOOO MESMO... 8> 8> 8> 8> Adorei... =D> =D> o promenor das horas na apresentação de cada momento, o promenor das cores da tua decoração estarem presentes, o promenor dos locais da sessão que foram muito bem escolhidos, e maisssss.... a alegria e os diversos sentimentos, que o album transmite... <:P <:P está muito bem elaborado, muito bem constituido e claro vocês são uns modelos 5 estrelas..... <:P <:P =D> =D>

Mais uma coisinhas linda a juntar ao teu dia magnifico que só por si foi RADIANTEEEEE.... 8> 8> 8> :D :D

Uma beijoquinha grandeeeeeeeeeee :* :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 13:27
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Eu também sou como tu, quando comento digo o que acho, caso contrário não comento!
Assim, fazes com que me sinta lisonjeada com as tuas palavras, muito obrigada :)

Muitos beijinhos para ti

Terça, 16/06/2009 - 13:32
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Para mim também não foi fácil cortar o cordão umbical... mas depois de cortado já não me vejo lá!
Os pais pensam que perderam a sua menina, mas nós só crescemos e somos independentes, eles vão-se habituar... acho que todas nós passamos por esse processo... " Tu já não vens cá", "já não nos ligas", " já te esqueces-e de nós", blba,bla,bla...

É como se eles próprios começassem agora uma vida a dois!

Fico feliz por saber que tudo corre bem!

Muitos beijinhos :)

Terça, 16/06/2009 - 13:35
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

O vosso album ficou fantástico :O Mas também... só podia... as vossas fotos são maravilhosas e não me canso de as ver! :)

Já agora, que estou aqui, faço uma perguntinha... na vossa 2ª sessão, fizeste alguma coisa especial? Tipo... cabeleireira, a mesma maquilhagem, bouquet...

Beijocas :*

Terça, 16/06/2009 - 13:50
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha linda :)

Tu reparas-te em tudo, até viste que as cores que escolhemos foram de acordo com a decoração... muito observadora!

Obrigada pelas tuas palavras, o fotografo é que fez um bom trabalho :)

Muitos beijinhos repenicados de carinho!

Terça, 16/06/2009 - 14:13
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Neuza,

Obrigada pelas tuas palavas!

Quando fizemos a 2ªsessão foi com o intuito de termos boas fotos, então decidi ir novamente à maquilhadora e à cabeleireira, a maquilhagem foi a mesma, o penteado, é que não levou caracois. O meu cabelo é muito fino e no dia, apesar de ter dormido com os rolos, os caracois a meio da tarde já se tinham desfeito! Só não levei bouquet! Achei desnecessário e o fotografo também disse que não valia a pena!

Já agora, aproveito para te dizer que adoro a foto do teu avatar, mostra imensa felicidade, e parece que estás a dizer" já está, estou casada" :)

Mais uma vez obrigada,

Muitos beijinhos e felicidades,

Terça, 16/06/2009 - 15:11
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Na minha opinião acho que estamos aqui para nos ajudarmos umas às outras e partilhar as nossas vivências... Por isso devemos ser sinceras para com os outros,pois assim iremos ajudar... Não vale a pena dizer "Ficas linda" se na realidade não o achamos,devemos ser sinceros com nós próprios e com a pessoa a quem se referimos ;)

Lololol... Agora parecia a minha maezinha a falar :))

E sim tens motivos para te sentires lisonjeada ;)

Beijinho Grandeeee****

Terça, 16/06/2009 - 15:20
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Sabes que quando me interesso mesmo por uma coisa, olho mesmo atentamente e com os olhitos bem abertos ( =)) ) lá está porque chama a minha atenção, o meu interesse e o teu album está simplesmente magnifico com pequenos promenores que fazem imensa a diferença.... ;) :)

Na na ....o fotografo não fez tudo sozinho.... :) vocês é que são uns modelos 5 stars.... depois destas fotinhas todas já puderam ser considerado uns modelos profissionais mesmo... :D :D :D :D

Beijoquinhaaaaa :* :* :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 15:33
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

É exactamente isso que acho, e nem imaginas como fiquei triste com a confusão que se gerou no post da Noiva do Ano... os gostos não são todos iguais e graças a Deus. o que seria se tudo gostasse do mesmo?
Desisti logo de votar... enfim!

Mais uma vez obrigada!

Beijinhos,

Terça, 16/06/2009 - 15:38
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Minha linda... como tens-me acompanhado imenso e aconselhado, ajudado ainda mais, venho partilhar contigo uma coisinha nova que recebi hoje: Os meus noivinhossss.... :D :D :D :D Ficaram exactamente como eu queria e como pedi... :D :| iguaiszinhos a nós... coitado do Nélson ficou bem preso... =)) =)) =))

Uma beijoquinhaaaaa :* :* :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • nOIVITOS.jpg
Terça, 16/06/2009 - 15:37
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

era mesmo essa a ideia que eu tinha :)
Realmente, gastar dinheiro num bouquet não mes estava a convencer muito... a maquilhagem sim, até poruqe ajuda às fotos e o cabelo, não devo ir à cabeleireira, acho que faço uns caracolitos em casa hehe

Adoro aquelas fotos do metro pah e não há metro no Algarve... ai ai

A minha foto do avatar por acaso é das minhas preferidas :) Foi tirada por uma amiga, num momento em que conseguiu captar muita coisa :)

Obrigada pela ajuda!

Beijo*

Terça, 16/06/2009 - 15:43
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Pois estou a ver que sim.. tu reparas-te em tudo :) Fico toda contente que tenhas gostado!

Modelos, nós? Ai, só tu para me fazeres rir!

Já te adicionei no msn, viste?

Adorei os teus noivinhos, muito fofos e muito divertidos, gostei mesmo! Obrigado por partilhares comigo! Não podes mostrar ao noivo!

Muitos beijinhos,

Terça, 16/06/2009 - 15:41
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Sim é realmente triste polémicas que se geram com tópicos desse género...Mas enfim!!!
Cada um com os seus gostos e cada qual deve respeitar... Eu aceito todas as opiniões,sejam positivas ou negativas... Por vezes as negativas tornam-se construtivas para nós,pois assim poderemos melhorar :)

Já agora como se chama a musica do teu primeiro video? ;;)
Tanto eu como o meu noivo adorámos...
Obrigada!

Beijinho grande

Terça, 16/06/2009 - 15:49
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Claro que gostei... só podia gostar mesmo.... :D :D

Sim... modelos 5 estrelinhas mesmo.... ;) :D

Ainda bem que gostaste dos meus noivitos.... :D :D fiquei tão contente quando recebi a fotinha deles e agora ando para aqui toda vaidosa com eles =)) =)) , só não os coloco já no meu cantinho porque quero colocar juntamente com as outras novidades que ainda estão para chegar..... ;) :) Não posso mostrar mesmo.... tenho de esconder bem no fundo do baú porque o nelson é cá um curioso...... =)) =)) aliás já deu para reparar com aquela situação do vestido.... =)) =))

Linda eu já te tinha adicionado no msn.... 8| nao sei se já tinha reparado.. por isso é que agora a mim não me apareceu nada agora... :/ :/

Beijoquinha :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 15:56
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Estás a pensar fazer uma 2ª sessão? Para quando?

Na minha opinião vale muito a pensa... nós também gostammos muito das fotos do metro! Aliás todas as fotos superaram as minhas expectativas, nunca pensei que tiveese fotos como as que tenho!

Muitos beijinhos :)

Terça, 16/06/2009 - 16:05
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

O fotógrafo ligou hoje... em princípio vamos fazer na 1ª semana de Julho, porque antes ele já não consegue.

Nós não tínhamos bem a certeza, mas acho que vale muito a pena, pelo que tenho visto ficamos com fotos lindas (e mais :))

Estes dias já vamos começar a escolher as do dia do casamento para colocar no álbum e depois juntamos então as que ainda vamos tirar.

Falta-nos escolher o sítio. Queremos um sítio diferente, que não seja praia e estamos a ponderar um lugar com rochas, cascatas, natureza... ou então um castelo antigo (são pedras e tal, mas acho rústico hehe)

Bj*

Terça, 16/06/2009 - 16:08
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Concordo plenamente, mas existe muito boa gente que não entende isso... enfim!

A música chama-se "Now we're free", se colocares no youtube aparece logo!
Gosto muito de ajudar!

Muitos beijinhos,

Terça, 16/06/2009 - 16:35
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Ainda não estão no teu cantinho, e já estás a partilhar comigo? És uma querida! Obrigada por esse gesto!
Pois... ele é mesmo cusco... coitadinho... deve andar ansioso tal como tu, pelo grande dia :) Só é pena ficares um aninho sem eles!

O meu msn é outro... não é aquele! É o [email protected]

Beijinhos GRANDES :)

Terça, 16/06/2009 - 16:40
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Claro... tinha que te vir mostar em primeira mão.... :D :D

Na na ... Vou combinar com o meu pai ou com o meu padrinho para serem eles a roubarem os noivos porque assim tenho a certeza que os vos ter de volta.... =)) =))

Ahhhhh.... ok... já percebi.... ;) já recebi o teu convite sim.... Eu tinha adicionado o outro... só eu mesmo.... =)) =)) Vou adicionar-te também no hi5.... :D :D

Olha só por curiosidade... quantas pessoas tiveste no teu casamento? eu tenho entre 150 / 160 e acho imensas..... 8| 8|

Uma beijoquinha gandeee :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 16:44
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Nós também juntámos fotografias do dia e da sessão no Album Digital! Decidimos que esse album seria só de nós os dois, onde colocariamos as melhores fotos!

Já vi fotos nessas pedras que falas, e fica muito giro... e que tal conciliarem mais de um sitio?
Decerto que aí no Algarve deve haver sitios lindos!

Beijinhos GRANDES :)

Terça, 16/06/2009 - 16:52
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

É uma boa jogada da tua parte! Vamos ver é se eles ainda vão a tempo :)

Ok...logo aceito-te, aqui não tenho acesso a isso

Só levámos mesmo as pessoas que nos diziam mesmo muito e que sempre nos acompanharam, do tipo o tio da terra, o primo que nem seuqer conheço.. nananinana, nada disso! Levei cerca de 100 pessoas!
Levas as que achas necessárias.. não é nada muito, é mais ou menos a média!
Podes perguntar tudo!

Beijinhos,

Terça, 16/06/2009 - 17:29
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Muito Obrigada pela ajuda... :)

Esta musica é de um filme que eu adoro :D "O Gladiador" :)

Ai é tão bom poder ter alguem que nos ajude ;) Principalmente quando já passou pela experiencia :)

Beijinho Grandeeeeee*****

Terça, 16/06/2009 - 20:42
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida e linda amiga, já vi que colocas-te uma novidade aqui no teu cantinho ;)

Já tive oportunidade de ver o álbum pessoalmente e está fantástico, adorei cada foto vossa, estavas linda 8> 8> 8> 8>

Um grande beijinho :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/06/2009 - 22:12
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá,

Não tens nada que agradecer, gosto muito de ajudar... sempre que precisares já sabes!

Beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 22:20
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha querida amiga :)

Era só o que faltava colocar do meu dia! Obrigada pelas tuas palavras, és uma querida!

Tenho saudades do teu cantinho e das tuas fotos! O teu album também está muito bonito!

Muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 22:20
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Oi minha linda!

Já fizeste 1 ano de casada e continuas a surpreender-nos com lindas fotos... =D>

Tavas linda já te devem ter dito 1 milhão de vezes mas é verdade :D
o vosso filme está um espetaculo que linda recordação que voces vão ficar.

Beijokas :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 22:27
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Marisa

O tempo passa, e quando penso que já passou um ano... morro de saudades :''(

É sempre bom receber elogios :D fico toda babada =P~ =P~

Obrigada pelas tuas palavras!

Beijinhos e muitas felicidades :* :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 23:04
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Os elogios são de coração. >:D<

Eu ainda sou noivinha, embora o meu dia esteja a ficar cada vez mais perto e eu tenho algumas (muitas) coisinhas ainda por resolver... mas com calma tudo se resolve. LOL

Passa no meu cantinho, és muito bem vinda querida

Beijocas

Terça, 16/06/2009 - 23:12
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Se precisares de alguma coisa... estou aqui!

Onde está o teu cantinho? Não encontro...

Beijinhos :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 08:55
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Bom dia Liliana!

Aww, I'm touched ao saber que até mostraste o meu comentário ao teu maridinho ;) Bem marecem saber a paixão que deomnstram! :X

Já vi o teu álbum digital - está bem giro, e com um layout muito diferente que o habitual (com as horas que as fotos forma tiradas, etc...) e está cheio de cores alegres! Muitos parabéns aos dois! Aposto que passas (ou já passaste :P ) horas a olhar para ele, heh ;) Ai, espero que o meu álbum esteja pronto em breve! :D

Beijinho grande!