31/05/2008 " O sonho, realizou-se..." | Page 12 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31/05/2008 " O sonho, realizou-se..."

839 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 25/05/2009 - 19:54
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Luisa,

Muitos Parabéns....

Vais ver que vai correr tudo bem, não há nada melhor do que termos o nosso próprio cantinho! Esta noite vai começar uma nova etapa na vossa vida e vais ver como é bom... e o pior já passou.. ai como detesto mudanças!

Muitas felicidades!

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :*

Segunda, 25/05/2009 - 21:29
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá minha querida amiga como estás?
Já não falamos a algum tempo, espero que esteja tudo a correr bem (sabes ao que me refiro).
Quase a fazer um aninho de casada, estás quase quase de parabéns. E eu que amanhã já faço 10 meses, parece que foi ontem.

Um grande beijinho cheio de saudades

Segunda, 25/05/2009 - 21:35
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá amiga,

Como estás? Ainda hoje pensei em ti e na Andreia... é verdade já a algum tempo que não falamos, e como tenho saudades tuas! É verdade já passou quase um ano, ai que saudades 8> 8> :''( :''( queria casar outra vez! O tempo voa! Já pensas-te no que vais fazer no teu aniversário?
Em relação ao que te referes está td na mesma...

Muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* com muitas saudades :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 26/05/2009 - 00:17
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Muito obigada pelo apoio!!! ;;) ;;) ;;)

Sim o pior já passou, #:S #:S #:S agora é começar a vida a dois e desfrutar o máximo de todos os momentos. <:P <:P <:P

E tu, estás bem?Tá tudo bem contigo? :) :) :)

Jins

Luisa Coelho

Terça, 26/05/2009 - 13:12
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá gémea de quinta!! :) ;)

Acho que a Susana ainda está lá, mas no sábado não estava!
A decoração ainda não estava terminada, depois colocaram gerberas brancas e petalas soltas brancas em cima da mesa, ficou bonita!Mas para mim, queria os centros de mesa com velas verdes e gerberas brancas, em cima da mesa as gerberas brancas e as petalas soltas, como umas ementas e uns marcadores de mesa bonitos, fica logo diferente!!
As ementas estavam simples demais, nessa decoração!

Sim, já escolhemos os Estudios Oliveira, só falta mesmo ir lá marcar!!

Muitos Beijinhos!! :* :* :* :* :* :* :*

NuCat

Sexta, 29/05/2009 - 08:30
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Não tens nada que agradecer, agora é aproveitar ao máximo a boa vida :)

Eu estou bem, esta semana foi um pouco complicado, quase não tive tempo para vir aqui, mas hoje é 6ª Feira e nós vamos de férias... vamos comemorar o nosso aniversário de casamento, o 1º que espero de muitos! Não poderia estar melhor! :D

Obrigada pelo teu carinho,

Muitos beijinhos repenicados :* :* :*

Sexta, 29/05/2009 - 08:38
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha oficial gémea de quinta :)

Como tu estás? Desculpa este meu afastamento esta semana, mas foi um bocadinho complicada....mas para a semana: FÉRIAS

Em relação à decoração, tens razão... e acho que da maneira que queres vai ficar muito giro! Tenho a certeza que vais ter um casamento lindo, e que aquela tenda vai estar fabusláticamente linda :)

Muitos beijinhos cheios de carinho :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 29/05/2009 - 12:05
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!!

Estou a sentir uma (boa) inveja por ires de férias...mas eu também estou quase a ir outra vez... :)
Espero que tenhas umas férias muito feliz e que corra tudo super bem, até porque são umas férias muito muito especiais!!!

Espero bem que sim, espero que a sala fique linda!!Ontem já comprei cavaletes, para por nas mesas, com uma foto nossa!!...Apetece-me começar a fazer já tudo, ementas, marcadores, ... mas ainda é cedo!! ~X( Tenho de me controlar, lol!

Muitos, muitos beijinhos!!! :* :* :* :*

NuCat

Sexta, 29/05/2009 - 14:14
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Ainda bem que está bem.. e ainda por cima de férias deves estar muito melhor!!

Sortuda!!!!

Eu não me esqueci do vosso aniversário e garanto-te que amanha cá estarei a marcar presença e a dar-te muitos jins!!!

Espera que eu vou nessa!!! :)) :))

Luisa Coelho

Sexta, 29/05/2009 - 22:58
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Há muito tempo que estou ausente de comentários aqui no forum, mas vocês estão sempre presentes no meu coração, pois sempre que falo com alguém sobre o forum, tenho sempre que comentar as minhas duas amigas madrinhas que tive o prazer de conhecer aqui.
Fiz questão de passar aqui poque sei que estás quase, quase a completar um anito de casada e não poderia deixr passar, sem te desejar um grande dia, cheio de boas recordações na companhia do teu maridinho, e pelo que pude constatar ainda vai ser melhor, porque vais ter uns dias de férias(que bom).
Para o meu anjinho obrigada pela mensagem da florista, eu ando a ver, porque já sei o bouquet que quero, mas agora falta a decoração da igreja, porque tenho a moça do mesmo dia que eu, que quer ver comigo a decoração para dar para as duas.(vamos ver)
De resto como estão as duas??? Está tudo bem?
Deixo-vos muitos, muitos beijinhos
a vossa afilhada Andry

Sábado, 30/05/2009 - 13:57
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

liliana,

minha linda, sei que amanha e um dia especial e como nao sei se virei por ca, quero deixar-t um beijinho muito grande com as maiores felicidades do mundo, pois um ano ja passou nao e???

espero que venham muitos mais e sejam sempre felizes, aproveitem e namorem muito!!!desejo-t toda a felicidade do mundo pois mereces minha linda!!!aproveita o dia!!!

muitos beijinhos e PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sábado, 30/05/2009 - 16:06
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Querida Afilhada, como estás tu? E esses preparativos como correm?
A tal florista que te falei tem muito bom gosto, não sei é se será em conta, mas quando fores à loja do vestido fala com uma delas.

É verdade a nossa amiga amanhã faz um aninho de casada, o tempo voa mesmo.

Comigo está tudo bem felizmente, ando um pouco cansada, é muito trabalho mesmo, mas quem corre por gasta não se cansa, não é????

Muitos beijinhos

Domingo, 31/05/2009 - 00:06
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Aqui estou eu para te desejar um feliz aniversário de casamento!!

Espero que os anos que se seguem sejam iguais ou muito melhores do que este que já passou!!!

Que sejas duplamente feliz e que Deus continue a iluminar-te!!!

Parabéns...

Jins

Luisa Coelho

PS Não me esqueçi

Domingo, 31/05/2009 - 13:27
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

A alguém muito especial só posso desejar tudo de bom. Já tive oportunidade de te dar os parabéns, mas tinha que passar no teu cantinho de qualquer forma. Espero que tenham um dia óptimo e aproveitem a semaninha de férias, namorem muito ;) Beijinhos ao Tiago :*

Um grande beijinho da Ana e do Luís :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 14:55
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda :)

Como estás?
Obrigada pelo teu mail... só fiquei curiosa com a novidade que tens para me contar!

As férias foram muitos boas,mas tudo o que é bom acaba depressa, e estas estão quase a acabar... sorte que a semana que vem é curtinha! Foram mesmo especiais, acredita!

Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :* :* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 14:59
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Luisinha,

Como estás? A vida na casinha nova corre bem?

Obrigada pelos teus votos, foi uma semana muito especial, cheia de emoções e muito, muito amor! Eu só peço que este novo ano seja igual ao que passou, foi fantástico!

Muitos beijinhos para ti e mais uma vez obrigada :* :* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 15:03
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha afilhada linda...

Nem imaginas como fiquei contente com o teu comentário e por ver que não te esqueceste desta data tão importante para mim :D
Já tive oportunidade de te agradecer, mas não podia deixar de responder ao teu comentário!
És uma querida, e apesar de não nos vermos assiduamente gosto muito de ti e no teu dia lá estaremos!

Muitos, muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 15:10
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá mamã linda,

Como estão os dois? Espero que bem... já sabes se vai ser mesmo um menino? O malandreco já se deixou ver?

Obrigada pelos teus votos, foi de facto um dia muito bom.. cheio de recordações e de boas supresas que o maridinho me proporcionou... acreditas que me pediu de novo em casamento com anel e tudo? Foi choradeira total...
É verdade, um aninho já passou, e como passou rápido... só espero que o próximo seja tão bom quanto este!

Muitos, muitos beijinhos para uma menina muito especial!
:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 15:14
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá amiga...que saudades 8> 8> 8> 8> 8>

Já nem tenho palavras para te agrdecer, o melhor que me aconteceu neste fórum foi ter-te conhecido... és alguém que já pertence à minha vida, já fazes parte do meu grupo de amigos!
Mais uma vez obrigada!

Muitos beijinhos e um bom fim-de-semana :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 06/06/2009 - 16:51
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Até fico babada com tal elogio, também sabes que és muito importante.
Espero que tenham aproveitado ao máximo esta semana.

Um grande beijinho

Segunda, 08/06/2009 - 11:12
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!

Já tinha saudadinhas!! Já vi que as férias foram muito boas e que correu tudo muito bem!! ;) Até já vi que houve outro pedido de casamento...aceitaste?? Agora tens de escolher a quinta, o vestido,...hehe :D É tão bom quando o amor anda no ar!!Nem imaginas como fiquei feliz por ti!!

Agora a novidade...a vida dá tanta volta...que no dia 31 de Maio de 2009 fiquei a saber que no dia 17 de Abril de 2010 o teu marido vai estar no meu casamento, já marquei os estudios oliveira e ele vai ser o cameraman!Pedi que fosse o Pedro o meu fotografo e ele disse-me que o teu marido era o cameraman dele!

E agora outra novidade muito boa...vou de férias mais uns dias...vou aproveitar os feriados e juntar com a semana seguinte...vai saber muito bem!!

Quando estamos ao lado de quem amamos são sempre especiais, e quando são assim nessas datas, são super especiais! :)

Muitos beijinhos!! :*

NuCat

Segunda, 08/06/2009 - 20:59
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Olá linda! mas que bonita que estavas no teu casamento, uma autentica princesa...adorei o vestido e o bouquet é um mimo! Tens alguma foto mais pormenorizada do bouquet? Ando ás voltas na escolha do bouquet e gostaria de por um desse genero como opçao ;)
beijocas :*
Muitas felicidades

Terça, 09/06/2009 - 08:24
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá amiga,

Tu sabes o quanto gosto de ti!
Sim aproveitamos ao máximo, foi muito bom! O regresso ao trabalho é que custou um bocadinho, o que vale é que amanhã já estamos em casa novamente :)

Um bom dia para ti...

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :*

Terça, 09/06/2009 - 08:32
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda :)

Confesso que também já tinha saudades, afinal falamos todos os dias, e vão-se criando laços, isto é incrivel...

As férias foram óptimas, e sim aceitei o pedido de casamento 8> , olha fiquei tão comovida, nem imaginas... não estava nada à espera! Fui mesmo apanhada de surpresa, e o anel é tão lindo! Agora temos que marcar a data :)) :)) :)) Ai como eu adorava casar outra vez!!!!

Fiquei assim com a novidade @) @) @) @) 8} 8}, a vida dá mesmo muitas voltas... que coincidência engraçada.. tenho que contar ao meu marido :) Gostei mesmo de saber!

Férias?!! Não sei se devia, mas estou cheia de inveja :) Também quero!!!! Agora a sério, espero que aproveites ao máximo, ainda por cima vai estar bom tempo... aproveita linda!

Muitos, muitos beijinhos repenicados para ti e um bom dia de trabalho :* :* :* :* :* :*

Terça, 09/06/2009 - 08:51
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Andreia

Obrigada pelas tuas palavras, sabe tão bem ouvir! Estive a dar uma vista de olhos nas tuas coisinhas, e estão muito giras, gosto muito do teu tema! E está quase o teu GRANDE dia... deves começar a sentir as borboletazinhas :)
Deixo-te as fotos do bouquet! Espero ter ajudado!

Muitos beijinhos e mais uma vez obrigada :)

Muitas felicidades

Liliana

Anexos da mensagem: 
  • 117.JPG
  • 120.JPG
Terça, 09/06/2009 - 14:40
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olá minha linda!

Já há tanto tempo que não passava por cá. :( :( Sorry, sorry! :< :<

Já vi que o primeiro aniversário correu muito bem. E então quando vamos ter casamento outra vez? :D :D

Fico feliz por saber que estás bem.

Uma beijoca enorme desde o Norte até à Margem Sul. :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 09/06/2009 - 15:22
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha casadinha linda :)

Nem sabes como fiquei contente por teres passado no meu cantinho, já tinha saudades!

Sim, comigo está tudo bem... o 1º aninho de casada foi muito bom... o maridinho é um querido e adora surpreender-me :)
Agora é só marcar a data e começar com os preparativos :) eheheh

E tu minha linda como estás?

O beijinho chegou cá muito repenicadinho... espero que os meus cheguem aí também muito repenicados!

Muitos, muitos para ti e desejo-te uns bons feriados!

Terça, 09/06/2009 - 15:40
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

ola liliana,

cm estas minha linda??eu hoje tou nas nuvens, pois se ja viste o titulo do meu post ja sei que vem ai um pilas...o meu miguelito!!!fomos hoje a eco e estou radiante, e lindo e perfeitinho!!!

um novo pedido????uauuuuu!!!q lindo...tou mm a imaginar, se fosse cmg era mm um pranto a serio...ele e um querido sem duvida!!!acredito que foi uma semana em grd e um ano em cheio!!!

muitos beijinhos minha linda e felicidades

Terça, 09/06/2009 - 16:15
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá mamã linda :)

MUITOS PARABÉNS
Deves estar mesmo feliz da vida... e o mais importante é que está tudo bem com o Miguelito :) fiquei mesmo muito contente, acredita! Obrigada por partilhares comigo essa tua felicidade!

Sim, foi uma semana fantástica!
Gostava de ser como o meu marido, mas não tenho muito jeito para supresas... ele consegue sempre surpreender-me, além do mais é muito mais romântico que eu, tem imensas ideias!

Muitos beijinhos para ti minha querida!

Terça, 09/06/2009 - 19:07
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!

E porque não casar outra vez??Mas agora só os dois numa cerimonia civil em vossa casa! ;)
Realmente atitude dele foi linda, foi original, normalmente os homens são muito práticos...bombons e flores...mas esse gesto foi realmente...sem palavras...é normal que tenhas ficado comovida...foi uma demonstração de muito amor!!

Espero mesmo que esteja bom tempo, para ver se vou molhar os pés à praia...mas também quero ver se venho cá cuscar durante as férias :)

Espero que tenhas tido um bom dia de trabalho, eu vou agora para casa!!

Muitos muitos Beijinhos :*

NuCat

Terça, 09/06/2009 - 19:36
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Finalmente chegou o fim do dia :) eu mais uns minutos e também já me vou embora! Foi um dia complicado...

Sim, foi super original, aliás como em todas as surpresas que me faz :) mas o engraçado, foi que quando ele chegou no Sábado do casamento já passava da meia-noite e colocou um DVD, fez uma montagem com fotos nossas e com dizeres que ele próprio fez, comcei logo a chorar e pensei que essa fosse a sua prenda... e acredita, já estava bastante contente, eis quando me pede em casamento! Parecia uma Madalena a chorar!
Agora acho que só renovamos os votos quando fizermos 25 anos de casados, gostava de fazer outra festa :) adoro festas!

Sim, vais estar bom tempo, não te preocupes, ouvi hoje na rádio que a temperatura vai subir... eu, só da semana passada já tenho uma cor bem mais bonita! Aproveita ao máximo e dá uns mergulhos por mim!

Muitos, muitos beijnhos!

Sábado, 13/06/2009 - 11:16
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Ai, que linda descrição Liliana!! E que lindo dia tiveste... 8> Adorei o cortejo das motos, deve mesmo ter sido um momento único... A surpresa com os balões foi fantástica - nem eu estava a imaginar bem como teria sido até ver as fotos. Foi um gesto muito bonito por parte das tuas cunhadas ;)

As fotos estão giríssimas! Parabéns ao fotógrafo e aos noivos! =D> Sabes que na altura em que colocaste este post eu andava à procura de idéias para o meu bouquet e o teu foi para a minha colecção de bouquets favoritos :D Para além de ser muito elegante, adorei a fita e pregadeira de volta dos caules... Lindo!

Vi também o teu vídeo e deixa-me dizer que vocês fazem uma pessoa apaixonar-se pela vossa paixão... Does that make any sense? :? :P Estavam tão românticos e os vossos beijos, ai ai, transmitem... Muita paixão... :X :X Love is in the air... ;)

Muitos, muitos parabéns pelo vosso grande dia. Espero que este ano de casadinha vos tenha trazido muita alegria, muito amor e carinho e inúmeras memórias lindas... Que isso continue para sempre!

Um beijinho grande!

Sábado, 13/06/2009 - 22:03
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Estou a ver que foi uma data muito bem comemorada, mas que fantástica essa surpresa, tenho a certeza que vais ter outro ano maravilhoso, cheio de surpresas e felicidade.
Beijinhos gigantes para as minhas madrinhas mais lindas!!
A vossa afilhada Andry

Sábado, 13/06/2009 - 22:53
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Yolanda,

Nem sabes como fiquei comovida com o teu comentário, obrigada do fundo do coração! Fizeste-me sentir tudo de novo 8> 8> 8>

Fiquei contente por saber que o meu bouquet fez parte dos teus preferidos, fico toda babada =P~ =P~

O que me tocou mesmo no teu comentário, foi a parte em que descreves a paixão(que pelos vistos, é visivel) entre mim e o meu marido! Somos uns enamorados :D :D
Este ano foi sem dúvida, o ano da minha vida, um ano cheio de coisas boas!

Obrigada uma vez mais pelas tuas mágicas palavras, que me colocaram um sorriso de orelha a orelha :D

Muitos, muitos beijinhos :* :* :* :*

Sábado, 13/06/2009 - 22:57
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha afilhada linda :)

Que bom que é ter-te por aqui, apesar de estares sempre no meu coração!
Foi sem dúvida uma data muito especial... obrigada pelos teus votos! És uma querida!

E como vão esses preparativos? Está quase, quase!!!

Muitos, muitos beijinhos repenicados de carinho :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 13/06/2009 - 23:07
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Deve ser para mim também esses beijinhos gigantes da afilhada ;)
Espero que esteja tudo bem contigo e que esses preparativos estejam a correr bem. Um grande beijinho :* :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 14/06/2009 - 11:47
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Os beijinhos que eu mando são sempre em dose dupla, e sempre para as pessoas mais especiais que conheci neste forum.
Fico muito contente por vos ver tão felizes com o vosso casamento, já que são as minhas madrinhas, quero seguir o vosso exemplo e ter um casamento muito feliz e bonito como o vosso, e já falta pouco...
Os preparativos vão indo bem, tem sido feito tudo com calma e com tempo, nada de correrias para não ficar nervosa, até agora está tudo a ir muito bem.
Estou desejosa que chegue o dia...
Beijinhos gigantes, eu vou passando sempre que possa, nem que seja para deixar um grande beijinho.
Andry

Domingo, 14/06/2009 - 16:52
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Nunca tinha tido palavras para te deixar porque, como disseste na tua descrição "E pronto o meu dia foi perfeito, superou em tudo as minhas expectativas aquilo que pensava ser um sonho, acabou por ter sido muito melhor que apenas um sonho!"... Este pensamento foi também o que tive quando vi o teu post dezenas de vezes...e ficava a pensar 8> 8> 8> eu também quero ser uma noiva tão perfeita!!!

Acho que estavas maravilhosa, o vestido era fantástico e assentava-te como "uma segunda pele" :)... o teu penteado estava um espanto! A tua sessão de solteira ficou... UAU!! bem como todas as outras fotos!! O noivo estava muitíssimo elegante e em conjunto fazem um casal LINDO!!!

Embora não tenha ido votar para a noiva do ano (uma vez que percebi que aquele post estava a dar uma enorme confusão... :( , sorry) tu estarias indubitavelmente nas minhas eleitas!!

Muitas felicidades!!

Domingo, 14/06/2009 - 17:34
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

É sempre muito gratificante e maravilhoso ver o quanto as noivinhas aqui são felizes, amadas e amam!!!

Fico muito feliz por tu seres uma destas ( e eu também)!!!

Que bom que tenha corrido tudo bem e que tenhas aproveitado ao máximo esta segunda lua de mel. WWWUUUIIIIII!!!

Comigo as coisas vão num mar de rosas. Eu não imaginava o quanto era maravilhoso ter o nosso canto e sermos independentes de terceiros. Temos a nossa vida, fazemos aquilo que nos bem apetece, crescemos como humanos e somos muito felizes.

Temo-nos ajudado um ao outro( emocionalmente, na vida domestica, na rotina do dia a dia) e temos estado a descobrir coisas que em sete anos de covivência nem sabiamos que tinhamos!!! Tem sido muito mágico!!!

E tu minha linda, como tens andado? Ao tempo que na vinha cá!
Mas agora prometo que vou voltar ao normal. Uma casadinha assidua!!!eheheheh

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 15/06/2009 - 09:45
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Não sabes as saudadinha que sentia daqui do forum, do meu cantinho, de todas as noivinhas e casadinhas e ainda mais do teu cantinho e de ti... :< :< Custa imenso estar tanto tempo sem aparecer por cá mas enfim, já cheguei à conclusão que nesta altura de "guerra" tenho mesmo de abdicar de certas coisinhas... no entanto e apesar de tudo nos ultimos tempos espero passar por cá mais vees nem que seja para te dar uma beijoquinha... :) :) :)

E é clarooooo, clarooo que já te adicionei no msn, já memorizei o teu número no meu telemóvel e já te enviei um email que é um testamento autêntico... #o #o =)) =)) depois de tanto tempo sem passar por cá, as novidades para contar e mostrar já são algumas... :D

Ahhh... não sei se já te tinha dito... 8| 8| mas fui à minha quinta escolher os pratinhos e a decoração e imagina, a minha decoração vai ter como adereço um fruto muito muito delicioso, qual será mesmo??? 8| 8| MAÇAS.... :D :D Pois é... vou ter castiçais de pé alto e como a minha decoração é em verde e rosa,a sra Raquel (que é a proprietária da quinta ;) ) deu-me a ideia de colocarmos umas maçãs verdinhas dentro dos castiçais... :D :D Vai primar pela originalidade e vai transmitir um ambiente "fresco" e alegre aos convidados... Resumindo, Vou ter o castiçal em cima de um espelho quadrado, dentro do castiçal terei as maças e em cima do espelho terá espalhado umas pétalas em rosa juntamente com umas pequenas velas... Fica muito giro mesmo... ;) :D :D

E contigo minha linda? novidades??? Espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas descansado muito neste fim de semanito "grandito".... :) :)

Uma beijoquinha graaannnddeee :* :* :* :* :*

Segunda, 15/06/2009 - 09:48
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

....apesar de já ter passado... uma beijoquinha grande de PARABÉNS pelo teu 1º aniversário de casamento... <:P <:P Espero que tenha corrido muito bem e que a "celebrãção" desta data tão especial tenha sido magnifica.... ;) :)

Uma beijoquinhaaaaa :* :* :*

Segunda, 15/06/2009 - 09:51
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Maça

Penso que ainda nao tinha vindo ca ao teu cantinho.
Estavas realmente uma princesa no teu grande dia.
Adorei o teu vestido e veu pois tem os mesmos folhos que o meu vestido :)
As telas estao lindas.
BNeijinhos e felicidades

Segunda, 15/06/2009 - 11:22
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha afilhada linda,

Tu és uma querida, nós também estamos muito felizes por te termos conhecido... nunca mais me vou esquecer da nossa aventura à tua procura!

É claro que vais ter um casamento lindo, e nós vamos estar lá para presenciar esse momento mágico :)
Quando deres por ti, já estás com um pé na Igreja... eu também andava um pouco ansiosa, apesar de nunca o ter assumido!

E que tal enviares um mail com as fotos da menina no seu lindo vestido as madrinhas?

Uma boa semana para ti e muitos, muitos beijinhos :)

Segunda, 15/06/2009 - 11:38
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Paula,

Obrigada pelas tuas palavras, nem imaginas como me deixaram de sorriso no rosto :) ´
Por mais que pense, não mudava nada no meu dia, foi como disse: superou em tudo os meus sonhos... só espero que tenhas sentido isso também, é muito recomfortante!

Sim.. eu também queria votar na noiva do ano, mas tal como tu, quando vi a confusão que para ali estava, desisti! É triste ver o se gera pelos gostos não serem todos iguais... mas se fossem o que seria de nós? Iamos todas com o mesmo vestido? Enfim... Mas obrigada na mesma... sinto-me lisonjeada com tal elogio :)

Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras :)

Beijinhos e muitas felicidades

Segunda, 15/06/2009 - 11:49
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

É óptimo "ver-te" assim... feliz e empolagada com a nova vida! É óptimo, não é? Eu já não me imagino em casa dos meus pais... desde que tenho o meu cantinho, que parece que a casa onde sempre vivi, já não me pertence... sentimento estranho!

É bom termos quem nos ajude, não é? E acho que tudo é uma qustão de inicio... o meu marido também me ajuda imenso e não foi preciso incutir-lhe nada :)
A sério, fico contente por saber que tudo corre bem!

Comigo está tudo bem, ansiosa por férias :)

Muitos beijinhos e gosto de te ter por cá!

Segunda, 15/06/2009 - 12:00
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha linda,

Eu também tinha saudadinhas tuas, daí de vez em quando passar no teu cantinho só para dizer um alô, mas agora com o teu nº de tlm, já é mais fácil... Nesta fase é natural não teres tempo para tudo, principalmente para o fórum... mas é natural! Afinal, só falta três semaninhas :)

Vai ter maçãs???? Que giro... adorei a novidade e quero ver fotinhas, tens? Pelo que descreves, deve ficar com um ar muito cool, mas tabém muito romântico! Mais uma coisa em comum, que temos :)

Obrigada pela beijoca de aniversário... correu muito bem... o meu marido pediu-me novamente em casamento, com anel e tudo! É um querido! E as férias foram muito boas... agora anseio pelas próximas!

Muitos beijinhos repenicados de carinho :)

Segunda, 15/06/2009 - 12:06
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Paula,

Obrigada pelas tuas palavras, aqueles vestidos e os véus fazem toda a diferença, não é?
O meu véu custou 600€... fiquei sem respiração quando a Srª da loja disse o valor, ainda tentei experimentar outro, mas não ficava bem... não tinha nada a ver, e não me arrependo de nada!

Vou já espreitar o teu vestidinho!

Beijinhos e Felicidades

Segunda, 15/06/2009 - 14:20
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Não pensei que ficasses tão comovida com as minhas palvaras mas fico contente que te tocaram de tal maneira :) Tudo que disse foi exactamente o que eu senti ao ler a descrição e ver as fotos e vídeo... Acredito mesmo que sejam uns eternos enamorados... ;) ;)
São um casal lindo, romântico, elegante e com muito bom gosto ;)

Espero que ao fim do meu 1º ano de casada possa fazer das tuas palavras as minhas... :X

Desejo-vos a continuação dessa maravilhosa vida de casal apaixonado :X

Um beijinho grande!

Segunda, 15/06/2009 - 15:37
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Yolanda,

Mas tocaram... de tal forma que até mostrei o teu comentário ao meu marido " e disse-lhe, olha como a nossa paixão é visivel" fiquei mesmo contente, acredita :)

E tenho a certeza que no da 14/02/2010 vais dizer a mesma coisa que eu... acho que o dia do casamento é um dia mágico que deixa muitas emoções, e as minhas ainda estão à flor da pele :) Vais ter um ano muito apaixonado, tenho a certeza!

Muitos beijinhos e mais uma vez obrigada!

Segunda, 15/06/2009 - 15:45
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola linda,
Vi so agr o teu coment.
Bem....... esse preço por um véu é realmente um valor bastante elevado, quase tanto como vou pagar pelo meu vestido (750€)
mas o que nao fazemos para nos sentirmos umas princesas n é?
Ai, n me canso de elogiar o teu vestido e casamento estavas linda.
Espero no meu dia ter tanta sorte e correr me td bem como a ti.
Um bjito enorme