31/05/2008 " O sonho, realizou-se..." | Page 11 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31/05/2008 " O sonho, realizou-se..."

839 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 30/04/2009 - 13:09
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Podes ser cusca a vontade...
Visitei uma loja da Penhalta, confesso que só lá fui pelo nome que tem... e lá está... não aconselho a ninguém... mas isso fui eu que não tive uma boa experiência! Depois fui à Vestda para Casar em Corroios e olha, mal vesti o 1º fiquei rendida!

Espero ter ajudado com essas dicas, e se é o que pretendes, é ouro sobre azul :)

Quanto ao bouquet a florista depois ajuda-te!

Sim, connosco foi igual, houve coisas que pesavamos que queriamos, mas depois com o tempo fomos mudand de opinião, até chegarmos onde chegámos :)
Acho que fazes muito bem em partir todos os mealheiros, e se não chegar faz uma vaquinha por todos os convidados, eheheh :) Quando fores entregar os convites fazes tipo peditório :)

Vais a que loja? Eles têm duas! Qualidade têm de certeza :)

Nós comprámos maior parte das coisas no MARL(mercado abastecedor de Lisboa, não sei se conheces), e lá comprámos um rolo do tipo que as floristas usam para fazer os arranjos ( existe em todas as cores) e foi o que fizemos para o convite, comprámos o papel na Papelaria Fernandes e imprimimos. Fechámos com uma maçã, podes ver como ficou aqui
http://onossocasamento.pt/forum/maca-minhas-coisinhas

Esse rolos ainda deram para fazer as fitinhas para os carros, e colocar nos isqueiros. Comprámos em tons de camel e verde!
É verdade, qual vai ser o teu tema?

Muitos beijinhos,

Quinta, 30/04/2009 - 18:24
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Podes passar no meu cantinho sempre que quiseres, se eu abri o tópico é para ser visto. Não levo nada a mal de não teres comentado eu sou tal e qual como tu! Gosto muito de ver mas sou preguiçosa para comentar... lol...

Realmente o preço deles não é nada barato :S :S e compreendo perfeitamente o que tu dizes. Nós pudemos contratá-los porque tivemos muitas ajudas dos nossos pais senão também não sei como seria.

Deixa-me dizer-te que gostei imenso dos sapatos e dos vestidos que colocas-te, o ramo então é lindíssimo. Não tenhas medo de começar a experimentar vestidos, de certeza que te vais sentir super bem. Eu também sou gordinha e senti-me muito bem com os vestidos e, tal como a Maçã, só vi duas lojas e decidi-me logo pela Vestida pela Casar.

Beijocas grandes *

Quinta, 30/04/2009 - 18:28
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Olá ;)

Não podia deixar de espreitar e comentar o teu cantinho depois de teres passado no meu e de também me deixares babada :P

Acredita que tudo o que disse é sentido gostei mesmo das tuas fotos e tu estavas LINDA.

Sei como te sentes, é mesmo bom termos pessoas a comentar o nosso cantinho mesmo ao fim de este tempo todo.

Beijocas grandes *

Quinta, 30/04/2009 - 21:35
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

repetido

Quinta, 30/04/2009 - 21:39
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá, Maçã!

Em primeiro lugar, quero agradecer-te o comentário que deixas-te no meu tópico.

E quero retribuir os teus miminhos, porque realmente estavas magnífica... fazem um lindo casal.

As tuas fotos estão um espectáculo es muito fotogénica e natural, a foto numero 10 é a minha favorita amei.

votos de muitissima felicidade.

jinhos
cecilia

Sexta, 01/05/2009 - 18:40
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá minha querida amiga, passei no teu cantinho para te deixar uma grande beijoca.

Um bom fim de semana

Sexta, 01/05/2009 - 20:23
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

É claro que acredito, eu também sou como tu, ou comento e digo o que sinto, ou não comento....

É um dia tão mágico e que deixa tantas saudades, que quando alguém nos vem deixar uma palavra de carinho é como se nos levasse novamente até esse dia! Eu adoro falar sobre o dia do meu casamento, ainda está muito presente nas nossas vidas :) É como costumo dizer: ainda andamos em lua-de-mel :X

Muitos beijinhos para ti e bom fim-de-semana :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 01/05/2009 - 20:25
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Ohhh Cecilia, não precisavas de retribuir o miminho :)

Mas que soube bem soube :)

Muitos beijinhos e muitas felicidades para vocês

Sexta, 01/05/2009 - 20:27
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá amiga,

Que bem que soube a tua beijoca, deixou-me ainda com mais saudades!
Espero que esteja tudo bem...

Muitos beijinhos repenicados de carinho :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 02/05/2009 - 13:01
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

estavas fabulástica!!!
Já la vai quase um ano...smp pensei que tinha comentado o teu tópico, mas por alguma razao numa das vezes que o vi nao o fiz e ao ver-te comentar um post por ai lembrei de nca ter visto a actualziação do teu dia, agr sei pk ihihih...

bem mais vale tarde que nunca...

Fizeste uma noiva lindissima, transmitiste muita serenidade e beleza!
Adorei

Bjinhos

Sábado, 02/05/2009 - 17:39
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Desculpa só agora passar cá de novo, mas é só para te dizer que adoro as tuas telas. Principalmente a 1ª em que está junto ao metro. =D> =D> =D>

Tá linda!! 8> 8>

Onde a tens? Na sala??? ;;) ;;)

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 02/05/2009 - 17:54
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Esqueci-me de te dizer que ando para aqui á procura das noivinhas de hoje e reparei que aqui a minha menina está praticamente a fazer um aninho de casada!!! ;;) ;;) ;;)

Vou ver se não me esqueço de passar por aqui para te dar os parabéns e muitos miminhos.... :* :* :* :*

O tempo passa a voar e nem damos por ele... ;;) ;;) Eu, por exemplo, já vou a caminho dos dois aninhos!!! :B :B :B

Uxa, que tempo pa passar!!! :P :P :P

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 02/05/2009 - 20:05
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Rachel,

Obrigada pelas tuas palavras, deixaram-me de sorriso de orelha a orelha :D

É verdade o tempo passa, daqui a nada fazemos um aninho de casados, e como foi fantástico este último ano, costumo dizer que ainda andamos em lua-de-mel :)

Nesse dia estava extremamente calma, e talvez essa serenidade de que falas, se note nas fotos! Estava muito, muito feliz e parece que essa felicidade apagou os nervos :)

Mais uma vez muito obrigada pelas tuas palavras!

Beijinhos e muitas felicidades :* :* :*

Sábado, 02/05/2009 - 20:10
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Luisinha como estás?

A tela do metro está no nosso quarto, por cima da cama, também adoramos essa foto parece que o movimento do metro passou mesmo para a foto :)

É verdade, o tempo voa... e já lá vai quase um aninho... neste momento andava eu atarefada com os ultimos afazeres, neste momento estamos a ver onde vamos comemorar essa data ;)
E foi tão bom este aninho... mas como tenho saudades daquele dia 8> 8> 8> 8> é um dia mágico,cheio de boas emoções!
Se não te lembrares no dia, não faz mal, dás-me os parabéns depois ;)

Obrigada pelos teus miminhos!

Muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* e bom fim-de-semana :)

Domingo, 03/05/2009 - 10:21
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Qual me esquecer!!! Já marquei no telemóvel e tudo para me lembrar!!! ;;) ;;) ;;)

É verdade, o tempo passa mesmo a correr! O meu 2007 foi um bom ano, cheio de emoções e com muito amor. Aida me lembro bem do dia que decidimos casar até ao dia do casamento. ;) ;)

Mas o 2008 também não foi mal, foi o ano de adaptação e de descobrimentos.E de muito amor também!!! :D :D :D

Agora só espero que 2009 seja igual ou melhor. E o desejo para todas nós!! :P :P :P

A tua tela é lindissima mesmo!!! :* :*

Jins

Luisa Coelho

Domingo, 03/05/2009 - 10:58
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

És uma querida :)

Pois...como eu te compreendo! Eu e o Tiago já viviamos juntos cerca de 1 ano e meio antes de casarmos, então a adaptação deu-se nesse tempo, e confesso que não foi muito fácil, foi um periodo de novos conhecimentos, de cedências... enfim... é como costumo dizer, namorar e viver junto 24h por dia é totalmente diferente! Ele tinha os hábitos dele, eu os meus, e até conjugarmos as coisas demorou o seu tempo... mas depois de nos conhecermos mesmo na intimidade um do outro, tem sido fantástico! Acredito que com amor tudo se supera, e voilá :)

Acredito que 2009 será melhor...

Mutos beijinhos :)

Domingo, 03/05/2009 - 11:32
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

liliana linda, entao cm estas???que tal esta a correr este fds prolongado??espero que tenhas descansado muito e aproveitado a companhia do maridinho ao maximo!!!

pois e, ja sabes a grande novidade, e sim tou muito feliz!!!
ainda hoje vou tentar colocar fotos, mas nao prometo, perdi o meu chip pra ligar ao pc, por isso vou ver cm passar as fotos, mas prometo que brevemente teras fotos minhas no meu cantinho!!!e olha que a barriga ja se nota e bem, nao disfarça nada!!!

muitos beijinnhos e bigada por tudo

Domingo, 03/05/2009 - 16:45
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Grávida linda :)

Eu estou bem, cheguei a pouco a casa, fomos almoçar todos a minha avó, ela estava toda contente! O fim-de-semana infelizmente já está a acabar... em relação a companhia do maridinho é que não foi muita, como é camara, teve este dias cheios de trabalho... hoje como é baptizado deve chegar mais cedo e aí sim, vamos aproveitar o tempo... nós somos muito mimocas um com o outro :)
E tu como estás? O teu fim-de-semana?

Parece que agora anda no fórum um surto de grávidas :) muitas das noivinhas de Outubro de 2008 estão grávidas as do meu dia tb já s começaram a manifestar (AnaG; Patriciasp).... acho que deve ser uma fase memso muito feliz do casal! Não preciso de te dizer, mas aproveita ao máximo!
Quando tiveres as fotinhas vou logo lá cuscar :)

Muitos beijinhos repenicados de carinho :* :*

És uma querida!

Domingo, 03/05/2009 - 17:38
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Bigada linda!!! Também és muito querida e tá-me a dar um enorme prazer falar contigo. ;;) ;;) ;;) Se soubesse que ia ser assim tinha-me manifestado mais cedo. :)) :)) :)) :)) :))

É o amor e basta!!!! :X :X :X

Olha, o que é um camara? É que li no teu comentário á bonekinha e não sei bem o que é!!! :D :D :D É aquele que está por detras duma camara a filmar alguma coisa?? :P :P :P

Jins

Luisa Coelho

Domingo, 03/05/2009 - 19:47
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Também tenho gostado muito de falar contigo :)
Espero que te continues a manifestar ;)

É isso mesmo, o meu marido é cameraman, filma casamentos e baptizados ao fim-de-semana!

Muitos beijinhos para ti minha linda :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 04/05/2009 - 12:57
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Ainda n vi as fotos do teu album :) eheheh...n me esqueci ;) onde estão???? :)

Adorei as ultimas novidades, já deixei coment no teu outro topico!!!

e já te respondi no meu cantinho!!!!

Já estamos no teu mês :) ehehehe...está quase!!!!!

muitas beijokas repenicadas de carinho!!!

Segunda, 04/05/2009 - 14:00
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá,

Tudo bem?

Estou tão contente :)) No sábado já vesti alguns vestidos! E adorei...Quando me vi com o véu e a tiara...Senti-me uma princesa!!!É uma sensação tão boa, mesmo não tendo sentido que tinha encontrado "o tal"!!Senti que o sonho estava mesmo a começar...(Em anexo, mostro o véu e a tiara que adorei!A ver se o noivo não vem cá cuscar!! :S ))
O tipo de vestido que me fica melhor é em cetim com o corte imperio!!Vesti dois bonitos, que gostei...mas não senti que fossem aqueles...é certo que não eram o meu numero...o que não ajuda nada!!LOL...(Um deles é o que está em anexo, mas mudava a cor dos "desenhos" para verde)

Acabei por não ir aos Estudios Oliveira...Preguiça!!! (|:

Não conheço o Mercado...mas vou ter de descobrir...para ir lá por o nariz!! :)

O tema é as nossas terras...são as terras por onde passamos e gostamos!!...

Beijinhos,

NuCat.

Anexos da mensagem: 
  • HG004.jpg
  • HMV0005-2404-628-2.jpg
  • hs02411.jpg
Segunda, 04/05/2009 - 15:54
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linha, como estás?

Que dia fantástico que está hoje!

Ainda não tenho as fotos do meu album aqui no meu cantinho... tenho que o fotografar... assim que tiver as informo-te :)

Eu já vi o teu comentárioo as minhas coisinhas e também já respondi, deixaste-me toda babada =P~

É verdade... estou quase a fazer um aninho de casada... passou tão depressa! E como foi bom este ano 8> 8> 8>

Muitos beijinhos para ti minha querida :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 04/05/2009 - 16:27
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Nucat,

Eu estou bem e tu?

É uma sensação óptima, não é? Nota-se nas tuas palavras que estás radiante! O vestido tem um feitio muito bonito, mas concordo contigo, mudava as cores... e achas que a tiara fica bem com esse padrão? Foste a que loja?

Olha, tenho uma boa noticia para ti...
O meu marido estev num casamento neste fim-de-semana onde estava um músico que ele gosta e que é barato, quer dizer leva entre os 250€ e os 500€... Deixo-te o dite

www.pureventos.com

É o Sr Marco, podes dizer que vais da parte do Tiago, cameraman!

E quando fores aos Estudios Oliveira vais a que loja?

É um tema muito original :) Gostei da ideia!

Obrigada por teres vindo partilhar as novidades comigo :) Ffico toda contente!

Muitos beijinhos :* :* :*

Terça, 05/05/2009 - 12:55
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

A preguiça atacou-me de novo :< e depois de um fim de semana grande acabei por nao ter muito tempinho para o forum mas cá estou eu para te deixar um grande beijinhhooooo.... :D :D :D

Ai ai... já viste que tempinho que esteve ontem e está hoje? estou aqui no escritório mas com uma vontade do tamanho do mundo para ir para a praia... :< #o espero bem que no fim de semana esteja um tempito igual a este ou ainda melhor, sim porque tenho de apanhar um bronzezito antes do casamento porque senão vou parecer uma noiva em formato de múmia.... =)) =))

e o fim de semana grandito como correu? deu para descansar muito? :)

Beijoquinha gaannnddeee :* :* :* :*

Terça, 05/05/2009 - 17:27
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá,

Comigo também está tudo bem!

Eu fui à loja noivinha_s, é a representante na noiva lusa, em almada!
Eu ainda não decidi nada...adorei o tipo de tiara e o véu...mas ainda não decidi o vestido...ou seja, ainda não decidi nada...lolol!!Gostei do vestido...mas não senti que tinha a certeza da escolha, que realmente seria este!!

Já estive a ver o site, e tem preços muito bonitos!!!LOL
Vou ver com mais atenção!!

Quando for aos Estudios Oliveira, estou a pensar ir ao cacém!Eu moro em Belas...fica mais perto!

É claro, que vinha partilhar contigo!Gosto de saber a tua opinião!!

Beijinhos,

NuCat

Terça, 05/05/2009 - 19:27
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda, como estás?

Adoro receber os teus beijinhos, gosto muito de te ter por cá :)

Eu estou bem, cheia de calor, e também com uma vontade enorme de ir para a praia!
O fim-de-semana correu bem, deu para descnasar mesmo muito!

Com o tempo que está podes ter a certeza que vais ter um bronze muito bonito!

Muitos, muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 05/05/2009 - 19:33
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda :)

Porque não marcas um dia e vais à Vestida para Casar, fica em Corroios, quem fui a Almada, vai a Corroios, e também tem vestidos de linha império :)
Elas são super simpáticas e fazem arranjos muito, mas mesmo muito bem!

A comparar com os Playback são bem mais baratos, mas os Playback, são os Playback. Mas se o meu marido recomendou, é porque também faz um bom trabalho(disso podes ter a certeza, não conheço ninguém mais critico que o meu marido)

Pois se moras em Belas, fica mais perto! Se fosses à Tapada falavas com a minha cunhada, por isso é que perguntei!

Fica toda babada por gostares da minha opinião!

Muitos, muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 06/05/2009 - 12:48
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!

Vou marcar...realmente, quem vai a Almada também vai a Corroios!! :)

Não conhecendo o teu Marido...quase que aposto que o meu noivo é mais critico....Hehehe!!!Tenho um medo das opiniões dele....LOLOLOL...Não é nada fácil ouvir um "Eu gosto!!"...agora imagina o que sinto quando ele diz "Amo-te!!" LOLOLOLOLOL....
Deves sentir o mesmo, se são tão criticos e a "escolha" deles fomos nós...Somos um máximo!!! :D LOL

Nunca se sabe...se não vou passear para a tapada, mas em principio deve ser mesmo no cacem!!

É verdade, nunca te cheguei a dizer que há mais ou menos um mês fui almocar a um sitio perto das azenhas do mar(acho eu!Já não me lembro bem), mas passei pela feira onde tu estiveste a tirar fotografias, comprei legumes e um dose de morango que era uma maravilha!!!LOL

Gostei mesmo muito das coisas do teu casamento, logo a tua opinião é muito importante!

Muitos beijinhos,

NuCat

Quinta, 07/05/2009 - 09:54
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá,

Como estás? Ontem não consegui vir aqui, foi um dia complicado!
Eu fui atendida pela Cristina Costa! É uma querida!

O meu marido é muito esquisito, e qd refilo com ele, a dizer não gostas de nada... ele diz-me logo "Por isso é que te escolhi, por seres diferente" sabe tão bem ouvir!
Sim, sei o que sentes... ele quando não gostas , não gosta... se quero uma opinião sincera pergunto-lhe logo a ele!

Em qualquer uma das lojas és bem atendida :) Depois diz-me o que achas-te!

Não conhecia aquela feira até aquele dia... foi um dia muito divertido! Lá só comprei, maçãs, maçãs e mais maçãs... ah e flores :)

Obrigada Cátia, deixas-me toda babada!

Muitos beijinhos e um bom dia para ti :)

Quinta, 07/05/2009 - 16:35
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá,

Está tudo bem e contigo?

Estou mesmo muito inclinada para os Estudios Oliveira, estive a ler algumas informações que estão aqui no forum, e há opiniões muito positivas, mas outras menos positivas...acho que se deve ao facto de trabalharem com freelancers, mas outras noivas dizem que escolheram o fotografo que queriam, fiquei... :/ !

Qual foi o teu fotografo?Sabes se posso escolher? Mesmo pedindo o pacote economico!E o carro que eles têm para os noivos, chegaste a vê-los?...1001 perguntas!!LOL

Eu também só conheci essa feira quando fui nesse dia almoçar, e depois disse...hei-de cá voltar...mas fica fora de mão...e não fui lá mais!!LOL...Os legumes e as frutas comprados nessas feiras, são totalmente diferentes dos comprados nos hiper!!E como o meu noivo gosta muito de legumes...viemos carregados...para fazermos umas sopinhas e saladas!!

De nada, digo de coração, é sentido!!

Muitos beijinhos e o resto de um dia feliz!! :*

NuCat

Quinta, 07/05/2009 - 17:28
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá,

Sim comigo tb está tudo bem :)

Em relação aos Estudios Oliveira acho que fazes uma óptima escolha.... se fores ver esses comentários já são antigos... eles têm camaras e fotografos que já trabalham com eles há muitos anos, não se pode bem chamar freelancer. O meu fotografo foi o Artur, ele está na loja da Tapada... Mas o Pedro também é igualmente bom fotografo!
Quando lá fores pede para veres os trabalhos de cada fotografo, assim podes ter uma ideia de quem gostas mais, apesar de apenas o fotografo não fazer milagres, os noivos também têm que ajudar!
Isso se podes escolher o fotografo é que já não sei... os carros são todos Mercedes, descapotaveis e normais!
Podes perguntar tudo o que quiseres!

Sim, não tem nada a ver... tb concordo que os da feira são melhores! Parece que têm mais sabor!
Já vives junta?

Muitos beijinhos :)

Sexta, 08/05/2009 - 10:39
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!

Sexta-feira e para a semana FÉRIAS!!! :))

Sim, pode ser um fotografo muito bom...mas se os noivos não ajudarem...nada feito...apesar de pensar que se uma pessoa estiver realmente feliz nesse dia, as fotografias vão ficar sempre bonitas!!
Pedro...não me posso esquecer do nome, vou ver todos, mas ja vou com uma ideia!!

Eu vivo junta com o meu noivo desde de Janeiro...Ano novo...vida nova!!
Já estavamos a precisar do nosso canto, à muito tempo...queriamos esperar pelo casamento, mas senti que não valia apena estar adiar, assim já sabemos o que é viver um com o outro, no dia do casamento, já temos mais certezas daquilo que queremos!!
Vejo muitas vezes aqui no forum casadas, em que os primeiros tempos são dificieis, ficam com duvidas,...Eu e o meu noivo já passamos essa fase quando nos casarmos...por isso é só "curtir" a fase de casadinhos!!
Estou amar viver com ele, há sempre uma fase de adaptação, mas a nossa foi curta...graças a deus...e agora corre tudo às mil maravilhas!!

Muitos beijinhos,

NuCat

Sexta, 08/05/2009 - 14:37
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá,

Felizmente 6ª Feira :)
Também queria ir de férias,que inveja... mas só no final do mês, quando fizermos um aninho de casados!

Eu também só queria sair de casa dos pais quando fosse para casar, mas como o Tiago já vivia sozinho, eu estava a acabar por ser egoista, então olha, também nos juntámos antes... e só posso aconselhar... a adaptação custou-nos um bocadinho, e depois desse periodo tem sido uma lua-de-mel autentica, e já lá vão 2 anos :)

Muitos beijinhos,

Sábado, 09/05/2009 - 04:18
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Prometo que agora é pa ficar!! :D :D :D

Desculpa a minha ignorância, mas de facto não tinha associado a camaraman!!!eheheheh

Não ligues, sou mesmo despitada!!! ;;) ;;) ;;)

Como tás? Tá tudo numa nice contigo???

Jins

Luisa Coelho

Anexos da mensagem: 
  • abraco0711.gif
Segunda, 11/05/2009 - 11:31
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Bom dia Luisinha,

Como estás?

Eu estou bem, apesar de hoje ser 2ªFeira e estar o tempo que está! Grgrgrgrgrg, detesto chuva...
E as coisas na tua casinha, como estão?

Muitos beijinhos e uma boa semana para ti!

Terça, 12/05/2009 - 14:23
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Comigo vai tudo de vento em pôpa!!! ;;) ;;) ;;)

Bigada por perguntares!!! :* :*

As coisinhas da minha casinha estão a desenrolar-se muito bem!!! Se calhar para a semana já faço a escritura e já tá!!! Depois é só mudar-me eheheheh

Aleluia!!! <:P <:P <:P

Por aqui tem tado dias de verão!!! Os nossos campos estão a ficar secos com falta de água. :S :S :S Não tem chovido nada e já começa os cortes de água!!! :SS :SS :SS

Há-de se ir tomar banho de água da nascente!!! :)) :)) :)) :))

Fica bem!!

Jins miga

Luisa Coelho

Quinta, 14/05/2009 - 22:38
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá linda,

Vai correr tudo bem, quando deres por ti estás no vosso cantinho :)

De onde és?
Aqui em Lisboa estão uns dias tão incertos, ora está um sol maravilhoso, ora está um céu negro, negro...
Ninguém entende! Só espero que no fim do mês esteja um tempo como o do ano passado!

Muitos beijinhos para ti :)

Sexta, 15/05/2009 - 00:49
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Se tudo correr como planeado, a minha escritura tá marcada para quarta feira que vem e lá dão-me logo as chaves da casa.ololololol

Nunca mais vejo a hora. Acho que vou atazanar tanto o meu nino para ele já começar a pintá-la mesmo na quarta!!!eheheheheh É para despachar!!!

E como ele faz-me as vontadinhas todas, pode ser que antes do fim-de-semana já lá tenha passado a minha pimeira noite a sós com ele!!!uffa

Eu sou da ilha Terceira, Açores!! Hoje o dia também esteve um pouco nublado, mas também não choveu. Agente vai-se inquetar este verão!!!

Bjins também para ti

Luisa Coelho

Domingo, 17/05/2009 - 23:36
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

É claro que vai correr tudo bem, logo, logo estás no teu cantinho! Sabe tão bem termos o nosso refugio!

Não conheço os Açores, mas o meu marido diz que é lindo, tens mta sorte em viver num sitio tão bonito!

Muitos beijinhos e tudo de bom para 4ª Feira!

Segunda, 18/05/2009 - 11:48
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

minha linda tenho andado tão ocupada que nem tempo tenho para vir aqui ao forum... :< Mas cá estou eu para te deixar uma grandeeeeeeeee beijoquinhaaaa... :)

Estou tão desejosa pelo meu mês e meio de férias... 15 dias de licença+15 dias de férias do ano passado+15dias de férias deste ano... e ainda me ficam a faltar + 15dias deste ano... Só férias não é? :)) mas bem que preciso que ando mesmo KO..... #:S já só falta um mesinho e vão saber tão bem :D

Então minha queria como vão as tuas coisinhas contigo? novidades? :)

Beijoquinha gannnnnnnddddddeeeee

Segunda, 18/05/2009 - 16:51
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda...

Fiquei toda babada: " Minha conselheira"...nunca me tinham chamado isso!

Sabe tão bem, eu tb tive um mês e meio de férias, e quando regressei, parece que já nem sabia trabalhar! Habituamo-nos rápido a boa vida :)

Comigo está tudo bem, tirando o trabalho que é muito! Estou desejando que chugue as minhas férias!

Adorei a tua beijoca, sempre muito calorosa!

Muitos beijinhos!

Terça, 19/05/2009 - 10:51
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!

Tudo bem??

Teve saudades minhas??? :D ....HEHE...Desculpa, mas estive de férias, e como trabalho num departamento de informática, quando vou de férias, quero esquecer, computadores, internet...!!!

Mas tenho uma novidade....JÁ TENHO VESTIDO!!!!Não posso mostrar...que o noivo é muito cusco e sabe que ando por este lados, lolol!!!...Mas é lindo!!

No sábado lá vou eu ver e marcar a quinta...e espero que consiga marcar o fotografo "Estudios Oliveira", também já lá fui e gostei!!!

Já tenho cabeleireira, para me fazer um penteado lindo!!!
A musica a minha mãe conhece uma senhora que canta bem e não é cara...em principio será ela!!

As coisas estão a encaminhar-se...!!!

Muitos beijinhos, :)

NuCat

Terça, 19/05/2009 - 14:07
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Como estás?
Sim, senti a tua falta... já estou habituada a ti, a falarmos todos os dias :)
Hummm férias... tb quero e ainda faltam duas semanas!
Mas passa sempre rápido não é?

Bem isso é que são novidades!
Onde compraste o vestido? Queres enviar-me foto por mail? Fiquei curiosa!!!! E aposto que sentis-te o tal click!

Sempre vão ser os Estúdios Oliveira... que bom.. fico muito contente a sério!
Conseguis-te adiantar imensa coisa... daqui a nada o teu dia está ai!

Muitos beijinhos e é bom ter-te por volta!

Terça, 19/05/2009 - 14:37
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!!

Eu estou bem e tu?

Eu também senti a falta de vir cá...por um lado estava curiosa e com vontade de cá vir, mas por outro não me queria sentar na secretária!!!LOLOL
Agora que vim de férias voltamos a falar todos os dias...
Rápido??Quase que não dei por elas...já estou a contar os dias para as próximas...LOLOL

Posso enviar-te a foto por email...ele assim não vê!!!

Já só faltam 11 meses menos 2 dias...hehe!!

Muitos beijinhos,

NuCat

Terça, 19/05/2009 - 14:57
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Eu também estou bem!

Este fórum é mesmo um vicio, mas concordo contigo, férias são férias! Já basta passarmos o dia inteiro em frente ao computador!

O meu mail é:
[email protected]

Podes ficar já com ele!

Acredita que o tempo passa mt depressa!

Beijinhos,

Terça, 19/05/2009 - 15:32
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

É verdade...isto é mesmo um vicio...tenho de vir cá sempre...quando ligo o computador...venho cá parar...lol

Já te enviei o email!!

Eu estou ansiosa que chegue o dia...ando tão feliz...agora que as coisas começam a ganhar forma!!!

Beijinhos,

NuCat

Domingo, 24/05/2009 - 22:15
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Boa noite,

Já é oficial :) Vou casar na Casa de São José!!Já está reservada!!
No sábado fui ver a decoração em verde e gostei muito, nas fotos a decoração ainda não estava terminada!
Estou super descansada, sinto que fiz uma boa escolha e que posso confiar no profissionalismo deles!
No próximo fim-de-semana...Estudios Oliveira!!

o dia 31...está a chegar!!

Beijinhos,

NuCat

Anexos da mensagem: 
  • P5222762.JPG
  • P5222763.JPG
Domingo, 24/05/2009 - 22:56
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

já está e já me mudei e tudo. <:P <:P <:P <:P

Tem sido uma correia tesa com as limpezas, mudanças, problemas cá e lá, ... ~X( ~X( ~X( mas tudo se resolve e o que interessa mesmo é que já tou lá a viver. ;;) ;;)

Hoje vai ser a minha 1ª noite e confesso que tou com um bocado de receio com a minha vida a partir de agora!!! :SS :SS :SS

Tá-me a custar a ideia que vou sair da casa dos papás e que a minha vida vai dar uma grande cambalhota!!! 8| 8| 8|

Sim isto aqui é magnifico. Não trocaria nada deste mundo a minha ilha terceira. :D :D :D

Tens que cá vir!!! ;) ;) ;) O teu nino tem um bom gosto nos destinos!! :P :P :P

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 25/05/2009 - 19:50
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda,

Desculpa só responder agora, mas hoje foi um dia complicado!

Fico muito feliz por teres escolhido a CSJ, agora sim, é oficial, somos gémeas de quinta :)
Podes ficar super descansada, fizeram um óptima escolha! Gostei muito das toalhas verdes... e a decoração vai ser assim? Achei um bocadinho morta... a Susana já não está lá? Vi as fotos que a outra noivinha colocou no post da CSJ e achei realmente que faltava qualquer coisa.... @) @)

Já estão decididos pelos Estudios Oliveira? Que bom...

Obrigada por teres vindo partilhar estas novidades comigo!

Muitos, muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*