31/05/2008 " O sonho, realizou-se..." | Page 17 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31/05/2008 " O sonho, realizou-se..."

839 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 26/02/2010 - 20:05
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Queremos foto da barriguinha sff

Sábado, 27/02/2010 - 12:08
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!!

Fiquei muito, muito contente com a novidade!!!

Espero que corra tudo super bem...que a tua gravidez seja muito tranquila...

Tens de nos contar tudinho...nós somos muito cusquinhas... queremos saber tudo, tudo...!!

Muitos beijinhos,

NuCat

Segunda, 01/03/2010 - 09:29
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

MAÇÃ

Minha querida MTTTTTTTTTTTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Fiquei super feliz quando a Aninha me contou a novidade............espero que tenhas 9 mesinhos bem tranquilos e que aproveites cada momneto pois sem duvida é mágico..ultrapassa tudo o que se pensa..desde a 1 borboleta na barriga....à certesa de ser o teu bebé..ao ver a bariga crescer..é um orgulho enorme

ve bem como fiquei feliz por ti..que abri de novo a conta aqui eheheheh

Beijinhos para ti e para o Tiago......

Segunda, 01/03/2010 - 13:53
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá amiga,

Como estás?
Bem... dar-te a noticia foi uma aventura...estava a ver que não acreditavas!

Andava mortinha por te contar, mas queria ter a certeza de que tudo estava bem :)

Com tanto enjoo e com tantos vómitos a vontade para tirar fotografias não tem sido muita, mas prometo que mal tenha, coloco aqui!

Muitos beijinhos Titi :)

Segunda, 01/03/2010 - 13:56
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha linda,

É claro que me lembro de ti, sei que não tenho sido muito assidua, mas o tempo não tem sido muito! Como vai tudo?

Obrigada pelas tuas palavras, é bom sentir o carinho que têm por nós :)
Nós ainda não sabemos o que é, talvez na próxima eco já dê para ver o que é :) mas o que interessa é que venha perfeitinho e cheio de saúde!

Parabéns à tua mana e à tia, claro!

Muitos ebijinhos

Segunda, 01/03/2010 - 13:59
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Sandra,

Obrigada pelas tuas palavras!

Muitos beijinhos!

Segunda, 01/03/2010 - 14:03
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá mamã linda,

Como estás? E o teu principezinho?

Ainda não sabemos o que é, mas também não temos preferência, só queremos que tudo corra bem :) acho que essa é a grande preocupação de uma gravidez!

És uma querida, sabias? A tua felicidade nota-se na maneira como escreve!
De certeza que te vou bombardear com muitas dúvidas :)

O bebé adorou as festinhas na barriga!!!

Muitos beijinhos para ti e para o teu mais que tudo

Segunda, 01/03/2010 - 14:05
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Mais uma mamã linda,

Como tens passado? Não sei se já te tinha dado os parabéns, mas para o caso de me ter esquecido, MUITAS FELICIDADES que corra tudo lindamente e que venha aí uma menina cheia de energia e linda como a mãe :)

Sim, eu vou dando noticias! Agora o próximo passo é tirar uma foto :)

Muitos bejinhos e mais uma vez muitos parabéns!

Segunda, 01/03/2010 - 14:09
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha noivinha linda,

O deu dia está quase, quase aí... desculpa não ter partilhado muito esta fase contigo, mas tenho tido tanto sono e tenho vomitado tanto que só me apetece estar sossegada no meu canto!

Como está a correr tudo?

É claro que conto tudo, é só perguntarem!

Muitos beijinhos :)

Segunda, 01/03/2010 - 14:39
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Verinha,

Muitos parabéns também para ti! Já sei que vem aí um menino :)
Pode ser que daqui venha uma Leonor :) Caso contrário será um Santiago para jogar à bola com o Afonso!

Já não será 9 meses, mas cerca de 5 meses e meio... este 1º trimestre foi um cadinho complicado, tive todos os sintomas... dava um filme... mas felizmente parece estar a abrandar, pelo menos desde terça-feira passada que não vomito!

Mas é uma sensação magnifica, é inexplicavel a maneira como nos sentimos!

E tu como tens passado?

Fico contente por teres reaberto a tua conta para falares comigo :)

Muitos beijinhos e vamos mantendo contacto!

Terça, 02/03/2010 - 01:08
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

continuo sem encontrar palavras para descrever a minha alegria por ti...fiquei mm feliz sabes???

e verdade, uma mulher depois que fica gravida nao quer saber o que e, so quer que teja tudo bem e que venha perfeitinho e com saude...sempre foi o que pedi pro meu...

tas a vontade pras perguntas...ate te deixo o meu mail aki ok???depois posso deixar o telemovel mas isso nao aki, em particular...no que poder ajudar tou mm a disposiçao!!!espero que estes meses que faltam corram bem e nao tenhas mais sintomas e que seja optima e acima de tudo que te traga muita felicidade!!!

deixo-te uma foto do meu tesourinho pra veres cm ta grd...e o meu orgulho, o meu mais que tudo...cada sorriso dele faz superar qualquer coisa...nao sei explicar mm!!sou uma mulher realizada pelo amor que tenho aos meus homens e eles a mim...(tou a ficar lamexas, lol)

muitos beijinhos e festinhas
p.s.aposto numa menina :)

Anexos da mensagem: 
  • dsc03361.jpg
Terça, 02/03/2010 - 03:05
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Yupiiiiiiiiiiiiiiiii....que bom.............Parabéns!!!

Fiquei super feliz :) :)

Sabes que já não vinha ao fórum há meses, mesmo meses e hoje quando recebi a actualização, vim logo confirmar se eras mesmo tu...

Andaste desaparecida, até já tinha perguntado por ti á Aninha.

Que bom, fiquei mesmo muito contente.

Se precisares alg. coisa avisa. A minha princesa já tem 8 meses e está cada dia mais linda e espertalhona.

Agora só falta a Aninha, eu bem a tenho picado, acho que agora a vontade vai ser maior.

Vai dando notícias e quero ver fotinhas.ok?

Bjos enormes

PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-26-j...

Terça, 02/03/2010 - 09:46
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Maça
o tempo voa.....sem duvida é um vicio dizer " 9 meses tranquilos " eu parece que desejava isso omntem e já passou 22 semanas...o tempo voa....felizmente tem sido uma gravidez santa.....tive sinal que estava pq andei a semana antes da mestruação chegar a acordar bastante enjoada fiz o teste antes do atraso e VUALÁ =)) nem sabia que fazer ....estava super entusiasmada e ao mesmo tempo parva =)) =)) =)) mas parece que foi mesmo só o aviso do meu bebe a dizer " mãe estou aqui " pq nunca mais tive nada....a barriga a crescer sim....e mttttttttttt todos me perguntam se são 2..ou se tou de 6/7 meses :O pois pois..sao mesmo 22 semanas e ansiosa mesmo mt pela morfologica....nesta sim..sabemos se eles evoluiram perfeitinhos e saudaveis desde as 12 ..acho que desde o momento que passamos a ser MÃES o coração anda sempre na boca...

vou anexar aqui a minha barriga com 20 para teres uma ideia =)) =)) espero ver te em breve..a ti e a aninha...e venha uma Leonor ou um Santiago o Afonso estará pronto para a brincadeira :P

Anexos da mensagem: 
  • 20_semanas_2.jpg
Terça, 02/03/2010 - 13:44
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Não precisas de encontrar palavras, a maneira como escreves transparece tudo :)

Até agora, os sintomas parecem estar a abrandar, ontem estava um pouco agoniada, mas hoje estou 5 estrelas!
Com tanta alegreia esqueceste-te de deixar o teu mail!

O teu menino é tão lindo, tens todas as razões para te sentires realizada, o teu menino além de ter saúde, é um daqueles bebés a que chamo Nenuco! É mesmo muito querido! Muitos parabéns! Mas também, com uns pais como aqueles que tem, outra coisa não era de esperar :)

Sabes que muita gente, aposta numa Leonor? Se calhar é mesmo... vamos esperar que cresça mais um bocadinho e torcer para que na próxima eco já de para ver!

Muitos, muitos ebijinhos repenicados de carinho!

Liliana

Terça, 02/03/2010 - 13:50
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha mamã mais linda,

Como tu estás? E a Mariana?

Desculpa a minha ausÊncia, mas andava mesmo sem vontade nenhuma para vir aqui, o tempo aqui no trabalho não tem sido muito e em casa só me apetecia dormir, facto que ainda não passou... em qualquer lado que me encoste lá estou eu de pestana fechada!

Obrigada pela tua alegria, é bom sentirmos essa carinho!

O tempo passa tão depressa... 8 meses... puxa!Deve estar ainda mais bonita. As últimas fotos que enviaste fiquei a babar...

Queres saber um segredo????
Eu acho que lá no fundo... a nossa Aninha já anda com vontade.. vamos incentivá-la ainda mais!

Sim, prometo que vou dando noticias!

Muitos beijinhos,

P.s. A ver se cpmbinmos qualquer coisa (mas de verdade)

Terça, 02/03/2010 - 14:07
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Que barriguinha tão linda que tu tens!

É tão bom ve-la crescer, não é? Eu já tive que comprar calças de grávida... que sensação tão estranha!!! Mas como nunca tive muita barriga , tinha que andar com as minhas desabotoadas, já não podia continuar assim!

O tempo passa mesmo muito depressa, parece que foi ontem que decidimos engravidar, e olha já vou a caminho dos quatro! Quando demos por isso já temos os nosso bebés nos braços!
Numa coisa tens razão... desde o momento em que estamos grávidas, parece que pensamos em tudo... nem consigo quantificar o grau de preocupação que temos!

Temos que combinar qualquer coisa... pena a Ana não estra também de barriga...eheheheh

Muitos beijinhos para ti e para o Afonso

Terça, 02/03/2010 - 19:19
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

ai que cabeça a minha...eu bem digo que tou super feliz por ti e sem palavras...mas parece que fiquei xonè tb =)) 8} =)) 8} =)) 8} nao ligues...eu ainda ando com as hormonas fora do sitio...
isto por aki n tem sido facil, so mm o sorriso do meu menino pra me animar...ve la tu, tive tanto cuidado na gravidez pra nao engordar mais do que akilo que era necessario e consegui, em janeiro voltei a ser operada(excerto do osso da anca pro braço) e pufff, vim pra casa com mais 7kg ~X( :''( ~X( :''( ~X( :''( a anastesia que me deram fez um efeito muito mau em mim, enfim!!!nao bastava andar em baixo com as cicatrizes enormes que tenho senao isto, mas pronto, ca vai passando e o meu menino faz esquecer tudo!!!!
tens razao, o meu menino e mm um nenuco, lol!!!mas olha que ele ja foi mm careca :)) :)) tao lindo :X :X :X um amor de mae e mm enorme, nao encontramos palavras pra descrever os nossos filhos...
antes que me esqueça [email protected]

vais ver que logo, logo vais saber o que trazes dentro de ti e vai ser lindAAAAAAAA(sim que eu aposto na Leonor) cm os papas!!!
fizest com que eu viesse a este forum com mais frequencia, lol!!!mas e por uma boa causa!!!!
que os sintomas se mantenham de lado e que levas uma optima gravidez ate ao fim!!o tempo voa

milhoes de beijinhos

Terça, 02/03/2010 - 22:43
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Pois essa fase do sono, a pessoa fica mesmo com moleza, mas é por uma boa causa e aproveita agora para dormir bastante, pois os bebés não têm horas como nós e as noites nem sempre são fáceis.

Adorava que combinássemoa algo, já tinha dito à Ana, a ver agora com a Primavera e com a melhoria do tempo se combinamos um geladinho ;)

Eu também acho que a Ana tem vontade ;)

Tenho que te mandar mais fotos da princesa, está linda.

Olha e já há algum palpite sobre o sexo do bebé?

Bjokas enormes minha querida

Terça, 02/03/2010 - 22:53
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minhas queridas amigas a Ana também está de barriguinha, sim é verdade, mas ainda não existe bébé, só mesmo gordurinha, pronto banhocas, pneus... ~X( Hoje já fui fazer a inscrição no ginásio, vou combater os pneus e o colesterol, para daqui a uns mesinhos começar a pensar no meu filhote ou filhota.
Que tal um cafézinho com as duas grávidas?????
Ou melhor, a gorda (eu), as grávidas e a Júlia com a princesa????

Verinha tenho muito gosto que tenhas voltado aqui ao fórum.

A Titi Aninhas, vai ser tia a dobrar, puxa!!!!!!

Beijinhos grandes

Terça, 02/03/2010 - 22:51
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

A titi Ana aposta numa Leonor.

Quarta, 03/03/2010 - 14:23
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Combinem um dia para o lanchinho ....

Lili a Ana está á espera da nossa experiencia como gravidas para depois engravidar :P mas tá feita..uma passou lindamente pelo menos ate agora..a outra enjoava...vai ter para todos os gostos =))

Lili também aposto numa menina

mas faz as contas que me fizeram e que fiz tb para a colega da ana e por acaso bateu ceuro..coincidencias mas é engraçado

soma o mes em que engravidas te com a idade que tinhas se der impar dizem que é menino e em mim bateu 8}

Quinta, 04/03/2010 - 13:59
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Ohh minha linda...tu com tantos problemas e eu nem tempo arranjei para passar pelo teu cantinho neste tempo todo para saber como tu estavas, mil desculpas!

Quanto é que engordas-te na gravidez? Eu ontem fui à medica mostrar o rastreio do 1º trimestre e já engordei um kilo... ela diz que está óptimo, para me manter assim! Apesar de o meu marido dizer que não sabe onde está esse kilo... mas eu sei! :) Meio Kilo pelo menos deve estar nas mamocas!

Compreendo como te deves sentir, quando estamos com mais peso, sentimo-nos mal connosco próprias, mas pensa que isso que engordas-te vais perder num instante! Não desanimes... agarra-te ao amor dos teus homens :)

Já registei o teu mail...depos envio-te o meu!

Ainda bem que está mais assidua aqui no fórum, confesso que também só aqui venho por esta magnifica causa!

Muitos, muitos beijinhos cheios de carinho

Quinta, 04/03/2010 - 14:01
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha mamã linda,

Eu durmo mais de 10horas por noite.. imagina o fim-de-semana! Não faço outra coisa que não dormir e visitar lojas de bebés :)

Também gostava muito de te conhecer a ti a à tua princesa, temos mesmo que combinar!

O meu marido diz que acha que é menina, eu não sei... vamos aguardar!

Muitos beijinhos para as duas!

Quinta, 04/03/2010 - 14:03
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Oh amiga...

Que barriga tens tu? Onde estão os pneus que eu nunca os vi?

Eu concordo com o cafezito, temos que combinar um dia que de para todas!

Muitos beijinhos, logo se conseguir ligo-te!

Quinta, 04/03/2010 - 14:08
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Verinha e Afonso,

Como estão?

E de certeza que vamos ter muitas experiÊncias para contar à nossa Aninha... agora é a fase dos enjoos, da roupa para nós, dos cremes... mas depois será a fase dos choros, das cólicas, etc...

Maior parte das pessoas diz que é menina.. vamos ver... estou a aceitar apostas... eheheh

Já me fizeram essas contas, acho que dá menina, vamos ver!

Muitos beijinhos e vai dando noticias!

Quinta, 04/03/2010 - 14:41
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

nao te preocupes, pouca gente soube que eu fui de novo operada...tens mais em que pensar nao e???

eu engordei 13kg na gravidez, 3 deles foi na ultima semana de retencao de liquidos!!!ao fim de 15dias ja tinha o peso antes de engravidar, ao fim de um mes tinha emnagredico mais 2...depois veio a operaçao, e puff, foi o que se viu...ando em baixo por isso, mas nao posso fazer nada neste momento, ainda tou em recuperaçao da operaçao, mas ate ao veram vou perder estes e muitos mais lol!!!
pois e, as mamocas crescem muito nao e???

e tu tens andado bem???ja fizest muitas comprinhas?e uma perdiçao...lol, so dinheiro a sair da conta!!!ai ai...
muitos beijinhos e te breve

Sexta, 05/03/2010 - 13:41
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Confesso que pensei algumas vezes em ir ao teu cantinho deixar-te um beijinho ( a ti e a mais algumas casadinhas/noivinhas por quem tenho mt carinho) mas a preguiça era mais que muita.

Então portaste-te muito bem mesmo durante a gravidez, também quero ser assim :)
Sim crescem.. esse foi logo um dos motivos porque comecei a desconfiar, estavam inchdas e doiam-me e depois tinha tipo picadas na barriga... fiz o teste e voilá...

Já temos algumas coisas sim... neste momento andamos a comprar aquilo que é mesmo necessário tanto para menina como para menino, os produtos de higiene, os babetes, os biberons, o esterelizador, os bodys, enfim... a 1ª prenda que nos deram foi logo o carrinho e o ovo :)
Mas quando soubermos o sexo, aí sim, vou-me perder.. existe roupinha tão fofa!

Muitos beijinhos para ti e para o Nenuco

Domingo, 07/03/2010 - 13:43
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Oh minha , já vi que por aqui andam novidades. E boas!!

Que maravilha, estou tão contente por ti, acredita!!!

Mais um sobrinho para mim!!ihihhi

Já viste, e eu é que andava nos treinos e a sra. a dizer que para já não queria... ficou primeiro do que eu!!! A vida é mesmo cheia de supresas!!

Estou mesmo maravilhada com a noticia!! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Que corra tudo bem e, como a anapsi diz, vai mandando fotitas!! Eu quero acompanhar tudinho, tá?

Que fixe!! 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Parabéns miga!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Jins

Luisa

Quarta, 10/03/2010 - 18:20
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

so passei mm pra saber cm esta a gravida linda!!!
tb eu quero uma fotita, ai quero quero...

vai dando noticias sim???
muitos beijinhos

Quinta, 18/03/2010 - 21:39
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha linda, como estás?

Nós cá estamos, cada vez a ficar maiores :)) :)) :))

É verdade, mas nós desde que decidimos até que ficámos, foi td mt rápido em menos de um mês, e já estava, foi quase pensar e já está ;)

Agora que os enjoos, as náuseas e os vómitos já passaram, estou numa boa fase!

Estou ansiosa por fazer a próxima ecografia, para ver o que tenho dentro de mim!

E contigo, como estão as coisas?

Muitos, muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 18/03/2010 - 21:41
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá minha mamã linda,

Nós estamos bem, e vocês?
Como está esse ego? Mais em cima.. espero que sim!

É claro que vou dando noticias!

Obrigada pelo carinho...

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 21/03/2010 - 15:27
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

É verdade, foi mesmo rápido!!! :)) :)) :))

Mas ainda bem e fico muito feliz por estares bem e muito happy com o teu estado de graça!! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Nao te esqueças de nos dizer como foi, o que sentiste, o que viste, ouviste, ... tudo tudo!! :D :D :D :D :D

Preferias o quê? Menino ou menina? ;) ;) ;)

Jins

Luisa

Sexta, 02/04/2010 - 00:38
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá minha querida!!!!

Como aconteceu a algumas meninas...estive ausente uns tempos daqui do forum...esta semana estive com a Bonekinha e ela falou-me da tua gravidez, a Anapsi também já me tinha dito...então não resisti a vir dar-te um beijinho :)
Espero que a fase dos enjoos ja tenha passado e que agora aproveites ao máximo o teu estado de graça ;)

Muitas felicidades para voçês e que venha com muita saúde!!!

Aproveito também para dar um a Vera Gonçalves e ao Afonso, a tua barriga está linda minha querida!!!

Um beijo também muito grande para a minha Júlia e para a Mariana que deve estar uma princesa ;) quero ver fotinhas :)

Venny aproveito para te dar os parabéns pela tua baby, deves estar super babada ;) muitas felicidades!!!

Anapsi, um beijo enorme cheio de saudades...tou a ver que as meninas andam a chatear-te ;)

Bonekinha, puseste-me o bichinho...tive de passar por cá ;)

Beijinhos para todas!!!!

Sábado, 03/04/2010 - 15:46
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

É verdaded Vera, as amigas andam mesmo a querer arranjar um/a sobrinho/a, mas tem que ser com muita calma.
Aproveito para dizer que já estive pessoalmente com a nossa Lili e ela está uma grávida linda linda, com uma barriguinha tão fofa e hiper feliz, é verdade!!!!

A barriguinha da nossa Vera está enorme, em princípio vamos estar juntas para a semana também :-)

Beijinhos a todas e uma boa Páscoa

Segunda, 05/04/2010 - 13:37
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Luisinha,

Como estás?

Dá-me o teu mail para eu te enviar umas coisas :)

Não temos preferência, nesta altura o que mais queremos é que venha perfeitinho e com muita saúde!
Mas assim que souber venho aqui dizer se será uma Leonor ou um Santiago!

Muitos beijinhos,

Segunda, 05/04/2010 - 13:41
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Verinha,

Como estás, sua desaparecida? Confesso que já tinha dado pela tua ausência?

A tua lojinha?

Obrigada pelos parabéns :) A fase dos enjoos já passou (finalmente) e a dos vómitos só dá o ar da sua graça quando como alguma coisa que a minha criança não gosta. Como por exemplo, na 5ª Feira comi um pastel de Nata, e fui logo a correr para a casa-de-banho...

E agora a pergunta impoe-se... quando é que nos dás um sobrinho/a??

É uma fase fantástica!

Muitos beijinhos e vai dando noticias

Segunda, 05/04/2010 - 13:45
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá amiga,

Como estás? Imagino que bem, pelo menos melhor do que eu!

És uma querida, estragas-me com mimos... mas é verdade, estou de facto muito feliz, agora a parte do linda, é que não sei se corresponde bem à verdade :)

Adorei estes dias em que estivemos juntas, já tinha saudades!

Muitos beijinhos!

Sexta, 09/04/2010 - 16:42
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

minha linda, nao sabia que ja estavas em estado de graça :D
hoje surgiu-me uma mensagem q tinhas nova foto no windows live e vi essa barriga linda!
nao tesn andado pelo msn a imeso tempo, q s passa?
esta td bem?

beijo fofo como tu

aparece