Anuncio | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Anuncio

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/04/2008 - 22:33
Retrato de Foto Vila Verde
Foto Vila Verde
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.10.2007 - 10:09

Anuncio

Há uns dias atrás houve um tópico do qual um colega nosso subscreveu e verifiquei um incidente pelo qual fazia publicidade, não da melhor forma a seu favor.Aliás quem o fazia era a sua namorada.Pois bem, fiquei de colocar este tópico, mais em respeito pelas pessoas que responderam, às quais nós agradecemos.Na altura ficámos bastante irritados, mas esse colega teve a sensatez e humildade de vir ter connosco,a explicarem-se sobre o sucedido, porque verificaram que erraram.Assim e depois de reflectirmos afirmo que não seremos nós a atirar a primeira pedra, até porque quantas vezes erramos e quantas das vezes sem uma razão aparente.
Como calculam, ao verificarmos a situação e ainda envolvendo o nosso nome, ficámos sem palavras.Ás pessoas que tomaram conhecimento da situação, podem ficar descansadas uma vez que envolvia só o nosso nome, mas como já disse está ultrapassado e apagado.
Compreendo que a atitude de uma namorada deva ser defender a sua cara metade, quer particularmente quer profissional, só a forma como o deve fazer, tenha de ser diferente e com outros contornos.
A estes meus colegas digo que foi connosco se fosse com outros não saberia qual o resultado.
Para bem da arte fotográfica o nosso dever como profissionais é o de melhor servir os nosso clientes e de quem nos procura, pois como sabem a fotografia é uma ARTE e do qual todos gostamos e fazemos disso a nossa profissão e uma profissão bastante bonita.Portante temos todos o dever de a respeitarmos. É a esta profissão que devemos o respeito, pela sua existência.
Muito obrigado

Segunda, 14/04/2008 - 22:48
Retrato de FILIPARBGCOSTA
FILIPARBGCOSTA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:37

Pois é, tudo está bem quando acaba bem!Lonje de mim querer prejudicar alguém, a aqui vai mais uma vez o meu pedido de desculpa!