Noite de Nupcias | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noite de Nupcias

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 25/02/2007 - 01:32
Retrato de Sabrina Veiga
Sabrina Veiga
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2007 - 18:27

Noite de Nupcias

bem.... ate tou roxa...lol pediram-me pela noite de nupcias num hotel aqui em Aveiro 250€. Ok tem tudo, mas dentro do tudo 250€ é demasiado! Acho que vou é dormir a casa nessa noite...pelo menos poupo 250€ para poder gastar mais na lua de mel. Já agr quanto pensam pagar pelo noite de nupcias? secalhar até é um preço razoavel e eu tou aqui que nem louca...é so dinheiro a sair da carteira e nao entra nada!

Domingo, 25/02/2007 - 01:37
Retrato de Isabel Fernandes
Isabel Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 03.02.2007 - 16:42

Na Quinta da Memória a noite de nupcias é gratis!!!!

Domingo, 25/02/2007 - 01:46
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola.
Olha procura neste site..
http://pt.hotels.com/
Vi hoteis na praia d emira desde 50€/noite..
Se precisares de ajuda diz qq coisa..

Entra aki
http://pt.hotels.com/index.jsp?temp1=ptsearch

bjns
isa

Domingo, 25/02/2007 - 11:35
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá sabrina,

realmente parece-me muito!
para ficar numa suite num hotel de 4* superior com decoracao adequada a ocasiao, com jacuzzi, com roupoes de banho, com champanhe e bonbons, até uma máquina senseo, late check-out, e todos os extras normais de uma suite (flores, e essas coisas) pagámos 160eur por uma noite!
http://www.moevenpick-hotels.com/hotels/Braunschwe...

que hotel é? penso que por exemplo as pousadas tenham precos a rondar isso, mas um hotel normal acho mesmo um exagero...

beijinhos e boa sorte!
Jessica

Domingo, 25/02/2007 - 15:08
Retrato de Rosa Pinto
Rosa Pinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2006 - 21:19

A minha noite de núpcias foi oferecida pelos meus padrinhos, senão, eu não pagaria os preços exorbitantes que pedem, só pela garrafa de champanhe e privacidade...ia para minha casa e já ficava bem, mas como foi oferecida...é de aproveitar. Pode se que tenhas uma surpresa.
Felicidade.
Rosa

Domingo, 25/02/2007 - 16:24
Retrato de riska
riska
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 15:49

eu tb acho um exagero, tambem prefiro gastar mais um pouco na lua de mel, e ter uma noite de nupcias mais modesta..

Domingo, 25/02/2007 - 19:08
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 dia atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Nos vamos ficar mesmo por casa... a não ser que façamos a boda num local que ofereçam a noite!!

beijinhos

Domingo, 25/02/2007 - 20:32
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Olha, nós ainda não decidimos onde vamos ficar, mas de facto 250€ é bastante dinheiro...
Nós vamos casar em Lisboa só com os nossos pais e padrinhos/irmãos e depois vamos passar a noite de núpcias entre Porto e Lisboa. Na semana a seguir é que vamos fazer a festa de casamento na quinta da minha família em Viana com a família e amigos íntimos.
Queremos um sítio giro e romântico mas não para esse preço, acho eu. Mas acho que ao menos vamos aproveitá-la bem pq vamos casar de manhã e devemos sair de Lisboa depois do almoço.
Num casamento mais normal (!) acho que vamos para a cama tão tarde que não gozamos nada o hotel e assim sendo acho mais giro ires dormir a vossa casa a 1ª noite de casados! O noivo tem que te pegar ao colo e entrar com o pé direito na vossa vida de casados...Mto romântico, n é?
Patrícia

Segunda, 26/02/2007 - 18:27
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Ainda não pensei muito sobre esse assunto, mas acho que vou dormir a casa. Com tantos gastos, tem que se tentar poupar algum dinheiro, e além disso a sensação de dormires pela primeira vez na tua casa, com o teu maridinho.... deve ser fenomenal!! Já para não falar de que em alguns hoteis o check out é ao 12:00, o que implica acordar quase hora e meia mais cedo... Se quiseres tomar pequeno almoço... pões o despertador mais cedo! Sinceramente...não me estou a ver a acordar às 10:00 no dia seguinte...ehehe
No entanto, cada caso é um caso e acho que os noivos começaram a considerar esta opção, pois antigamente havia a mania de os amigos irem melgar os noivos e fazerem imensas partidas all night long (muitas das quais não tinham graça nenhuma....:S)
Agora depende da escolha e/ou da bolsa de cada um!

Beijocas e bons preparativos

Terça, 27/02/2007 - 10:09
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá a todas,

Eu ja estou casada há seis meses e passei a minha noite de nupcias em minha casa por opção nossa. Sempre achamos que a nossa primeira noite enquanto marido e mulher tinha de ser na nossa casa. E assim foi.
É uma sensação tão boa! Depois de um dia cheio de magia e alegria, é fantastico chegar á nossa casa, tomar um banho na nossa banheiro, deitar-nos na nossa cama,...
Eu não trocaria essa noite na minha casa por nenhum quarto de hotel por mais luxuoso que fosse.

Se a noite já é linda, na nossa casa torna-se fabulosa.

beijos.

Terça, 27/02/2007 - 10:29
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Tal como escrevi num outro post vou passar a minha noite nupcias em minha casa, no meu quarto com o meu maridinho...nao me imagino em lugar mais especial do que a nossa casa para passar a nossa primeira noite como marido e mulher...faço minhas as palavras das Bela...

Terça, 27/02/2007 - 10:35
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Um dos nossos amigos querem nos oferecer a noite nupcias..
Não faço ideia onde..é surpresa..
Estou para ver..hehehe
alem disso a minha casa é numa vivenda paredes meias com os nossos cnhados..nana..
Não poderia ser passar lá a primeira noite..
Isa