31 de Maio - O meu DIA ... finalmente... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31 de Maio - O meu DIA ... finalmente...

58 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 21/07/2008 - 21:44
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

31 de Maio - O meu DIA ... finalmente...

Quase 2 meses depois... mas aqui vai a minha descrição.

Correu tão melhor do que o que tinha imaginado.

Na 6ª feira anterior acordei a pensar "É já amanhã! :) Mas porque é que eu não estou nada nervosa?" Ainda nem sequer tinha o placard e marcadores (só chegaram na hora do casamanto LOL).
Eu estava tão bem disposta que nada iria alterar o meu humor (nem sequer o mau tempo). Fiz uma massagem relaxante de manhã e à tarde fui à quinta para deixar as lembranças e ver como estava a decoração (LINDA!!! Simples, como eu imaginava).
Depois fiquei por casa com a minha madrinha e uma grande amiga que foram incansáveis e me ajudaram a preparar a comida para receber os meus convidados (a minha recepção foi na nossa casa).
A minha amiga dormiu comigo essa noite e deita-mo-nos por volta das 3h00 da manhã porque o sono teimava em não chegar.

No dia do casamento levantei-me às 8h muito bem disposta: "IUPIIII!! É HOJE!!!". A primeira coisa que fiz foi ver o tempo. O DIA ESTAVA LINDO (obrigada a todas as minhas gémeas a nossa corrente positiva resultou)!!
Tomei banho muito calmamente e às 9h estava no cabeleireiro com a minha amiga. O penteado ficou como tinha imaginado e o fio de cabelo realmente ficou melhor que a tiara que eu tinha levado na prova. Às 11h saí do cabeleireiro e estava a Sofia, a minha maquilhadora a chegar a minha casa. Ela fez um trabalho espetacular sempre com muita calma acompanhou-me até sair de casa por causa da choradeira e ainda me ajudou a vestir. Correu tudo tão bem que quando o fotógrafo chegou já eu estava quase pronta. O meu bouquet é que ainda não tinha chegado.
A partir daqui foi tudo muito rápido. Fotos e mais fotos lindas. O meu bouquet chegou entretanto e era lindo (muito mais bonito do que eu imaginava). Mais fotos j+a com o bouquet.
Quando os convidados (inclusive os meus Pais) chegaram perto das 13h como eu tinha pedido para poder estar à vontade já tinha as fotos despachadas e podia chorar com eles à vontade.

14h o noivo estava a chegar à Quinta de São Martinho em Santarém para receber os convidados dele. Foi a hora de eu sair de casa. Nesta altura ainda não estava nada nervosa.
Faltavam alguns quilómetros para lá chegar começou o friozinho na barriga... liguei ao noivo (estava nervosissimo porque o placard ainda não tinha chegado LOL) para mim esse pormenor já era secundário (no dia anterior tinha deixado um envelope na mesa para cada convidado com um poema dentro).

15h cheguei à Quinta e pediram-me para esperar. A noiva tinha chegado cedo demais :D . O Senhor Padre ainda não tinha chegado e noivo e convidados ainda estavam todos cá fora na tagarelice... LOL.
Entretanto chegou o Padre. A Angélica (2ª Mãe e Dona da Quinta) obrigou toda a gente a entrar na capela e sentar quieta porque a noiva estava a chegar. Aqui é que os nervos apertaram estava quase...
Foi uma sensação idescretivel entrar com o meu Pai e ver o Luís à minha espera no altar (Estava LINDO :O) e o Ave Maria a tocar em Violino e Violoncelo. Entrei na passadeira a mil à hora com o meu Pai a dizer: "Vai mais devagar senão o senhor não consegue tirar a fotografia" :D
A cerimónia foi linda e incluiu o Senhor Padre a cantar os Salmos em jeito de Fado. Surpreendeu toda a gente... inclusive eu... LOL.

Depois foi a alegria total. Saímos da Capela a dançar ao som de Kalinka tocado pelo trio de cordas. Seguiu-se O arroz e as pétalas. Um grito de guerra que é habitual no pessoal lá do trabalho. E também, a choradeira quando a minha grande amiga me colocou na mão um punhado de arroz que tinha guardado do casamento dela (em Setembro) em resposta a um punhado de arroz que eu lhe tinha dado nesse dia com o desejo de felicidades. Isto fez-me saltar umas quantas lágrimas.
A seguir foram todos para o cocktail comer e ouvir os musicos e nós os dois fomos tirar fotos. Muitas fotos. Foi muito divertido. Seguiram-se as fotos da praxe com os convidados. E ainda consegui comer alguma coisita antes da entrada na sala.

A entrada na sala foi ao som da banda sonora do filme "Elizabeth" (http://br.youtube.com/watch?v=wfI17jbOeRc&feature=...). E foi espectacular aquele som com todos de pé a baterem palmas. Senti-me uma Rainha. :D

A comida estava excelente (melhor do que no dia da prova). O serviço da Imppacto foi espetacular todos disseram maravilhas da comida, dos empregados, do vinho, etc. O trio de cordas foi tocando várias musicas durante o almoço e toda a gente adorou. Até houve os Parabéns tocados a uma colega do trabalho que fazia anos nesse dia.
Entretanto, quando íamos abrir o baile, o fotógrafo quiz aproveitar o por-do-sol para tirar mais umas fotografias e nós fomos. Quando regressámos o cenário estava todo montado. Preparam-nos uma apresentação (até os meus velhotes colaboraram com eles) com fotos nossas desde criança... estava lindo... e foi mais choradeira e choradeira. Ainda hoje choro a ver esse vídeo.
Abrimos o baile com uma tentiva de rumba mal sucedida porque não nos lembravamos de metade dos passos. Pelo menos foi divertido. A partir daqui foi só dançar. Toda a gente na pista... Foi lindo!

O abertura do bolo também foi espectacular. Nós tínhamos um cheesecake (bolo preferido do Luís) como bolo de noivos só que era surpresa para ele porque na altura da escolha do bolo tinham-nos dito que não sería possível fazer um cheesecake tão grande mas a Imppacto ligou-me uns dias depois a dizer que tinha mandado fazer uma forma especial. Esta surpresa ao som de "I Belong To You" de Anastacia e Eros. Foi tão romântico! :* Seguiu-se o brinde. A partir daqui dancei até ao final da festa com os convidados. Às 3h30 da manhã estava a chegar ao Hotel de Santarém onde fiquei numa suite com uma vista espetacular.

Espero que tenham paciência para ler este testamento. Mas não consegui evitar descrever este dia... que foi LINDO, melhor do que tinha imaginado. Ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos só de lembrar.

Deixo algumas fotos só porque elas devem dizer tudo...

  • 001.jpg
  • 002.jpg
  • 003.jpg
  • 004.jpg
  • 005.jpg
  • 006.jpg
  • 007.jpg
  • 008.jpg
  • 009.jpg
  • 001.jpg
  • 003.jpg
  • 004.jpg
  • 005.jpg
  • 006.jpg
  • 001.jpg
  • Fotos_Bouquet.jpg
Segunda, 21/07/2008 - 22:36
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Por mais incrivel que pareca quando aparecem descriçoes do dia especial de cada noiva, a minha paciencia alonga-se por muitos quilometros lol adoro ver estas descriçoes, faz-me sonhar, faz-me imaginar como será o meu dia...
Sem dúvida alguma, que a alegria e a felicidade foram tuas cumplices no teu dia, consegue-se ver isso atraves de qualquer foto :) Adorei o teu bouquet... Espero do fundo do coraçao que esta felicidade te acompanhe pro resto da vida...

beijinhos

*Su & Diogo

Terça, 22/07/2008 - 01:03
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

tiveste um dia de sonho... maravilhoso pela descrição... o teu vestido é lindo, e ficava-te espétacular... parabens pelas escolhas....

as fotos também estão muito giras.... :*

Terça, 22/07/2008 - 08:57
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Já tinha tido o privilégio de ver as tuas fotos, mas não me canso de te dizer: ESTAVAS LINDA!!! :)

Tens fotos espectaculares, estavas tão serena, tão calma, tão bonita... Fico tão feliz por ver que o teu dia 31 de Maio foi tão fabuloso quanto o meu! ;)

Um beijo muito, muito repenicado...

LINDA, LINDA, LINDA (noiva capa de revista!)
----------------
31.Maio.2008
Foi um smashing day...
O meu dia!!!: http://onossocasamento.pt/forum/um-smashing-day-pu...

Os preparativos para o meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/a-algumas-horas-we...

Terça, 22/07/2008 - 09:23
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

Ja te disse mas nunca é demais!

Estavas linda Vi!

Foste a minha primeira gemea e aquela por quem mais ansiei as fotos e a descrição!

Estavas linda miga!o teu bouquet estava divinal e o teu ar de felicidade nao engana ninguem!

beijos grandes e que a vossa felicidade aumente cada vez mais ao longo dos anos!

O meu dia de Princesa 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/como-prometidoas-m...

Terça, 22/07/2008 - 09:28
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

OLHA A NOIVINHA QUE EU ADORO......
QUE TEM UM BOUQUET MARAVILHOSO......
TEM UMAS FOTOS LINDISSIMAS......
TEM UM VESTIDO LINDO......
TEM UM SORRISO LINDO............
AI, SEI LA.....AMO DO CORAÇAO!!! =)))))
PARABENS !!!!!!!! PARABENS !!! =))))
ES LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
BJS !!!!!!!!!!!!! ***************
******************************

Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870
MSN: [email protected]
15-Agosto-2008
Quinta das Riscas

Terça, 22/07/2008 - 09:53
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Vmaria.......já tive a possibilidade de te dar os parabens pelo dia, mas agora é impossivel não te dar os PARABES pela noiva linda que estavas..super elegante, descontraida,feliz.....mts mts parabens, tes fotos lindissimas
[email protected]

Terça, 22/07/2008 - 10:25
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Estavam lindos! Q descrição fabulosa e mto contagiante :D
Q sejam mto felizes!
Joquinhas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Terça, 22/07/2008 - 10:27
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Tavas tão linda, aliás tu es linda!!!

Gostei mto de ler a tua descrição e as fotos tão lindas!!!

A vossa cara de felicidade diz tudo!!!

Desejo-te as maiores felicidades do mundo!!!

Bjinhos!!!!

O MEU DIA DE PRINCESA - 7/6/2008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-a...

MAQUETE DO MEU ÁLBUM

http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-maquete-meu-...

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/for

Terça, 22/07/2008 - 10:39
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

estavas simplesmente linda, viu se a vossa felicidade estampada nos vossos rostos... parabens

bjokas e mts felicidades :D

Terça, 22/07/2008 - 11:11
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Já tinha tido o prazer de me deliciar com as tuas fotos. E agora delicio-me outra vez.

É incrível...
- estávas linda! Tão bem maquilhada!
- o teu bouquet lindo
- quase que me emocionei com a foto onde estão à saída da igreja. Estás com um sorriso contagiante

Que esse sorriso perdure e vá... aposto que irás ser a 1ª noivinha de 31 e Maio a ser mamã.
Queremos ser tias!!!!!!!!!!!!

Bjinho grd

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Terça, 22/07/2008 - 11:45
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Parabéns pelo teu dia!! Nota-se na tua descrição q correu tudo super bem e q tavas super FELIZ!!! Isso é o mais importante!!!
O teu vestido era lindo e ficava-te mto bem!! Parabéns!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Terça, 22/07/2008 - 14:37
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada a todas pelos vossos comentários. :* Foi realmente o dia mais feliz da minha vida :D
Mas sem as noivinhas deste fórum não teria sido tão bonito. Felicidades a todas as que ainda não casaram e desejo-vos um dia muito, muito feliz.
Às que já casaram que tenham uma vida cheia de alegrias junto do vosso menino que o dia do casamento tenha sido apenas o primeiro de muitos dias felizes.
Um beijinho especial às minhas gémeas com quem entrei nesta aventura de organizar um casamento e que me têm acompanhado até hoje. :*

Adoro-vos a todas!!

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Quarta, 23/07/2008 - 00:36
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Vmaria estavas simplesmente LINDA, ELEGANTE, FANTÁSTICA. Sinceramente estava bastante curiosa para ver as tuas fotos e valeu o tempo de espera ;)
Muitas felicidades

:* :* :*
Ana & Luís
26/07/2008

Quarta, 23/07/2008 - 09:40
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Estavas simplesmente maravilhosas :)
As outras noivinhas q nos perdoem, mas as noivinhas de 31 de Maio estavam todas maravilhosas...

Ainda bem q tudo correu como planeaste querida.
Desejo-te todas as felicidades...

:kiss:

O dia mais feliz da minha vida -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Quarta, 23/07/2008 - 09:47
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Origada pelo teu comentário.
O teu é já este Sábado. Sei que vai correr tudo bem. Vai ser perfeito. ;)
Não te deixes levar por stresses de ultima hora. Aproveita bem o dia!
:*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Quarta, 23/07/2008 - 10:05
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada.
Realmente as gémeas de 31 de Maio estiveram todas muito bem.
Muitas felicidades para ti também
Jokas :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Quarta, 23/07/2008 - 13:18
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Parabéns estavas uma princesa, o vestido foi feito para ti ... As fotos estão espectaculares, estava tudo perfeito...
Muitas felicidades
Patrícia & Duarte

Quinta, 24/07/2008 - 16:53
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Minha querida Gémea...

As palavras começam a ser insuficientes para tamanha beleza e elegancia.

Estavas realmente muito bonita...o teu vestido era perfeito, simplesmente fantástica! Adorei todos os promenores e adorei especialmente esse sorriso tão sincero e verdadeiro.
A tua maquilhagem estava simplesmente perfeita...o bouquet, lindissimo! Tudo nota 10!

Também me emociono muito ao lembrar do dia 31 de Maio. Foi realmente um dia fantástico!!

Beijinhos e muitas felicidades

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Sexta, 04/03/2016 - 10:12
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Segunda, 28/07/2008 - 11:28
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada pelo teu comentário. Foi realmente um dia fantástico. É muito dificil explicar o que senti nesse dia. :)
O teu vestido também era lindo. Estavas mesmo muito elegante.Tens um gosto muito parecido com o meu.
Parabéns pelo teu 1º aniversário de casamento e que continuem a ser tão felizes como até agora.
Muitos Beijinhos :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Terça, 29/07/2008 - 10:51
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Antes de mais quero agradecer o as palavras tão doces que deixaste no tópico do meu dia, Muito obrigada!

Foi assim que vim espreitar o teu dia, estou encantada!
Fizeste uma descrição tão alegre e sentida!
Quase que dancei aqui mesmo o kalinca!!! :) Emocionei-me com a história do punhado de arroz e com a apresentação de fotos... Não me canso de dizer pela vida fora, o quanto é bom ter Amigos Verdadeiros!

As fotos estão super originais e lindissimas! Estavas muito muito bonita e com um sorriso lindo de Felicidade!

Que essa Felicidade perdure para todo o sempre!!!!
Jinhos grandes!

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...

Terça, 29/07/2008 - 11:45
Retrato de PR
PR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 28.06.2007 - 23:31

olá!
Não costumo comentar os relatos nem as fotos dos casamentos m não resiti às tuas fotos e fiquei fascinada com o teu ramo! Tens alguma foto com mais pormenor do ramo? É simples, elegante...lindo! :)
bjinhos e mtas felicidades

PR

Sexta, 01/08/2008 - 15:01
Retrato de ABC
ABC
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 16:15

Gostei muito das tuas fotos estavas muito bonita, realmente dia do nosso casamento é um dia inesquecivel! eu casei a quase 4meses e são tantas as vezes que recordo o meu dia!

muitas felicidades!!!

http://onossocasamento.pt/forum/32784

Andreia & João
5 Abril 2008

Sexta, 01/08/2008 - 16:49
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! =))))))))
***********************

Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870
MSN: [email protected]
15-Agosto-2008
Quinta das Riscas

Segunda, 04/08/2008 - 12:55
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada pelas tuas palavras.
Foi realmente um dia tão especial... tão inesquecível... que deixa uma nostalgia tão grande nos meses seguintes.

Só nos restam as memórias lindas e as fotografias para avivar essas memórias... :)

Beijinhos :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Segunda, 04/08/2008 - 12:58
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada.
Eu adorei o meu bouquet. Mas só soube o quanto era tão bonito no dia do casamento quando ele chegou. Confiei na florista... e fiz bem.
Vou ver se consigo alguma foto com um melhor pormenor do bouquet e depois coloco aqui.
Jokas

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Segunda, 04/08/2008 - 13:01
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada pelas tuas palavras.
Realmente é inesquecível e por mais que se queira descrever parece que não se consegue transmitir o que sentimos nesse dia. :)
Tu também estavas linda e feliz!
:* e muitas felicidades

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Segunda, 11/08/2008 - 15:11
Retrato de andreia patricia rocha
andreia patrici...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 00:01

Olá vmaria,eu também fui uma das noivas do dia mágico de 31/05.Mas apenas me inscrevi este fim de semana neste site,adorava ter compartilhado com as nossas gémeas os nervos finais e os preparativos para o grande dia.Estavas linda e o vosso ar de felicidade notava-se a quilómetros.O meu casamento também foi perfeito,mas ainda não tenho as fotos quando tiver eu coloco(estou ansiosa).MTOS PARABÉNS E ETERNAS FELICIDADES PARA O CASAL...

Segunda, 11/08/2008 - 17:46
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Muito bem vinda ao nosso grupinho de gémeas de 31 de Maio.
É pena só te teres juntado a nós agora. :''(

O nosso post foi, ao longo de mais de um ano, muito activo. Eu cheguei a fazer compras para o casamento e almoços com algumas das gémeas. :D

Os ultimos dias foi sempre a trocar posts umas com as outras. A resolver problemas. :(|)

Já viste o post das Noivinhas de 31 de Maio?

Mas ainda vens a tempo! :) Se tudo correr bem teremos um jantar em Outubro com as "casadinhas" em 31 de Maio. Ainda te podes juntar a nós. :)
Fico a aguardar as fotos do teu casamento. :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Segunda, 11/08/2008 - 18:05
Retrato de andreia patricia rocha
andreia patrici...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 00:01

oi...k pena k tenho de só me ter juntado a vocês agora...Ainda não vi o post mas vou ver e de certeza k me vou identificar com mtas das situações lá mencionadas.Adoraria ir ao jantar das "casadinhas "em 31 de Maio,depois manda-me novidades.Já agora de k zona do país és?Bjocas docinhas...

Segunda, 11/08/2008 - 18:19
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

OOooppssss!!! cometi um erro tremendo... pensava que ja tinha comentado este post, mas pelos vistos ainda nao :( Espero ter vindo ainda a tempo... :)

Estavas lindissimaaaaaaaaaaaa!!!! Ha tantas noivas lindas neste forum, mas ha algumas que destacam, por varias razoes e tu es dessas noivas...
Tal como para a AnaG, nao tenho mais palavras para te dirigir, pois para tanta beleza nao ha palavras :)

Espero que sejam muito felizes!!!!!!

***********************
Um ano de felicidade...
Tania e Paulo
4/ Agosto/ 2007
***********************

Terça, 12/08/2008 - 15:28
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Claro que vens a tempo... :(|)
Obrigada pelo teu comentário. Foi o dia mais feliz da minha vida. :)
Realmente a AnaG estava lindíssima. Estou ansiosa por me voltar a encontrar com ela.
Parabéns pelo 1º aniversário de casada. Pelo que percebo foi um ano cheio de felicidade. Espero que continuem sempre assim felizes os dois juntinhos.
Beijinhos :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Segunda, 18/08/2008 - 12:24
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida Vmaria, então como vai a vidinha de casada? Já pensam em rebentos ou não?

Bjs :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Segunda, 18/08/2008 - 12:48
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

A falar da minha pessoa e eu de fora. Bem bem!!!! :)

Vi... somos umas noivas lindissimas ;)
Mas tb acho q todas as são. A felicidade faz magias. No meu caso até me esqueço dos meus dentes horríveis :D

Minha querida... como andas? Tão pertinho e nem nos vemos.
Havemos de pôr a conversa em dia.

Bjoquitas

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 20/08/2008 - 13:16
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

nao sei como e que o teu dia me passou ao lado...sei que nunca falamos mas depois de ter lido a tua descricao nao podia deicar de comentar o teu momento de felicidade...voces estavam lindos...a musica do teu corte de bolo foi a minha de entrada de salao :D simplesmente linda!!!espero que a vossa felicidade perdure por muitos anos e o vosso sorriso nao se apague mais...passa pelo meu cantinho :D
:* :* :* e FELICIDADES

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quinta, 21/08/2008 - 01:42
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Tava tudo tao lindo!!!
Mts mts parabens!!! Adorei as montagens!
Muitas felicidades!

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Quinta, 21/08/2008 - 10:58
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Foi um dia muito especial... :)
Desde o dia do casamento que nós cantamos essa musica um ao outro nas ocasiões românticas. ;)
É simplesmente linda... eu já a adorava mas agora gosto ainda mais... :D
Muitas felicidades para ti :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Quinta, 21/08/2008 - 11:01
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada pelo teu comentário. As montagens fazem parte do projecto do album digital que aguardo com muita ansiedade.
Tu também estavas uma noiva fantástica. :*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Segunda, 29/09/2008 - 17:53
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida por onde tens andado tu?
Não te tenho visto por aqui, como vai a vidinha de casada?

Bjs :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Terça, 30/09/2008 - 23:54
Retrato de Rita Ortigão
Rita Ortigão
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 13:02

podes enviar-me toda a informação que tenhas sobre a quinta?
quanto pagaste pela capela? ou já estava incluida no valor?
beijos
Rita

Quarta, 01/10/2008 - 00:12
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

estavas lindissima. amei o teu c«vestido, o ramo, o penteado,... estava tudo deslumbrante!!~~o vosso sorriso é contangiante, demonstra bem toda a vossa felicidade

desejo que o vosso sorriso permaneça eternamente nos vossos rostos

bejos

COMENTA O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quarta, 01/10/2008 - 09:03
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

OLA LINDA!! NAO SEI SE JA VISTE O MEU RAMO! ;)
CADA VEZ QUE OLHAVA PARA ELE, LEMBRAVA DE TI! ;)
FICOU LINDO!! FOSTE A MINHA INSPIRAÇAO! ;)
ES LINDA ! =)
BJS GANDES! =)))
************************

VISITEM!!!
--> http://onossocasamento.pt/forum/olhem-quem-voltou-p
--> http://onossocasamento.pt/forum/ca-estou-eu-fotos-...
--> http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-upa-upa
Quinta das Riscas - 15/Agosto/08

Quarta, 01/10/2008 - 11:08
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Estavas muito bonita e elegante!
Parabens!
Muitas Felicidades!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quinta, 02/10/2008 - 09:58
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Pois é tem sido dificil vir aqui.
Tinho tido muito trabalho e quando chego a casa é fazer o jantar e depois já estou de rastos.
Mas apesar da canseira a vida de casada é excelente. :)
E contigo? Tenho a certeza que estás muito feliz. ;)
Como têm corrido estes primeiros meses de casada?

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Segunda, 13/10/2008 - 23:55
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Ola minha gémea linda, como tu estás?

Passei por aqui só para te deixar um beijinho, pois andas muito desaparecida!!!
Esppero que esteja tudo bem ;)

Muitos beijinhos :* :*

Liliana,

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...

Terça, 14/10/2008 - 23:58
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, a vida de casada corre muito bem, estamos a gostar imenso, mas é como tu dizes, durante o dia muito trabalho, chegamos a casa sempre coisas para fazer e nem sempre é fácil passar por aqui.
A nível profissional as coisas não estão bem, mas nada que não se resolva se Deus quiser.

Beijinhos e aparece mais vezes

:* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 30/10/2008 - 12:18
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Andas desaparecida.
Espero q esteja td bem ctg...
Amanha festejamos 5 mesitos...

Passei só pr te deixar um miminho...
:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
-----
Album e Filme
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-3...
-----
Minhas vendas
http://vendas-da-carlita.blogspot.com

Sexta, 21/11/2008 - 00:48
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

so para dizer k tavas lindaaaaaaaaaaaaa

o teu vestido era um sonhooooo

parabens e mts felicidades

xinhus*** =P

O meu dia se Sonho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-2-ag...

Terça, 25/11/2008 - 23:19
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

Obrigada pelo teu comentário
Eu realmente senti-me uma princesa.
Foi inesquecível! 8>

Tu também estavas linda.
Muitas Felicidades e uma vida cheia de amor para ti.
:*

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Sexta, 28/11/2008 - 17:48
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Andas desaparecida, não te tenho encontrado.

Como anda a vidinha de casada?

Beijinhos :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk