31-07-2010 | Page 4 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

31-07-2010

171 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 21/08/2010 - 10:06
Retrato de LiliRui
LiliRui
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

li agora o teu topico...fico triste por te afastares mas entendo perfeitamente as razoes...so temos mesmo este meio, alias adiciona me se quiseres no msn..:) sempre que posso estou presente por isso...e sempre vamos guardando contacto...gosto muito de "conversar" contigo...o tempo esgotou por completo pois como nao tenho o pc, torna se bem mais dificil agora...

mando te um beijinho grande, uma boa continuação..e espero que venhas depois espreitar umas fotos do meu lindo dia..:)..pois em parte contribuiste para este ser melhor, deste me concelhos, apoio, opinaste nas minhas coisinhas, sejam bonitas ou nao e isso tou te muitissimo grata..:)

obrigada por tudo e espero mesmo voltar a falar ctg brevemente..um beijinho grande

Sábado, 21/08/2010 - 10:12
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Ola minha linda! Fiquei tristinha com a noticia :-(( Gostava muito de continuar a falar contigo! 8> mas como o forum nao é o unico meio de falarmos, vou continuar a dar noticias para o teu email :D
De resto , tudo bem?
:* :* :* :* :* :*

Sábado, 21/08/2010 - 11:40
Retrato de asiul_99
asiul_99
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Anabela

Apenas que quero deixar uma beijoca de até já, pois nunca se diz adeus :)

Sábado, 21/08/2010 - 11:52
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

neloca escreveu:
Passei por aqui para te deixar um beijinho grande e dizer-te, mais uma vez, que vou sentir a tua falta.
O meu dia é já amanhã!!!!! Já só faltam uns 12/15 dias para veres se o meu vestido supera o que viste no teu sonho :D !!!!!

Beijinhos graaaaaandes!!! :* :* :* :* :* :* :* :*

:)

Vou estar atenta, quero mesmo muito ver como fica o teu vestido :D

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 21/08/2010 - 11:53
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

LiliRui escreveu:
li agora o teu topico...fico triste por te afastares mas entendo perfeitamente as razoes...so temos mesmo este meio, alias adiciona me se quiseres no msn..:) sempre que posso estou presente por isso...e sempre vamos guardando contacto...gosto muito de "conversar" contigo...o tempo esgotou por completo pois como nao tenho o pc, torna se bem mais dificil agora...

mando te um beijinho grande, uma boa continuação..e espero que venhas depois espreitar umas fotos do meu lindo dia..:)..pois em parte contribuiste para este ser melhor, deste me concelhos, apoio, opinaste nas minhas coisinhas, sejam bonitas ou nao e isso tou te muitissimo grata..:)

obrigada por tudo e espero mesmo voltar a falar ctg brevemente..um beijinho grande

Olá :)

Deixei te pm com o meu msn :)

Bjs grandes

Sábado, 21/08/2010 - 11:57
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Karina Dias escreveu:
Ola minha linda! Fiquei tristinha com a noticia :-(( Gostava muito de continuar a falar contigo! 8> mas como o forum nao é o unico meio de falarmos, vou continuar a dar noticias para o teu email :D
De resto , tudo bem?
:* :* :* :* :* :*

Olá, Olá :)

Sim, vamos alando por email :) Aquela conta de email que tens, criei-a somente para as coisas do casamento, no entanto, envio te um email com outro endereço ok?

Bjcs grandes

Sábado, 21/08/2010 - 11:57
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

asiul_99 escreveu:
Anabela

Apenas que quero deixar uma beijoca de até já, pois nunca se diz adeus :)

Olá

É somente um "Até já" vpois vou continuar a seguir as tuas coisas :)

Bjcs

Sábado, 21/08/2010 - 12:15
Retrato de Karina Dias
Karina Dias

Ok, linda, fico feliz :-)

Sábado, 21/08/2010 - 12:45
Retrato de Ladylau
Ladylau
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás

fiquei com a lagriminha no olho ao ler o que escreveste! Confesso que não sei exactamente as tuas razões, mas o mais importante é que faças o que a tua consciencia te diz!
Não sei se vamos continuar a falar por isso quero dizer-te que adorei partilhar o inicio do meu sonho contigo, sempre disponivel para me ajudar, para me incentivar e dar-me na cabeça! :)
És uma das pessoas daqui do forum que vai ficar para sempre no meu coração!
Obrigada por tudo! :*

Sábado, 21/08/2010 - 13:21
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Karina Dias escreveu:
Ok, linda, fico feliz :-)

Já enviei o email :)

Sábado, 21/08/2010 - 13:23
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Ladylau escreveu:
fiquei com a lagriminha no olho ao ler o que escreveste! Confesso que não sei exactamente as tuas razões, mas o mais importante é que faças o que a tua consciencia te diz!
Não sei se vamos continuar a falar por isso quero dizer-te que adorei partilhar o inicio do meu sonho contigo, sempre disponivel para me ajudar, para me incentivar e dar-me na cabeça! :)
És uma das pessoas daqui do forum que vai ficar para sempre no meu coração!
Obrigada por tudo! :*

Mandei te PM .

bjcs

Sábado, 21/08/2010 - 16:54
Retrato de Ladylau
Ladylau
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás

Tenho novidades no meu cantinho! Nada de especial...

Domingo, 22/08/2010 - 00:39
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Ladylau escreveu:
Tenho novidades no meu cantinho! Nada de especial...

Sim, já lá fui ver :)

Bjs

Domingo, 22/08/2010 - 10:36
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

oh, assim fiquei triste :( , nao acredito k te vais embora sem chegar o meu dia, logo tu k das umas opiniões fantasticas :<
mas percebo os teus motivos, infelizmente nem tudo é um mar de rosas e ha pessoas >:P

fico triste mas espero k consigas o teu equilibrio e toda a Felicidade k mereces :)

bjocas :* :*

Domingo, 22/08/2010 - 12:08
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Regina Miranda escreveu:
oh, assim fiquei triste :( , nao acredito k te vais embora sem chegar o meu dia, logo tu k das umas opiniões fantasticas :<
mas percebo os teus motivos, infelizmente nem tudo é um mar de rosas e ha pessoas >:P

fico triste mas espero k consigas o teu equilibrio e toda a Felicidade k mereces :)

bjocas :* :*

Regina,

De vez em quando estarei por aqui, eu disse que ia continuar a seguir algumas meninas:)

Bjcs

Domingo, 22/08/2010 - 16:53
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Um voto para a Anabela ficar :D
Quem dá mais??

Querida, há cinismo em todo o lado e não é por isso que deixamos de viver. Tenta não levares a peito certas cenas e bocas. Dá-te só com quem quiseres.

Fazes uns bolos tão bons :P
Põe um tópico de bolos e ganha dinheiro!! :)

Vai aparecendo.
Eu digo isto, mas inscrevi-me em 2007, desisti em 2008 e voltei agora, em 2010.
Mas vê se apareces, porque tu prometeste que ias dar muitas opiniões e conselhos.
Fico à espera!!

Beijos meus e lambidelas do Lucas** Wuf, wuf!!

Domingo, 22/08/2010 - 21:30
Retrato de sofia86
sofia86
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Olá linda:)

Como eu te compreendo em parte... este site parece que só faz sentido ña altura que estamos a preprara o nosso casamento, mas depois do sonho ter sido alcançado ou por outras razões, parece que a vontade de andar pelo site so se resumo a ver uma ou outra novidade das meninas cujo topico temos acompanhado.
Felicidades para voces:)

Um beijinho grande

Domingo, 22/08/2010 - 22:50
Retrato de deia.costa
deia.costa

Sinceramente, acho que fazes mal, o forum vai perder muito se te afastares.

Gosto de ti, ainda temos que ir beber o tal café.
És sincera, dás a tua opinião, gostas de ajudar incansávelmente, e isso vale mt.

Quem não gosta daquilo que dizemos ou da forma como o fazemos, paciência, o mundo não é perfeito, o que há a fazer é ignorar... Como tal não deixes que isso te afecte, eu já prometi que vou deixar de ser sincera e de comentar determinados assuntos, não vale a pena, pois somos sempre vistas como as intigristas, e afins, quando há outras pessoas que estão o dia inteiro á espera de "porrada online" para vir com as bonecadas a aplaudir quando são ditas babuseiras, e meter mais lenha na fogueira...

Anyway, tu sabes bem ;)

Beijinhoss enormes e pff não te afastes :(

Segunda, 23/08/2010 - 10:48
Retrato de inezitah
inezitah
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Oh... vais-nos deixar :(
Compreendo a tua decisão, e só me resta desejar-te muitas felicidades!!!... e que nos venhas visitar de vez em quando ;)
Um grande beijinho :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 23/08/2010 - 21:21
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Olá meninas:)

Já tinha visto as notificações do email, mas ainda não tive oportunidade de aqui vir.
Vou utilizar o mesmo post para responder às últimas mensagens que me deixaram.

Feijão Fradinho -> Não é uma questão de levar a peito certas coisas e eventualmente bocas, sabes como sou e como detesto cinismo e acima de tudo palmadinhas nas costas e eu acima de tudo sempre fui verdadeira, quer nas coisas que faço e nas coisas que digo, não vou entrar numa discussão feia num tópico sendo verdadeira e depois num outro tópico estou bem com essas pessoas, não sou assim e, não consigo ser cinica para isso e muito mais. Lamento.

Quanto aos bolos decorados e afins, apenas os faço para casa e para pessoal amigo, não está nos meus planos vir a ganhar dinheiro com isso, até porque não tenho tempo e, porque este tipo de trabalho requer um investimento inicial muito grande. Tenho a maioria do material necessário para fazer bolos decorados, mas é uma coisa que se investe muito dinheiro e tempo, comprar pastas de açúcar de várias cores ou corantes para se obter a cor desejada é, para já, um investimento que não posso mesmo fazer. Compro o essencial quando preciso de fazer um bolo, mas só isso.

Também me inscrevi em 2007 e sai em 2008, como tu e, voltei em 2009, já vi muita coisa a acontecer por aqui, pessoas novas, pessoas que se foram embora, etc, etc, etc, tu melhor que ninguém pode atestar isso.

Vou estando por aqui, mas apenas 1 a 2 vezes/semana, não mais que isso.

Tenho saudades do Lucas :D

Sofia86 - Concordo contigo. Este forum tem imensas coisas boas, mas depois de casares, as coisas são diferentes, parece que depois de inserires um tópico na parte do "Depois do Casamento" foste quase um alvo a abater, existem muitos grupinhos e sub grupinhos e sinceramente não tenho paciência para isso, nunca tive.

Ganhei algumas amizades por aqui, aliás o fim de semana foi quase todo a trocar sms e emails com essas pessoas e foi muito bom! Falavamos de tudo, de trivialidades, do tempo e o forum nunca veio à baila e senti-me muito bem e, para mim as amizades são o melhor de tudo isto.

Como disse acima, estarei por aqui para continuar a acompanhar alguns tópicos que sempre segui, mas somente 1 a 2 vezes por semana.

Bjcs grandes e obrigada.

Deia -> LOLOLOL O forum vai ganhar e muito com o meu afastamento! Já não vão ter a chata arrogante que diz o que lhe apetece, ofende e que confronta as pessoas com a verdade! Vá confessa lá, que o forum anda mais sossegadito desde a passada semana?! :)

quanto ao que disseste: "...quando há outras pessoas que estão o dia inteiro á espera de "porrada online" para vir com as bonecadas a aplaudir quando são ditas babuseiras, e meter mais lenha na fogueira..." já falamos acerca disto e já nomeamos alguns nomes, mas acredito que existam muito mais! Mas enfim, não se pode mudar mentalidades, se são felizes assim, então deixa-os/as ser.

Sim, a ver se marcamos o tal café, mas depois do teu casamento e lua de mel, ok? Acho que já te mandei pm com o meu email, não tenho a certeza, daqui a nada mando te uma pm com isso.

Inezitah -> Sim, virei aqui 1 a 2 vezes por semana, até porque talvez na próxima Primavera iremos fazer a TTD, sinceramente o tempo não nos importa, até porque vai ser uma sessão indoor, mas temos de juntar dinheiro até lá e gostava muito de vir mostrar o resultado final, ou parte dele :)

Bjcs