Preciso de ajuda com o vestido! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Preciso de ajuda com o vestido!

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 24/02/2007 - 20:17
Retrato de joanac
joanac
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:44

Preciso de ajuda com o vestido!

Sou nova aqui e talvez ainda ñ tenha percebido a dinâmica disto! Coloquei um tópico ontem mas ninguém respondeu...
Vou casar em Agosto e ñ tenho vestido. Gostei muito dos vestidos da Outfit design mas nem sei os preços.
Como sou de Coimbra e a loja é em Lisboa, só lá vou se valer a pena. Alguma de vocês conhece a loja ou sabe preços?
Obrigada e felicidades p todas!

Sábado, 24/02/2007 - 20:35
Retrato de Ervilha no muro
Ervilha no muro
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 22:50

Olá joanac.

Estive no sábado passado nessa loja porque tinha visto um vestido deles numa revista e queria experimentá-lo.
Não gostei muito do atendimento, foram simpáticos mas só tens 30 minutos então é um despe e veste numa correria para experimentares os modelos que gostas nesse tempo.
Pelo que me apercebi, os preços médios rondam os 1500€. Eles têm modelos da própria criadora (o que eu experimentei era pouco mais de 1300€)que podes alterar como quizeres.
Acabei por não comprar lá pois o modelo que procurava não me ficava nada de especial e os outros que consegui experimentar naquela correria também não me fascinaram.

Se podem esclarecer mais alguma coisa...

Boa sorte

Adelaide

Sábado, 24/02/2007 - 21:16
Retrato de joanac
joanac
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:44

Olá Adelaide.
Muito obrigada pela ajuda.
Eu tb vi o primeiro vestido deles numa revista e gostei muito. Quando consultei o site vi mais dois ou três que são muito o meu género. Pedi-lhes por mail os preços dos vestidos, coisa q recusaram logo!!!
E disseram-me q tinha de ligar a marcar a prova. Ñ tenho visto nada "ao vivo", só na net e em revistas. Nem imaginava preços e sou muito pragmática. Parece-me caro para usar um dia. Ainda q seja um dia muito especial.
Obrigada
Bjnhs

Sábado, 24/02/2007 - 21:20
Retrato de Ervilha no muro
Ervilha no muro
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 22:50

Não tens de agradecer.

Se puder ajudar em mais alguma coisa...

Beijinhos

Domingo, 25/02/2007 - 11:51
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Eu comprei o meu vestido na OD e por isso senti ter alguma coisa a dizer. Nomeadamente porque senão fosse o atendimento e a atenção que me foi dada pela Stephanie, eu nunca teria o vestido que tenho.. o dos meus sonhos.

Quando lá fui a primeira vez, foi em Abril do ano passado pq a minha madrinha de casamento queria experimentar um vestido que tinha visto numa revista. Como eu estava de férias decidi ajudá-la. Liguei para marcar a prova mas como as marcações eram de hora a hora e ela so podia para a das 18, fiquei eu com a das 17h. E fui. Naquela de ver mas nada de comprar.

Fui bem recebida, procuraram perceber o que desejava num vestido e depois fomos à aventura. Quando estavamos a retirar os vestidos do armário onde estão guardados, a Stephanie puxa a ponta de um que me diz ter chegado há uma semana e se eu não queria ve-lo. Disse que não pq ja ali tinha tres chegava.

E fui vesti-los. Nenhum me agradou, ora pq me ficavam bem no corpo mas n eram a cor mais indicada, ou pq realmente n eram o meu género.

Estava a acabar de experimentar o ultimo da minha selacção qd chegou a minha madrinha. Ufa pensei. Posso despir-me? E a Stephanie pediu-me só que experimentasse um último. Quando vi era o tal que eu tinha dito q não. E vesti. Ia caindo para o lado porque era mesmo o que eu queria. Simplicidade aliada a algo diferente. A minha madrinha disse logo "é esse", a Stephanie só se ria com a minha cara de espanto, mas a verdade é que naquele bocado de veste/despe ela consegui perceber o que eu procurava, o que me iria ficar bem em modelo e em cor... enfim... trouxe-me o MEU vestido.
É verdade que paguei quase 1600 euros por ele. Mas vale cada pedaço.

Já fiz a primeira prova, vou fazer a 2a. no próximo sábado, e posso dizer-lhes que estive com ela cerca de 1h30 e ela não andou a correr. É ela quem faz as bainhas, quem vem ajudar com os adereços. Estou muito satisfeita e tenho pena que tenham ficado com essa impressão, porque há lá coisas lindas.. dependendo do gosto de cada um claro.

Boa sorte para quem ainda procura!

Verdade, uma dica. A loja de noivas do Corte Ingles tem lá uns vestidos interessantes e com preços bem acessiveis. Isto porque no meio de tanta coisa foi lá que a responsável pelo compra do meu vestido - a minha madrinha - comprou o dela. Cerca de 700 euros. Mas porque é do mais simples que há. Vão ao site e vejam! Incluindo os desenhadores. Pode valer a pena.

Beijos e felicidades.
Sara

Domingo, 25/02/2007 - 15:25
Retrato de joanac
joanac
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:44

Olá Sara!
Parabéns pela escolha!
Eu acho caro pq ñ tinha ideia nenhuma de qt custavam estas coisas...
Claro q começo a ter outra opinião e se, efectivamente, achar q algum deles é o tal, compro-o!
Identifico-me muito c este género de vestidos. São simples, modernos, elegantes e românticos.
Acho q são a minha cara...
De certeza q vais linda!
Parabéns e muitas felicidades

Domingo, 25/02/2007 - 16:53
Retrato de riska
riska
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 15:49

Ola Joana,
eu sou de Aveiro e comprei o meu vestido numa loja em oliveira de bairro duma estilista a Anabela Jesus, ela tem la modelos de colecções e os de criação dela, e tem la vestidos lindissimos, como não é de muito longe de ti lembrei me de te dizer para ires la dar uma olhadela, tens que começar a experimentar porque so assim é que se começa a ver se realmente eles são a nossa cara ou não... eu tambem caso em agosto e escolhi-o no mês passado.
Boa sorte, e vai então ver aqueles que te encantaste na revista so assim saberas se realmente te caem bem ou não.

Domingo, 25/02/2007 - 22:44
Retrato de joanac
joanac
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:44

Olá riska e bequinha!
Obrigada a ambas pelas dicas.
Qt à loja de aveiro, como é perto, vou dar um saltinho um dia destes.
Bequinha, os sites q recomendas já conhecia, mas mt obrigada na mesma. Tem vestidos lindos, mas ñ são bem o meu género. Um pouco arrojados p mim. Mas nunca se sabe... às vezes qd se veste pode ser uma surpresa!!
Riska,vi na net q há loja da Model em Aveiro. Sabes se tem muitos vestidos, se é dentro q está no site? Gosto mt da colecção deles e se houvesse aí era bom!
Adoro viver em Coimbra, mas as lojas de vestidos de noiva são uma miséria! ñ me convencem nada!!!
Bjnhs
espero dar-vos tb alguma ajuda se precisarem...

Segunda, 26/02/2007 - 21:40
Retrato de riska
riska
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 15:49

ola joana,
olha n te sei sei responder pq a unica coisa que vi dos vestidos em aveiro foi o aveiro noivos, e dp fui ao desfile da estilista que te falei e gostei logo de 4 dos que ela aprensou fui a sua loja e apaixonei me logo por um e ja nao fui a mais loja nenhuma, pq qd é assim sem q volto sp a primeira escolha e como ela so faz um de cada era um bocado arriscado eu deixa-o fujir :)
habitualmente qd passo em frente a uma loja de noivas nunCA gosto de nenhum dos expostos na montra e nessa loja que te falei encantei me logo na montra (o q escolhi tava la), ela tem para todos os estilos mais simples, mais arrojados, mais "malucos" (palavra dela) lol. e ela é super simpatica.
boa sorte na tua escolha